O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

Você apoia a Independência do Rio de Janeiro ?


  • Total voters
    160

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Faz logo isso de uma vez:

cut_off_florida.gif

Cotando só pra reforçar. E coloquem motores à propulsão e rumem direto pra Angola.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.630
Pontos
1.353
Eu acabei de ver no Site deles... O negócio é sério mesmo, inclusive estão organizando um Plebiscito para ocorrer a Separação do Rio de Janeiro...


Visualizar anexo 35788


O RMP organizará, no dia 10 de março de 2018 (sábado) uma votação em todo o estado do Rio de Janeiro, o PlebiRio, perguntando aos eleitores fluminenses se desejam a independência do Rio de Janeiro. A votação será entre as 10 e as 18 horas.


Em breve divulgaremos os locais das votações.

VOCÊ PODE AJUDAR-NOS NA REALIZAÇÃO DESSA VOTAÇÃO:


Como voluntário

Escreva para rioindependente@hotmail.com, com assunto "voluntário", dizendo em qual município deseja trabalhar como voluntário.

Com doações

Doe qualquer valor, para ajudar-nos com toda a logística dessa votação



Fonte: http://rioindependente.comunidades.net/plebirio

essa ibagem ai não faz sentido,
rio até agora faz parte do HUEzil e até o cruzamento esta todo pavimento,
era pra ta tudo esburacado igual a BR-153
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Eu ia postar isso agora.

Os caras não iam separar? Tá demorando.

O Plebiscito da Independência vai ocorrer em 2018, mas aparentemente já começaram a fazer campanha para isso e estão fazendo propaganda do fórum na internet...:klol
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Nesse tópico a gente percebe como o brasileiro é um povo retardado e totalmente macaqueado. Brasileiro merece todo o mal mesmo.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O Plebiscito da Independência vai ocorrer em 2018, mas aparentemente já começaram a fazer campanha para isso e estão fazendo propaganda do fórum na internet...:klol
Como eu faço pra ajudar? Assinatura de gente de fora do Rio conta?
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Mando esses separatistas TD tomar no olho do forebis.
Sou carioca e a melhor coisa que fiz foi sair desse inferno e me mudar pra São José dos campos.
Tenho certeza que 80% desse povo nunca saiu do Rio de janeiro e acha que TDs os estados do Brasil é igual.
Se o rio já tá na lama sendo um estado brasileiro, imagina a m**** que vai ser se virar um país.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Mando esses separatistas TD tomar no olho do forebis.
Sou carioca e a melhor coisa que fiz foi sair desse inferno e me mudar pra São José dos campos.
Tenho certeza que 80% desse povo nunca saiu do Rio de janeiro e acha que TDs os estados do Brasil é igual.
Se o rio já tá na lama sendo um estado brasileiro, imagina a m**** que vai ser se virar um país.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Isso é a coisa que mais vi nas minhas andanças pelo país. As pessoas raiz/gema/nativas de capitais tendem a diluir os defeitos da propria cidade acreditando que estão na média nacional enquanto enaltecem absurdamente as qualidades.

Frequentemente as conversas com esse tipo de pessoa que sempre morou no mesmo lugar terminam em "ta insatisfeito? Vaza! Tu é de fora e nao pode falar nada"

Só que nao tem como comparar o Rio com nenhuma outra cidade, passou feio do ponto, mesmo em comparação com SP. Isso as pessoas não querem admitir.
 

