O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
11.561
Pontos
1.344
Chequei aqui e o fan da GPU está desligado.
Temperatura agora é de 31ºC
OJpt1Z6.jpg
Ficou semelhante com a minha que está a 32. :kjoinha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Eu acho bom o fan ficar desligado em idle, pois assim suja menos a placa e o fan, só por este motivo eu gosto disso.

Sei la man, sempre tive placas q usavam fans mesmo em idle, e nunca tive problemas. Acostumei em deixar mesmo q usando pouco! Não vejo problema nessa questão de sugar mais. Vai de cada um mesmo!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sei la man, sempre tive placas q usavam fans mesmo em idle, e nunca tive problemas. Acostumei em deixar mesmo q usando pouco! Não vejo problema nessa questão de sugar mais. Vai de cada um mesmo!
Conserva os fans por mais tempo, quando a placa não está em uso, não precisa ligar os fans

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
só pra dar um update aqui, ontem joguei mais umas duas horas de Tw3 e minha placa ficou o tempo todo girando em torno de 61º (antes fazia 80º)

pode ser que o app que mede tenha bugado na vez passada, ou a placa precisava perder o cabaço mesmo

o barulho diminuiu na maior parte da jogatina mas depois de um tempo voltou a ficar relativamente alto

por outro lado continuo impressionado, ontem ativei o Hairworks do Geraldo (apenas dele) e continuei com 57-58fps, parece que o 3770k ainda aguenta o tranco
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Conserva os fans por mais tempo, quando a placa não está em uso, não precisa ligar os fans

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Sei la, vou fazer isso até 40° então. Passou disso vou botar pra funcionar! Eu já fiquei com placas q ficavam 24h rodando fans e nunca tive problemas delas desgastarem. E olha q vendo para amigos e estão bem até hj com 3 ou 4 anos de uso.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sei la, vou fazer isso até 40° então. Passou disso vou botar pra funcionar! Eu já fiquei com placas q ficavam 24h rodando fans e nunca tive problemas delas desgastarem. E olha q vendo para amigos e estão bem até hj com 3 ou 4 anos de uso.
Eu acho que não desgasta fácil assim, mas isso é feito pra por exemplo, vc deixa o PC ligado baixando um jogo ou torrent, não tem sentido mesmo os fans rodando se nem está usando a gpu.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Eu acho que não desgasta fácil assim, mas isso é feito pra por exemplo, vc deixa o PC ligado baixando um jogo ou torrent, não tem sentido mesmo os fans rodando se nem está usando a gpu.

Sim eu sei disso. Mas é q quis deixar ela em idle o mais frio possível. Mesmo q não precisasse estar rodando os fans!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
11.561
Pontos
1.344
Alguém comprou, podemos acompanhar as qualificações dele para ver se ele vai ganhar um negativo :klol
Nas perguntas ele diz que só aceita que o comprador retire pessoalmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

EHEH, não sei, mas não pareceu golpe. O cara só tem retirada em mão e diz que tem nota, as fotos parecem reais. Só ter cuidado com o ponto de entrega e fim de papo, sem falar que, apesar da falta do mercado envios o mercado pago continua lá.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
EHEH, não sei, mas não pareceu golpe. O cara só tem retirada em mão e diz que tem nota, as fotos parecem reais. Só ter cuidado com o ponto de entrega e fim de papo, sem falar que, apesar da falta do mercado envios o mercado pago continua lá.
É que estou de olho direto no ml em 1070 e vira e meche essa placa aparece com as mesmas fotos e outro dia um cara colocou nas perguntas que o cara estava postando novamente a placa, o cara compra e ele cancela a compra pelo MP e quer que o cara deposita o dinheiro por fora do ml pq precisa do dinheiro ou algo assim...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
É que estou de olho direto no ml em 1070 e vira e meche essa placa aparece com as mesmas fotos e outro dia um cara colocou nas perguntas que o cara estava postando novamente a placa, o cara compra e ele cancela a compra pelo MP e quer que o cara deposita o dinheiro por fora do ml pq precisa do dinheiro ou algo assim...

