O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


b***tinha > Amizade

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Problema é esse... brasileiro associa tudo a querer meter a rola.
Eu me importar pra c***lho com meu brother significa que eu quero chupar o pau dele para a maioria das pessoas.

Existem estudos baseados em levantamentos estatísticos que mostram que 92% dos casos onde o homem se incomoda quando um amigo namora e não tem mais tempo para sair com os "parças" significa que ele tem um desejo amoroso/sexual reprimido pelo tal amigo.

Se importar muito com um brother representa uma vontade de estar, na realidade, dando uns amassos bem quentes e trocando leite. Mas o medo de sofrer uma rejeição caso exponha seus sentimentos inibe que o indivíduo declare seu amor. Fora os questionamentos de u

Então, é mais provável que você esteja nesse grupo do que nos 8% restantes. Mas não há certeza. Somente seu coração pode responder.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.274
Pontos
2.179
Acho que o OP nem está falando do cara que eventualmente prefere ficar com a mulher em casa em vez dos amigos. Claro que tem que dar uma prioridade para a parceira quando há conflitos de horarios.

Ele se refere aqueles homens que tem a agenda totalmente controlada pelas mulheres. Tem cara que a mulher é sempre a desculpa para furar. As vezes a gente fica até sem graça.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
E ae seus zé b*ceta.

É legal como hoje em dia amizade é algo meio f**a-se né?

Os caras deixam de viver por conta de sexo... param de sair com os brothers para tomar umas... de fazer o que gostam porque a b***tinha pode cancelar o sexo semanal caso não acate o que ela quer (E eu nem to falando todo fds... nem 1 vez por mês).

Deve ser por isso que não duro em nenhum relacionamento, porque se a vadea começa a exigir coisas absurdas, eu já mando ela ir tomar no cool dela rapidão.

Vai ter uma galera aqui me chamando de v***ã0, mas meh... tanto faz... legal de forum é de posso falar qualquer b*sta que acontece na vida.



"Vejam este caralhudo... é o fodendo planeta terra,
ele é gigante... em cada canto dele há pessoas diferentes com diferentes culturas. Com o tempo os humanos desenvolveram algumas habilidades e criaram coisas fantásticas.
Olhem para este caralhudo, é um fodendo carro, você já dirigiu um carro? Se sim você sabe como é a fornicação a sensação de cruzar estradas com o seu carro. E você acha que esse belo modelo da Ford caiu do céu? Claro que não FDP, demorou anos para que ele fosse aperfeiçoado. Veja como ele era: Um fodendo Daimler, guiado pelos mais nobres confrades, agora veja isso: Um fodendo avião, esse caralhudo rasga os céus transportando filhos da put* pelo mundo todo, olha pra onde ele te leva filho de uma maconheira aidética.
O quê? Não é suficiente pra você? Então enfia isso no seu cu, um fodendo ônibus espacial. Consegue ver até onde chegamos? Somos caralhudos! Mas não apenas nas invenções, como se não bastasse essa caralhada tecnológica somos todos artistas. Vejam estes caralhudos, todos marcados na história, fora isso ainda criamos competições esportivas e até mesmo os video-games mais caralhudos.
c***lho... como o mundo é foda!
Viu quanta coisa? Agora me diz FDP, me diz porque você se preocupa tanto com mulher, com peito, com boceta? Você fica choramingando por causa de mulher, você fica rastejando por causa de mulher, você vive tentando agradar mulher, você junta dinheiro pra gastar com mulher, você entra em depressão por causa de mulher, você é um lixo, você troca seu planeta lindo e rico por simples vagabundas. Mulheres são importantes? Sim, sem elas não nos reproduzíamos e algumas até nos dão certa alegria, mas você troca tudo que foi desenvolvido durante milhões de anos por um boceta peluda e fedida, você não vale nada seu escravo de boceta, você não merece esse mundo lindo e moderno, as invenções, as composições, as descobertas... ao invés de dar valor pra isso você prefere ter uma vida de adoração ao sexo feminino, você é um lixo escravo de boceta!"
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Então se o cara é escravoceta pq fica atrás da mulher, o que seria de alguém que corre atrás do "amigo" que não liga para vc?
Alguém que ainda tem consciência que a vida não é apenas sexo e social com uma pessoa só.

