O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Negada, alguém tem ou já ouviu falar desses jogos? O primeiro é a versão pra PC do jogo Bugs Bunny & Taz Time Busters, totalmente traduzida e dublada em português do Brasil. Quando criança, joguei muito a versão americana, mas só hoje descobri que existiu uma versão em pt-br que, aparentemente, era um disco promocional distribuido pela C&A. Já rodei a internet todinha e não acho sinal desse jogo. A única informação que consegui foram dois links antigos e que não dizem muita coisa.

0105dcd1.jpg


Uma notícia da época, 31 de maio de 2001:
JOGOS
Infogrames lança Pernalonga & Taz
colorbar.gif


Reunindo pela primeira vez dois personagens preferidos pelas crianças nos desenhos animados, a Infogrames lança no Brasil, totalmente em português, o jogo Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo, em CD-ROM para PC. Auxiliado pelos dois, o jogador enfrentará os inimigos clássicos dos Looney Tunes, como Eufrazino, Hortelino, Ali Babá e Conde Bloodcount, vencendo os obstáculos que surgem em mais de 30 níveis de competições esportivas, viagens e perseguições desafiadoras.

Segundo a empresa, é o primeiro jogo de equipe para dois jogadores em um mesmo computador: um joga com o coelho Pernalonga e outro com Taz, o diabo da Tasmânia.

0105dcd2.jpg
O jogo requer, no mínimo, computador PC com processador Intel Pentium 233 MHz ou superior, 32 Mb de RAM, placa de vídeo com 4 MB (PCI ou AGP), leitor de CDs 4x, placa de som compatível com DirectX 7.0a ou superior (programa incluído no CD-ROM do jogo), teclado e mouse, além de ambiente operacional Microsoft Windows 95, 98 ou ME.
0105dcd3.jpg

Os produtores recomendam processador Intel Pentium II 266 MHz ou superior, 64 MB de RAM, placa de vídeo de 8 MB compatível com OpenGL (AGP), e um joystickcompatível com o sistema operacional.
0105dcd4.jpg


O programa não suporta as placas de vídeo Hercules Terminator Beast Savage 3D, Graphics G2000 Banshee, Diamont Stealth S3 Savage r4 Pro+, ATI Rage IIC, SIS 326, Matrox Produtiva G100 MGAG100A e Voodoo5 5500.

http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0105dcdr.htm

E um tópico do Orkut com links de donwloads quebrados: http://orkut.google.com/c37090915-t69d8613ad5bcd086.html

O segundo jogo é um que felizmente eu tenho dublado, que é o Perninha e o Pé de Feijão. Aqui o caso consegue ser pior. Não há sinal da existência desse jogo na internet, tudo que consegui encontrar foi a imagem da capa. Não há videos, informações, relatos, nada sobre a versão brasileira nem sobre a empresa que a fez, uma tal de Byte & Brothers de São Paulo. É como se o jogo e a empresa nunca tivessem existido.

BUSTER.BMP


É esse jogo aqui totalmente dublado com as vozes do desenho aqui no Brasil:



Esses dois jogos dublados pelo jeito são uma das maiores raridade dos games brasileiros. Se alguém tiver esse jogo do pernalonga dublado e quiser compartilhar com a galera, eu ficaria muito feliz, e, se alguém lembrar, conhecer ou tiver interesse no jogo do perninha, posso upar também pra compartilhar, porque pelo jeito eu devo ser uma das últimas pessoas a ter uma cópia dele.

***ATUALIZANDO***

A usuária @Rebecca Riddle Snowcraft conseguiu upar o jogo Pernalonga e Taz o Furacão do Tempo em PT-BR e disponibilizou o link em um vídeo do youtube que por razão das regras do fórum não posso postar aqui, mas quem quiser pode me pedir por MP ou procurar o video no youtube.

