O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tex, vocês lêem?

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Galera comecei a ler Tex e porra sensacional as histórias, segue sempre aquela trama e Kit Catson e o Tex Willer juntos acabam com qualquer um mas as historias sao cheias de detalhes ebos desfechos no final sempre são ótimos.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Fumetti é o que separa os meninos dos homens, italiano manja MUITO de fazer quadrinhos, com enredos quase sempre maduros e subversivos. Não acompanho mais Tex como antigamente, mas volta e meia leio algo do Dylan Dog e Julia Kendell, é bom demais.
1.png
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Estou comprando todos os Platinum. Vale a pena demais.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Geralmente nas bancas vem os primeiros a preço de 9.99. Também encontro nos sebos.

Vez em quando o próprio site da Mythos faz promoção.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Geralmente nas bancas vem os primeiros a preço de 9.99. Também encontro nos sebos.

Vez em quando o próprio site da Mythos faz promoção.
Consegui a edição 2,3 nos sebos. Estou caçando as outras por um preço melhor mas até agora nada.

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 


Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Eu curtia muito, porém faz mas de 10 anos que não leio... começou a virar um hobby caro demais.
Mas ainda tenho várias edições perdidas em algum lugar.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Aproveitando, recomendo que leiam as histórias "Vendeta Navajo", "El Muerto" e "O ouro dos confederados". Lembro que foram as que mais me marcaram pela qualidade da história.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Aproveitando, recomendo que leiam as histórias "Vendeta Navajo", "El Muerto" e "O ouro dos confederados". Lembro que foram as que mais me marcaram pela qualidade da história.
Ouro dos confederados é a platinum edição 2, a melhor que li até agora.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu lia muito Tex quando eu era guri, lá pelos meus 10-12 anos, depois disso nunca mais. Na verdade, tirando turma da mônica, Tex foi a única HQ que li.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Tex é genial, eu gosto muito de ler
Italianos são fodas demais nas coisas, put* que pariu
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
gostaria muito que tivesse filmes TEX , eu lia bastante , foi onde comecei a gostar de faroeste
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Tex é puro gold.

Faz muito tempo que não leio nada mas lembro que gostava das histórias com aquele parceiro navajo dele, o Jack Tigre.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tex o que tem de bom tem de caro, isso que fode.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Tex é bom demais. E gosto mais ainda do Zagor.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo