O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, se vocês quiserem um tópico exclusivo sobre a Nintendo Store de NY, com nudes (dos produtos) e fotos legais, eu prometo que tiro e depois posto tudo (nunca fui pra lá, mas dizem que é incrível!!!). Dá uma curtida no post só pra saber se vocês querem ou não (pois vai me dar trabalhinho p fzer).
Fui lá uns anos atrás, como já era um adulto com o peso das responsabilidades da vida, me limitei a abraçar as pelúcias, lembrar do meu edredom do Mario Bros que ganhei junto com o NES e jogar 3DS com a criançada.

Quase em frente fica uma loja da Lego, é preciso muito autocontrole para não deixar toda grana da viagem em uma única noite.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
A respeito do GC no Switch... a pergunta não quer calar: como é que fica os controles, principalmente os analógicos, se no Switch não tem??
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.197
Reações
25.410
Pontos
1.054
Estou curioso pra ver se o número de pre orders do MH vai aumentar com essa demo.

A tela do Switch tem quase 10x mais pixels que a do 3DS, só a resolução já dá uma diferença enorme. Eu me assustei quando vi alguns jogos do 3DS em HD no emulador.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
576
Pontos
293
Salve pessoal, ontem foi meu aniversário e fui comprar meu Switch do amor na loja da Nintendo em New York. Claro que não tinha.

A loja recebe estoque limitados todo dia e por volta de 11:00h já está esgotado. Detalhe que a loja abre as 9:00h.

Voltei hoje mais cedo, tinha uma pequena fila e finalmente consegui. 299 dólares que comprei imposto ao para 325.
Quem tiver oportunidade, fica aí a dica.

Depois posto as fotos =)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Bem que eu queria uma oportunidade dessa kkkkk

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 


XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Os controles de GC são os melhores da história....
1200px-N64-Controller-Gray.jpg

de design acho esse muito foda :kpaixao
 

xMarc3lox

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
73
Pontos
38
Galera, comprei o Switch, estou muito feliz, Sou Xbox até debaixo dagua, mas sinceramente não esperava tanto do console, muito muito bom! Vale cada centavo!
Gostaria de add amigos pra jogar ali! Se houver uma lista ou algo assim...valeu!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Essa semana fui na casa de uns amigos.

Levei o Switch.

Ninguém deu bola.

Nunca mais voltei lá.

Quem esnoba o switch não merece vossa amizade.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.818
Reações
26.544
Pontos
1.003
Acho que a única diferença são os gatilhos analógicos... provavelmente vai ser simulado via software.

Acho que os gatilhos do GC não são analógicos. Eles tinham um click no meio que media apenas 2 tipos de pressão.

Da pra usar como r1 e r2.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
Acho que os gatilhos do GC não são analógicos.

Eles são analógicos sim (volta e meia ainda jogo Star Wars neles, definitivamente possuem vários níveis de pressão. Aliás, se der mole são superiores aos que se vê atualmente nos controles da sony e microsoft nesse sentido).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
É bem simples resolver o problema de gatilhos analógicos: novos modelos de joy-cons baseados no controle GC. É a cara da Nintendo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Salve pessoal, ontem foi meu aniversário e fui comprar meu Switch do amor na loja da Nintendo em New York. Claro que não tinha.

A loja recebe estoque limitados todo dia e por volta de 11:00h já está esgotado. Detalhe que a loja abre as 9:00h.

Voltei hoje mais cedo, tinha uma pequena fila e finalmente consegui. 299 dólares que comprei imposto ao para 325.
Quem tiver oportunidade, fica aí a dica.

Depois posto as fotos =)

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

uhuu bom saber, minha mãe ta em washington e não achou nada la em nenhum loja, best buy esgotado, gamestop esgotado, nenhuma wallmart tem ta bem dificil, semana q vem ela vai pra nova york e o hotel dela fica bem perto da loja da nintendo, acho então que vou conseguir um né?? Obrigado por me dar esperanças

Como que é essa fila, eles distribuem senha? o que tem mais de bom lá pra comprar na loja da nintendo?
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Fui lá uns anos atrás, como já era um adulto com o peso das responsabilidades da vida, me limitei a abraçar as pelúcias, lembrar do meu edredom do Mario Bros que ganhei junto com o NES e jogar 3DS com a criançada.