Segue a história contada na descrição do vídeo, porém sem o link:

Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo - DUBLADO

Esta é a versão dublada do clássico jogo "Bugs Bunny & Taz: Time Busters" de PC\PS1, lançado no Brasil pela Infogrames mas não comercializado: No início dos anos 2000, na compra de 3 conjuntos Looney Tunes na C&A o seu brinde era definido num sorteio e um dos prêmios possíveis era o CD-ROM dublado do jogo.

Um dos que ganharem esse jogo na época, Deni Junior, da antiga comunidade "Jogos Antigos de Computador" no Orkut, encontrou no começo desse ano a cópia dublada que ele tinha e disponibilizou pra um usuário do Fórum Chaves que, por sua vez, disponibilizou pra mim. Após anos querendo por minhas mãos no jogo é claro que eu não vou deixar ele sumir de novo, toma essa raridade pra vocês também.

REQUERIMENTOS:
Processador Intel Pentium 233 MHz ou superior
RAM: 32MB
Video: 4MB
Certamente como vocês podem ver é um jogo muito pesado e que não vai rodar em uma máquina qualquer, você precisa investir num equipamento muito sofisticado para poder rodar isso tudo, esse jogo é mais pesado e dificil de rodar que Crysis 3 no ultra.

ELENCO DE DUBLAGEM:
Mário Monjardim como Pernalonga
Paulo Flores como Taz
Márcio Simões como Patolino
Lina Rossana como Vovó
Sylvia Salustti como Piu-Piu
Júlio Chaves como Eufrazino
Carlos Marques como Hortelino
Luiz Carlos Persy como Ali Babá, Conde Bloodcount
Mabel Cezar como Princesa Baladi
Hélio Ribeiro e Luiz C. Persy como outros


Sobre o jogo Perninha e o Pé de Feijão em PT-BR consegui fazer uma imagem em .mdx e upei no MEGA. O jogo não funcionou no Windows 7, mas consegui faze-lo rodar normalmente em um Windows XP. Quem quiser o link pode me pedir por MP.

Muito obrigado a @Rebecca Riddle Snowcraft por disponibilizar o jogo a todos (uma pena não poder postar o vídeo aqui), ao @GLPimentel por nos trazer a informação da existência do vídeo da Rebecca, ao @Jefferson *Anjim* pelo MP e, enfim, boa jogatina a todos que estavam atrás desses jogos!
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Legal! Não conhecia.

Por causa de uma das empresas que aparecem nestes jogos (Infogrames) lembrei de algo legal e curioso ao mesmo tempo.
No Ps1, há um jogo do Tintin, que se chama Tintin: destination Adventure. Ele foi publicado pela mesma empresa na Europa.

Possui vários idiomas de lá. Um deles é o PT-PT. Mas um detalhe: a dublagem é PT-BR e os dubladores são de São Paulo! Quem dublou o Tintin, foi o Marcelo Campos (Mú de áries, Shurato, etc...) e o professor Girassol o dublador do Shaka de Virgem!
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Nunca tinha ouvido falar,gostaria de conhecer.

Então, Bugs Bunny & Taz Time Busters é um jogo pra PC e PS1 e é a continuação indireta do jogo Bugs Bunny Lost in Time. Este, que não teve versão em português, é feito pela mesma empresa, Behaviour Interactive, e ambos foram publicados pela Infogrames.

O mais legal do Time Busters é que ele pode ser jogado de modo cooporativo, um player controla o Pernalonga e o outro controla o Taz, cada um com habilidades diferentes que precisam ser trabalhadas juntas pra avançar nos puzzles do jogo. É um plataformer 3D classicão do início dos anos 2000. A versão original é bem famosa e querida, a minha surpresa foi saber que existiu uma em português com as vozes do desenho, mas esta é totalmente desconhecida.

