O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acho que o Hitto será humilhado pelo Jiren... só pra dar a expectativa tipo " que forte o Jiren"...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Por enquanto tá melhor do que eu esperava. Quero ver a evolução do Freeza no torneio, quando os estagiários forem sendo eliminados.

Mas algo me diz que esse torneio não vai até o fim. Alguma m**** vai acontecer.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Prox ep se mais uns 4 cair ta otimo, indo num bom ritmo, nem lendo nem devagar

De qualquer forma em "5 minutos" ja foram embora 20% dos participantes (16/80). Creio que qnd eliminarem o U10 todo e revelarem os 2 ocultos do U4 começarao a deixar o tempo passar
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
acho que vão usar o Hitto pra mostrar o "poder" do careca sem carisma,.
é a saida mais fasiu pra roteiristas retardados.

Eu acho que eles vão apenas se encarar e quando estiverem prestes a começar a luta, a menina Broly vai pirar, virar SSJ Broly, derrubar uma galera ai ir e pra cima do Jiren só pra ser eliminada pelo ET do Ben 10 com apenas 1 hit.

Jiren, Toppo, Hitto e Frost devem ser os "final bosses" do torneio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
Eu acho que eles vão apenas se encarar e quando estiverem prestes a começar a luta, a menina Broly vai pirar, virar SSJ Broly, derrubar uma galera ai ir e pra cima do Jiren só pra ser eliminada pelo ET do Ben 10 com apenas 1 hit.

Jiren, Toppo, Hitto e Frost devem ser os "final bosses" do torneio.

Digo não no próximo capitulo, que vai ser ser focado na menina prodigio e na outra feita pra vender dakumakura.
Mas em um futuro não muito distante, o "BIRL zoiudo" lá vai dar uns sopapos nas orelhas do Hit pra mostrar o quão fodão esse genérico é.

Fizeram o mesmo no outro torneio pra mostrar o quão fodão era o Hit. Mas lá foi o Vegeta e o Frost que levaram os sopapos :klol
 


O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Digo não no próximo capitulo, que vai ser ser focado na menina prodigio e na outra feita pra vender dakumakura.
Mas em um futuro não muito distante, o "BIRL zoiudo" lá vai dar uns sopapos nas orelhas do Hit pra mostrar o quão fodão esse genérico é.

Fizeram o mesmo no outro torneio pra mostrar o quão fodão era o Hit. Mas lá foi o Vegeta e o Frost que levaram os sopapos :klol

Ainda tenho fé que o Vegetão foderoso vai derrotar o Cabeça de p*roca do Hitto :kkong
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
Ainda tenho fé que o Vegetão foderoso vai derrotar o Cabeça de p*roca do Hitto :kkong

Vegetinha lindo do meu S2 sem Kaioken é dificil.

embora aposto que se colocassem o Gyumao pra derrotar o Jiren, eu não estranharia, partindo do principio que isso é DBS.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Vegetinha lindo do meu S2 sem Kaioken é dificil.

embora aposto que se colocassem o Gyumao pra derrotar o Jiren, eu não estranharia, partindo do principio que isso é DBS.

Vegeta treinou bastante na Sala do Tempo durante e após a Saga Mirai Trunks, conhece bem a técnica do Salto do Tempo do Hitto e o Cabeça de p*roca tem desvantagem por não poder usar técnicas de assassinato no torneio. Acho que o Vegeta vence o Hitto, mas vai ficar todo fodido o suficiente para ser eliminado por outra pessoa.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tinha sido revelado os titulos ate o ep 102 n foi? Quais sao os 2 ultimos dps desse da Kale?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se o Zenchan criou tudo,
quem criou Zenchan? :kpensa
Se um dia chegarem a tocar nesse assunto (o que eu duvido) creio que usarão a resposta mais simples possível, qualquer coisa do tipo "ele sempre existiu" ou "não se sabe".
Tinha sido revelado os titulos ate o ep 102 n foi? Quais sao os 2 ultimos dps desse da Kale?
Saiu apenas do episódio 101.
Os Guerreiros da Justiça Se Aproximam! A Tropa do Orgulho!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
Acho que vai ser FedEx, porque Sedex só usam aqui no Brasil.

:lolwtf

aposto no gatopreto Yamato
1200px-Yamato_Transport_logo.svg.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
18aoh8.png


resposta tá acima de vc
:klol:klol:klol:klol:klol
Seria um bom plot twist.
Não foi o Idiotoyotaro que criou o anão colorido??