Quase em frente fica uma loja da Lego, é preciso muito autocontrole para não deixar toda grana da viagem em uma única noite.

Ahhhhhhhhh, farei o tópico! Deve ser muito foda
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Essa semana fui na casa de uns amigos.

Levei o Switch.

Ninguém deu bola.

Nunca mais voltei lá.

Quem esnoba o switch não merece vossa amizade.

Por isso só tenho vcs do fórum de amigos.

Entro e saio do trabalho o mais rápido que posso.

Às vezes abro o porta-luvas ainda no estacionamento e ligo o Switch (nem ofereço carona pra poder ficar jogando).

:coolface
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Essa semana fui na casa de uns amigos.

Levei o Switch.

Ninguém deu bola.

Nunca mais voltei lá.

Quem esnoba o switch não merece vossa amizade.
Outro dia levei o SNES num churrasco e tomei uma surra da minha cunhada no Mario Kart. Nesse final de semana levei o Switch para dá o troco e de bônus ela adorou a versatilidade do console.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Outro dia levei o SNES num churrasco e tomei uma surra da minha cunhada no Mario Kart. Nesse final de semana levei o Switch para dá o troco e de bônus ela adorou a versatilidade do console.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Eu li verticalidade.
Decepção é a palavra.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.750
Pontos
1.604
Acho que os gatilhos do GC não são analógicos. Eles tinham um click no meio que media apenas 2 tipos de pressão.

Da pra usar como r1 e r2.

Você nunca pôs a mãos num controle maravilhoso de GameCube?
Os gatilhos são analógicos sim, apenas no primeiro clique que tem vários níveis de pressão, que nem os gatilhos do DreamCast, 360 e PS4, só para você ter uma ideia, daí depois de pressionar o botão analógico até o fim e pressionar mais, ocorrerá o segundo clique, logo o segundo clique é digital apenas, só o primeiro clique é analógico.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.197
Reações
25.410
Pontos
1.054
Aokana: Four Rhythm Across the Blue coming to Switch in Japan this winter

Aokana: Four Rhythm Across the Blue is in development for Switch, Sprite has announced. It will be released in Japan this winter.

Aokana: Four Rhythm Across the Blue is a romance visual novel game. It originally came out as a PC title in 2014, followed by PlayStation Vita and PlayStation 4 versions. More details about the Switch edition will be shared at a later date.


The plot of Aokana: Four Rhythm Across the Blue follows the student Masaya Hinata. Aokana takes place in a world where people can fly, and Masaya even participated in the sport Flying Circus. However, he stopped participating after a huge defeat. Masaya ends up meeting transfer student Asuka Kurushina, teaches her how to fly, and reconnects with Flying Circus.

Aokana: Four Rhythm Across the Blue features four different plot lines. You’ll ultimately need to play through the game more than once to experience all story aspects.



Regarding Switch, Sprite has only said that first-print copies will come with an original case jacket.

Source
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.157
Pontos
2.234
Terminei o I Am Setsuna. que peguei nessa promoção aí.
Cheio de reminiscências de CT, fanservice pacaraio (até a Buster Sword eu peguei). OST muito, muito, MUITO bacana.

Mediano, mas mediano daqueles que compensa.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Terminei o I Am Setsuna. que peguei nessa promoção aí.
Cheio de reminiscências de CT, fanservice pacaraio (até a Buster Sword eu peguei). OST muito, muito, MUITO bacana.

Mediano, mas mediano daqueles que compensa.
O maluco que me comprou o Switch nos EUA comprou o Setsuna físico japa e, assim que zerar, envia pra cá pra vender.
Rolou a promoção e balancei. Valerá a pena esperar, então? Quantas horas de jogo aí pra terminar?
 
Topo Fundo