O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o que pode salvar o SP é a ruindade dos outros times e não a capacidade própria.

Atlético GO e Avaí dificilmente vão escapar, restam duas vagas para SP, Vitória, Bahia, Chapecoense, Ponte, Vasco e quem diria, Atlético MG.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Que time tava na colocação do SP ano passado nesse mesmo ponto do campeonato?
Brasileiro '16
O Botafogo tinha um ponto a mais, na mesma posição do SP hoje mas com um jogo a menos na 19º rodada:

tabela-19-brasileirao.JPG


No fim o campeonato acabou assim:
RODADA38-A.png


Para o SP escapar com sorte, ele tem que fazer 25 pontos no segundo turno. Se fizer 26 eu acho que escapa sem problemas.
Com 25 ele chega a 44 e com 26 ele chega aos 45 pontos.
O SP tem que conseguir 8 vitórias e 1 empate ou 8 vitórias e 2 empates em 19 jogos.
Existem outras combinações também, como por exemplo 4 empates e 7 vitórias em 19 jogos.

Hoje o SP tem 5 vitórias e 4 empates no fim do primeiro turno.
Se repetir o primeiro turno no segundo mas conseguir apenas 2 vitórias a mais o SP escapa com sorte.

Menos que isso e o SP estará rebaixado.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
o que pode salvar o SP é a ruindade dos outros times e não a capacidade própria.

Atlético GO e Avaí dificilmente vão escapar, restam duas vagas para SP, Vitória, Bahia, Chapecoense, Ponte, Vasco e quem diria, Atlético MG.
Até concordo com Atlético-GO, mas o Avaí tem uns resultados bem estranhos, é goleado e as vezes quando vc pensa que ele vai perder, tira pontos de alguns, por exemplo, ganhou do Grêmio, empatou com Corinthians, levou goleada do Atlético-PR, ganhou do Cruzeiro.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Vi trechos do jogo do Flu x Atlético GO no sábado, e por incrível que pareça o time goiano não joga um futebol tão feio quanto tivemos contra o Bahia, apesar de toda a limitação e ruindade dos jogadores deles, eles tem um padrão tático que até agora não conseguimos encontrar.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu já estou no estágio da aceitação: vai dar não, não temos time, não temos técnico, não temos Diretoria...

MUITO difícil escapar da Série B: namoramos com a desgraça nos últimos 5 anos, uma hora isso iria acabar em casamento, não tinha jeito.
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tem q ter calma e esperar os cara entrosarem... aquele jogo do botafogo foi atipico. o normal foram os jogos do Coxa e do bahia. Esse do Coxa foi foda, mts gols perdidos. Banco pro Marcinho pelo amor de deus... até no jogo do bahia deu raiva dele.
E outra, lateral direita tá foda... coloca um zagueiro ali q dá mais resultado, joga no estilo italiano. jezuis
A hora da espera e calma acabaram com duas derrotas para adversários fracos e diretos. Este é o problema.
Eram jogos de 6 pontos cada partida e perdemos as duas. Complicou.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
A hora da espera e calma acabaram com duas derrotas para adversários fracos e diretos. Este é o problema.
Eram jogos de 6 pontos cada partida e perdemos as duas. Complicou.
Isso eh o que mais me revolta...

Apos o jogo contra o Botafogo, era pra termos pego um pouquinho de confiança e credibilidade.. ae faz duas merdas seguidas e se complica.

Sério, eh uma incógnita o resultado... Teoricamente não temos um time tão miserável, na prática, estamos jogando um futebol ridículo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa velho ........... ok que eu não acho nenhum dos dois bons de bola

mas ... afastar pelo carra sorrir ?
afff :facepalm
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
vamos torcer para algum torcedor invadir o gramado e contar uma piada bem engraçada para todo o elenco.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Após aquecimento e atividade técnica, o treinador esboçou o time em trabalho em campo reduzido. Com base no trabalho, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro com: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Shaylon, Hernanes, Jonatan Gomez e Marcos Guilherme; Pratto.

porra, tirou o Jucilei que é o cara que mais desarma no time e colocou o Messi fake que é horrível.
já que é para testar o time na zona do rebaixamento, tira o Pratto e coloca o Gilberto.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Essa m**** de Cícero, comemorei muito quando ele saiu do SP e não entendi quando voltou.
É um Ganso piorado.
O Ceni pediu a contratação pela versatilidade do jogador, em aproveitá-lo em outras posições.
Foi o segundo maior erro do Ceni. O primeiro foi ter aceitado o convite.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Cícero se junta ao Rivaldo em mais um dos fails do Mico Olheiro.