E quem criou Akira Toriyama???? :eek: :eek: :eek:
Aí não sei, pode ser que tenha sido ele, mas esse design lembra demais o estilo Toriyama de piadas.
Fui pesquisar o assunto e achei isso aqui:
"Although Whis says there is not a single person greater than Zen-Oh, it is not known if this statement is true, as Daizenshuu 7 claims that Akira Toriyama himself is the ultimate ruler of the Dragon Ball world."
http://dragonball.wikia.com/wiki/Zen-Oh
Acertei sem querer :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Toriyama se auto criou.
Acho que vai ser FedEx, porque Sedex só usam aqui no Brasil.

:lolwtf

Eu queria falar "a mae dele" mas nao achei o nome da criatura
Vocês tão zueiro demais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
18aoh8.png



:klol:klol:klol:klol:klol
Seria um bom plot twist.

Aí não sei, pode ser que tenha sido ele, mas esse design lembra demais o estilo Toriyama de piadas.
Fui pesquisar o assunto e achei isso aqui:
"Although Whis says there is not a single person greater than Zen-Oh, it is not known if this statement is true, as Daizenshuu 7 claims that Akira Toriyama himself is the ultimate ruler of the Dragon Ball world."
http://dragonball.wikia.com/wiki/Zen-Oh
Acertei sem querer :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Toriyama se auto criou.



Vocês tão zueiro demais.
Seria loko igual no DB multiverse onde o Akirabot foi um personagem kkk

Imaginem AkiraBot como o Deus supremo
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Depois da Toei ter trolado a gente com a ending do Boo só de boas não duvido de que isso que postaram no facebook Falando que essa nova ending mostra a sequencia dos que serão eliminados seja real kkkkk
20046336_469238933456694_8822586714557788475_n.jpg
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Depois da Toei ter trolado a gente com a ending do Boo só de boas não duvido de que isso que postaram no facebook Falando que essa nova ending mostra a sequencia dos que serão eliminados seja real kkkkk
20046336_469238933456694_8822586714557788475_n.jpg

Mestre Kame (o verdadeiro mito de Dragon Ball) durar mais tempo na arena que o Vegeta, 17, 18 e Piccolo? APROVO!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Kame durar isso tudo é bem improvavel, no maximo ele vai dps da 18 e do tenshihan

Citei a 18 pq DBS ta com a regra de "dps de dar destaque, elimine"

Foi assim com o Basil, dps um ep pra todo U9, dps um do Kuririn... N duvido a Kale sair no proximo
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
A questão é que mesmo Vegeta, Piccolo ou os androides serem mais fortes não chega a contar muito visto que o Goku e a 18 já quase caíram sendo muito mais fortes que seu inimigos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A questão é que mesmo Vegeta, Piccolo ou os androides serem mais fortes não chega a contar muito visto que o Goku e a 18 já quase caíram sendo muito mais fortes que seu inimigos.
Torneios nunca foram so força diferente de sagas normais

Estrategia conta mt mais. Bacteria em DBzinho so foi derrotado pelo Kuririn pq ele n tinha nariz (dai a referencia em Kuririn x Majora). Outro exemplo era o Kuririn qnd nem sabia voar. Na luta contra Goku os 2 no ar apos um pulo, o carecao inflou a cabeça feito balao pra descer mais devagar e o Goku errar o golpe

Contra o Tenshinhan, goku usou o Kamehameha com os pes de impulso...

Fora a estrategia mais imbativel de todas. Seja amigo dos participantes, tenha o Boo de aliado e peça a eles pra deixar voce ganhar. Nao deixa de ser estrategia certo?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vegeta ser eliminado antes de Kame e Androids seria o terceiro maior trolling que DBS faz com o personagem.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
ghfrc minha resposta foi em relação ao que o extremepower disse que esses que são mais fortes são dificeis de cairem antes, Eu entendi seu raciocinio.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
Bem que poderiam ficar putos com o extermínio dos universos, rolar uma fusão entre Vegeta e Goku Blue Label e todo mundo partir pra cima dos Zen´oh chatos pra kct.

Freeza aproveitaria a confusão, pegaria as esferas, matava os Zen e o fuá tava pronto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem que poderiam ficar putos com o extermínio dos universos, rolar uma fusão entre Vegeta e Goku Blue Label e todo mundo partir pra cima dos Zen´oh chatos pra kct.

Freeza aproveitaria a confusão, pegaria as esferas, matava os Zen e o fuá tava pronto.

Nesse meio tempo, o sacerdote varre todo mundo bem antes de chegarem nos zenohs.
 
Topo Fundo