O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Mega feliz com essa aquisição:
IG8PF2.jpg

Mais fotos em spoiler
ze3QGJ.jpg
I5x1rv.jpg
5yVkK3.jpg
T9BwrB.jpg

qnyhVp.jpg
Um amigo trouxe da Espanha e por isso não saiu tão caro. Saiu por 150 euros e detalhe que eu nem tenho switch e estou terminando o jogo no WiiU, mas não podia perder a chance de ter essa edição.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
rapaz que sufoco passar o desafio da ilha pelado no modo hard!!! isso sem macete de ficar com arma, aí perde graça.
aliás estou fazendo tudo sem usar de glitch algum, nada de salvar e recarregar ou qualquer coisa do tipo.
nojo de quem faz isso!
:lolwtf
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
c***lho, peguei meu Switch há quase duas semanas, e só tenho jogado Zelda nos tempos livres. Bati 50 horas ontem e não paro de correr atrás de coisinhas minúsculas, side quests e o c***lho.

Resolvi enfrentar a Divine Beast de Gerudo com umas 30 horas de jogo (maior parte do tempo só nas sidequests), tomei uns atrasos com a esquiva até conseguir vencer essa porra :ksnif
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Então, decidi esperar a revisão do Switch, se é que não vai demorar muito.

Comprei essa maravilha pro meu WIIU e agora entendo, entendo tudo, sem mais!!!
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
rapaz que sufoco passar o desafio da ilha pelado no modo hard!!! isso sem macete de ficar com arma, aí perde graça.
aliás estou fazendo tudo sem usar de glitch algum, nada de salvar e recarregar ou qualquer coisa do tipo.
nojo de quem faz isso!
[emoji38]wtf
Já passei um sufoco no modo normal. Na finaleira passei correndo. Aquele bixo gigante que eu esqueci o nome é difícil enfrentar sem armas.

Quero ver no hard.

Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Finalmente estou jogando esta belezura. Estou adorando.

Vi o pessoal reclamar que não tem música, mas pô, já escutei três diferentes. Uma quando começa o jogo, que a música é muito boa, e uma no castelo abandonado. Sem contar que é animal escutar o som do jogo, os passos, os pássaros. Animal mesmo.

20031928_320140931778944_2282245232386400087_n.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Finalmente estou jogando esta belezura. Estou adorando.

Vi o pessoal reclamar que não tem música, mas pô, já escutei três diferentes. Uma quando começa o jogo, que a música é muito boa, e uma no castelo abandonado. Sem contar que é animal escutar o som do jogo, os passos, os pássaros. Animal mesmo.

20031928_320140931778944_2282245232386400087_n.jpg

Quero ver sua opinião quando encontrar aquele Lynel maroto no coliseu
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Só eu que achei a "épona" bem dispensavel nesse Zelda?
Eu prefiro explorar o mapa a pé msm para não deixar nada passar, raramente eu ando a cavalo.

Eu devo ter passado apenas uns 2% do tempo total à cavalo. Prefiro muito mais a liberdade de andar pelo mapa do jogo ao invés de correr com o cavalo, parar, descer dele, ver o que tem no lugar, retornar ao cavalo e repete esse ciclo.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713


Inocentemente eu resolvi filmar a descida do Link de uma cachoeira em cima de um tronco de árvore e fui presenteado com essa proeza!!

Ao vivaço!! kkkkk

Agora acredito na verossimilhança dos filmes do Indiana Jones!!

Em tempo, completei 260 horas nessa porra... Virou The Legend of Zelda: Caçada de Kologs

Melhor jogo da vida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E aew pessoal, vale a pena o dlc agora, ou melhor esperar pelo fim de ano mesmo pra pegar completo?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
E aew pessoal, vale a pena o dlc agora, ou melhor esperar pelo fim de ano mesmo pra pegar completo?
Não adianta comprar agora ou mais tarde. O Expansion Pass nunca terá redução de preço, então compre quando você tiver dinheiro sobrando. Mas acho interessante comprar no lançamento do segundo DLC pra ter uma experiência completa.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Pessoal, me ajuda nesse negócio em spoiler aqui rapidão.

IMG_20170718_110737.jpg

Eu sei que tem uma korok seed aqui pq a máscara tá chacoalhando, mas não sei como revelar essa danada. Ajuda lusiano :eek:
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Pessoal, me ajuda nesse negócio em spoiler aqui rapidão.

Visualizar anexo 36007

Eu sei que tem uma korok seed aqui pq a máscara tá chacoalhando, mas não sei como revelar essa danada. Ajuda lusiano :eek:
Não tem nenhum Korok que é revelado ao acender uma fogueira. Tira uma foto melhor da área ou posta o nome da área.

