O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois do jogo da Baleia Azul, chegou o jogo da Baleia Vermelha [+Nocivo]

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
the_red_whale_from_the_dream_by_orionartist-d51jhzb.jpg


Isso mesmo pessoal, mal o terrível jogo da Baleia Azul chegou e já está fazendo vítimas, uma nova ameaça surge para nos assombrar: O JOGO DA BALEIA VERMELHA.

Com a ajuda de um amigo hacker, eu trouxe para cá o passo a passo deste jogo, NÃO SIGAM ESTES PASSOS, POIS O DESTINO É PIOR DO QUE A MORTE, na verdade usem este tópico como utilidade pública e evitar que seus filhos ou filhos de seus amigos caiam nesta cilada:


PASSO A PASSO (72 passos):

1 – Receber a ração estatal é melhor do que escolher livremente o que consumir.
2 – Crescimento estatal (burocracia) é melhor que o crescimento privado (meritocracia).
3 – Pagar imposto é obrigação divina (é o dízimo para o deus-Estado). Quanto mais melhor.
4 – O fascismo está em todo lugar. Foi Mussolini quem venceu a guerra e dominou o mundo.
5 – O comunismo nunca foi alcançado. Apesar das quase 200 milhões de mortes em apenas um século, devemos continuar tentando implantá-lo a qualquer custo.
6 – Mesmo que o comunismo nunca tenha existido, falar mal das experiências comunistas é uma blasfêmia, uma heresia inaceitável.
7 – Os meios justificam os fins. Tudo é permitido, desde que seja “pela causa”.
8 – Deturparam Marx. Ele não fala sobre genocídios, extermínio de raças e povos inferiores e o uso da violência brutal no caos revolucionário. Isso é coisa da mídia burguesa-fascista-coxinha-reaça.
9 – Che Guevara é um ícone da revolução cubana. Quem disser que ele era racista, homofóbico e fuzilava pessoas inocentes sem direito de defesa (incluindo crianças, mulheres e velhos), também é burguês-fascista-coxinha-reaça.
10 – Cuba é um país modelo. Tem a melhor educação e saúde do mundo! Podemos notar isso pela infinidade de artigos científicos cubanos, além de seus exímios curandeiros exportados para diversos países.
11 – Antes da revolução, Cuba era explorada pelos EUA.
12 – Depois da revolução, Cuba ficou pobre, pois deixou de ser explorada pelos EUA (embargo econômico).
13 – Quem apontar a contradição entre 11 e 12, é burguês-fascista-coxinha-reaça.
14 – Os cubanos constroem jangadas com garrafas pet, e vão para Miami, enfrentando tubarões, pois são gananciosos e querem viver no capitalismo; querem lucrar e enriquecer, o que é o maior pecado na terra. Não sabem viver na democracia cubana.
15 – O PT é de direita. O PSDB é de extrema-direita, pois são neoliberais.
16 – A “privataria tucana” foi o maior caso de corrupção da história do mundo. Venderam o Brasil por 5 reais.
17 – O neoliberalismo é aquela coisa que é culpada de todos os males do mundo. Se há pobreza na África, a culpa é do neoliberalismo.
18 – O imperialismo norte-americano vai dominar o mundo. Vão invadir a Amazônia em breve. Os satélites americanos estão nos espionando e os soldados estão prontos para invadir a qualquer momento.
19 – O livre mercado é o inferno na terra. Onde ele existiu, só houve miséria, desigualdade e crises. Reagan e Thatcher são uns demônios. Só o socialismo é que traz riquezas para todos. E ainda por cima é tudo de graça para o povo. Existe almoço grátis sim!
20 – Os EUA planejaram a ditadura militar brasileira. Havia milhares de agentes da CIA disfarçados no Brasil para implantar o golpe.
21 – A KGB é ficção de Hollywood. Nunca houve agentes da KGB no Brasil. Só da CIA mesmo.
22 – Se alguma pessoa mostrar os documentos relatando a atividade de centenas de agentes da KGB no Brasil, pode saber que é um golpista pró-ditadura militar.
23 – João Goulart não era comunista. Isso é desculpa dos militares para dar um golpe de estado.
24 – Os guerrilheiros de 64 estavam tentando implantar uma democracia no Brasil. A população é que não entendeu nada e saiu pedindo intervenção militar. Essa classe média é “faxista” (by Shall We).
25 – A censura do período militar foi tão forte que a esquerda não tinha nenhum espaço na mídia e nem nas universidades. Tanto que até hoje a gente quase não vê a esquerda nesses ambientes.
26 – A pior coisa que já existiu na face da terra foi o regime militar no Brasil. Quase 500 pessoas morreram, incluindo aí os militares. Já a revolução cubana foi um ato heroico e histórico, onde 20 mil pessoas morreram, dentre as quais incluem-se camponeses malvados, crianças, mulheres e idosos fascistas e inimigos da causa.
27- Todo mundo da esquerda era torturado na ditadura militar brasileira, foi terrível. Ninguém tinha marcas no corpo pra mostrar. Foi uma tortura de níveis psicodélicos-espirituais, jamais vista.
28 – A esquerda atual irá salvar o mundo desses malvados.
29 – Quem se opor a esquerda, é inimigo, é mau, não gosta de pobre, quer a ditadura militar de volta, está sendo financiado pelos capitalistas-nazistas-extra-terrestres.
30 – Se existe algum grupo que não seja de esquerda, automaticamente este grupo é opressor de alguma minoria, e pode ser chamado de fascista ou nazista.
31 – O nazismo era um regime de direita, pois 5% dele não era de esquerda.
32 – A luta de classes é a visão mais correta do mundo, como foi profetizado pelo infalível semi-deus Karl Marx.
33 – Se tudo está em permanente conflito de classes, tudo é permitido para destruir a classe opressora, que causa todos os problemas. Se minha unha está encravada, maldita seja a classe opressora.
34 – Vivemos em uma sociedade opressora, patriarcal, machista, homofóbica, racista, xenofóbica, fascista, exploradora da mais-valia.
35 – Só a revolução nos salvará desse mal. Fuzilamento já!
36 – Homofóbico é aquele que discorda da opinião de um gay.
37 – Dar o cu é a modalidade sexual mais digna, inquestionável e sacro-santa que já existiu. Já o sexo hétero é algo repulsivo, criado pela moral burguesa para perpetuar suas famílias e suas heranças.
