O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
.
fde05bf31674fe978f6f2045bdde5158.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Pessoalmente até curto essas comparações quando são bem humoradas ou sarcástica.
Essa aí passou pra ataque pessoal e comentários que eu não acho legais. Literalmente parece uma criança que viu uma dessas sarcásticas e achou legal e tentou fazer outra mais "forte" mas só fez foi uma droga.

Espero que a opinião sobre a imagem não o faça pensar que a opinião é sobre voce!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.139
Reações
74.801
Pontos
1.684
Pessoalmente até curto essas comparações quando são bem humoradas ou sarcástica.
Essa aí passou pra ataque pessoal e comentários que eu não acho legais. Literalmente parece uma criança que viu uma dessas sarcásticas e achou legal e tentou fazer outra mais "forte" mas só fez foi uma droga.

Espero que a opinião sobre a imagem não o faça pensar que a opinião é sobre voce!

Nao penso assim nao...é q vou juntando as imagens e as vezes só depois q presto atençao :kcry
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.799
Reações
107.787
Pontos
1.003
Mulher-Maravilha – Gal Gadot fala sobre controvérsia a respeito de seu salário para o filme

legiao_uZd6aC05_SGtOWHnBKPgcRqyJb8sNpA2izhDvF7QMr.jpg.jpeg

Ao longo das últimas semanas, os fãs se assustaram ao descobrir o diminuto salário de Gal Gadot para Mulher-Maravilha. Segundo informações liberadas pela revista Elle, Gadot teria recebido apenas 300 mil para interpretar a heroína em seu filme solo, enquanto Henry Cavill, por exemplo, teria recebido 14 milhões por Homem de Aço. Claro, depois essa informação foi mais esclarecida, dando a entender que a atriz ainda irá receber mais pelo filme.

E agora, foi a vez da própria Gadot comentar o assunto. Ao ser entrevistada peloTMZ, a atriz israelense disse: “Estou agradecida e contente”. Logo em seguida, o paparazzi do site disse que ela deveria ganhar mais na continuação, e a atriz chegou a brincar: “Eu acho que eu devia te contratar como meu advogado para fazer as negociações”.

Como detalhado pela Vanity Fair em um extenso artigo, a atriz recebeu o contrato de entrada em seu primeiro filme, bem como uma bonificação pelas parcelas da bilheteria. Isso significa que, conforme o longa for lucrando nos cinemas, ela também irá ganhar mais. E nos próximos filmes do Universo Estendido da DC Comics, ela pode vir a receber um salário contratual maior.


Fonte
=======================================================================
Que maravilha de mulher, viu? :kkong
 


depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Teve a uma palhaçada na VidCon, onde a Anita Sarkkesian que ja esta caindo no esquecimento jogou a carta de vitima reversa pra ver se volta as manchetes.
Basicamente ela estava num fórum sobre os problemas de assedio moral na internet.
E o que ela faz? xinga um youtuber ao vivo e em cores, fodendo com o código de conduta do evento.

E quem é pra quem é que a organização do evento vai pedir desculpas?
Ela, ilogicamente.

Filhas da put* ja abriram precedentes pra barrarem gente na VidCon pra não "oprimir"(questionarem) certos convidados.

Cacete, nem sabia que existia isso de vidcon, fui pesquisar e é como se fosse um comic con de youtubers? Putz kkkkkk

Sent from my Pixel using Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.799
Reações
107.787
Pontos
1.003
Teve a uma palhaçada na VidCon, onde a Anita Sarkkesian que ja esta caindo no esquecimento jogou a carta de vitima reversa pra ver se volta as manchetes.
Basicamente ela estava num fórum sobre os problemas de assedio moral na internet.
E o que ela faz? xinga um youtuber ao vivo e em cores, fodendo com o código de conduta do evento.

E quem é pra quem é que a organização do evento vai pedir desculpas?
Ela, ilogicamente.

Filhas da put* ja abriram precedentes pra barrarem gente na VidCon pra não "oprimir"(questionarem) certos convidados.

Aí está o outro lado da história:



Detalhe: a organização do evento, cujas regras foram quebradas por Anita, se posicionou ao lado dela sem sequer ouvir a vítima. Essa tal VidCon deve ser uma maravilha, hein? :kclassic
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929
Aí está o outro lado da história:



Detalhe: a organização do evento, que teve as regras quebradas por Anita, se posicionou ao lado dela sem sequer ouvir a vítima. Essa tal VidCon deve ser uma maravilha, hein? :kclassic

A esquerda acabando com tudo, até com eventos privados.