EDIT: tente procurar por pedras no topo das árvores ou pelas avelãs que ficam num buraco no tronco das árvores.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Fui contar minha opinião do jogo, acabou saindo do controle e virou uma wall of text, vou colocar em spoiler, mas não tem spoilers do jogo.

Terminei o jogo ontem, foi uma aventura incrível e ainda tenho muitas coisas pra ver antes de realmente ter finalizado, o jogo não é perfeito, alguns detalhes incomodam as vezes, mas a experiência final no geral é perfeita.

É absurdo o nível de detalhes do jogo, a física bem trabalhada, as possibilidades, o nível de customização do Link, como a Nintendo ouviu os jogadores trazendo as principais características de outros jogos, adicionando a habilidade de escalar que os jogadores nem sabiam que queriam, mas ficavam batendo com a cabeça nas montanhas de skyrim. É o zelda que eu mais gostei, muito pela liberdade, nunca teve aquele momento "o que tenho que fazer agora?" em seguida ficar correndo em círculos até achar o próximo objetivo, aqui o problema era "com tantas possibilidades , o que faço primeiro?".

Sobre os problemas, achei o combate bem simplificado em relação aos jogos anteriores, logo antes de começar botw terminei Wind Waker, nele tem vários inimigos que para derrotar são um mini-puzzle, tem os esqueletos que quando você derrota a cabeça fica pulando até acertar, inimigos com armadura que precisa acertar atrás para retirar a armadura, inimigos que só da pra acertar depois que jogar luz neles, inimigos com choque precisa atordoar antes de poder acertar, botw até tem morcegos com choque, mas é só acertar com a arma como qualquer outro inimigo. Entendo a mudança, pelo tamanho do jogo e pela quantidade de combates, o jogo iria ficar muito travado com um combate mais elaborado, mas seria legal alguns mini-bosses que precisa mais do que desviar e atacar. Quest principal poderia ter sido melhor trabalhada, as missões das quatro bestas seguem a mesma estrutura, mas gostei de entrar nas bestas, lembrou Shadow of the Colossus.

Teve muita comparação desse jogo com o horizon no lançamento também, mesmo com as semelhanças, ambos jogos exclusivos, open-world e pós-apocalípticos, acho que tem abordagens diferentes, zelda é sobre a aventura/exploração enquanto horizon foca no combate, acho desnecessário menosprezar o outro por não fazer o seu estilo e/ou estar em outro console. Algo que Zelda acertou e pra mim ficou devendo no Horizon foram os flashbacks, gostei muito deles no Zelda com uma boa construção de personagens, o da primeira foto com a cerimonia do Link para ser um Campeão é perfeita, com os outros duvidando da capacidade dele, enquanto no Horizon são uns Hologramas que até contam uma história legal, mas o jogador só fica ouvindo a história.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Pessoal, me ajuda nesse negócio em spoiler aqui rapidão.

Visualizar anexo 36007

Eu sei que tem uma korok seed aqui pq a máscara tá chacoalhando, mas não sei como revelar essa danada. Ajuda lusiano :eek:
korok fica embaixo de pedra, ou em cima de arvore com tronco grosso, ou correndo submerso na grama mas dá pra ver o rastro dele, ou escondido em algum puzzle como completar a figura feita de pedras, ou encaixar algo usando o ímã, ou correr atrás da flor, ou acertar alvos com flechas, etc.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ow, alguém sabe me responder se o cara poderia comercializar isso?

Eu tava pensando em começar a fazer pôstereszezezes personalizados, mas não sei como procederia legalmente...
Vender fanart é ilegal, porém:

1. Processar alguém custa dinheiro.
2. As empresas tem coisa mais importante pra fazer do que ir atras de artistas pequenos fazendo fanart.
3. Fanart não gera tanto dinheiro.
4. Processar um fã por conta de um desenho ia gerar repercussão negativa pra empresa.

Basicamente é um crime civil que não vale a pena tentar impedir, logo, você pode vender o quanto quiser. Só não venda ARTE de outras pessoas, mesmo que esse esteja usando uma IP que não é dele também, é uma infração bem mais grave.
 
Ultima Edição:

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Vender fanart é ilegal, porém:

1. Processar alguém custa dinheiro.
2. As empresas tem coisa mais importante pra fazer do que ir atras de artistas pequenos fazendo fanart.
3. Fanart não gera tanto dinheiro.
4. Processar um fã por conta de um desenho ia gerar repercussão negativa pra empresa.
Mas e quanto aos artistas que fazem comissions? E o caso dessa esTÁLTA do Link?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Hummm, mas a lista de comission é aberta ao público... Bom, beleza. Valeus!
Se tiver uma comission usando uma IP que não pertence a quem ta fazendo, ou pagando, continua sendo crime.