Novamente, se você realmente quer viver essa sua vidinha só com sua esposa... parabéns.

Mas eu gosto de ter mais pessoas a minha volta.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Acho que o OP nem está falando do cara que eventualmente prefere ficar com a mulher em casa em vez dos amigos. Claro que tem que dar uma prioridade para a parceira quando há conflitos de horarios.

Ele se refere aqueles homens que tem a agenda totalmente controlada pelas mulheres. Tem cara que a mulher é sempre a desculpa para furar. As vezes a gente fica até sem graça.

Sim, eu já falei isso um milhão de vezes no topico.

Mas os caras apenas leem o que eles querem ler que é:

"Hur dur, eu tenho namoradinha... outra prioridades... trabalho... sem tempo"

Em momento algum eu falei disso.

Galera tem retardo forte.
 


Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Existem estudos baseados em levantamentos estatísticos que mostram que 92% dos casos onde o homem se incomoda quando um amigo namora e não tem mais tempo para sair com os "parças" significa que ele tem um desejo amoroso/sexual reprimido pelo tal amigo.

Se importar muito com um brother representa uma vontade de estar, na realidade, dando uns amassos bem quentes e trocando leite. Mas o medo de sofrer uma rejeição caso exponha seus sentimentos inibe que o indivíduo declare seu amor. Fora os questionamentos de u

Então, é mais provável que você esteja nesse grupo do que nos 8% restantes. Mas não há certeza. Somente seu coração pode responder.

Sim, eu estou nesses 8%... eu já não tenho mais familia... então você acaba considerando seus amigos como sua familia.

Você tem pai, mãe, tios, avós ou qualquer coisa que possa considerar familia de sangue?

Eu não tenho pois já foram todos para o colo de jesus ou colo de satanás...

Então acabo me apoiando nos amigos afim de ver eles como uma familia em si.
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Qual a sua idade?? Se for até o final da vida universitária, acho besteira mesmo o cara deixar de sair.
Porém, na vida adulta, tendo que trabalhar, mil coisas da casa pra resolver, contas a pagar...já fica difícil o cara dar atenção até pra própria namorada, então é claro que os amigos ficam mais em terceiro/quarto plano. Se você trabalha 8h por dia e faz uma atividade física, praticamente já acabou o tempo do seu dia. O pouquíssimo que sobra é da mulher né...
Quem mora com os pais provavelmente não entenderá isso.
Fechou o tópico. Morar na casa da mamãe eh fácil pra caraio. Na vida de verdade vc ainda tem muita coisa a fazer quando chega em csa. Eh filho pra dar atenção, eh mulher, eh conta, eh o cabrunco do carro dando pau e ainda tem q sobrar tempo pra jogar lá pra 0hr. Aí os amigos q tb n moram na casa da mamãe tem a vida deles enrolada.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ja cogitou possibilidade de que b*ceta > amizade mesmo? :klol
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.125
Reações
20.465
Pontos
753
Cada um com seu cada qual. A cada época da vida o que lhe cabe. Assim é feita a seleção, e tenha certeza: os amigos verdadeiros estarão sempre presentes, de uma forma ou outra. Vai na fé, viva e deixe viver.
Tudo de bom, bro.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Fechou o tópico. Morar na casa da mamãe eh fácil pra caraio. Na vida de verdade vc ainda tem muita coisa a fazer quando chega em csa. Eh filho pra dar atenção, eh mulher, eh conta, eh o cabrunco do carro dando pau e ainda tem q sobrar tempo pra jogar lá pra 0hr. Aí os amigos q tb n moram na casa da mamãe tem a vida deles enrolada.

Não... eu não moro na casa dos meus pais desde os 20 anos porque eles já morreram... eu estudei... continuo estudando... moro sozinho... trabalho... entre outras coisas e nunca deixei de lado nenhum amigo ou amiga por conta de vaginas.

