O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que COD MW2 ta pra entrar essa semana também...

Será que a Rockstar não vai liberar alguns dela!? Esse saldão ai da uma esperança kkk

Ainda tenho fé no MC:LA, ainda mais agora que parece que teremos um novo jogo.

Se sair compro mesmo nesse preço atual, joguei mto pouco na época mas foi o suficiente para me convencer.

Outros que estou a espera são os Burnout´s que ainda faltam, engraçado que até teve relato de que sairia mas nunca mais tivemos notícia.

PGR3/4 e FM3/4 eu meio que já me conformei que não sairão, tanto é que to com planos de pegar um X360 por causa deles.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Ainda tenho fé no MC:LA, ainda mais agora que parece que teremos um novo jogo.

Se sair compro mesmo nesse preço atual, joguei mto pouco na época mas foi o suficiente para me convencer.

Outros que estou a espera são os Burnout´s que ainda faltam, engraçado que até teve relato de que sairia mas nunca mais tivemos notícia.

PGR3/4 e FM3/4 eu meio que já me conformei que não sairão, tanto é que to com planos de pegar um X360 por causa deles.

que jogo é PGR 3/4 ?
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
Tenho o Marvel vs Capcom 2 no meu xbox 360, talvez seja o unico game que tem me segurado de vender meu x360/xk3y.
Ele não entra na retrocompatibilidade (e possivelmente nunca entrará) certo?

:'(
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, Kolama lançado jogo na retro, por isso que tá chovendo hoje.

:klol

Quem sabe existe alguma esperança de agente ver o DMC collection e o MGS HD Collection chegando na retro.

Edit.

Agora que vi que escrevi DMC collection, tb quero esse e até já está comprado e a espera de sair na retro mas nada a ver com Konami :P

Era pra ter escrito que quero ver o Zone of the Enders HD Collection saindo na retro.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Tava a espera desse, assim que possível comprarei pois não tem pra PC.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Joguei tanto esse jogo, muito bom ! Melhor BF junto com o Bad Company 2 e BF3, o resto que saiu depois nem chega perto tanto no single como no multi.






Yep.

Ainda me lembro desses teasers com as referências.

:klol

O que mais me impressionou na época foi o sistema de destruição, foi mto inovador para aquela época e até hoje ainda acho um dos melhores sistemas do tipo.

Eu joguei um pouco, na época eu já tinha desistido do Xbox 360 por causa das 3rls, jogava esporadicamente na casa de um broder, e quando lançou esse jogo joguei e fiquei com vontade de jogar mais mas já tava virado da cara e não ia me dar ao trabalho de pegar outro console.

Só não pego agora pois o preço tá puxado, mas aparecendo numa promo legal, pego sem pensar duas vezes, jogão e bem que a EA podia lançar o terceiro com a tech atual.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Parece que vazou alguns jogos que vão estar na Retro com o Xbox OG:

- Jet Set Radio Future
- Ninja Gaiden Black
- Sims 2
- Half-Life 2
- Soul Calibur II
- Halo 2
- Buffy The Vampire Slayer
- Darkwatch
- Fuzion Frenzy
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece que vazou alguns jogos que vão estar na Retro com o Xbox OG:

- Jet Set Radio Future
- Ninja Gaiden Black
- Soul Calibur II
- Fuzion Frenzy

OMG!!

giphy.gif
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O multiplayer do Darkwatch é bem bacana.
Tendo a chance de jogar na live, agora, será ainda melhor.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.483
Reações
10.769
Pontos
503
Parece que vazou alguns jogos que vão estar na Retro com o Xbox OG:

- Jet Set Radio Future
- Ninja Gaiden Black
- Sims 2
- Half-Life 2
- Soul Calibur II
- Halo 2
- Buffy The Vampire Slayer
- Darkwatch
- Fuzion Frenzy
Faltou o Panzer Dragoon Orta
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Faltou o Panzer Dragoon Orta

Aqui, minha lista é a seguinte:

- Jet Set Radio Future
- Ninja Gaiden Black
- Fuzion Frenzy
- Panzer Dragoon Orta
- Crazy Taxi 3
- The House of The Dead 3
- Dead or Alive 3/Ultimate
- Midtown Madness 3
- Rally Sport Challenge 1/2
- PGR 1/2
- Blinx 1/2
- Brute Force
- Stubbs The Zombie
- Black
- Top Spin
- Links
- Amped

Isso só pra começar, mas já dou como certo que os jogos de corrida não vão aparecer, o resto tem grandes chances.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Também acho que os de corrida não vão aparecer por conta de direitos autorais das trilhas sonoras, infelizmente.
Mas queria voltar a jogar os Project Gotham e principalmente o Rally Sport Challenge 2, que na época não o joguei.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.868
Reações
11.374
Pontos
774
Também acho que os de corrida não vão aparecer por conta de direitos autorais das trilhas sonoras, infelizmente.
Mas queria voltar a jogar os Project Gotham e principalmente o Rally Sport Challenge 2, que na época não o joguei.
Tenho o Rallisport 2 e não está disponível na retro do Xbox 360. Seria uma boa ser compatível com o Xone.

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Também acho que os de corrida não vão aparecer por conta de direitos autorais das trilhas sonoras, infelizmente.
Mas queria voltar a jogar os Project Gotham e principalmente o Rally Sport Challenge 2, que na época não o joguei.

Eu peguei um Xbox 360 recentemente, até o momento está bloqueado e aproveitando a Games With Gold e jogos originais baratos.

Mas tem alguns jogos de 360 muito raros e os jogos de Xbox 1 tem muita coisa boa, um dia vou desbloquear pelo RGH e fazer a festa. :lolwtf
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu peguei um Xbox 360 recentemente, até o momento está bloqueado e aproveitando a Games With Gold e jogos originais baratos.

Mas tem alguns jogos de 360 muito raros e os jogos de Xbox 1 tem muita coisa boa, um dia vou desbloquear pelo RGH e fazer a festa. :lolwtf

Eu desbloquearia pra poder jogar os live arcade e alguns games que só saíram no Japão ou Europa.
Se bem que esses devem ser raros de encontrar até pra baixar por aí rs.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.076
Pontos
1.034
a retro do GTA 4 nao funciona 100% quando vc grava um video no xbox one o video fica sem som :klingua2 tem algum canal de comunicaçao com a microsoft que a gente possa relatar esses bugs ?
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Parece que vazou alguns jogos que vão estar na Retro com o Xbox OG:

- Jet Set Radio Future
- Ninja Gaiden Black
- Sims 2
- Half-Life 2
- Soul Calibur II
- Halo 2
- Buffy The Vampire Slayer
- Darkwatch
- Fuzion Frenzy

Dessa lista com certeza, do meu gosto Jet set Radio Future - Ninja Gaiden Black - Soul Calibur II
 
Topo Fundo