38 – Toda herança é um roubo. Após a morte, todos os bens do cidadão devem ser confiscados pelo Estado, pois é ele que sabe o que fazer com os frutos do seu trabalho ao longo de toda a sua vida.
39 – Família é uma construção burguesa. Os indivíduos não devem possuir família. Os indivíduos devem pertencer ao Estado. Quem gosta de família é cristão, esse bando de extremistas-religiosos sustentadores da burguesia.
40 – Todo cristão é um machista, estuprador em potencial e quer espancar um gay na rua, porque está na Bíblia que dar o cu é pecado. Da mesma forma, comer com gula é pecado. Os cristãos irão espancar até a morte todos os gulosos.
41 – O homem branco hétero é mau. Mas se ele deixar a barba crescer e virar um militante de esquerda, passa a ser bom.
42 – A opressão da sociedade está em todos os lugares. Quando o marido pede para a mulher buscar uma cerveja na geladeira, estamos diante de uma opressão machista, que irá destruir a vida de uma mulher, se nada for feito. É pra isso que existe o feminismo.
43 – Se o sujeito espanca a mulher, pode saber que era um conservador de extrema-direita. Conservadorismo é isso: espancar mulheres e fiscalizar o cu-alheio. Coxinhas e reaças dizem que existem autores conservadores e que suas ideias não tem nada a ver com isso. Mas é tudo mentira. São falácias para confundir a esquerda.
44 – Se uma mulher resolve ter filhos e cuidar deles, esta mulher é uma alienada, está cega, iludida pelo sistema patriarcal.
45 – Use camisinha. Se você não usar e engravidar, não tem problema. É pra isso que serve o aborto. O feto é só um pedaço de carne sem vida.
46 – As mulheres são donas do próprio corpo. Um feto é só um intruso que apareceu ali sem querer, um parasita dentro do corpo da mulher. Elimine-o. Meu-corpo-minhas-regras.
47 – O cristianismo é uma invenção da burguesia para se perpetuar no poder, iludindo as pessoas de que ser pobre é bom. Além disso eles são os responsáveis pelas mulheres não poderem abortar seus próprios filhos. Estado laico já!
48 – A igreja católica está conspirando há dois milênios para manter as pessoas em um pensamento de rebanho e controlando o mundo inteiro com suas falácias sobre paz e amor.
49 – A caridade é perversa, é coisa de cristãos metidos a besta. O certo é o Estado assumir a responsabilidade de ajudar os pobres. O monopólio sobre a pobreza deve ser do Estado.
50 – Todo pobre está autorizado a roubar, uma vez que ele já sofre demais por ser pobre e passar vontade de consumir tudo o que o capitalismo malvado oferece.
51 – Todo bandido é vítima da sociedade. Se ele escolhe matar e roubar, é porque antes ele foi violentado pela sociedade consumista.
52 – Todo negro é pobre e merece ajuda do governo (leia-se cotas).
53 – Todo pobre é pobre porque alguém ficou rico em cima dele.
54 – Só existe uma quantidade fixa de riquezas do mundo. Logo se alguém tem mais, é porque alguém tem menos. Por isso o item acima é inquestionável.
55 – Só tolos acreditam que podem se enriquecer com seu próprio esforço. Mal eles sabem que os ricos já nascem ricos.
56 – Quem é contra cotas raciais é racista. A esquerda prega que o negro é inferior e incapaz de gerar seus próprios recursos e conduzir sua vida, e por isso precisa de cotas pra tudo. Isso não é racismo, é a realidade. Existe uma dívida histórica (…).
57 – Não existe racismo na esquerda. Quando um jornalista esquerdista chamar um ministro da justiça de “capitão-do-mato” porque ele mandou prender um revolucionário comunista, saiba que é apenas uma “força de expressão”.
58 – Direitos humanos para humanos direitos é coisa de fascista. Nós defendemos os direitos dos assassinos, ladrões, traficantes e toda sorte de vítimas da sociedade capitalista.
59 – Maconha não é droga, tampouco afeta o desempenho cerebral.
60 – As drogas devem ser liberadas, e os traficantes anistiados.
61 – A prostituição deve ser legalizada, para que o Estado cobre impostos da profissão mais antiga do mundo.
62 – Nas escolas, deve se ensinar que trabalhar é ser escravo do sistema malvado e explorador. O certo é lutar por bolsas de auxílio do Estado e conseguir um cargo público o mais cedo possível, para justamente continuar não trabalhando.
63 – Deve se ensinar para as crianças de 7 anos que a homossexualidade é a conduta padrão, enquanto a heterossexualidade é uma aberração. Fim da heteronormatividade!
64 – Não existe homem nem mulher. Tudo é uma construção social. As diferenças físicas entre os sexos são apenas detalhes indesejáveis, pouco relevantes. O sexo da pessoa é definido por aquilo que ela pensa ser.
65 – Levantar plaquinhas com hashtags resolve os problemas da sociedade. Um estuprador, por exemplo, após ver uma moça semi-nua exibindo uma placa “eu não mereço ser estuprada”, se converterá automaticamente ao puritanismo mais exacerbado.
66 – Quem discorda disso está fomentado discurso de ódio, e endossa a ideia contrária à exposta nas plaquinhas.
67 – Quem diz que é compreensível que a sociedade reaja contra os criminosos, na ausência da polícia, está fomentando o discurso de ódio e o linchamento público.
68 – Pregar a democracia socialista de Fidel Castro, defender o comunismo stalinista e negar o Holodomor, ao contrário, são condutas louváveis de quem quer somente a paz.
69 – Não tomar banho, deixar a barba crescer, usar óculos e roupas de velhos, frequentar ambientes alternativos, escutar músicas do chico buarque, beber cerveja quente, ser vegano e ler poesias de segunda classe são atitudes louváveis.
70 – Andar em bando e aplaudir tudo o que dizem os amigos de ideologia, suas teorias e visões de mundo, suas ideias politicamente corretas e suas confabulações extraídas das apostilas xerocadas da universidade e discussões grupais do DCE são igualmente louváveis.
71 – Defender com paixão e fervor, acima da lógica e da razão, este pacote fechado de ideias expostas nos 70 itens anteriores, mantendo-as invioláveis aos ataques de racionalidade dos inimigos pensantes, é dever de todos da esquerda. VIVA LA REVOLUCION!!!
72 - NÃO se mate, entre na HUMANAS:
humanasvsexatas3.gif