Se a pessoa não consegue otimizar seu tempo e equilibrar as coisas, então realmente é preguiça ou escravoceta.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Só li a primeira frase mas acho que já dá pra opnar. Você disse bem no título "amizades de hoje", como no meu caso não tenho amizades de hoje, e sim "de antigamente", não vão se importar se em dado momento os deixar de lado pra pegar uma b***tinha. Aliás os verdadeiros amigos não ficam de mimimi com carência de atenção não. Impressionante quando a gente para pra pensar, que amigos que ficamos meses sem sequer trocar uma palavra, quando nos encontramos é como se tivesse ficado sem se ver ontem, e o mesmo vale pra mim com relação aos meus amigos, inclusive de forum.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Só li a primeira frase mas acho que já dá pra opnar. Você disse bem no título "amizades de hoje", como no meu caso não tenho amizades de hoje, e sim "de antigamente", não vão se importar se em dado momento os deixar de lado pra pegar uma b***tinha. Aliás os verdadeiros amigos não ficam de mimimi com carência de atenção não. Impressionante quando a gente para pra pensar, que amigos que ficamos meses sem sequer trocar uma palavra, quando nos encontramos é como se tivesse ficado sem se ver ontem, e o mesmo vale pra mim com relação aos meus amigos, inclusive de forum.

Na verdade o "Amizade de hoje" foi em sentido geral.

Em como amizade mudou por conta dos escravocetas.

Vejo alguns conhecidos mais velhos... que mantém amizade e se vem uma vez por mês (Que é a minha objeção em todo no tópico onde eu falei várias vezes que marco qualquer role com antecedência de 1 mês no minimo). E esses caras são casados, com filhos e etc.

A real é que a geração 20-30 de hoje em dia tá pouco se fodendo para as amizades... podendo ganhar seu dinheiro e transar... o resto é descartável.

E pelo o que eu vejo em algumas respostas aqui... o fato é que eu realmente sou um trouxa do c***lho em acreditar em amizade.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Arrume outros "amigos" aqueles que não pegam ninguém e seu problema estará solucionado!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Obrigado pela sugestão.

Vou levar para a diretoria e qualquer coisa voltamos a nos falar.
Eles nunca vão pegar ninguém então nunca irão te abandonar. Se não der certo pegue um vira lata pra criar. Nesta vida nao tem essa conversa de amizade cara é cada um por si.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Na verdade o "Amizade de hoje" foi em sentido geral.

Em como amizade mudou por conta dos escravocetas.

Vejo alguns conhecidos mais velhos... que mantém amizade e se vem uma vez por mês (Que é a minha objeção em todo no tópico onde eu falei várias vezes que marco qualquer role com antecedência de 1 mês no minimo). E esses caras são casados, com filhos e etc.

A real é que a geração 20-30 de hoje em dia tá pouco se fodendo para as amizades... podendo ganhar seu dinheiro e transar... o resto é descartável.

E pelo o que eu vejo em algumas respostas aqui... o fato é que eu realmente sou um trouxa do c***lho em acreditar em amizade.
O brother não li o tópico todo por tempo mesmo, tô assim ultimamente mas enfim acho que capito a ideia. Então cara, eu falei por mim e como encaro meus amigos e felizmente como eles me encaram também. Tenho meus amigos que vejo quase sempre também, companheiro de corrida, e de trabalho (meu "patrão" na corretora é um amigo de infância pra ter uma ideia), mas na hora que rola uma foda na parada e entendo os cancelamentos de ultima hora e nem esquento.

Não é questão de ser trouxa ou não, é você querer esperar demais das pessoas, eu não espero demais nem da minha namorada... mas aí é um problema dela, pois pra cada ação tem uma consequÊncia...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Na verdade o "Amizade de hoje" foi em sentido geral.

Em como amizade mudou por conta dos escravocetas.

Vejo alguns conhecidos mais velhos... que mantém amizade e se vem uma vez por mês (Que é a minha objeção em todo no tópico onde eu falei várias vezes que marco qualquer role com antecedência de 1 mês no minimo). E esses caras são casados, com filhos e etc.

A real é que a geração 20-30 de hoje em dia tá pouco se fodendo para as amizades... podendo ganhar seu dinheiro e transar... o resto é descartável.