Aqui um vídeo do Gameplay:



Se o jogo em inglês já é bom, imagina jogar com as vozes que a gente cresceu ouvindo? Esse é o caso que pude vivenciar com o Perninha e o Pé de Feijão, um adventure infantil e point-and-click dos anos 90, época de ouro desse gênero. No vídeo do primeiro post dá pra ter uma ideia de como o jogo é, mas jogar com as vozes do desenho é sensacional. O jogo é facil, por ser pro público infantil, mas as falas são bem legais e, apesar de curto, o fator replay dele é muito bem trabalhado. Pra quem gostava do desenho ou pode jogar com o filho, é muito divertido.

Legal! Não conhecia.

Por causa de uma das empresas que aparecem nestes jogos (Infogrames) lembrei de algo legal e curioso ao mesmo tempo.
No Ps1, há um jogo do Tintin, que se chama Tintin: destination Adventure. Ele foi publicado pela mesma empresa na Europa.

Possui vários idiomas de lá. Um deles é o PT-PT. Mas um detalhe: a dublagem é PT-BR e os dubladores são de São Paulo! Quem dublou o Tintin, foi o Marcelo Campos (Mú de áries, Shurato, etc...) e o professor Girassol o dublador do Shaka de Virgem!

Eu tinha esse jogo pra PS1 dublado também! Vou procurar aqui pra ver se acho. Na internet, por uma pesquisa rápida aqui, também não achei nada mencionando essa dublagem. Tá foda. Outro que lembro que tinha legendas em português do Brasil era o Sheep Rider, também da Infogrames. Não tinha dublagem mas a legenda era uma mão na roda, sem falar que esse jogo é um dos melhores do PS1.
 
Ultima Edição:

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Poxa, não conhecia esse jogo dublado, tenho ele até hoje aqui salvo em iso, mas é a versão em inglês... Joguei demais o primeiro Bugs Bunny Lost in the Time, até comecei a ensinar meu filho, para poder-mos jogar esse ai. Foi um dos poucos jogos de PS1 que eu quis fazer 100%.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Rapaz... esse jogo do Pernalonga me chamava a atenção mas n cheguei a jogar direito n
Agora o do perninha já zerei de ps1
Era bem massa apesar de achar um pouco difícil
Tu achava q tava zerando mas aí aparecia mais coisa pra tu pegar
Tinha até o Steven Spielberg nos créditos :kkk
Tinha um do fajuto tb mas era mais de "click"
N curtia mt n mas zerei pra la tb
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Rapaz... esse jogo do Pernalonga me chamava a atenção mas n cheguei a jogar direito n
Agora o do perninha já zerei de ps1
Era bem massa apesar de achar um pouco difícil
Tu achava q tava zerando mas aí aparecia mais coisa pra tu pegar
Tinha até o Steven Spielberg nos créditos :kkk
Tinha um do fajuto tb mas era mais de "click"
N curtia mt n mas zerei pra la tb

O Perninha só tem pra PC e PS1, mas dublado só no PC, mesmo caso do Time Busters. O do frajuto é uma continuação indireta do Perninha, é desenvolvido pela mesma empresa, a Terraglyph Interactive Studios, mas eu nunca cheguei a jogar, o estilo é diferente, é em 3D, aí nunca me interessei. Além disso, só tem pra PS1. Aqui o vídeo:

Tiny Toon Adventures - Toonenstein: Dare To Scare


Tiny Toons é um dos desenhos que o Spilberg produziu nos anos 90, junto com Pinky e Cérebro, Animaniacs e "Freakazoid!, por isso o nome dele apareceu nos créditos

Poxa, não conhecia esse jogo dublado, tenho ele até hoje aqui salvo em iso, mas é a versão em inglês... Joguei demais o primeiro Bugs Bunny Lost in the Time, até comecei a ensinar meu filho, para poder-mos jogar esse ai. Foi um dos poucos jogos de PS1 que eu quis fazer 100%.

