O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Eu ainda vou instalar aqui no meu, mas os jogos que pedem FW acima da 3.60 ainda não funcionam, certo?
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Não existe nem previsão de Henkaku para firmware 3.61 ou acima.

Não acredite nesses sites assim. Se tiver duvida sobre o Henkaku recomendo gbatemp ou wololo.net, ou o tópico aqui.

Vou esperar um tempo para testar o Enso. Ainda não é o que eu quero, mas foi um avanço. Pelo menos agora o destrave é permanente, o que é legal.
Tu tem paciencia demais. Eu mando logo tomar no cu.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tu tem paciencia demais. Eu mando logo tomar no cu.
2h5fe7.jpg
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Para mim, não houve nenhum avanço porque não solucionou a principal necessidade do destrave hoje em dia: jogar aqueles títulos em firmware mais alto. Não vejo qualquer sentido em instalar o enso.
Não dá pra fazer spoof no vita?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Para mim, não houve nenhum avanço porque não solucionou a principal necessidade do destrave hoje em dia: jogar aqueles títulos em firmware mais alto. Não vejo qualquer sentido em instalar o enso.
Concordo contigo também. Melhor continuar mesmo no App do Offline Installer. Talvez num futuro não muito distante eu instale esse Ensõ, Mas só se for no caso de necessidade mesmo.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Concordo contigo também. Melhor continuar mesmo no App do Offline Installer. Talvez num futuro não muito distante eu instale esse Ensõ, Mas só se for no caso de necessidade mesmo.
Não dá pra fazer spoof no vita?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Só na Opção do "Henkaku Settings" e o Spoof só serve pra acessar a PSN "mascarando" a 3.60 para a atual 3.65.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Pelo que falaram pra usuário final o que mudou praticamente e não precisar ficar ativando depois de ligar, mas deve sair mais coisas depois
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
pessoal, faz mto tempo que nem ligava meu vita, agora instalei o enso. Alguém poderia me informar por mp mesmo se ainda existem aqueles packs gigantões de torrents, ou algum lugar que da pra pegar jogos?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Vou esperar mais um pouco pra instalar o enso, já que hoje não tem nenhum benefício visível

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não desativem seus vitas ou reinicializem(Zerar pras configurações de fábrica) sem antes salvar o arquivo de ativação do seu vita:
tm0:npdrm/act.dat
Com o lançamento do enzo a sony "quebrou" o spoof tanto do enzo(pros que mudaram) quanto no henkaku(pros que ficaram)..não está dando pra ativar ou baixar jogos..só ficou funcionando o online.
E relatos dizem que a ativação do vita pelo método do PS3 também foi pro ralo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
pessoal, faz mto tempo que nem ligava meu vita, agora instalei o enso. Alguém poderia me informar por mp mesmo se ainda existem aqueles packs gigantões de torrents, ou algum lugar que da pra pegar jogos?
Falae, tem 2 pacotes de torresmo no reddit do vitapiracy.
Procure tb pelos açougues do nicoblog, piracygames, vampiregameth
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Não desativem seus vitas ou reinicializem(Zerar pras configurações de fábrica) sem antes salvar o arquivo de ativação do seu vita:
tm0:npdrm/act.dat
Com o lançamento do enzo a sony "quebrou" o spoof tanto do enzo(pros que mudaram) quanto no henkaku(pros que ficaram)..não está dando pra ativar ou baixar jogos..só ficou funcionando o online.
E relatos dizem que a ativação do vita pelo método do PS3 também foi pro ralo.

O meu é 3.60 essa ativação seria pra que? Tem como fazer sem um PS3?

Abraços.


Enviado pelo Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
O meu é 3.60 essa ativação seria pra que? Tem como fazer sem um PS3?

Abraços.


Enviado pelo Tapatalk
Essa ativação simplesmente é poder rodar jogos de PSP (Adrenaline/Ark), o modo PSP só funciona com aparelhos ativados.
Pra fazer o backup do arquivo é só usar o vitashell ou filezilla e copiar o act.dat pra algum lugar seguro no PC..lembrando que o act.dat é único por conta/aparelho.

