O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
kill

me


blergh, estou preso no aeroporto de bariloche :(
atrasaram vôos, fecharam coisa aqui e alí, previsão é de 4 da tarde :(
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
-25 graus celsius no aeroporto? truco
além disso, como assim eles n levaram vcs p um hotel? garoteou
Não dentro do aeroporto, mas o aquecimebto estava zoado e passamos frio à noite.
Está uma zona total, não levaram para hotel, nem deram voucher de comida e etc.
Deixaram o pessoal largado para se virar sozinho.

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Estavamos comprando a própria comida, mas a da sala de embarque acabou, estamos literalmente sem ter o que comer e nada da LATAM fazer algo.

Vôo foi remarcado para às 19h :(

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
c***lho, Tigre, to até com pena de tu. Ficar esse tempo todo num aeroporto e sem auxílio nenhum, brabo, hein
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
ez processo

se cuida tigri, embora acho que tu tenha bastante roupa pra frio. Acha um hotel pra ficat
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
migo
vc ta indo pra siria?
oq ta acontecendo?
voltando de bariloche.
deu uma nevasca doida aqui

eu e meus pais re-marcamos o vôo para quinta e vamos ficar em um hotel (tudo por nossa conta).

mas tem muita gente que não tem a grana para pagar um hotel e está desde sexta feira no aeroporto, sem comida, no frio (a parte de baixo do aeroporto não tem calefação) e etc, o pessoal da latam também mais perdidos do que tudo.
hoje nos ofereceram um ônibus para buenos aires, mas pegar um ônibus em um monte de estrada cheia de gelo e neve, além de que o ônibus vai levar 30h para chegar, é algo só para quem estiver desesperado.

latam vai tomar na jabiroca depois dessa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Como assim a LATAM n vai pagar?
Cadê os espírito BR desses fdps? Se fosse eu aí, já tinha arrumado uma rebelião e tacado fogo no aeroporto.

Sent from my S7 Edge
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Como assim a LATAM n vai pagar?
Cadê os espírito BR desses fdps? Se fosse eu aí, já tinha arrumado uma rebelião e tacado fogo no aeroporto.

Sent from my S7 Edge
ainda não sei, quando chegar em casa vamos preparar o processo e etc.
Até da vontade, mas gritar em uma hora dessa não ajuda muito (e só piora) :(

hoje fez sol, mas por algum motivo todos os vôos foram cancelados, se amanhã também for, provavelmente vamos pegar um taxi para o chile e voar para casa de lá.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
ainda não sei, quando chegar em casa vamos preparar o processo e etc.
Até da vontade, mas gritar em uma hora dessa não ajuda muito (e só piora) :(

hoje fez sol, mas por algum motivo todos os vôos foram cancelados, se amanhã também for, provavelmente vamos pegar um taxi para o chile e voar para casa de lá.
A mão do processo indenizatório chega a tremer.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454


HALLELUJAH

finalmente está ficando melhor.

4 vôos já sairam daqui, o meu vai ser amanhã às 9:55.
só estou com medo de estar ainda lotado e não conseguir fazer o check-in.


plz work dis time
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Já estávamos aqui preparando uma operação de resgate, com campanha na internet e doações e tudo mais. :ksafado:ksafado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Já estávamos aqui preparando uma operação de resgate, com campanha na internet e doações e tudo mais. :ksafado:ksafado
Kkkk

Halelujah, cheguei em buenos aires e saí daquele inferno kkkk

(Porém gostaria de mencionar que a cidade em sí é linda e muito legal, restaurantes são excelentes, só o aeroporto que foi zoado)

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Kkkk

Halelujah, cheguei em buenos aires e saí daquele inferno kkkk

(Porém gostaria de mencionar que a cidade em sí é linda e muito legal, restaurantes são excelentes, só o aeroporto que foi zoado)

Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
O pior é que eu quase fui para lá, decidi ir para Punta del Leste devido as datas. Quase que a gente ia estar junto ai nessa.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
O pior é que eu quase fui para lá, decidi ir para Punta del Leste devido as datas. Quase que a gente ia estar junto ai nessa.
vish, mas assim, essa nevasca que teve foi algo bem fora de linha (a maior em 24 anos)
eu particularmente esperaria uns aninhos para o trauma passar e voltar para bariloche, mas hoje, eu só voltaria lá no verão.

e como foi punta?
parece bem legal.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
vish, mas assim, essa nevasca que teve foi algo bem fora de linha (a maior em 24 anos)
eu particularmente esperaria uns aninhos para o trauma passar e voltar para bariloche, mas hoje, eu só voltaria lá no verão.

e como foi punta?
parece bem legal.
Punta é muito legal, hospitalidade, limpeza, pontos turísticos. Vale muito a pena, mas fui no inverno, o pico lá é no verão onde a cidade vai para mais de 1 milhão de pessoas. Não sou fã de aglomerações desse jeito, gostei demais da cidade no inverno, a tranquilidade de poder ver tudo e aproveitar mais as coisas é muito melhor e dei umas escapadas para Montevidéu por 2 dias e foi sensacional, a família adorou, recomendo fortemente.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Punta é muito legal, hospitalidade, limpeza, pontos turísticos. Vale muito a pena, mas fui no inverno, o pico lá é no verão onde a cidade vai para mais de 1 milhão de pessoas. Não sou fã de aglomerações desse jeito, gostei demais da cidade no inverno, a tranquilidade de poder ver tudo e aproveitar mais as coisas é muito melhor e dei umas escapadas para Montevidéu por 2 dias e foi sensacional, a família adorou, recomendo fortemente.
legal, um dia vou para lá :)
tb prefiro lugares mais vazios rsrsrsrs
qualquer lugar muito cheio, seja cidade, aeroporto e etc me dá nervosismo rsrsrs



 
Topo Fundo