O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.492
Reações
11.184
Pontos
1.004
A dublagem das 1°s temporadas era ótima, mas devem ter mudado de estúdio e ficou muito ruim mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.979
Pontos
2.139
Acredito que sim, a voz era dele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Perguntei pq tive que ver dublado. A HBO cagou as legendas, tava tudo fora de sincronia e comendo frases.

Semana que vem vou de torrentão mesmo.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Tô com algum hype pra esse arco do Sam em Vilavelha. Tomara que apareça o arquimeistre Marwyn e não fique só nessa descoberta que o Sam fez hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Galera uma dúvida, o gigante wun alguma coisa não morreu na batalha dos bastardos? O que ele tá fazendo com os White walkers? Não eh possível que o Jão esqueceu de queimar ele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.856
Pontos
1.069
Tinha até esquecido como o tempo voa olhando GoT, olhei o elogio quando começou, depois olhei de novo e já tinha passado 50 minutos :kwow
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.979
Pontos
2.139
Galera uma dúvida, o gigante wun alguma coisa não morreu na batalha dos bastardos? O que ele tá fazendo com os White walkers? Não eh possível que o Jão esqueceu de queimar ele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Não existe um gigante só.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Galera uma dúvida, o gigante wun alguma coisa não morreu na batalha dos bastardos? O que ele tá fazendo com os White walkers? Não eh possível que o Jão esqueceu de queimar ele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Ele virou um WW Gigante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Serviu para mostrar um pouco de cada um, mas foi bem morno. As coisas precisam acelerar para toda loucura acontecer nos poucos que faltam.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Tô com algum hype pra esse arco do Sam em Vilavelha. Tomara que apareça o arquimeistre Marwyn e não fique só nessa descoberta que o Sam fez hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse arquimestre era de uma seita que o Sam quis entrar, ou algo parecido neh? Não lembro mais.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Também vou esperar o torresmo no próximo episódio. Assistir online com baixa qualidade de imagem e dublado não dá.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Não existe um gigante só.

Sent from my LG-V480 using Tapatalk

Ele virou um WW Gigante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Aquele do começo do episódio eh o que morreu na batalha, no mínimo o João iria queimar ele...

Bom tanto faz, só sei que ele vai dar um trabalho lascado.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Dublado é terrível. Meu deus... Tirou toda a malicia da voz da Cersei e a sansa perdeu o ar "aristocrático" que ela tem. Fora que não traduziram a porra do Littlefinger pra Mindinho, mas mudaram de Cão pra Perdigueiro.

Terrível, próxima vez espero pra baixar mesmo, é que a ansiedade tava demais.


Alias, bizarro maior parte do público de GOT preferir dublado, achava que era uma série mais popular entre pessoas que valorizam mais o idioma original das obras...

Preferir dublado aonde??
Na HBO tava dual audio e legenda
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Só vou deixar essa imagem aqui pra vcs
b309cd20bd1f2cc16d8b2b4bbf6c9685.jpg
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.280
Pontos
703
Pelo primeiro episódio e pelos trailers, já dá pra tentar adivinhar algumas coisas.

Clegane, Dondarrion e Cia devem ir pra Atalaialeste se juntar com os selvagens e o Job e lá travarem a batalha do fim da temporada com os WW.

Pela espada de fogo que aparece com o Dondarrion no trailer, ele provavelmente morrerá como falso Azor Ahai e finalmente a bola ficará com o Jon.

Sir Friebdzone deve ajudar Sam a fugir de Vilavelha e ir para Pedra do Dragão. É provável que sejam eles a convencer Daenerys a mirar seus dragões para o Norte.

Por isso, talvez a derrota completa da Cersey ocorra nessa temporada. Provável na forma de assassinato. Jayme, Arya e Euron os mais prováveis.

Falando em Euron, seu presente deve ser um dos dragões. Pra virar rei só isso ou a cabeça do Tyrion.

Mindinho e Sansa devem se aliar mais pra frente. Só que os benefícios e motivações ainda é difícil de chutar.

