O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
A Daenerys ficou passando a mão bem onde o Stannis deu uma pistolada na Melisandre, vai ter que lavar agora huaehaueehau.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
A dublagem das 1°s temporadas era ótima, mas devem ter mudado de estúdio e ficou muito ruim mesmo.

Sim, até a 5ª temporada estava perfeito, o estúdio que dublava fica em São Paulo, mas mudou pra um outro estúdio do Rio de Janeiro, os dubladores também trocaram, aí da 6ª em diante ficou um lixo.

É muita sacanagem mexer com a dublagem de uma das melhores séries de todos os tempos, nem precisava, é como a trilogia do George Lucas de Star Wars, a dublagem antiga era perfeita, aí relançaram uma nova dublagem "pra consertar algumas traduções", ficou uma m****. Esta b*sta de redublagem está nos novos blu-rays e no Netflix.

Outro maior exemplo é a trilogia De Volta Para o Futuro, a dublagem da BKS (anos 80 e 90) chega até superar as vozes originais (vide The Last of US), aí a Universal pega e redubla, colocando a voz do Homem-Aranha do Tobbey McGuire no Marty McFly. :facepalm

Dublagem boa não se mexe.
 
Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse arquimestre era de uma seita que o Sam quis entrar, ou algo parecido neh? Não lembro mais.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Ele é um dos poucos que tem o elo de aço valiriano na corrente, o que significa que estuda coisas sobrenaturais e pode ajudar o Sam.

Ele foi professor daquela bruxa que ferrou a Daenerys na primeira temporada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Meus amigos não iam poder assistir ontem porque um deles estava viajando e não ia chegar a tempo, e minha namorada não conseguiu botar em dia (faltam 4 episódios da sexta temporada).

Combinamos então, de assistir o primeiro episódio na quarta, e ninguém veria até lá.

giphy.gif


:coolface
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tentei assistir ontem pelo HBO GO, mas quem disse que essa b*sta de APP funciona? Engraçado que hoje cedo está "tudo normal" no APP. :viraolho
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
O HBO GO é uma m****. Tive vários problemas mesmo usando ele normalmente. Trava, a legenda some, o vídeo não começa e por aí vai. Ainda bem que cancelei essa m**** de TV a cabo e isso foi junto.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Tentei assistir ontem pelo HBO GO, mas quem disse que essa b*sta de APP funciona? Engraçado que hoje cedo está "tudo normal" no APP. :viraolho
O site e o app estavam off no horario da estréia. Voltou ao normal umas 23:50, foi quando consegui assistir.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Ele é um dos poucos que tem o elo de aço valiriano na corrente, o que significa que estuda coisas sobrenaturais e pode ajudar o Sam.

Ele foi professor daquela bruxa que ferrou a Daenerys na primeira temporada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Realmente não lembro nada do arco do Sam kkkkk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Rapaz, a parte inicial com o Jon sendo justo com os filhos dos umbers e karshstarks foi bacana demais, lágrima de saudade caiu aqui, lembrando de pai NED.

Pelo menos já sabemos que no próximo episódio jon recebe a carta do sam.
Parte do Clegane enterrando pai e filha foi muito forte, sabendo ele que já tinha passado por alí e que de certa forma contribuiu para a morte deles.

E eu quero é ver Khallesi tomando no cu, personagem mais chata dos sete reinos, WAR EURON!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pior é que 90% dos episódios termina com ela.