Então. Perfeito. Aí é pilantragem na certa. Impressionante como tem gente que insiste nessas merdas. Deve ser porque ainda dá certo de alguma forma.:kclassic
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
11.561
Pontos
1.344
É que estou de olho direto no ml em 1070 e vira e meche essa placa aparece com as mesmas fotos e outro dia um cara colocou nas perguntas que o cara estava postando novamente a placa, o cara compra e ele cancela a compra pelo MP e quer que o cara deposita o dinheiro por fora do ml pq precisa do dinheiro ou algo assim...
Mas pode acontecer o inverso também, o cara compra paga por mp, pega a placa, chega em casa e cancela a compra, e não tem nem como o vendedor provar que entregou a placa.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas pode acontecer o inverso também, o cara compra paga por mp, pega a placa, chega em casa e cancela a compra, e não tem nem como o vendedor provar que entregou a placa.
Sim, como users aí já falaram, e eu nunca tinha ligado pra isso, é bom ver as qualificações do comprador tb pra vender as coisas. Eu nunca tive problemas e tb nunca chequei isso, o cara pagando lá estava bom...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.914
Pontos
1.654
Já tentaram me dar um golpe no mercado livre, numa placa de vídeo que vendi lá.

Havia uma certa "brecha" que o sistema dava: quando o cara gerava boleto pra pagar o mercado pago, uma informação meio ambígua vinha por e-mail pro vendedor (no caso, eu), dizendo "pagamento identificado", algo assim.

Mas essa era só a etapa inicial, só quem fosse burro pra mandar direto, pq ainda havia um status de "pagamento confirmado" (esse sim confiável).

O cara gerou um boleto e tentou dar uma de malandro pra cima de mim dizendo que havia pago. HUE.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Ontem rodei shadow of mordor no meu pc e ele peidou, pra quem não lembra tenho um i7 3770k com um 1080ti

Tive que deixa na terceira opção de resolução (não lembro os números mas tem 100,150 e 200%) tive que deixar em 100, senão os fps caiam muito

Vou ser honesto e dizer que achei lindo demais mesmo assim mas convoco os donos de 1080ti nesse tópico pra dizer se o pc de vcs Aguenta shadow of mordor numa boa
@Versao
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Ontem rodei shadow of mordor no meu pc e ele peidou, pra quem não lembra tenho um i7 3770k com um 1080ti

Tive que deixa na terceira opção de resolução (não lembro os números mas tem 100,150 e 200%) tive que deixar em 100, senão os fps caiam muito

Vou ser honesto e dizer que achei lindo demais mesmo assim mas convoco os donos de 1080ti nesse tópico pra dizer se o pc de vcs Aguenta shadow of mordor numa boa
@Versao

O jogo é super leve cara! Está rodando em 4k? Em 1080p no máximo vejo várias gtx 1080 levando acima de 120fps.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Ontem rodei shadow of mordor no meu pc e ele peidou, pra quem não lembra tenho um i7 3770k com um 1080ti

Tive que deixa na terceira opção de resolução (não lembro os números mas tem 100,150 e 200%) tive que deixar em 100, senão os fps caiam muito

Vou ser honesto e dizer que achei lindo demais mesmo assim mas convoco os donos de 1080ti nesse tópico pra dizer se o pc de vcs Aguenta shadow of mordor numa boa
@Versao
Eu rodo na 1060 em 1080p com tudo no ultra e roda sobrando, roda a uns 90 fps eu acho
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
O jogo é super leve cara! Está rodando em 4k? Em 1080p no máximo vejo várias gtx 1080 levando acima de 120fps.

Em 3840x2160 desse jeito roda suave
Em 5760x3240 roda mais ou menos
Em 7680x4320 roda travando com uns 20fps ou 30 acho

Agora que vi que a 7680 é 8k hahahaaaha
E a 5760 é 6k
Nooob
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
O cara reclamando que esta rodando travando em 8k! :lolwtf:kkk


Essa foi a do ano!:klol:klol E eu achando estranho pq uma 1080ti deve levar em 4k próximo de 60fps ou mais.:klolzAi o cara me fala q está ruim pq está em 8k. Foi foda!

Em 3840x2160 desse jeito roda suave
Em 5760x3240 roda mais ou menos
Em 7680x4320 roda travando com uns 20fps ou 30 acho

Agora que vi que a 7680 é 8k hahahaaaha
E a 5760 é 6k
Nooob

Também né? :klolz Vc querendo rodar em 8k lisinho.:kcaro2
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Hoje fiquei intrigado com dois vídeos que apareceram nas sugestões do youtube (até pq devo ter pesquisado muito a 1080ti antes de comprar rsrs)...

No vídeo abaixo o cidadão rodando uma 1080ti + 7700k usando uma fonte de 450w


No outro vídeo um SLI de 1080ti num micro gabinete...



olocobicho.jpg
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Hoje fiquei intrigado com dois vídeos que apareceram nas sugestões do youtube (até pq devo ter pesquisado muito a 1080ti antes de comprar rsrs)...