E Dorne... Podiam só sumir com essa parte da trama. Nos livros eles serão úteis com o Falso Dragão, mas na série é só vergonha alheia depois da morte de Oberyn.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sobre uma cena do S07E01:

Aqueles que o Cão enterrou, são aqueles que o aconheram com Arya e o Cão os roubou? Foi o que entendi.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Sobre uma cena do S07E01:

Aqueles que o Cão enterrou, são aqueles que o aconheram com Arya e o Cão os roubou? Foi o que entendi.
Sim, a área externa da casa parece ser a mesma, tive esse mesmo raciocínio.

Gostei o ep, mostrou onde cada um está na trama e o que esperar deles! Não dá pra querer porradaria de cara, é Game Of Thrones, não Velozes e Furiosos 9.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Sobre uma cena do S07E01:

Aqueles que o Cão enterrou, são aqueles que o aconheram com Arya e o Cão os roubou? Foi o que entendi.
Também achei ... mais precisa alguém confirmar
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.696
Pontos
503
Sobre uma cena do S07E01:

Aqueles que o Cão enterrou, são aqueles que o aconheram com Arya e o Cão os roubou? Foi o que entendi.

Sim, são os que apareceram na 4ª temporada.

O próprio Sandor disse, após protestos da Arya, que pai e filha estariam mortos antes que o inverno chegasse.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Hound melhor personagem do episódio. Cena dos Freys e Cersei foram muito boas também.

E esse conflito Jon/Sansa mal começou e já encheu o saco, vou torcer pros White Walker mesmo pqp
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
muitas coisas pareceram muito obvias e espero se houver alguma surpresa
a cersey pareceu muito confiante em que pese uma situacao disfavoravel qual sera a sua carta na manga? sera que vai usar o fogo vivo novamente? e tyrion ira alertar sobre esse fogo vivo?
por uma ironia da historia parece que tyrion sera o unico remanescente dos lannisters
parece claro que a arya vai matar a cersey e jaime nao sera perdoado por ser o kingslayer
possivelmente breinme ira salva-lo
e os dragoes? parece muito facil eles queimarem tudo mundo inclusive os white walkers
sera que as guerras terao alguma estrategia?
enfim espero surpresas
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
muitas coisas pareceram muito obvias e espero se houver alguma surpresa
a cersey pareceu muito confiante em que pese uma situacao disfavoravel qual sera a sua carta na manga? sera que vai usar o fogo vivo novamente? e tyrion ira alertar sobre esse fogo vivo?
por uma ironia da historia parece que tyrion sera o unico remanescente dos lannisters
parece claro que a arya vai matar a cersey e jaime nao sera perdoado por ser o kingslayer
possivelmente breinme ira salva-lo
e os dragoes? parece muito facil eles queimarem tudo mundo inclusive os white walkers
sera que as guerras terao alguma estrategia?
enfim espero surpresas
Normal de Cersey está sempre muito confiante.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Lutar contra zumbis gigantes vai ser da hora. Arranjem um DMT para eles.

LEzteAO.gif


4Md4ojz.gif


QlUPEBW.gif
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Urrei aqui quando ví a horda do Night King. E urrei ainda mais alto quando ví os gigantes zumbis.

Cara....São GIGANTES ZUMBIS porra!!!

Que Jãozinho Neve os caraio. É White Walkers na veia. Torcendo pra horda atravessar o continente inteiro e chegar até Dorne.

PS: Se mais pra frente tiver também Dragão Zumbi, como falaram aí, meu coração não vai aguentar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.692
Reações
92.686
Pontos
1.353
se eu fosse o Clegane na hora eu ia ta falando: "OLHA O BICHO VINDO MULEQUE" :klol

No mais, com começo:
- João com a p*roca na mesa.
- aquela menina com o Clitoris na mesa.
- Arya entrando chutando a porta.
- Clegane sendo Clegane
- Sansa sendo inferiorizada.
- O bicho ta vindo.
- Briga de loiras também
 
Ultima Edição:
Topo Fundo