E pelo o que eu vejo em algumas respostas aqui... o fato é que eu realmente sou um trouxa do c***lho em acreditar em amizade.
eu entendo o q vc diz, tenho um amigo que é assim quando está namorando, n tem tempo pra mais nada.. mas ele nunca deixou de ir pra algum rolé quando a gente marcava, acho que deve ser assim.. é natural ter menos tempo livre, como já disseram em outros posts, mas ficar desmarcando em cima da hora é foda, no seu caso então.. um mês de antecedência e o cara ainda desmarca? ai não.
Quando eu tentava marcar algo e ele dizia que n podia, eu já falava logo "vai meter no dia né safado?" kkkkkkkk
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
eu entendo o q vc diz, tenho um amigo que é assim quando está namorando, n tem tempo pra mais nada.. mas ele nunca deixou de ir pra algum rolé quando a gente marcava, acho que deve ser assim.. é natural ter menos tempo livre, como já disseram em outros posts, mas ficar desmarcando em cima da hora é foda, no seu caso então.. um mês de antecedência e o cara ainda desmarca? ai não.
Quando eu tentava marcar algo e ele dizia que n podia, eu já falava logo "vai meter no dia né safado?" kkkkkkkk

Sim... desmarcar porque a mulher deu xilique é uma m****.

E não foi a primeira vez e nem com uma pessoa que isso aconteceu.

Vou dar um exemplo:

Eu marquei um role em casa para jogar uns games e comer pizza de buenas com uma galera... avisei com 3 semanas de antecedência e falei para ele conversar com a esposa sobre isso. Ele avisou, ela concordou e tudo nice... só que ela esqueceu e marcou no mesmo dia e no mesmo horário algo com a mãe e pai dela sem sequer avisar ele... ai no dia ele falou que horas ia sair para ir para o meu ap e a guria SURTOU mesmo ele mostrando uma conversa no Whatsapp dizendo que ele avisou ela e ela tinha concordado... ela tocou o f**a-se para tudo que ela mesma falou e o cara abriu as pernas e cancelou no dia o role.

Insano bicho.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Oxe, mas a prioridade na vida é boceta mesmo, não?
Regra 01 da amizade: "pegou mulher na festa não está mais obrigado a dar carona".
Aplicável por analogia a qualquer conflito de interesses envolvendo homem vs mulher.
Já tive que dormir na rua pq amigo que dividia apto arrumou esquema, arrumar outra carona, desmarcar barzinho, etc. Já usei dessa prerrogativa varias vezes também.
Esse é um dos pilares que sustentam a amizade de verdade.
Agora, outra coisa é o cara dar as costas pq tá namorando. Cortar relações é bem diferente de priorizar.
E, convenhamos, isso de ciúmes na amizade é coisa de mulher, que é competitiva por natureza, combina com homem não.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Oxe, mas a prioridade na vida é boceta mesmo, não?
Regra 01 da amizade: "pegou mulher na festa não está mais obrigado a dar carona".
Aplicável por analogia a qualquer conflito de interesses envolvendo homem vs mulher.
Já tive que dormir na rua pq amigo que dividia apto arrumou esquema, arrumar outra carona, desmarcar barzinho, etc. Já usei dessa prerrogativa varias vezes também.
Esse é um dos pilares que sustentam a amizade de verdade.
Agora, outra coisa é o cara dar as costas pq tá namorando. Cortar relações é bem diferente de priorizar.
E, convenhamos, isso de ciúmes na amizade é coisa de mulher, que é competitiva por natureza, combina com homem não.

Leia minha ultima mensagem antes dessa e você vai entender o que eu estou falando.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Oxe, mas a prioridade na vida é boceta mesmo, não?
Regra 01 da amizade: "pegou mulher na festa não está mais obrigado a dar carona".
Aplicável por analogia a qualquer conflito de interesses envolvendo homem vs mulher.
Já tive que dormir na rua pq amigo que dividia apto arrumou esquema, arrumar outra carona, desmarcar barzinho, etc. Já usei dessa prerrogativa varias vezes também.
Esse é um dos pilares que sustentam a amizade de verdade.
Agora, outra coisa é o cara dar as costas pq tá namorando. Cortar relações é bem diferente de priorizar.
E, convenhamos, isso de ciúmes na amizade é coisa de mulher, que é competitiva por natureza, combina com homem não.
o cara marca um mês antes pra jogar vídeo game, a mulher da piti mesmo sabendo do esquema, e vc me diz que tá certo? e nem foi pra algo relevante, foi pra resolver problema com os sogros.
eu só perdoo desmarcar em cima por motivos relevantes:
prova no dia seguinte
enterro
Só. O resto é sacanagem sim.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
o cara marca um mês antes pra jogar vídeo game, a mulher da piti mesmo sabendo do esquema, e vc me diz que tá certo? e nem foi pra algo relevante, foi pra resolver problema com os sogros.
eu só perdoo desmarcar em cima por motivos relevantes:
prova no dia seguinte
enterro
Só. O resto é sacanagem sim.