:kkk
Parece que virou a queridinha da série (para os produtores), tipo uma personagem principal, mas que os produtores falam que não tem principal. Ainda mais com essa ondinha de feminismo por aí, é uma personagem que cabe certinho no mimimi e choristas de plantão. :viraolho

Não gosto da atuação da atriz e acho a personagem chata bagarai também.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Khaleesi é horrível nos livros e na série.
Nos livros só quer saber de trepar; Na série é horrível, só dá pra assistir pq o pessoal ao redor do seu núcleo são bons
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Khaleesi é horrível nos livros e na série.
Nos livros só quer saber de trepar; Na série é horrível, só dá pra assistir pq o pessoal ao redor do seu núcleo são bons
Ela é chata demais, acho que por isso colocaram o Tyrion com ela...pra balancear.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Acho que estão encaminhando GOT para terem várias mulheres fortes e protagonistas.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
A Sansa tem razão, os Starks sempre morrem por querer ser bom e justo, tem que tacar o f**a-se mesmo
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.907
Pontos
1.004
A Sansa tem razão, os Starks sempre morrem por querer ser bom e justo, tem que tacar o f**a-se mesmo
Sansa está pensando de forma política, mas John está certo, ele precisa de guerreiros; as pessoas ainda não se tocaram que em breve eles não irão mais lutar para ver quem vai sentar no trono de ferro e sim que eles terão que lutar para não serem extintos da face da terra.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Dos Starks, salvo engano, dos homens só um está vivo e está aleijado, John é zumbi, ou seja, as mulheres manda nessa budega.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
A Sansa bateu de frente com o Jon de forma pensada.

Se ela passar a imagem de que apoia incondicionalmente o irmão, o Mindinho terá a certeza de que não tem chances de ser rei e irá se retirar junto com o Exército do Vale.

Ela está manipulando direitinho ele. Tanto é que na cena da discussão a câmera foca a cara de satisfação do Mindinho.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Sim, até a 5ª temporada estava perfeito, o estúdio que dublava fica em São Paulo, mas mudou pra um outro estúdio do Rio de Janeiro, os dubladores também trocaram, aí da 6ª em diante ficou um lixo.

É muita sacanagem mexer com a dublagem de uma das melhores séries de todos os tempos, nem precisava, é como a trilogia do George Lucas de Star Wars, a dublagem antiga era perfeita, aí relançaram uma nova dublagem "pra consertar algumas traduções", ficou uma m****. Esta b*sta de redublagem está nos novos blu-rays e no Netflix.

Outro maior exemplo é a trilogia De Volta Para o Futuro, a dublagem da BKS (anos 80 e 90) chega até superar as vozes originais (vide The Last of US), aí a Universal pega e redubla, colocando a voz do Homem-Aranha do Tobbey McGuire no Marty McFly. :facepalm

Dublagem boa não se mexe.

Essas redublagens que estão fazendo são um crime mesmo. Eu tenho aqui no meu hd o trilogia Back to the Future tri-audio com eng, pt nova e pt da BKS. Também tenho Yu Yu Hakusho assim também.

Lembro recentemente, que baixei o filme O Mentiroso dublado (melhor filme do Jim Carrey, na minha opinião), assistir pela enésima vez. Fiquei puto quando descobri que o filme foi redublado também. Apesar de não terem mudado nenhum dublador, as frases mudavam um pouco e eu não conseguia assistir. Acabei desistindo.

E é por isso que hoje eu não assisto mais NADA dublado. NADA mesmo.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Naquela hora que o Jorah pergunta pro Sam, na legenda da HBO apareceu: "A Rainha Dragão chegou?" Que legenda m**** hein...

Aliás, o Jorah foi bem cusão nessa cena, ele poderia ter passado escamagris para o Sam.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
A mulher tem 3 dragões gigantes, o personagem mais foda da série (Tirio) ao lado dela e "só dão foco pra ela por causa do feminismo"?

c***lho, achei o mimimi chorista.
Se quiser interpretar por esse lado, ok, mas você é muito inocente pra não saber como a grande mídia trata, em geral, dessas coisas. No mais, eu nem ligo pra isso não (feminismo e blablabla) minha birra é que a personagem já é chata, soma-se a isso o fato da atriz ser bem meia boca, fica muito destoante do resto da série e, como falaram aí em cima, o arco dela só ela legal por causa dos agregados, como você mesmo disse, dragões, Tirion e etc.
 
Topo Fundo