O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desanimado com a Qualidade dos Discos Xbox One

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Galera, fui abrir um jogo LACRADO que tinha comprado meses atrás (acho que um ano para ser mais correto) e ao pegar a mídia vi que a mesma tem uma mancha enorme. Acredito que por má fabricação as camadas estão se descolando. Simplesmente ridículo. Essa Microsoft e essa Sonopress Rimo são uma piada. E agora, quem vai arcar com o prejú ?
Olhei todos os meus jogos e achei uns 10 na qual estão com essas manchinhas bem pequenas na borda. Acredito que com o tempo irão aumentar e inutilizar os discos. Vou trocar todos esses jogos (se disponíveis) para PS4. Não comprarei mais nenhum jogo de Xbox One. Quero que esse console se lasque.
Um conselho que dou a vocês, olhem em cada canto dos discos que possuem pois com certeza encontrarão manchas nem que sejam minúsculas e tempos depois irão aumentar.
Abs

* Para constar, o jogo é The Crew e ví na net diversos casos com Destiny, Rise Of Tomb Raider, Titanfall e etc...
Segue foto do Disco
9PDwH9p.jpg
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
Galera, fui abrir um jogo LACRADO que tinha comprado meses atrás (acho que um ano para ser mais correto) e ao pegar a mídia vi que a mesma tem uma mancha enorme. Acredito que por má fabricação as camadas estão se descolando. Simplesmente ridículo. Essa Microsoft e essa Sonopress Rimo são uma piada. E agora, quem vai arcar com o prejú ?
Olhei todos os meus jogos e achei uns 10 na qual estão com essas manchinhas bem pequenas na borda. Acredito que com o tempo irão aumentar e inutilizar os discos. Vou trocar todos esses jogos (se disponíveis) para PS4. Não comprarei mais nenhum jogo de Xbox One. Quero que esse console se lasque.
Um conselho que dou a vocês, olhem em cada canto dos discos que possuem pois com certeza encontrarão manchas nem que sejam minúsculas e tempos depois irão aumentar.
Abs

* Para constar, o jogo é The Crew e ví na net diversos casos com Destiny, Rise Of Tomb Raider, Titanfall e etc...
Segue foto do Disco
9PDwH9p.jpg
Pare de comprar mídia física, uma hora ou outra vai estragar. A MS só vai lhe dar suporte nos jogos desenvolvidos ou publicados por eles, os thirdy parties você terá que contactar a empresa desenvolvedora
 

Surfista Prateado

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
61
Pontos
69
Eu tenho uns 15 jogos em mídia desses, 9 estão com manchas e o GTA V já não funciona mais, já fiz reclamação, na microsoft, na empresa desenvolvedora e não consegui nada, é foda!!
 

tluizleite

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Tenho 3 assim (Forza Horizon 2, CoD AW, Watch dogs) , já reclamei mas como estão fora da garantia (3 meses) não consegui nada.
 
Ultima Edição:

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Microsoft continua com uma qualidade excelente, lembro os jogos originais e lacrados do X360 que eu comprava e já vinha riscado...
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
As maiores queixas são em relação aos jogos do Xone, mas já tive um Witcher 3 do ps4 com esse problema de manchas nas bordas. É realmente desanimador para quem gosta de colecionar jogos físicos.

P.S. No Xone o meu Halo MCC estava comprometido. Como desfiz do console e do jogo não sei dizer o que aconteceu.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Não aconselho guardar jogos lacrados. Comprei o Forza 4 e estava com problema na mídia (troquei no mesmo dia no Extra).
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu só tenho 3 jogos em mídia física e por enquanto estão bons (Gears 4, Halo 5 e Elder Scrolls online).
Mas tem um amigo meu que tem bastante coisa já e todos jogos estão bem conservados, é curioso isso.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
Ouví dizer que grande parte disso acontece no primeiro modelo do Xbox One, por causa do grande aquecimento interno que deforma as mídias. No Slim que o aquecimento é mínimo, esse problema deverá acontecer com menos frequência.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Ouví dizer que grande parte disso acontece no primeiro modelo do Xbox One, por causa do grande aquecimento interno que deforma as mídias. No Slim que o aquecimento é mínimo, esse problema deverá acontecer com menos frequência.
Mas já teve caso no tópico do problema ocorrer até em jogos lacrados.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
por isso que prefiro pagar mais e ter na minha conta. Principalmente esses jogos grandes tipo GTA E skyrim que vão ser jogados por mto tempo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fui correr ver os meus e acabei deslacrado uns 4 que tinha, mas todos estão sussa. Não seria o lugar que vocês guardam que poderia afetar?
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Com certeza é um defeito de fabricação. Chega a ser ridículo você pagar uma fortuna em um jogo e eles fabricarem o disco com material vagabundo. Eles economizam até nisso. Eu não compro mais lançamentos e muito menos jogos para X1 ! Somente exclusivos e a preço de banana.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
o meu destiny esta desse jeito , mais ainda roda ! a qualidade do disco é uma b*sta mesmo , ate meus piratao do 360 tinha mais qualidade que isso ae :klol
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
Já comprei usado um Dead Rising 3 que estava com esse problema, mas ainda estava funcionando. Acho que ainda não tinha atingido a área de gravação.
Mas por sorte a loja tinha outro usado que estava sem problemas e trocou pra mim.
.
Lacrados eu não tive nenhum problema ainda, o meu Xbox é o Slim que comprei no início do ano.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Isso é vício oculto, a empresa tem que trocar mesmo fora da garantia, vá em um Procon.
 

psicotron3

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
78
Pontos
438
Lembro que a microsoft tem uma politica de troca das midias estragadas. Se já tiver fora da garantia cobram cerca de 20,00 e te mandam uma midia nova. Funciona do mesmo jeito para o videogame e acessorios, trocam de graça se tiver dentro de 1 ano ou cobram uma quantia pra trocar depois da garantia.
Derramei água no meu xbox one e trocaram por outro. Como tava dentro do garantia, trocaram de graça. Não tem enrolação.
 
Topo Fundo