Real Folk Blues

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
144
Pontos
43
Falando sério, acho que o que precisamos é um modelo parecido com americano, aonde se mantém a unidade nacional, mas a legislação e a administração estão num nível estadual, observando os interesses do povo daquela região. O executivo federal teria menos congressistas e focaria em temas sensíveis de interesse total do país, como a defesa territorial, as relações internacionais, etc.
De jeito nenhum tenho mais amor as baratas de minha casa que a maioria dos brasileiros.
Nao suporto a ideia de viver em nenhum Estado senao o meu.
Tenho odio de todos, camara de gas é bricadeira pra mim.
Podiam se separar todos.
Balcanizar essa porra mesmo.
E os paises que sairem da fragamentacao, poderiam declarar entre si, pra passar suas diferencas a limpo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
De jeito nenhum tenho mais amor as baratas de minha casa que a maioria dos brasileiros.
Nao suporto a ideia de viver em nenhum Estado senao o meu.
Tenho odio de todos, camara de gas é bricadeira pra mim.
Podiam se separar todos.
Balcanizar essa porra mesmo.
E os paises que sairem da fragamentacao, poderiam declarar entre si, pra passar suas diferencas a limpo.
761d95ef2843099f66a8377137c3ebf6.gif
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu posso votar mesmo morando em SP?
Preciso ajudar meus amigos cariocas.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Que tópico comédia. Mais comédia ainda são os comentários

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Brasileiro merece o que tem mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Taí um movimento separatista que é bem visto pelos dois lados.
 

Tokiro

Veterano
Mensagens
302
Reações
608
Pontos
119
Se separa todo mundo e cada um vai viver sua vida. E deixa Brasilia se virar.

Edit: Não tinha reparado no combo com o avatar do user acima. GG
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Jovens que trabalham para o tráfico estão há dois meses sem receber em morro do Rio
POR ANCELMO GOIS

06/08/2017 07:00
Não ‘tá’ fácil para ninguém

Os jovens que trabalham para o tráfico do Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, estão sem receber há quase dois meses.
http://blogs.oglobo.globo.com/ancel...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Ancelmo
---------------------------------------
Cade o sindicato nessas horas?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Jovens que trabalham para o tráfico estão há dois meses sem receber em morro do Rio
POR ANCELMO GOIS

06/08/2017 07:00
Não ‘tá’ fácil para ninguém

Os jovens que trabalham para o tráfico do Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, estão sem receber há quase dois meses.
http://blogs.oglobo.globo.com/ancel...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Ancelmo
---------------------------------------
Cade o sindicato nessas horas?

Sindicato do crime é em outro estado
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sindicato do crime é em outro estado
Ja esta na hora deles intervirem! Que bagunca a essa? Nao pagar os funcionarios? E roubalheira mas nao casa da mae joana ne.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu quero ajudar nessa nobre causa para o beneficio dos meus companheiros cariocas, mesmo eu sendo de sp gostaria de apoiar essa separação.
Aonde eu assino?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.443
Pontos
903
Jovens que trabalham para o tráfico estão há dois meses sem receber em morro do Rio
POR ANCELMO GOIS

06/08/2017 07:00
Não ‘tá’ fácil para ninguém

Os jovens que trabalham para o tráfico do Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, estão sem receber há quase dois meses.
http://blogs.oglobo.globo.com/ancel...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Ancelmo
---------------------------------------
Cade o sindicato nessas horas?

Ministério do Trabalho e sindicato neles!
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Quando tiverem que comprar o petróleo a preços internacionais vão gritar pedindo de volta. Sem petróleo a locomotiva não anda, né...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Quando tiverem que comprar o petróleo a preços internacionais vão gritar pedindo de volta. Sem petróleo a locomotiva não anda, né...
Deixa eles falarem... Talvez resolvam estocar vento que nem a dilmanta disse[emoji13]

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Droga, pensei que era alguma notícia sobre.
Quando sair o plebiscito me avisem que eu vou ajudar a divulgar. Precisamos dar a independência ao Rio de Janeiro o quanto antes.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu estava de boa até alguem vir com uma ideia genial!!! Deveriamos ter mais ativistas assim.

Se proibirem a imigração eu apoio, mas é bem provavel que o Rio fique sozinho e mandem so a tranqueraiada para São Paulo

Mas se nao estou enganado, mesmo que o Rio fique independente sempre haverá passe livre para transito entre os paises, somente a economiza nao seria redistribuida. Iam virar o maior exportador de bandidaiada.... vai ficar so a nata la.
 
Topo Fundo