O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Safety Car e Hamilton... Polêmico

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vettel é muito chorão pqp

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vettel é mestre na arte do choro

Enviado furando fila no SUS
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Agora vai começar a chover lágrimas do Vettel!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Perde duas corridas por não conseguir ultrapassar nas voltas finais

É ultrapassado bem antes da corrida acabar

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Tears everywhere!!!!

HAMILTON MITO!

CHUPA, Vettel!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
kimi tava no podio, saiu do podio e voltou pro podio. auheuaheuahueha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu gosto muito dessa natureza 100% nem aí de Kimi

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Raikkonen é muito engraçado a cara dele recebendo o trofeu e nem estourou o champagne ficou paralisado (igual um robo) no palco hahahahaha
Esse Raikkonen é mito ! Merecia ser campeão novamente !
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Quero ver alguém falar que a Ferrari cuida bem dos pneus agora. :lolwtf:lolwtf Única equipe que teve problemas dessa magnitude, e com os dois carros.

E a Mercedes tá um foguete, Ferrari lixo. Do jeito que está, só não ganha o campeonato se a Ferrari conseguir achar algo no carro dela pra dar um pulo na frente. O massacre foi tão grande nessa corrida que o Bottas chegou em segundo saindo de nono, chegou a fazer volta mais rápida com o pneu macio já VELHO... Nem dá graça.

O Hamilton já estava administrando no começo da prova, mas quando quis acelerar, lembro num momento que a diferença pro Kimi era de 6 segundos, foi pra quase 10 em duas voltas e meia. :kkk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quero ver alguém falar que a Ferrari cuida bem dos pneus agora. [emoji38]wtf[emoji38]wtf Única equipe que teve problemas dessa magnitude, e com os dois carros.

E a Mercedes tá um foguete, Ferrari lixo. Do jeito que está, só não ganha o campeonato se a Ferrari conseguir achar algo no carro dela pra dar um pulo na frente. O massacre foi tão grande nessa corrida que o Bottas chegou em segundo saindo de nono, chegou a fazer volta mais rápida com o pneu macio já VELHO... Nem dá graça.

O Hamilton já estava administrando no começo da prova, mas quando quis acelerar, lembro num momento que a diferença pro Kimi era de 6 segundos, foi pra quase 10 em duas voltas e meia. :kkk
Verdade, a diferença de performance entre Mercedes e Ferrari foi muito grande tirou um pouco q graça da corrida.
O vettel arregaçou o pneu naquela defesa de ultrapassagem contra o bottas.

Enviado furando fila no SUS
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Parece que a Mercedes já está dominando novamente. Campeonato perdeu a graça.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Parece que a Mercedes já está dominando novamente. Campeonato perdeu a graça.
nada a ver...essa frase poderia mt bem ser relacionada a ferrari, caso vettel tivesse ganhado.

campeonato tá aberto ainda. talvez fique mais fácil pra mercedes caso hamilton ganhe as próximas duas (hungria e belgica).
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
nada a ver...essa frase poderia mt bem ser relacionada a ferrari, caso vettel tivesse ganhado.

campeonato tá aberto ainda. talvez fique mais fácil pra mercedes caso hamilton ganhe as próximas duas (hungria e belgica).

Tem certeza de que você assistiu aos últimos GPs?
 
Topo Fundo