O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Que pena, achei que seria uma prequel, mostrando mais da história dos champions, ou até mesmo, sendo possível jogar com eles.

Acho que vai focar na Zelda escolhendo os novos campeões


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
estou ralando para conseguir decifrar as charadas das mascaradas do DLC... uma lá fala...onde soldados se reunem... porra! Pode ser MILHÕES DE LUGARES! kkkk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
estou ralando para conseguir decifrar as charadas das mascaradas do DLC... uma lá fala...onde soldados se reunem... porra! Pode ser MILHÕES DE LUGARES! kkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
esse jogo merece GOTY do século até o momento! totalmente aberto e livre de como jogar! quem já zerou procura no YT alguns vídeos diferentes, é muita loucura que os caras descobrem nesse jogo! desde usar um guardião como PET, colocar guardião pra lutar contra outro mini-boss, até zerar sem nunca usar a skill de escalar!
esse foi o melhor, o cara ficou umas 3 horas pra conseguir sair da caverna onde o Link acorda, pois logo de início já tem de escalar pra sair, e o desafio é não escalar! putz!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
estou ralando para conseguir decifrar as charadas das mascaradas do DLC... uma lá fala...onde soldados se reunem... porra! Pode ser MILHÕES DE LUGARES! kkkk
uma dica que dou, a maioria está na área central do mapa, não tudo próximo um do outro, mas no meio do mapa, sem ir para as extremidades.
só as máscaras especiais e o teletransportador que estão mais longe.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
To achando que vou ser trouxa e comprar o game de novo ;-;

Comprei ele digital pra WiiU e até zerei o game. Sei lá, fico vendo as ibagens e músicas no suitão e bate a vontade de pegar o game. '-'
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
estou ralando para conseguir decifrar as charadas das mascaradas do DLC... uma lá fala...onde soldados se reunem... porra! Pode ser MILHÕES DE LUGARES! kkkk

No texto da quest eles dão a dica de onde procurar, tanto sobre a região quanto sobre o local.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu ainda tenho poucas horas de jogo, talvez umas 8 ou 10 horas, fiquei maravilhado logo no início, e ainda estou, porém jogando ontem eu percebi uma coisa, eu acabei de zerar recentemente na sequência Horizon Zero Dawn com muitas horas de jogo, depois parti para FFXV com outras muitas e muitas horas....e ai quando percebi o quão é grandioso esse ZELDA e o tanto de coisas e possibilidades que tem pra fazer, me bateu um certo sentimento de impaciência em novamente jogar um open world gigantesco na sequência e vi que eu estava meio que atropelando algumas coisas.

Então vou partir pra alguns jogos mais lineares do meu backlog , e depois volto com tudo pro ZELDA, senão não conseguirei aproveitar ao máximo essa obra-prima.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acabei me esquecendo de postar isso quando o DLC foi lançado mas aqui vai o meu mapa com o trajeto percorrido em 200 horas (na verdade, eu joguei por mais de 300 horas):

Ni9xqql.jpg

EDIT: coloquei uma nova imagem do meu mapa. Dessa vez, sem ícones no mapa.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Propaganda eleitoral gratuita

A segunda fase da competição de personagens no fórum começou e mais uma vez Midna precisa da ajuda de vocês! Votem na Midna acessando o link abaixo e selecionando ela na enquete!

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oscb-ix-2ª-fase-heróis-heroínas-dos-jogos-fps-vs-vilões-anti-heróis-jogos-de-aventura-e-ação.490764/

latest
Ela tá perdendo pro careca sem carisma da Sony. Vamos votar lá e fazer a Midna derrotar ele!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Fiz 5k no boliche, amanha tento mais, preciso de grana pra comprar roupas!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
To achando que vou ser trouxa e comprar o game de novo ;-;

Comprei ele digital pra WiiU e até zerei o game. Sei lá, fico vendo as ibagens e músicas no suitão e bate a vontade de pegar o game. '-'

Compra no suite e me dá a versão wiiU
 

Raem

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
163
Pontos
79
Fiz 5k no boliche, amanha tento mais, preciso de grana pra comprar roupas!!!!

Faça a estratégia de farmar o chifre do dragão Farosh, é de longe a maneira mais rápida de conseguir dinheiro no jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Se estiver acertando sempre Strikes, Boliche é tão rápido quanto farmar Farosh horn
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Faça a estratégia de farmar o chifre do dragão Farosh, é de longe a maneira mais rápida de conseguir dinheiro no jogo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o update baixou o preço dos itens do dragão
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pessoal,os poderes que se ganha aquando derrota uma besta divina se regenera?
Depois de derrotar a besta da eletricidade, ganhei 2x daquele de segurar o botão de ataque...testei ..agora naonsei como recarregar o poder...ou não recarrega?

Enviado de meu Nexus 9 usando Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Pessoal,os poderes que se ganha aquando derrota uma besta divina se regenera?
Depois de derrotar a besta da eletricidade, ganhei 2x daquele de segurar o botão de ataque...testei ..agora naonsei como recarregar o poder...ou não recarrega?

Enviado de meu Nexus 9 usando Tapatalk
Eu peguei de outra divine Beast e ele recarrega depois de 30 minutos...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pessoal,os poderes que se ganha aquando derrota uma besta divina se regenera?
Depois de derrotar a besta da eletricidade, ganhei 2x daquele de segurar o botão de ataque...testei ..agora naonsei como recarregar o poder...ou não recarrega?

Enviado de meu Nexus 9 usando Tapatalk
Recarrega, mas a recarga começa só após usar todas as cargas.
 

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
Como faço para andar no deserto chego numa parte e começa uma tempestade de areia e tenho que voltar , e aonde acho a roupa para aguentar o calor do deserto?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Como faço para andar no deserto chego numa parte e começa uma tempestade de areia e tenho que voltar , e aonde acho a roupa para aguentar o calor do deserto?
A tempestade é para evitar que chegue na Divine Beast antes da hora. Você acha roupas para o deserto fazendo a quest para entrar em Gerudo Town. Se andar a noite, não tem o problema de calor.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
já rodei o mapa inteiro e nada da master sword, alguém dá uma dica sem spoilar? hahaha
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
já rodei o mapa inteiro e nada da master sword, alguém dá uma dica sem spoilar? hahaha
Fica em um lugar que é comum em quase todos os jogos da série. Um lugar um tanto "mágico" digamos assim.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só eu que achei a "épona" bem dispensavel nesse Zelda?
Eu prefiro explorar o mapa a pé msm para não deixar nada passar, raramente eu ando a cavalo.
 
D

Deleted member 35588

Como faço para andar no deserto chego numa parte e começa uma tempestade de areia e tenho que voltar , e aonde acho a roupa para aguentar o calor do deserto?
Equipar a espada de gelo no calor também ajuda, assim como a espada de fogo no frio.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só eu que achei a "épona" bem dispensavel nesse Zelda?
Eu prefiro explorar o mapa a pé msm para não deixar nada passar, raramente eu ando a cavalo.
quem precisa de eponas?




eu morro de rir com esse canal, é cada coisa que o cara inventa no jogo
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vish, não resisti e voltei a jogar Zelda, hehe, f**a-se backlog, e vamos pra mais um mundo aberto mesmo, ainda mais esse que é um dos melhores.

Jogando no modo portátil mesmo, ai dá pra jogar todo dia !
 
Topo Fundo