Se o teu 3.60 já não estava ativado(Seja com jogos de PSP ou adrenalina/Ark) Vai ter que aguardar a equipe do molecular voltar com o bypass..pois quando o spoof caía..era garantido ativar psvitas com o PS3..agora não é mais..
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Essa ativação simplesmente é poder rodar jogos de PSP (Adrenaline/Ark), o modo PSP só funciona com aparelhos ativados.
Pra fazer o backup do arquivo é só usar o vitashell ou filezilla e copiar o act.dat pra algum lugar seguro no PC..lembrando que o act.dat é único por conta/aparelho.

Se o teu 3.60 já não estava ativado(Seja com jogos de PSP ou adrenalina/Ark) Vai ter que aguardar a equipe do molecular voltar com o bypass..pois quando o spoof caía..era garantido ativar psvitas com o PS3..agora não é mais..
Caramba!

É porque o meu Vita é recente e nem tinha me preocupado em fazer o procedimento pra jogar PSP, até porque nem tô com cartão ainda, tô usando o espaço interno. Uma pena estar impedido de fazer.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Caramba!

É porque o meu Vita é recente e nem tinha me preocupado em fazer o procedimento pra jogar PSP, até porque nem tô com cartão ainda, tô usando o espaço interno. Uma pena estar impedido de fazer.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
É..enquanto as coisas não se resolvam..tu não vai conseguir instalar o adrenaline/Ark pra jogos de PSP nesse 3.60..o jeito vai ser aguardar aparecer outro by pass.[emoji57]
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O Yifan postou detalhes técnicos sobre o bloqueio: aqui
Summary
  • Activation block is unrelated to ensō and Sony likely decided to implement this patch on 7/29 specifically to confuse users.
  • Bypassing this block might be possible with more investigation, but there has to be work done (I won't have the time to do it).
  • If you have a 3.60 Vita that is already activated, you should back up tm0:npdrm/act.dat to your computer as soon as possible!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Mensagem de um user do gbatemp:
"I have heard this still works (not confirmed) but if you still have a 3.60 console that is activated already, backup these files ASAP in order to do a recovery, if a format was done, etc.

vd0_registry/system.dreg
vd0_registry/system.ireg
tm0_npdrm/act.dat"
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mensagem de um user do gbatemp:
"I have heard this still works (not confirmed) but if you still have a 3.60 console that is activated already, backup these files ASAP in order to do a recovery, if a format was done, etc.

vd0_registry/system.dreg
vd0_registry/system.ireg
tm0_npdrm/act.dat"
Isso daí também conta para quem usa apenas henkaku?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Alguém poderia me indicar um bom emulador que rode o jogo RYGAR de mame,pois eu instalei aqui no meu vita o PSPMAME4ALL e o jogo fica cheio de bug.Se alguém souber de um que rode perfeito,postem ai pra mim. Não sei se é a rom ou se é o emulador.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Alguém poderia me indicar um bom emulador que rode o jogo RYGAR de mame,pois eu instalei aqui no meu vita o PSPMAME4ALL e o jogo fica cheio de bug.Se alguém souber de um que rode perfeito,postem ai pra mim. Não sei se é a rom ou se é o emulador.
Acabei de testar no PFBA e funcionou sem problemas.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Alguém poderia me indicar um bom emulador que rode o jogo RYGAR de mame,pois eu instalei aqui no meu vita o PSPMAME4ALL e o jogo fica cheio de bug.Se alguém souber de um que rode perfeito,postem ai pra mim. Não sei se é a rom ou se é o emulador.
Tenta um próprio pra Vita
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ao ler o comentário de vocês, e eu sendo leigo na prática do henkaku, estou com medo de não conseguir mais fazer henkaku.
Ainda é possível fazer henkaku em um psvita 3.60 virgem?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo