O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Baixei pelo WiiU_USB_Helper e instalei aqui.Rodou normal sem problemas.Pra rodar os Dlcs tem que ter rednand ou Iosu, é isso? alguém testou esse pack1 ai? aqui somente tenho o mod do wupinstaller, não tenho nem rednand e nem iosu.
Amigo não precisa de redNand...
Baixe o mocha (caso não tiver o haxchi), assim toda vez que quiser jogar um jogo com dlcs instaladas, precisa abrir o homebrew launcher, depois rodar o mocha e assim que voltar pro menu de jogos do WiiU, rode o jogo.

Apenas uma observação, o jogo que rodava sem esse procedimento acima e que não tinha DLC, agora vai ter sempre que ser rodado com o método acima (devido a DLC).

Vc pode rodar o mocha uma vez e so irá ter que rodar de novo quando desligar e ligar o vídeo game. Uma vez que roda ele, o mesmo fica ativo na memória ... assim vc consegue rodar vários jogos com DLC sem ter que rodar ele por jogo.




Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Amigo não precisa de redNand...
Baixe o mocha (caso não tiver o haxchi), assim toda vez que quiser jogar um jogo com dlcs instaladas, precisa abrir o homebrew launcher, depois rodar o mocha e assim que voltar pro menu de jogos do WiiU, rode o jogo.

Apenas uma observação, o jogo que rodava sem esse procedimento acima e que não tinha DLC, agora vai ter sempre que ser rodado com o método acima (devido a DLC).

Vc pode rodar o mocha uma vez e so irá ter que rodar de novo quando desligar e ligar o vídeo game. Uma vez que roda ele, o mesmo fica ativo na memória ... assim vc consegue rodar vários jogos com DLC sem ter que rodar ele por jogo.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Valeu Diego e vc tem algum tutorial desse mocha, acha fácil?
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Aeee galera sou novo aqui... Comprei um Wii u essa semana e já li tudo sobre desbloqueio... Queria saber como faço para o Wii u não atualizar... Pois ele fica direto querendo atualizar... O meu na versão 5.5.1 U... Já tentei por DNS mas aí não consigo usar o navegador pra fazer aquele desbloqueio que entra em um site. Desde já agradeço quem poder me ajudar! (Tentei procurar uma informação aqui nesse tópico, mas são muitas páginas rsrs)
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Aeee galera sou novo aqui... Comprei um Wii u essa semana e já li tudo sobre desbloqueio... Queria saber como faço para o Wii u não atualizar... Pois ele fica direto querendo atualizar... O meu na versão 5.5.1 U... Já tentei por DNS mas aí não consigo usar o navegador pra fazer aquele desbloqueio que entra em um site. Desde já agradeço quem poder me ajudar! (Tentei procurar uma informação aqui nesse tópico, mas são muitas páginas rsrs)
Se for atualização do jogo pode fazer, eu ainda não tenho o haxchi e acesso o homebrew launcher via web, assim não uso os dns.

Eu atualizo o jogo online mesmo, caso não quiser pode baixar o update do jogo via WiiU USB helper.

Provavelmente a Nintendo não atualize mais o firmware do vídeo game, pode ficar tranquilo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


Belmont777

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
11
Boa madruga pessoa, estava vendo aqui uns jogos, tipo Skylanders e disney 3.0, sabem me informar, se há uma forma de burlar para poder jogar? Igual os Tags de amiibo?

E tipo, no desbloqueio do USB, usando o Mocha, eu posso jogar qualquer jogo, de qualquer região? Desde já, orbrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa madruga pessoa, estava vendo aqui uns jogos...
Não entendi muito bem sua pergunta, mas se você achar o jogo para instalar em fontes confiáveis vai instalar normalmente. Nunca joguei esse jogo que você mencionou, mas se ele depender de algum acessório para funcionar (tipo a guitarra no guitar hero) você vai precisar deste acessório, não sei se há hacks para burlar/adaptar acessórios.

E tipo, no desbloqueio do USB,....
Sim.
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Não entendi muito bem sua pergunta, mas se você achar o jogo para instalar em fontes confiáveis vai instalar normalmente. Nunca joguei esse jogo que você mencionou, mas se ele depender de algum acessório para funcionar (tipo a guitarra no guitar hero) você vai precisar deste acessório, não sei se há hacks para burlar/adaptar acessórios.

Sim.
Ele quis dizer se tem como burlar os jogos que necessitam daquele personagem, que vc coloca em cima do game pad para o jogo iniciar! Tb tenho dúvidas nisso! Essa tecnologia eh NFC?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ele quis dizer se tem como burlar os jogos que necessitam daquele personagem, que vc coloca em cima do game pad para o jogo iniciar! Tb tenho dúvidas nisso! Essa tecnologia eh NFC?
Existe uns card que funcionam como o boneco amiibo e no breath of the wild vi uma galera usando o lobo, q precisa de amiibo, mas como não me interesso pelo amiibo no jogo, somente o colecionável mesmo, não sei se é possível.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Skylanders vem com umas paradas de portais que são USB, acho que não tem como burlar isso (ao menos nunca vi).

4b2158c08914b382e8c6a0fb3a5df60b.jpg



Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Waf

Novato
Mensagens
24
Reações
6
Pontos
13
Acabei de ver no Aliexpress pra vender os cards amiibo... 60 reais 18 cards do Zelda breath of the wild... E 69 reais 20 cards do Mario kart 8... Diz ser RFID NFC... N tem mais explicação... Creio q eh para desbloquear itens e personagens!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Boa madruga pessoa, estava vendo aqui uns jogos, tipo Skylanders e disney 3.0, sabem me informar, se há uma forma de burlar para poder jogar? Igual os Tags de amiibo?