O Rogério sempre será um M1TO por tudo que ele representa, mas nem por isso ele deve ser exaltado em todas as funções que tenta fazer. Afinal de contas, para treinador e olheiro ele cansou de mostrar que não tem qualquer condições.

E sobre o time: Buffarini, Thomaz, Arboleda, Edimar e Pratto...da para não cair entrando com 5 FUCKING jogadores a menos? Tem condições não.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Não tem jeito, o Dorival não vai colocar o Gilberto como titular nunca, isso é convicção de treinador, não abrem mão das merdas que fazem nunca, o Pratto tá dia após dia pedindo um jogo no banco e só esse puto que não enxerga isso!
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Diretoria fraca...
Não deixam técnicos bons continuarem seus projetos...
Contratam muitos jogadores medianos pra baixo, fazendo o RH do Time trabalhar muito...
Permitem jogadores fazerem panelinhas...
Não aposta nos jogadores bons da base....
Acredita ser soberano, mesmo ficando em situação ridículo por mais de 10 anos...
Esse ano parece que vai cair mesmo...
Agora aguenta a chacota e muda a musiquinha da torcida.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho o edimar o lateral mais nota 5 que ja passou no cruzeiro.
Ele nao caga o time, faz o basico. E lateral esquerdo sendo raro como é no BR, acho que cumpre a função.

Agora, sacar o jucilei nao entendi também.
O Pratto nunca foi aqueeeeeele 9 matador. O estilo de jogo, e ai nao comparo qualidade, é mais semelhante ao do guerrero. Atacante que prefere fazer pivo e dar passe. Nunca finalizou tao bem assim.
Eu tenho a impressao de que o pratto é meio que uma das lideranças do time. Acho que se sair capaz de perder o grupo. Só tem essa explicação.

Esse jonathan gomez ao menos finaliza bem de fora da area, pelos jogos que vi.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.147
Pontos
1.564
Edimar fazendo o básico ta ótimo de fato rs.

Cícero tb foi pivô daquele esquema do Ceni jogar a prancheta num foi? Era o Cícero ou era outro? num tenho ctz agora..

Um FDP desses SABE que prejudica o time com essas bostas mas INSISTE em ser imbecil... que tome no cu.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Edimar fazendo o básico ta ótimo de fato rs.

Cícero tb foi pivô daquele esquema do Ceni jogar a prancheta num foi? Era o Cícero ou era outro? num tenho ctz agora..

Um FDP desses SABE que prejudica o time com essas bostas mas INSISTE em ser imbecil... que tome no cu.
Era cícero msm.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Sério, não dá pra entender o Jucilei não ser titular nesse time...

Pratto já passou da hora de comer banco também.

Gostei do COMECINHO do Dorival, quando ele começou a meter no banco quem não estava funcionando, mas já está mostrando que tem "escolhidos" também... Isso não pode acontecer nesse momento, precisamos evoluir muito rapidamente pra se manter na série A...
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
O Denilson disse esses dias no jogo aberto que o Dorival não gosta do futebol do Juscilei...msm ele sendo o nosso melhor jogador antes da chegada dele....questão d escolha do treinador...escolha bem burra na minha opinião....
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não temos alternativas para a defesa, então as mudanças terão que ocorrer mesmo no meio e no ataque.
Também gosto do futebol do Jucilei e queria o Pratto no banco, entretanto.

Se Cícero saiu mesmo sem jogar muito, é porque estava contaminando o ambiente. Que vá e não volte.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Jucilei defende muito bem mas não é tão bom na saida de jogo e deve ser esta a queixa do Dorival, eliminação do Galo foi boa pra gente mais um time pra brincar no G4.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Jucilei defende muito bem mas não é tão bom na saida de jogo e deve ser esta a queixa do Dorival, eliminação do Galo foi boa pra gente mais um time pra brincar no G4.
G4? Atlético tá jogando um futebol do nível do nosso pra pior.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Se eu fosse o Gilberto pediria pra sair do clube, é sacanagem o que fazem com esse cara.

Eu também acho, put* que pariu o cara tava jogando bem, fazendo gols, só chegar o pratto que o cara vira reserva absoluto? põe o cara pra jogar!!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Gilberto está machucado mais uma vez, os últimos dois jogos ele nem no banco estava, nem nesta treinando
 
Topo Fundo