Viu, é pior do que a morte:kpanico
 

Anexos

  • upload_2017-4-20_17-49-45.png
    upload_2017-4-20_17-49-45.png
    80,9 KB · Visualizações: 22

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Faltou uma: não existe doutrinação nas escolas, segundo os professores doutrinadores.
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
não entendi quase nada mas já sei que que quem criou essa ''Dilmarréia'' foi um PTsta nonsense.. percebe-se muito fácil pelo passo 15 e a cor do PT é a mesma da baleia está no 15 e não no 13 porque a estrela tem 5 pontas eu editei o comentário eu tava pensando sou lerda mas não tão burra eu prefiro ignorar certas coisas..ou muitas coisas ou quase todas as coisas não entendo quase nada de política mas pelo pouquinho que eu sei já não gosto deles eu não gosto de quase nada e ninguém nem de mim mesma... :facepalm
 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
não entendi quase nada mas já sei que que quem criou essa ''Dilmarréia'' foi um PTsta nonsense.. percebe-se muito fácil pelo passo 15 e a cor do PT é a mesma da baleia está no 15 e não no 13 porque a estrela tem 5 pontas eu editei o comentário eu tava pensando sou lerda mas não tão burra eu prefiro ignorar certas coisas..ou muitas coisas ou quase todas as coisas não entendo quase nada de política mas pelo pouquinho que eu sei já não gosto deles eu não gosto de quase nada e ninguém nem de mim mesma... :facepalm
Hein? É clone de quem esse daí?
 
Topo Fundo