Impressionante como esquerdista não gosta da liberdade dos outros.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.523
Reações
88.283
Pontos
1.244


Luciano Andrade O termo que abre o post: DIGNIDADE
Homem não tem dignidade, então. O trabalhador do sexo masculino pode passar por procedimento vexatório porque já é indigno mesmo. Certo.


19366484_460706024306351_6033449538309564547_n.jpg

19437334_460706004306353_2970756292959663528_n.jpg

Agora, ter orgulho da própria mulher é opressão machista.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.235
Reações
25.624
Pontos
759
Essa Anita Sarkeesian é uma picareta do c***lh0.

Se você pesquisar um pouco sobre ela vai ver o monte gigantesco de estrume da "carreira" dela.

Ganhou centenas de milhares de dólares (de um bando de otários) pra fazer meia dúzia de vídeo bunda pra internet. Ainda demorou pra c***lh0 pra entregar os vídeos, não entregou todos os vídeos prometidos (mesmo tendo passado muito da meta do Kickstarter) e ainda usou fragmentos de vídeo de outras pessoas sem autorização, especialmente gameplay de jogos.

O pior de tudo é qualidade de m**** dos vídeos, além da das mentiras descaradas em todos os vídeos. Por exemplo, ela fala que em Hitman o jogador é estimulado a matar mulheres inocentes e fazer coisas degradantes com os corpos, quando a verdade é oposta, o jogo te estimula a passar incólume, sem matar inocentes.

Isso sem falar da carreira de vítima profissional dela. Ela obviamente fica jogando isca pra Troll pra depois se passar de vítima. Pior, teve uma vez que parece que ela e comparsas fingiram uma ameaça à vida dela.

A verdade é que se você mostrar suas opiniões na Internet, ainda mais se tiver certa proeminência, você vai ser vítima de Troll , de uma forma ou de outra, independente da sua opinião. Só que essa pilantra da Anita Sarkeesian pega esses Trolls e usa como exemplo de como A MULHER é vítima na nossa sociedade. Só a mulher, especialmente as feministas.
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.139
Reações
74.801
Pontos
1.684
19748589_311075436000543_9130931161355719012_n.jpg



Sad but true ! :coolface


cb81104d4494c2e7ec18988cfbfc12aa.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303


Luciano Andrade O termo que abre o post: DIGNIDADE
Homem não tem dignidade, então. O trabalhador do sexo masculino pode passar por procedimento vexatório porque já é indigno mesmo. Certo.


19366484_460706024306351_6033449538309564547_n.jpg

19437334_460706004306353_2970756292959663528_n.jpg

Agora, ter orgulho da própria mulher é opressão machista.

porra, a mina aparece pro mundo inteiro salivando pelo outro ator e o cara mete essa...

e que absurdo essa de mulher não poder ser revistada. enfia dinheiro na calcinha, rouba e coloca no sutiã e fica por isso mesmo.
de pouco em pouco...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.799
Reações
107.787
Pontos
1.003
Maluco, se isso não for doença mental, eu simplesmente não sei o que pode ser. :kclassic

 
Ultima Edição:

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.264
Pontos
1.929
Sim, mas jpa vi feminista em dúvida antes de descobrir o troll, se ficou em dúvida já tá ligado nas teorias que devem aparecer nos coletivos né kkkk
Fiquei na dúvida porque vi um monte de feminazi postando lá uma vez.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Mas o cara chamou ela de criola cambojana, ai nao ne...
Ele caiu no bait depois de ela tê-lo chamado de "entitled white prick".
Ele fez errado? Sim. Mas e ela? Tornou uma discussão de trânsito em algo sobre etnia, e ainda se achou no direito de chorar no facebook.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.282
Reações
12.882
Pontos
1.419
Esse video ai da amamentação é tenso hein.... galera já perdeu a noção com força ai....
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ele caiu no bait depois de ela tê-lo chamado de "entitled white prick".
Ele fez errado? Sim. Mas e ela? Tornou uma discussão de trânsito em algo sobre etnia, e ainda se achou no direito de chorar no facebook.


Aaaaah saquei. Nao tinha ouvido ela xingar ela. Entao q se foda ela
 
Topo Fundo