O Lost in time foi um dos poucos que eu fi 100% também, no PS1, joguei demais! Se tivesse versão dublada eu também estaria doidim atrás
 
Ultima Edição:

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Eu só conhecia o Bugs Bunny Time Busters, joguei e terminei no ps1. E sobre o jogo dublado, eu nem sabia que existia dublado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
O do Perninha eu vi funcionando com dublagem. Infelizmente, na época, eu não tinha nem um pc que rodasse bem esse jogo (e só estava com um Sega Saturn em casa, pois foi na época 'pós retorno' dos EUA.

Era um belo jogo, e eu tinha visto uma cópia pirata!!! Mas a pessoa que o tinha, hoje mora nos EUA (era pra família dele que eu iria trabalhar lá) e ele nem se lembra onde jogou os cds antigos....
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Procuro esse jogo do Perninha há um bom tempo e só achei no Mercado Livre por um preço hiper caro.
 

GLPimentel

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Poxa gente, eu postei uma mensagem grandona, super bonita contando a história de como consegui o game Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo dublado, mas o fórum bloqueou minha mensagem por conter o link para download do jogo. Fiquei duas semanas tentando ativar minha conta pra pode postar pra vocês e agora isso haha.

Desculpe a ignorância, mas como faço para disponibilizar o link do jogo pra vocês baixarem? Abraços!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Poxa gente, eu postei uma mensagem grandona, super bonita contando a história de como consegui o game Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo dublado, mas o fórum bloqueou minha mensagem por conter o link para download do jogo. Fiquei duas semanas tentando ativar minha conta pra pode postar pra vocês e agora isso haha.

Desculpe a ignorância, mas como faço para disponibilizar o link do jogo pra vocês baixarem? Abraços!
nao pode... infelizmente. Só por Mensagem privada.

Mas nao deixem de dar um pulinho nesse video e dar um like deixar seu comentário!
EDITADO NAO PODE POSTAR LINKS
 
Ultima Edição:

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Poxa gente, eu postei uma mensagem grandona, super bonita contando a história de como consegui o game Pernalonga & Taz - O Furacão do Tempo dublado, mas o fórum bloqueou minha mensagem por conter o link para download do jogo. Fiquei duas semanas tentando ativar minha conta pra pode postar pra vocês e agora isso haha.

Desculpe a ignorância, mas como faço para disponibilizar o link do jogo pra vocês baixarem? Abraços!

Meu amigo conta a historia e nos manda o link por mensagem privada!!
 

GLPimentel

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
nao pode... infelizmente. Só por Mensagem privada.

Mas nao deixem de dar um pulinho nesse video e dar um like deixar seu comentário!

Aah que ótimo que postaram o vídeo no YouTube! A história é exatamente a que está na descrição, eu sou o usuário do fórum Chaves que disponibilizou o link pra download, depois de ter entrado em contato com o Deni Júnior! Provavelmente é a Rebecca a dona do canal, certo?

Vou mandar o link privado pra galerinha, obrigadooo!

EDIT: ela deixou o link no fim da descrição do vídeo, BAIXEM!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
A versão de PS1, eu joguei muito com um amigo meu há muitos anos atrás, não sabia que ele era continuação do Lost in Time e muito menos que teve versão dublada, mas o jogo me marcou muito.

O do perninha foi um dos primeiros jogos de PS1 que eu tive, veio com o meu console junto com outros jogos na época (tudo piratoso, é claro). Eu nunca gostei desse jogo, acho que é porque eu amo muito o do Mega Drive, e também gosto do que saiu pra Super Nintendo, e na época que vi a capa do jogo, esperava algo do tipo, imaginem a minha decepção quando coloquei ele no console e liguei.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Aah que ótimo que postaram o vídeo no YouTube! A história é exatamente a que está na descrição, eu sou o usuário do fórum Chaves que disponibilizou o link pra download, depois de ter entrado em contato com o Deni Júnior! Provavelmente é a Rebecca a dona do canal, certo?

Vou mandar o link privado pra galerinha, obrigadooo!

EDIT: ela deixou o link no fim da descrição do vídeo, BAIXEM!!!