Imagina as bandas de cover do Led Zeppelin, ganham a vida tocando musicas que não pertencem a eles, nem mesmo criam em cima, apenas reproduzem a música alheia por dinheiro. Crime. Alguém vai ir no interior de SC pra caçar uma b*sta de banda dessas? Não, ninguém nem sabe que eles existem fora do bairro deles.

Mesma coisa, é apenas uma maneira de ganhar dinheiro com a criação de outros, normalmente criação que já esta estabelecida no mercado como produto muito rentável, sendo ainda mais fácil de fazer grana.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Fui contar minha opinião do jogo, acabou saindo do controle e virou uma wall of text, vou colocar em spoiler, mas não tem spoilers do jogo.

Terminei o jogo ontem, foi uma aventura incrível e ainda tenho muitas coisas pra ver antes de realmente ter finalizado, o jogo não é perfeito, alguns detalhes incomodam as vezes, mas a experiência final no geral é perfeita.

É absurdo o nível de detalhes do jogo, a física bem trabalhada, as possibilidades, o nível de customização do Link, como a Nintendo ouviu os jogadores trazendo as principais características de outros jogos, adicionando a habilidade de escalar que os jogadores nem sabiam que queriam, mas ficavam batendo com a cabeça nas montanhas de skyrim. É o zelda que eu mais gostei, muito pela liberdade, nunca teve aquele momento "o que tenho que fazer agora?" em seguida ficar correndo em círculos até achar o próximo objetivo, aqui o problema era "com tantas possibilidades , o que faço primeiro?".

Sobre os problemas, achei o combate bem simplificado em relação aos jogos anteriores, logo antes de começar botw terminei Wind Waker, nele tem vários inimigos que para derrotar são um mini-puzzle, tem os esqueletos que quando você derrota a cabeça fica pulando até acertar, inimigos com armadura que precisa acertar atrás para retirar a armadura, inimigos que só da pra acertar depois que jogar luz neles, inimigos com choque precisa atordoar antes de poder acertar, botw até tem morcegos com choque, mas é só acertar com a arma como qualquer outro inimigo. Entendo a mudança, pelo tamanho do jogo e pela quantidade de combates, o jogo iria ficar muito travado com um combate mais elaborado, mas seria legal alguns mini-bosses que precisa mais do que desviar e atacar. Quest principal poderia ter sido melhor trabalhada, as missões das quatro bestas seguem a mesma estrutura, mas gostei de entrar nas bestas, lembrou Shadow of the Colossus.

Teve muita comparação desse jogo com o horizon no lançamento também, mesmo com as semelhanças, ambos jogos exclusivos, open-world e pós-apocalípticos, acho que tem abordagens diferentes, zelda é sobre a aventura/exploração enquanto horizon foca no combate, acho desnecessário menosprezar o outro por não fazer o seu estilo e/ou estar em outro console. Algo que Zelda acertou e pra mim ficou devendo no Horizon foram os flashbacks, gostei muito deles no Zelda com uma boa construção de personagens, o da primeira foto com a cerimonia do Link para ser um Campeão é perfeita, com os outros duvidando da capacidade dele, enquanto no Horizon são uns Hologramas que até contam uma história legal, mas o jogador só fica ouvindo a história.



Comecei o jogo pensando: porra, tem muita coisa para fazer. O que eu faço?

Hahahah. Isso é ótimo.

Aliás, eu nem fui para a direita falar com o velho no começo, eu fui para a esquerda. Escalei uma parede lá e dei de cara com três globins e a área de neve, tomei um pau de louco.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
tenho 2 poderes como faço para escolher qual usar?
na ultima aba na tela de inventario vc ativa ou desativa os poderes.
mas pode deixar todos ativados, cada um usa de um jeito diferente.
pegou qual alem da aguia?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
águia e do camelo

como disseram, so da pra ativar ou desativar, mas deixa todos ativados e usa quando necessario.

aguia
aperta o botão de pulo e seguro pra ativar o vento e "voar"

camelo
aperta o botao de ataque e segura pra gerar um campo elétrico
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
sofrendo que nem um corno pra chegar no inimigo final no trial em hard e eis que surge aquele bicho lá.... porra impossível.

Alguma técnica que não estou ciente?!?! Help!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.389
Pontos
1.384
sofrendo que nem um corno pra chegar no inimigo final no trial em hard e eis que surge aquele bicho lá.... porra impossível.

Alguma técnica que não estou ciente?!?! Help!

Se o bicho que você se refere for o Lynel branco (imagino que seja), recomendo que guarde ao menos uma ancient arrow pra ele. Um acerto e manda o bicho (ou qualquer outro) pra outro lugar que não faço ideia onde kkkkkk
Se não me engano, há quatro flechas dessas neste trial e 2 Lynel.
 
Topo Fundo