O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
tenho sim, tudo em ordem, só achei estranho mesmo ter feito e simplesmente parado de funcionar, não fiz nada em relação ao adrenaline, então só posso dizer que é relacionado ao enso mesmo...

Mas 2 palitos e volto a fazer funcionar hehehehe
Deu certo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
tenho sim, tudo em ordem, só achei estranho mesmo ter feito e simplesmente parado de funcionar, não fiz nada em relação ao adrenaline, então só posso dizer que é relacionado ao enso mesmo...

Mas 2 palitos e volto a fazer funcionar hehehehe
Então de boa. Com algumas pessoas ele reinstala o firmware, pode ser que no processo apague algum arquivo do adrenaline.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Então de boa. Com algumas pessoas ele reinstala o firmware, pode ser que no processo apague algum arquivo do adrenaline.
Fez o back up antes dos arquivos?[emoji116]
vd0 / registry/system.dreg
vd0 / registry/system.ireg
tm0_ / npdrm/act.dat


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fez o back up antes dos arquivos?[emoji116]
vd0 / registry/system.dreg
vd0 / registry/system.ireg
tm0_ / npdrm/act.dat


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Bram, se eu fizer o registro do vita hj, na 3.65, vou pode usar depois quando trocar a placa numa fw 3.60?
Ou nem esquento com isso agora!?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fiz o enso e o meu continua de boa. Tu tem backup dos arquivos de ativação ?

Só respondendo a situação, agora a pouco liguei o vita no pc e fui verificar o que podia ter acontecido, todos os arquivos do adrenaline estavam no vita normalmente, a unica coisa que aconteceu é que ao fazer o enso o config.txt que fica na pasta tai tinha sido substituido por um novo, sem as linhas de comando do adrenaline, só re-adicionei as linhas de comando e tudo funcionando :)
 

lecamp

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
3
Pontos
24
Boas pessoas, um usuário me pediu para postar meu problema por aqui, em busca de ajuda... então, la vai:

Tenho um PS VITA e tive que desmontá-lo para realização de um simples procedimento. Ocorre que o desmontei SEM tirar o cartão de memória (32GB) do console. Quando remontei tudo, percebi que o vita não mais estava reconhecendo o cartão... mesmo com o cartão encaixado, ele afirma que inexiste cartão inserido.
Já fiz de tudo.. formatei o sistema, entrei no modo seguro do aparelho, tentei a opção "rebuild database", etc etc etc...
Pesquisando na internet descobri alguns poucos gringos com o mesmo problema: desmontaram o vita com o cartao de memoria dentro e qnd remontaram descobriram que o cartao estava morto.
Somente um deles disse que conseguiu recuperar o cartao colocando-o numa PLAYSTATION TV.. após isso, o cartão voltou a funcionar.
Como não tenho esse aparelho e nem pretendo comprá-lo so pra isso, alguém teria uma outra solução?
O problema certamente é no cartão, pois testei com um outro cartão que tenho aqui e está tudo funcionando perfeitamente.

RESUMO: cartao de memoria de 32GB morre após desmontar vita com ele dentro. Solução?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só respondendo a situação, agora a pouco liguei o vita no pc e fui verificar o que podia ter acontecido, todos os arquivos do adrenaline estavam no vita normalmente, a unica coisa que aconteceu é que ao fazer o enso o config.txt que fica na pasta tai tinha sido substituido por um novo, sem as linhas de comando do adrenaline, só re-adicionei as linhas de comando e tudo funcionando :)
Essas linhas de comando resolvem o problema de ativação? Pelo que entendi essa falta de ativação bloqueia o acesso do adrenaline, é isso mesmo?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Boas pessoas, um usuário me pediu para postar meu problema por aqui, em busca de ajuda... então, la vai:

Tenho um PS VITA e tive que desmontá-lo para realização de um simples procedimento. Ocorre que o desmontei SEM tirar o cartão de memória (32GB) do console. Quando remontei tudo, percebi que o vita não mais estava reconhecendo o cartão... mesmo com o cartão encaixado, ele afirma que inexiste cartão inserido.
Já fiz de tudo.. formatei o sistema, entrei no modo seguro do aparelho, tentei a opção "rebuild database", etc etc etc...
Pesquisando na internet descobri alguns poucos gringos com o mesmo problema: desmontaram o vita com o cartao de memoria dentro e qnd remontaram descobriram que o cartao estava morto.
Somente um deles disse que conseguiu recuperar o cartao colocando-o numa PLAYSTATION TV.. após isso, o cartão voltou a funcionar.
Como não tenho esse aparelho e nem pretendo comprá-lo so pra isso, alguém teria uma outra solução?
O problema certamente é no cartão, pois testei com um outro cartão que tenho aqui e está tudo funcionando perfeitamente.

RESUMO: cartao de memoria de 32GB morre após desmontar vita com ele dentro. Solução?
Eu tenho vita tv aqui problema é vc enviar ele pra mim [emoji16] moro no norte do país[emoji19]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Bram, se eu fizer o registro do vita hj, na 3.65, vou pode usar depois quando trocar a placa numa fw 3.60?
Ou nem esquento com isso agora!?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
3.65 não tem acesso a esses arquivos[emoji45]

Edit: há ta agora que entendi, vai poder registrar sim bem logo depois que formata o vita, pede pra colocar uma conta da psn, ai vc registra, desculpa pensei que fosse outra coisa[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Essas linhas de comando resolvem o problema de ativação? Pelo que entendi essa falta de ativação bloqueia o acesso do adrenaline, é isso mesmo?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

rapaz, ai eu não sei viu, meu vita antes de instalar o enso já era ativado, então acredito que a única coisa que aconteceu durante o processo foi o config.txt ter sido substituído, sem influenciar em nada em ativação, tanto que já entrei até na store. Por via das duvidas se tiver com problema de abrir o adrenaline reescreve o config ai, vai que da certo.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Só respondendo a situação, agora a pouco liguei o vita no pc e fui verificar o que podia ter acontecido, todos os arquivos do adrenaline estavam no vita normalmente, a unica coisa que aconteceu é que ao fazer o enso o config.txt que fica na pasta tai tinha sido substituido por um novo, sem as linhas de comando do adrenaline, só re-adicionei as linhas de comando e tudo funcionando :)
Tive coragem e acabei de instalar o Enso aqui. Foi de boa na primeira.:kjoinha
Antes disso fiz o velho backup de sempre dos arquivos citados pelo Bram Stoker. Mesmo eu atualizando para o Enso, o Adrenaline não deu nenhum erro também. Pelo que vi em algum lugar, Os adrenalines que estão na ultima versão não dão este tipo de problema ao funcionar juntamente com o CFW.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tive coragem e acabei de instalar o Enso aqui. Foi de boa na primeira.:kjoinha
Antes disso fiz o velho backup de sempre dos arquivos citados pelo Bram Stoker. Mesmo eu atualizando para o Enso, o Adrenaline não deu nenhum erro também. Pelo que vi em algum lugar, Os adrenalines que estão na ultima versão não dão este tipo de problema ao funcionar juntamente com o CFW.
Parabens [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122] agora so alegria[emoji16] galerinha quem quiser jogar um coops do revelations 2 adiciona meu outro id ai fcastrojunior33 pra gente jogar online vamo aproveitar enquanto ainda dá[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Eu não sabia desse... Passa pra mim também esse metodo por MP. :kjoinha
Tem a ativação offline, tutorial na primeira página (direto pelo PS Vita), apesar de eu achar q o link ta desatualizado, vejo isso assim q possível, mas tenta ai.
Como eu fiz na época q saiu no meu ta funcionando de boa ainda.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tem a ativação offline, tutorial na primeira página (direto pelo PS Vita), apesar de eu achar q o link ta desatualizado, vejo isso assim q possível, mas tenta ai.
Como eu fiz na época q saiu no meu ta funcionando de boa ainda.
Já era isso tambem, sony tocou o f**a-se[emoji50][emoji24]

Edit: há ta desculpa confundi com ativação do console[emoji50]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

lecamp

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
3
Pontos
24
Boas pessoas, um usuário me pediu para postar meu problema por aqui, em busca de ajuda... então, la vai:

Tenho um PS VITA e tive que desmontá-lo para realização de um simples procedimento. Ocorre que o desmontei SEM tirar o cartão de memória (32GB) do console. Quando remontei tudo, percebi que o vita não mais estava reconhecendo o cartão... mesmo com o cartão encaixado, ele afirma que inexiste cartão inserido.
Já fiz de tudo.. formatei o sistema, entrei no modo seguro do aparelho, tentei a opção "rebuild database", etc etc etc...
Pesquisando na internet descobri alguns poucos gringos com o mesmo problema: desmontaram o vita com o cartao de memoria dentro e qnd remontaram descobriram que o cartao estava morto.
Somente um deles disse que conseguiu recuperar o cartao colocando-o numa PLAYSTATION TV.. após isso, o cartão voltou a funcionar.
Como não tenho esse aparelho e nem pretendo comprá-lo so pra isso, alguém teria uma outra solução?
O problema certamente é no cartão, pois testei com um outro cartão que tenho aqui e está tudo funcionando perfeitamente.

RESUMO: cartao de memoria de 32GB morre após desmontar vita com ele dentro. Solução?

Alguém ??
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pode ser o slot do vita que tenha ficado ruim e nao o cartão
Ele já testou outro cartão e funcionou, não sei não, mas acho que deu perda total nesse cartão, ele disse que não aparece nem pra formatar no recovery mode [emoji50]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Ele já testou outro cartão e funcionou, não sei não, mas acho que deu perda total nesse cartão, ele disse que não aparece nem pra formatar no recovery mode [emoji50]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
se testou outro cartão e não funcionou então é o slot que tá ruim. Pode ser que tenha esquecido de conectar algo também.
 

lecamp

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
3
Pontos
24
se testou outro cartão e não funcionou então é o slot que tá ruim. Pode ser que tenha esquecido de conectar algo também.
Outros cartoes funcionam!

Ele já testou outro cartão e funcionou, não sei não, mas acho que deu perda total nesse cartão, ele disse que não aparece nem pra formatar no recovery mode [emoji50]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Acho que vai ser o jeito Bram, ja q vc tem a ps tv ne?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Outros cartoes funcionam!


Acho que vai ser o jeito Bram, ja q vc tem a ps tv ne?
Tenho é dois aqui [emoji12] manda que eu testo aqui, é rápido que chega carta registrada, só me contatar por mp tenho várias recomendações aqui no outer space e tambem no mercado livre e não vou te cobrar, mas paga o frete tá?[emoji28] Se funcionar vai ser como conhecimento para o forum e tambem la para o grupo de telegram "psvita exploit's"[emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Tenho é dois aqui [emoji12] manda que eu testo aqui, é rápido que chega carta registrada, só me contatar por mp tenho várias recomendações aqui no outer space e tambem no mercado livre e não vou te cobrar, mas paga o frete tá?[emoji28] Se funcionar vai ser como conhecimento para o forum e tambem la para o grupo de telegram "psvita exploit's"[emoji106]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Me arruma um de 64Gb ai :v
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Queria saber se os micro sd para ser colocado no adaptador de cartão serve qualquer um ou tem que ser um especifico.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia pessoal, sou antigo no forum, mas nem lembro o loguim e senha que cadastrei, então criei outra. me afastei devido a nem estar usando mais o vita. mas ele ta la de boa funfando legal.

vamos a duvida...
Estava lendo os tópicos e vi que pelo ps3 não é mais possivel a ativação por ps3:kwow... que sacanegem, ja que um amigo adquiriu um recentemente e não conseguiu colocar jogos por qcma. então pergunto: o qcma só funciona com o vita ativado? existe outra opção pra passar o jogo alem do ftp?
outra questão, tenho o vita com uma conta americana que fiz especialmente pro vita, ha possibilidade de eu usar o bkp dele em outra vita, tipo um clone das contas em outro cartão, por mim não importo que essa conta fique em dois vitas, só pra poder usar o vita ativado com adrenaline e tals. desculpe o incomodo e ja agradeço, pois conheço vcs e sei que já ja vem a resposta, estão de parabéns.
 
Topo Fundo