Velho, muito obrigado, eu tava atrás desse jogo há tempos!! Já baixei e instalei, funcionou normal!

Vou atualizar o tópico com a história que você contou!

@Preguiça mandei MP para vc!

Eu vi agora e já upei aqui a imagem em .mdx (não deu pra fazer em iso) do Perninha e o Pé de Feijão dublado em português! Não consegui fazer o jogo rodar no windows 7 de jeito nenhum, mas no xp ele funcionou normal!

Quem quiser o link só pedir que mando mp.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Quem quiser o link só pedir que mando mp.

Tive o Jogo do Perninha dublado no PC lá pelo ano de 2000 e o CD ficou guardado até uns anos atrás, quando meus pais resolveram reformar a casa deles e jogaram NO LIXO minhas coisas que estavam guardadas lá (Sim, são o tipo de gente que não dá valor pra P*** nenhuma além do dinheiro na mão DELES)...

Consegui achar a versão em inglês dele quando procurei em Novembro passado (inclusive ela roda no W10 sem dores de cabeça, apesar de não ficar em tela cheia), mas ficaria MUITO agradecido se me mandasse o link da em português, Preguiça.

Já estou baixando o do Taz que foi mencionado também. A esse eu não tinha tido acesso, mas me divertia DEMAIS com o do Perna-longa no PS1. Espero que meus filhos também joguem isso um dia, então melhor eu mesmo cuidar dos discos dessa vez se conseguir essas pérolas. kk
 

adrizinho

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tive o Jogo do Perninha dublado no PC lá pelo ano de 2000 e o CD ficou guardado até uns anos atrás, quando meus pais resolveram reformar a casa deles e jogaram NO LIXO minhas coisas que estavam guardadas lá (Sim, são o tipo de gente que não dá valor pra P*** nenhuma além do dinheiro na mão DELES)...

Consegui achar a versão em inglês dele quando procurei em Novembro passado (inclusive ela roda no W10 sem dores de cabeça, apesar de não ficar em tela cheia), mas ficaria MUITO agradecido se me mandasse o link da em português, Preguiça.

Já estou baixando o do Taz que foi mencionado também. A esse eu não tinha tido acesso, mas me divertia DEMAIS com o do Perna-longa no PS1. Espero que meus filhos também joguem isso um dia, então melhor eu mesmo cuidar dos discos dessa vez se conseguir essas pérolas. kk

Amigo, pode me passar os links nesse email, por favor?
adrizinho77@uol.com.br
Muito grato!
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Outro que lembro que tinha legendas em português do Brasil era o Sheep Rider, também da Infogrames. Não tinha dublagem mas a legenda era uma mão na roda, sem falar que esse jogo é um dos melhores do PS1.

Sheep Rider é um dos meus jogos favoritos, jogo todo ano.
Como não sou muito fã de emuladores, resolvi testar a versão PC, e para minha surpresa é dublada! E muito bem dublada. A jogabilidade é um pouco mais travada mas ainda sim, nada que atrapalhe, e a possibilidade deixar em alta definição é muito legal, um dos melhores cell-shaded da época sem dúvida. Um dia se tiver filhos com certeza tentarei os fazer jogar, os puzzles são geniais.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Sheep Rider é um dos meus jogos favoritos, jogo todo ano.
Como não sou muito fã de emuladores, resolvi testar a versão PC, e para minha surpresa é dublada! E muito bem dublada. A jogabilidade é um pouco mais travada mas ainda sim, nada que atrapalhe, e a possibilidade deixar em alta definição é muito legal, um dos melhores cell-shaded da época sem dúvida. Um dia se tiver filhos com certeza tentarei os fazer jogar, os puzzles são geniais.

