O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix anuncia série de TV da franquia CASTLEVANIA em 2017

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.631
Reações
14.453
Pontos
953
Nós já temos um castlevania nessa geração, só que por alguma razão mudaram o nome pra Bloodborne.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Curti tambem.
Fosse com atores ficaria uma galhofa, só se fizessem uma zoeira estilo Kung Fury com o Simon de tanguinha mostrando as coxa malhada.

Ser focado em um publico mais jovem (-18) não é exatamente um problema pq os jogos tambem são pra esse publico.

Eu gosto da ideia do Netflix estar fazendo isso pq eles podem fazer literalmente qualquer coisa, não tem muitos motivos pra enfiarem uma censura no meio igual acontece com muito anime que passa na TV japonesa. Eles são donos da plataforma, fazem o que quiserem.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.424
Pontos
1.289
E ainda vou poder assistir direto do meu (dark)Nes. Quero!
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Faz pelo menos alguns anos que não vejo uma animação bacana, essa promete, ainda mais por ser Castlevania.

Impressão minha ou vi Alucard no teaser?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.100
Reações
11.995
Pontos
754
Acho que vi meu Alucardizão ali com a crissaegrim nas mãos hein. :kluv:rox:kkong
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.297
Reações
32.765
Pontos
1.629
Preferia um Live Action com atores norte-americanos ou brasileiros mas tá valendo, animação promissora.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
A coisa tá bonita, mas ainda assim preferia um live action. Nem sei se vou assistir... e 4 episódios de 30 minutos? Muito pouco
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.806
Reações
107.831
Pontos
1.003
Faz pelo menos alguns anos que não vejo uma animação bacana, essa promete, ainda mais por ser Castlevania.

Impressão minha ou vi Alucard no teaser?
Desconfio que, além dele, já deram também uma palhinha da Sypha e um relance do Grant (embora não possa afirmar com certeza, pelo fato do personagem ser mostrado muito rápido).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.993
Reações
14.565
Pontos
1.389
Tô botando fé nessa animação porque os roteiros ficaram a cargo do Warren Ellis, um put* roteirista de HQs.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.806
Reações
107.831
Pontos
1.003
Castlevania – Netflix publica pôster nostálgico da série baseada no jogo

Castlevania é um nome que remete lembranças muito boas e saudosistas para uma parcela realmente grande de pessoas. Com a Netflix confirmando a produção da série, uma verdadeira legião esperou ansiosa para ver no que isso iria dar. Agora que já temos o trailer no ar, a Netflix segue com a divulgação liberando pôsteres da série e o mais recente pôster, que trará muita nostalgia para os fãs de longa data!

Pode-se notar que o poster se trata nada menos do que uma recriação da capa do primeiro jogo da série, datado de 1986, com o herói Belmont e seu clássico chicote, frente ao castelo do grande vilão. Mesmo tendo sido informado que a primeira temporada seria baseada em Castlevania III: A maldição de Drácula, podemos torcer que a Netflix tentará manter o estilo, tom de narrativa e drama que tornou Castlevania o fenômeno mundial que é.

Mesmo com o entusiasmo inicial dos fãs ter sido reduzido pelo fato de que a série seria animada, ao invés de uma adaptação live-action, é de se esperar que o formato transmita melhor o estilo de ação e violência cartunesca que podemos esperar dos confrontos que Belmont terá que encarar.

legiao_iwHJumnKr68sfOSG2ZVhBRpE3Yj0y1kdvN9tXlI7aF.jpg


Fonte
=======================================================================
450px-Awe_cat.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.993
Reações
14.565
Pontos
1.389
Acho gozado o pessoal que estava torcendo para uma série "live-action" de Castlevania. Com sorte, iria parecer um tokusatsu...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.574
Reações
12.783
Pontos
453
Revelaram a data de estreia (7 de julho) + o tema de abertura da série:

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.806
Reações
107.831
Pontos
1.003
Castlevania – Revelado o elenco de vozes da série animada da Netflix

legiao_74MsiQWGpxyZamn0gz_KLjR8fl91vBwYHSFh3JUE6P.jpg.jpeg

Fãs do mundo todo estão ansiosos para o lançamento de Castlevania, a série animada da Netflix que irá adaptar uma das franquias de games mais adoradas de todos os tempos. A série em questão será produzida por Adi Shankar, que tem lidado com diversas webséries e versões +18 de personagens clássicos nos últimos anos, e recentemente, o produtor postou um vídeo no YouTube ao lado de Graham McTavish – que irá fazer a voz do Drácula – revelando o restante do elenco de dubladores da série.

E eis aqui os nomes presentes: Richard Armitage, famoso pela franquia O Hobbit, irá fazer a voz de Trevor Belmont; James Callis, o Dr. Gaius de Battlestar Galactica será Alucard; Alejandra Reynoso será Sypha; Emily Swallow, de Supernatural será Lisa Tepes. E por fim, teremos Matt Frewer como o Bispo e Tony Amendola como o Ancião.

Abaixo, você confere o vídeo do produtor:




Fonte
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Alguém mais assistindo aí? Vi dois episódios curti muito animação, dublagem e história. O mundo anime me lembrou bastante The witcher.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.993
Reações
14.565
Pontos
1.389
Quem já viu tá comentando no tópico que está na pasta Cinema.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Ta muito bom mesmo. Qualidade e estilo da animação, vozes, nível de violência, tudo muito bom.

Pena que são só 4 episódios de uns 25 minutos, mas deu vontade de rejogar os Castlevania de PS1 e Gameboy Advance.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.565
Reações
45.786
Pontos
1.339
Assisti e curti bastante...pena ter poucos episódios e Trevor começa bem chato mas depois fica legal!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu tô com muita vontade de assistir, já que há duas semanas estava rejogando Aria of Sorrow do GBA, ótimo jogo.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
1.194
Pontos
924
Vou deixar pra postar opinião no tópico da pasta cinema mais tbm não curti esse começo não!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.585
Pontos
584
vi os 4 eps e achei uma b*sta

não acontece nada, fica 4 eps falando mal da igreja e aí acaba

mostra que o Drácula não é tão mal assim, é tudo culpa da igreja..... e bla bla bla, e Trevor Belmont totalmente sem carisma algum, e por aí vai

... e quando finalmente parece que a coisa vai engrenar e melhorar..... a séria acaba (a temporada acaba, só em 2018 agora)

fraquíssimo
 
Topo Fundo