Eu não falei que tá certo... eu ainda deixei bem claro ali "Insano bicho".

Ta doidão?
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Não... eu não moro na casa dos meus pais desde os 20 anos porque eles já morreram... eu estudei... continuo estudando... moro sozinho... trabalho... entre outras coisas e nunca deixei de lado nenhum amigo ou amiga por conta de vaginas.

Se a pessoa não consegue otimizar seu tempo e equilibrar as coisas, então realmente é preguiça ou escravoceta.
olha revolta do mimado. como vc pode dizer q alguém eh preguiçoso ou escravoceta por n ter tempo????? me deixe viu. se mora sozinho eh por escolha sua, acredito eu, entao n fale mal de quem eh casado ou tem mais afazeres do q vc!!!
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Ofensa a outro usuário.
olha revolta do mimado. como vc pode dizer q alguém eh preguiçoso ou escravoceta por n ter tempo????? me deixe viu. se mora sozinho eh por escolha sua, acredito eu, entao n fale mal de quem eh casado ou tem mais afazeres do q vc!!!

Me poupe oh seu b*sta, não te dei intimidade para me chamar de mimado não.

É escravoceta sim... você também deve ser porque se identificou com tudo que foi falado.

Se lesse todo o tópico veria do porque moro sozinho.

Eu tenho muito mais afazeres que muitos casados e ainda assim consigo me organizar.

Se você não consegue, a culpa não é minha por você ser inútil.
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
Ofensa e provocação a outro usuário.
Me poupe oh seu b*sta, não te dei intimidade para me chamar de mimado não.

É escravoceta sim... você também deve ser porque se identificou com tudo que foi falado.

Se lesse todo o tópico veria do porque moro sozinho.

Eu tenho muito mais afazeres que muitos casados e ainda assim consigo me organizar.

Se você não consegue, a culpa não é minha por você ser inútil.

mimadinho revoltado e inutil msm. E eu te dei intimidade pra me chamar de escravoceta ou preguiçoso??? vai a m**** seu mimado

vai procurar um jegue pra se roçar seu chorão, ta sozinho procurando amiguinhos. o coitadinho!!!! chora mimado chora.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Okay seu inútil de m****, câncer FDP.

Deve ser um escravoceta do c***lho... dependente da mulher senão seria um lixo humano na sociedade.

Deve estar chorando para ela agora falando que alguém te chamou de escravoceta.

Vai lá humano cancerígeno.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Agora o tópico ficou bom.

O que eu não intendo é reclama da mulher da piti, e vai é dá um em fórum de vg, pelo "amigo", kkkkkkkk
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
mimadinho revoltado e inutil msm. E eu te dei intimidade pra me chamar de escravoceta ou preguiçoso??? vai a m**** seu mimado

vai procurar um jegue pra se roçar seu chorão, ta sozinho procurando amiguinhos. o coitadinho!!!! chora mimado chora.
Okay seu inútil de m****, câncer FDP.

Deve ser um escravoceta do c***lho... dependente da mulher senão seria um lixo humano na sociedade.

Deve estar chorando para ela agora falando que alguém te chamou de escravoceta.

Vai lá humano cancerígeno.
078.gif


EveryThreadEver.gif


3d9b2cc73b68dc0595ab82f5e145a531.jpg


7fe.gif


tumblr_n9g7p2ejcJ1soiewqo1_500.gif


6a3.gif
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Não li o tópico todo, mas me parece que você está com ciúmes.
 
Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
Não li o tópico todo, mas me parece que você está com ciúmes.
Eu ia falar para você ler.