Porra não sabia que no PC era dublado, vou procurar!
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Um dos poucos jogos de PC que comprei naquela época das caixas grandes de PC, versão em português. Como curti esse jogo, joguei até dizer chega. Hoje uma pena que com o tempo a caixa e o manual desse jogo eu joguei fora (arrependimento). Ainda tenho o CD aqui, gasto de tanto jogar esse jogo no PC. Esse ser um dos jogos que ainda penso em pegar novamente ou pra PC ou pra Playstation 1 esse Pernalonga e Taz o Furacão do tempo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Esse Perninha e o Pé de Feijão eu me lembro da propaganda no Shoptime onde dava pra ouvir a dublagem nacional.
O final dos anos 90 foi uma época de ouro pros jogos de PC. Saudade da Brasoft, Greenleaf...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, o jogo do Perninha tem versão PT-BR para PS1 sim, só rodar num emulador e pronto. Quem quiser o link, só me pedir que mando MP.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Foi um dos primeiros jogos que joguei no PC, estava escondido no meio de milhões de arquivos de trabalho. Nem sabia que era um jogo de verdade, achava que era mais um daqueles jogos "projeto de faculdade que nunca mais veremos". Bom saber que teve versão até para o PS1.
Galera, o jogo do Perninha tem versão PT-BR para PS1 sim, só rodar num emulador e pronto. Quem quiser o link, só me pedir que mando MP.
Mande Provas para a averiguação...
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Como o @akaaka falou, o Sheep Raider de PC tam versão dublada também. E é fácil de achar! Só jogar no google que aparecem alguns vídeos do youtube com o link do download. Aqui o vídeo com o gameplay:



PS: relevem o youtuber, é impossivel achar um video de gameplay hoje sem um falando por cima
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
cara, eu acabei de fazer um cadastro nesse fórum só pra catar esse jogo (tenho o cd, mas no momento em um notebook que não tem entrada)
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Aah que ótimo que postaram o vídeo no YouTube! A história é exatamente a que está na descrição, eu sou o usuário do fórum Chaves que disponibilizou o link pra download, depois de ter entrado em contato com o Deni Júnior! Provavelmente é a Rebecca a dona do canal, certo?

Vou mandar o link privado pra galerinha, obrigadooo!

EDIT: ela deixou o link no fim da descrição do vídeo, BAIXEM!!!
O engraçado é que eu sou amigo da Rebecca e ia passar o link q ela tem do jogo ate ver esse comentário lol
 
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
13
um amigo meu (que eu assumo ser o Harrier acima) me mandou o link do tópico, me registrei pra não só confirmar que o canal é meu mas também dizer como eu tou absolutamente impressionada de saber que até o jogo Sheep Dog tem uma versão dublada. incrível.
eu sempre achei esquisito na versão de PS1 ter uma opção em português que é a unica sem dublagem, era só o audio em inglês com os textos traduzidos... vou procurar essa versão pra PC com a dublagem certinha.
btw, também me interesso pelo jogo do Perninha, se alguém puder enviar.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Não sei se alguém já tinha se prontificado, mas mandei uma MP pro Queroessejogo e pra Rebecca agora com o link dos 3 jogos que tinha aqui (O Sheep Dog eu tinha baixado há um tempo num site que se diz "Zona de ISO" onde só tem jogos antigos. O CD era multiregião, então é só escolher o idioma no menu, o que o torna menos "raro" que os outros)...

Sobre o Perninha pra PS1 que tem dublado... eu cheguei a baixar ele aqui uma vez e o jogo é (parcialmente) "chatinho" tanto pra emular quanto pra jogar... A dublagem foi uma adaptação que fizeram na versão de PS1 com os audios de PC (Até ai tudo bem) e o jogo segue em partes o mesmo esquema onde você controla um ponteiro com o direcional pra achar os itens (isso até passa); o que mata é que ele tem trechos de "plataforma" com comandos bastante enjoados pelos quais você tem que ficar indo e vindo pra chegar nas partes point and click (Foi uma decepção tentar jogar hehe).
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
valeu cara !! to baixando o perninha já doida pra escutar o plucky falando "bem.... não é shakespeare" igual eu me lembro
 
Topo Fundo