E tipo, no desbloqueio do USB, usando o Mocha, eu posso jogar qualquer jogo, de qualquer região? Desde já, orbrigado.
Sobre o Skylanders não sei te informar.

Sobre o mocha pode sim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Novo Update foi lançado, pessoal no gbatemp falando que tá tudo de boa até o momento, mas algo relacionado ao hax pelo navegador, ou não está funcionando ou não há mais exploit.
Não li a fundo.
89ab850f947a25ccde5bf94704d783b4.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Novo Update foi lançado, pessoal no gbatemp falando que tá tudo de boa até o momento, mas algo relacionado ao hax pelo navegador, ou não está funcionando ou não há mais exploit.
Não li a fundo.
89ab850f947a25ccde5bf94704d783b4.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Acesso pelo navegador foi bloqueado. Quem tem haxchi tá de boa :v
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Novo Update foi lançado, pessoal no gbatemp falando que tá tudo de boa até o momento, mas algo relacionado ao hax pelo navegador, ou não está funcionando ou não há mais exploit.
Não li a fundo.
89ab850f947a25ccde5bf94704d783b4.jpg


Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Aff chapei forte aqui

Vcs vão atualizar ? Ou vão deixar na 5.5.1?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aff chapei forte aqui

Vcs vão atualizar ? Ou vão deixar na 5.5.1?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
To de boa na 5.5.1, vou esperar pra ver o que rola e não vai vir nada novo pro wiiu que me interessa. n
Não jogo mais online nele. Tenho o haxchi então tô tranquilo demais.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ti de boa na 5.5.1, vou esperar pra ver o que rola não vai vir nada novo pro wiiu que me interessa é não jogo mais online nele. Tenho o haxchi então tô tranquilo demais.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Kabaneri vc sabe se eu consigo entrar no eshop sem atualizar o console ?

E o medo não poder comprar o jogo [emoji26]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Kabaneri vc sabe se eu consigo entrar no eshop sem atualizar o console ?

E o medo não poder comprar o jogo [emoji26]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Normalmente não, o site oficial da Nintendo não mostra a 5.5.2 como atualização oficial, normalmente a Nintendo libera ela durante o dia, mas não entrei para ver, coloca os dns e arrisca. Já tem dns seguro para não atualizar.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Normalmente não, o site oficial da Nintendo não mostra a 5.5.2 como atualização oficial, normalmente a Nintendo libera ela durante o dia, mas não entrei para ver, coloca os dns e arrisca. Já tem dns seguro para não atualizar.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Achei esse tópico no gbatemp a respeito de uma possível solução pro update

http://gbatemp.net/index.php?threads/477781/

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vou aguardar mais novidades... pq ficar sem o exploit do browser pra mim não da
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Spoof engana o sistema ela acha a vc está numa fw q não está, mas se vc não tem acesso ao homebrew para rodar o spoof, não adiantando nada.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Esse spoof instalavel seria reversível ?
Manja se dá pra remover depois ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Esse spoof instalavel seria reversível ?
Manja se dá pra remover depois ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Sim, ele funciona similar ao haxchi, vc executa, mas se vc não tem acesso ao navegador para rodar o homebrew e consequentemente o wupinataller, não vai ter como rodar spoof.
Sua melhor alternativa agora é comprar o jogo de ds e instalar o haxchi.
Eu relutei 2 meses para não gastar R$21 com o jogo de ds achando que sairia um método off li e alternativo, e por insistência da patroa eu comprei o jogo e foi a melhor coisa que fiz nesse desbloqueio.
Vcs pode fazer o servidor local, mas ele era muito instável comigo, mas funcionava.

Sugiro vc aprender a fazer o servidor local e se divirta por algumas semana ou dias, vão aparecer soluções definitivas.

O melhor do pior cenário, será você conseguir rodar spoof e entrar na eshop , comprar o game e fazer o haxchi.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Spoof engana o sistema ela acha a vc está numa fw q não está, mas se vc não tem acesso ao homebrew para rodar o spoof, não adiantando nada.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
mas esse ai pelo que vi é rpa instalar pelo wup installer. Vai instalar como sem acesso ao homebrew ? :v
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Mas ele já atualizou? Se ainda tiver no 5.5.1 dá para acessar o loadiine.ovh é rodar o HBL.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Ele conseguiu comprar o jogo e fazer o haxchi, mas o acesso do exploit pelo brownser não está mais funcionando (pelo menos até ontem).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Ele conseguiu comprar o jogo e fazer o haxchi, mas o acesso do exploit pelo brownser não está mais funcionando (pelo menos até ontem).

Nem no 5.5.1? Teoricamente sim, já que o exploit foi fechado só agora.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Acredito que de pra usar o navegador ainda na 5.5.1
No Gbatemp postaram um tutorial pra instalar um arquivo e o wii u ficar na 5.5.2 mas sem perder acesso ao exploit do navegador.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Enquanto aguardo mais informações, desliguei a internet, liguei o wii U e apaguei a conexão. Ficarei de olho em mais informações rs.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pessoal, da pra jogar online? O meu está 5.5.1 mocha, posso usar titledns pra poder usar online sem atualizar?

= Real-Time Monitoring =
TitleDNS "The Netherlands" (81.4.127.20) :
ok_button.png
(20 ms) Automation Engine (Database) :
ok_button.png

TitleDNS "Los Angeles" (168.235.92.108) :
ok_button.png
(178 ms) Website Charge (Apache2) :
ok_button.png
 
Topo Fundo