O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Meu DEus, mano. SSFIV ULTRA !!!!!!!

:kwow Não sei se choro ou dou gargalhadas :kfeliz Lindo!
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Estou jogando e baixou SFIVAE, At. de Compatibilidade e o DLC Ultra. Jogando, lindamente, aqui.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Ganho o jogo no GWG e depois comprou a DLC ou comprou o jogo e a DLC separados?
Foi a primeira opção. Tinha saído como game extra de abril de 2015, acredito, mas sem certeza. Aí, na mesma semana ou dia o DLC entrou em promoção por R$25,00. Testei o online e fluiu perfeitamente. Muito bom. A biblioteca de games do X1 está excelente, com essa retro. Trunfo do console.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Foi a primeira opção. Tinha saído como game extra de abril de 2015, acredito, mas sem certeza. Aí, na mesma semana ou dia o DLC entrou em promoção por R$25,00. Testei o online e fluiu perfeitamente. Muito bom. A biblioteca de games do X1 está excelente, com essa retro. Trunfo do console.

Mão ta coçando pra pegar esse jogo, mas ta muito caro :ksnif

Quero muito SF no Xbox!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Mão ta coçando pra pegar esse jogo, mas ta muito caro :ksnif

Quero muito SF no Xbox!
Espera um pouco, pois terá promoção do pacote completo, certamente, custando por volta de 35 a 40 contos. O importante é que o game tá liberado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mão ta coçando pra pegar esse jogo, mas ta muito caro :ksnif

Quero muito SF no Xbox!

O foda é que a Crapcom é bem muquirana nos descontos em promos, eu olhei aqui no storeparser e o SFIV teve um desconto recente, mas foi só 30%, se agente tirar isso como base, vai ser difícil ver um desconto melhor no SSFIV:AE.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O foda é que a Crapcom é bem muquirana nos descontos em promos, eu olhei aqui no storeparser e o SFIV teve um desconto recente, mas foi só 30%, se agente tirar isso como base, vai ser difícil ver um desconto melhor no SSFIV:AE.

Ultimo desconto (16/Maio) que teve o preço ficou em R$ 69,30 aqui, que é pouquíssimo...

O preço normal é mais tosco ainda, R$ 99,00 ;S

Ai agora lançam uma versão melhor do mesmo jogo por R$ 79,00 ;S

Não querem vender :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ultimo desconto (16/Maio) que teve o preço ficou em R$ 69,30 aqui, que é pouquíssimo...

O preço normal é mais tosco ainda, R$ 99,00 ;S

Ai agora lançam uma versão melhor do mesmo jogo por R$ 79,00 ;S

Não querem vender :klol

As vezes faz parecer que os caras nem monitoram os preços, tipo, lançam por aquele preço e o negócio fica lá daquele jeito eternamente, não cuidam e nem gerenciam o portfólio de jogos da empresa, o pior é que lá do lado da PSN não está mto diferente, a versão Ultra no PS4 custa R$50 e a versão PS3 custa R$84, Crapcom sendo Crapcom.

:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Costume Quest 2, Virtua Fighter 2, Quantum Conundrum & Frontlines: FoW

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Paguei R$ 19 no SSF IV AE em 2013, portanto basta ter paciência.

E o Ultra foi lançado em disco! talvez seja até mais vantagem pegar em mídia física.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
quero o COD modern warfare 2
comprei um xbox 360 ano passado e tenho ele em mídia física
 
D

Deleted member 219486

Esses games retrocompatíveis deveriam ser tabelados num máximo 50 reais e U$19,90, ridículo coisa velha com preço inflacionado.

Disney Epic Mickey: Poder em Dobro
R$ 69,00

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@- SEAN -

Acabei de comprar novamente um jogo de X360 na Live US, já que o Tekken 6 tá com desconto pelo Spotlight Sale sem precisar de Live Gold, usei novamente minha conta americana e meu CCI usando aquela extensão anonymoX no Chrome, foi de boas cara, como sempre , só precisa confirmar a identidade mandando código no e-mail cadastrado, mas fiz o procedimento e concluiu a compra.

Vc ainda está tendo problemas pra comprar as coisas na Live US?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
@- SEAN -

Acabei de comprar novamente um jogo de X360 na Live US, já que o Tekken 6 tá com desconto pelo Spotlight Sale sem precisar de Live Gold, usei novamente minha conta americana e meu CCI usando aquela extensão anonymoX no Chrome, foi de boas cara, como sempre , só precisa confirmar a identidade mandando código no e-mail cadastrado, mas fiz o procedimento e concluiu a compra.

Vc ainda está tendo problemas pra comprar as coisas na Live US?

Migrei minha conta pra Live BR e não tentei mais comprar... Nunca da certo

Não quero ter que fazer outra conta só pra pegar esses jogos bloqueados por região, queria tudo numa conta so ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Migrei minha conta pra Live BR e não tentei mais comprar... Nunca da certo

Não quero ter que fazer outra conta só pra pegar esses jogos bloqueados por região, queria tudo numa conta so ;/

To ligado man, tb me chateia ter que ficar comprando esses jogos em outra conta, essas limitações são um saco.

Mas sinceramente, fez bem em deixar como Live BR, deixar tudo organizado em uma única conta.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
To ligado man, tb me chateia ter que ficar comprando esses jogos em outra conta, essas limitações são um saco.

Mas sinceramente, fez bem em deixar como Live BR, deixar tudo organizado em uma única conta.

Instalei o Tekken TT 2 ontem e curti! Não tinha jogado ainda, desde quando deram de graça!

To seco pra pegar o Tekken 7 agora! O T6 é bom??
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Instalei o Tekken TT 2 ontem e curti! Não tinha jogado ainda, desde quando deram de graça!

To seco pra pegar o Tekken 7 agora! O T6 é bom??

Sean, vou ser sincero, só tinha jogado o TT2, o T6 nunca tinha jogado, comprei pela oportunidade e tb pq sou fã da série e quero a coleção.

Olha, na Live US tá $4,95 deve dar uns R$18, pelo menos pra mim valeu se arriscar mesmo não tendo jogado, já vi gente dizendo que se vc tem o TT2 não precisa do T6, mas até ai, eu aqui tenho o VF5 Final Showdown e se sair o VF5 normal vou pegar pois tem um conteúdo extra adicional. :P

O T7 por agora não vou pegar, preço tá puxado, acho que pegarei no PC mesmo futuramente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Deadliest Warrior, Disney Bolt, Fighting Vipers e Batman: Arkham Origins (disc only)



 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Parece que COD MW2 ta pra entrar essa semana também...

Será que a Rockstar não vai liberar alguns dela!? Esse saldão ai da uma esperança kkk
 
Topo Fundo