No vídeo abaixo o cidadão rodando uma 1080ti + 7700k usando uma fonte de 450w


No outro vídeo um SLI de 1080ti num micro gabinete...



olocobicho.jpg

Se ele fez um undervolting na Ti, então é perfeitamente aceitável a fonte de 450W. Fora que acredito que o 7700K não esteja com overclock, mas sim com undervolting.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Hoje fiquei intrigado com dois vídeos que apareceram nas sugestões do youtube (até pq devo ter pesquisado muito a 1080ti antes de comprar rsrs)...

No vídeo abaixo o cidadão rodando uma 1080ti + 7700k usando uma fonte de 450w


No outro vídeo um SLI de 1080ti num micro gabinete...



olocobicho.jpg
Quanto maior o gabinete, mais ar quente fica preso dentro. O pessoal tem essa neura na cabeça que quanto maior o gabinete, melhor ventilado é...

Esse primeiro vídeo aí, o gabinete é desenhado de um jeito que tanto a gpu, como a cpu tenham seus coolers bem do lado das entradas de ar do gabinete, os próprios fans da placa e do cpu já puxam o ar de fora, sem precisar de coolers pra empurrar ar pra dentro. Mas se tivesse 2 coolers de 120mm na parte de cima dele pra criar pressão negativa dentro do gabinete iria ajudar bastante.

O segundo vídeo não abriu aqui.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Se ele fez um undervolting na Ti, então é perfeitamente aceitável a fonte de 450W. Fora que acredito que o 7700K não esteja com overclock, mas sim com undervolting.

Levando em conta que ele fez de score ~30000 pontos de graphics e 12600 de physics no firestrike, mesmo em underclock/volt é uma pontuação praticamente "cheia" com essas duas soluções, e isso usando apenas uma fonte de 450w é simplesmente impressionante.

Quanto maior o gabinete, mais ar quente fica preso dentro. O pessoal tem essa neura na cabeça que quanto maior o gabinete, melhor ventilado é...

Esse primeiro vídeo aí, o gabinete é desenhado de um jeito que tanto a gpu, como a cpu tenham seus coolers bem do lado das entradas de ar do gabinete, os próprios fans da placa e do cpu já puxam o ar de fora, sem precisar de coolers pra empurrar ar pra dentro. Mas se tivesse 2 coolers de 120mm na parte de cima dele pra criar pressão negativa dentro do gabinete iria ajudar bastante.

O segundo vídeo não abriu aqui.

ABRE AQUI o segundo vídeo...

Então eu sai de um fulltower pra um mid e não vi nenhuma diferença de temperatura, então vai saber né, se vc afirma com toda certeza do mundo que quanto menos espaço "melhor", então de fato é algo que eu não sabia ainda porque achava que quanto maior (com os devidos coolers bem posicionados), melhor.

.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Levando em conta que ele fez de score ~30000 pontos de graphics e 12600 de physics no firestrike, mesmo em underclock/volt é uma pontuação praticamente "cheia" com essas duas soluções, e isso usando apenas uma fonte de 450w é simplesmente impressionante.



ABRE AQUI o segundo vídeo...

Então eu sai de um fulltower pra um mid e não vi nenhuma diferença de temperatura, então vai saber né, se vc afirma com toda certeza do mundo que quanto menos espaço "melhor", então de fato é algo que eu não sabia ainda porque achava que quanto maior (com os devidos coolers bem posicionados), melhor.

.
Esse segundo vídeo é foda mesmo, mas é um projeto custom né, mas pode ver lá, é o que eu disse, só tem os 2 coolers do watercooler e as temperaturas são iguais a um gabinete grande.

O que manda é ser bem projetado.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
cabei de undervoltar a 1060 para 1800ghz - 0.900v e carai, crava a 1873 - 0,912v, temperatura mal chegou a 62~53 no gtav

com a 470 ficava entre 70~71c, otimas temperaturas, ainda mais levando que era um dos jogos que mais puxava
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
cabei de undervoltar a 1060 para 1800ghz - 0.900v e carai, crava a 1873 - 0,912v, temperatura mal chegou a 62~53 no gtav

com a 470 ficava entre 70~71c, otimas temperaturas, ainda mais levando que era um dos jogos que mais puxava

As gtx série 1xxx! são bem frias mesmo. Eu ficava espantado em ver as temps da galera com as RX no tópico da amd! Minha g1 gaming 1080 não sabe oq é 70°:klolz
 
Topo Fundo