Mas vou deixar parte do texto aqui explicando a situação:

Eu marquei um role em casa para jogar uns games e comer pizza de buenas com uma galera... avisei com 3 semanas de antecedência e falei para ele conversar com a esposa sobre isso. Ele avisou, ela concordou e tudo nice... só que ela esqueceu e marcou no mesmo dia e no mesmo horário algo com a mãe e pai dela sem sequer avisar ele... ai no dia ele falou que horas ia sair para ir para o meu ap e a guria SURTOU mesmo ele mostrando uma conversa no Whatsapp dizendo que ele avisou ela e ela tinha concordado... ela tocou o f**a-se para tudo que ela mesma falou e o cara abriu as pernas e cancelou no dia o role.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tem casos e casos. E realmente tem cara que não sabe/não pode sair sem a mulher... Conheço casos de amigos que a mulher falava pelas costas dele que era pra gente(os amigos) chamarmos mesmo o cara pra sair, insistir, pq era ele que não queria sair sozinho mais e usava isso de desculpa... Eu, como sou muito individualista nesse sentido, nunca consegui entender isso plenamente: como uma pessoa abre tanto a mão da individualidade dela a esse ponto, se tem a ver com insegurança, etc.

No geral é complicado falar sobre amizade nesse fórum pq tem muito nerdão amargurado que não têm ou nunca teve amigos. Já postei várias vezes em tópicos com assuntos de amizade que sempre me impressiono como o povo daqui é sozinho e tem pouco apego por amizades.

Ai vc vai ver sempre comentários tendendo a tratar amizades como algo totalmente descartável.

No mais, poucas amizades duram ao longo da vida, é algo muito a ver com fases. Isso tem sido mais fácil aparentemente por conta da internet, pois antigamente era mto fácil perder o contato da pessoa e nunca mais encontra-la.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Eu ia falar para você ler.

Mas vou deixar parte do texto aqui explicando a situação:

Eu marquei um role em casa para jogar uns games e comer pizza de buenas com uma galera... avisei com 3 semanas de antecedência e falei para ele conversar com a esposa sobre isso. Ele avisou, ela concordou e tudo nice... só que ela esqueceu e marcou no mesmo dia e no mesmo horário algo com a mãe e pai dela sem sequer avisar ele... ai no dia ele falou que horas ia sair para ir para o meu ap e a guria SURTOU mesmo ele mostrando uma conversa no Whatsapp dizendo que ele avisou ela e ela tinha concordado... ela tocou o f**a-se para tudo que ela mesma falou e o cara abriu as pernas e cancelou no dia o role.
Agora já li tudo, mas infelizmente tenho que te dizer um negócio: não é que a amizade de hoje é 'superficial' nem nada, ele simplesmente não é seu amigo.

Explico: todo mundo pode ter imprevistos. Cada um tem sua rotina/horários. E o melhor(ou pior): cada um é diferente do outro. Reflita por alguns instantes e pense: esse seu 'amigo' era realmente SEU amigo? Ou você era o amigo DELE? Quando você esteve na pior, ou em alguma enrascada, ele te ajudou? Você já teve que ligar para ele de madrugada pq seu carro acabou a gasolina, há uns 30 km do posto mais próximo, e ele foi lá te buscar? Se você fez isso por ele e ele nunca fez por você, talvez ele não seja seu amigo.

Conto nos dedos da mão a quantidade de amigos que tenho, mas sei que posso contar com eles a hora que precisar. Sendo que um deles é a minha esposa, o outro meu irmão (e sócio). Outros dois: um fez faculdade comigo e me apresentou a esse antro chamado Outerspace, e o outro passou num concurso e vazou daqui. Não vejo os 2 últimos tem algum tempo (e sim, sinto falta da companhia deles, fazer o quê se estão em outras cidades), mas tenho certeza que quando a gente se encontra o papo continua o mesmo, as mesmas sacanagens. E tb sei que se precisar contar com eles, eles vão estar lá. Tem um outro casal que considero que está ali no meio do caminho, pq a gente é bem próximo, sempre tá saindo junto, mas de vez em quando rola um stress, a gente se afasta e depois volta a sair (principalmente pq sou Marveco safado e o parça é um DCnet com pouca experiência em HQs).

É ruim a situação? Sim. Você pode fazer alguma coisa? Acho que só aceitar a opinião do seu amigo e, como em todas as outras situações, apoiá-lo. Pq é pra isso que os amigos estão aí.
 
Topo Fundo