O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Solicitação de remoção de conta/posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

jureg_

Larva
Mensagens
1
Reações
5
Pontos
1
ATT: @brunoos @LucianoBraga @Hiperbrain

Olá!

Sou o @jureg e gostaria de solicitar a remoção da conta do próprio, bem como essa conta sob a qual estou postando, @jureg_ , juntamente com TODOS os posts atrelados a ambas as contas.

Não autorizo postagens minhas nesse fórum e a não remoção das minhas contas (@jureg e @jureg_), bem como todos os posts atrelados a elas representam, a partir de já, crime de propriedade intelectual, sobre o qual tomarei todas as medidas cabíveis.

Obrigado!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Quem postou foi você, então não há que se falar em autorização de postagem.
Salvo engano, você mesmo pode deletar as suas postagens, de modo que nem sei o que você tá pedindo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ele mesmo posta no fórum por livre e espontânea vontade e depois vêm falar de crime de propriedade intelectual. É cada maluco que aparece...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nao autorizar "nao remoçao"? Isso nao existe e ninguem e seu empregado, vai la e apaga os proprios posts.

Frescura do caraio, vou comecar a cobrar pelos meus posts, os mais curtidos sao mais caros,

E ai de quem nao pagar ou quotar sem autorizacao, vai ser processado por crime contra propriedade intelectual:brbr

:facepalm
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Quem postou foi você, então não há que se falar em autorização de postagem.
Salvo engano, você mesmo pode deletar as suas postagens, de modo que nem sei o que você tá pedindo.

É piti porque foi travado pelo Hiperbrain e não pode faze-lo agora.
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Poxa, teremos mesmo que perder todo esse conteúdo intelectual do jureg?

#chatiado.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não autorizo postagens minhas nesse fórum e a não remoção das minhas contas (@jureg e @jureg_), bem como todos os posts atrelados a elas representam, a partir de já, crime de propriedade intelectual, sobre o qual tomarei todas as medidas cabíveis.

Obrigado!

A gangue dos advogados ataca novamente

internet-serious-business-cat.jpg
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Só quem sai perdendo nessa história é a população brasileira. Imagina só como vai ser a vida sem poder ler os posts do jureg?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.487
Pontos
1.253
Metade dos posts era:

"lixo"

Mas que bela perda de conteúdo.

Sent from my S7 Edge
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É piti porque foi travado pelo Hiperbrain e não pode faze-lo agora.
Ele, provavelmente, foi travado por postar coisas preconceituosas e está com medo que isso de problemas pra ele na vida pessoal dele, então resolveu chegar aqui ameaçando de processo caso a moderação não apague as besteiras que ele falou.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
Tem que processar mesmo. Postagens dele é tudo raru, ao contrário da de vocês que é tudo lixo

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Boot sendo boot, AW como é, quanto mais atenção derem, mais ele se alimenta :coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Poxa, teremos mesmo que perder todo esse conteúdo intelectual do jureg?

#chatiado.
Sim, temos.

Por exemplo:

"Teu cu", by @jureg:kkong

Conteudo altamente intelectual, uso nao autorizado esta sujeito a boletim de ocorrencia e processo por violacao a propriedade intelectual
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Melhor fórum da internet brasileira, sem mais.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.057
Pontos
903
Tem que ver se essa larva jureg é o original. Vai que seja um clone do Guerreiro se passando por xerecs (digo, jureg) pra dar aquela zoada no melhor estilo HUE BR.

Se for o original mesmo... Melhor mesmo vazar do fórum e procurar uma cocotinha pra espairecer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Tem que ver se essa larva jureg é o original. Vai que seja um clone do Guerreiro se passando por xerecs (digo, jureg) pra dar aquela zoada no melhor estilo HUE BR.

Se for o original mesmo... Melhor mesmo vazar do fórum e procurar uma cocotinha pra espairecer.

Clone do Guerreiro eu já tinha olhado e não é, mas por conta do seu post fui ver lá e o IP não bate com o jureg também (mas é de um município próximo ao dele).
Se não for o jureg, e tomara que não seja, que avise.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Clone do Guerreiro eu já tinha olhado e não é, mas por conta do seu post fui ver lá e o IP não bate com o jureg também (mas é de um município próximo ao dele).
Se não for o jureg, e tomara que não seja, que avise.

Pode ter certeza que o guerreiro vai voltar, de 2013 pra cá, guerreiro foi o 5o clone da mesma pessoa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Venho aqui exigir o pagamento de R$1,00 por post meu e R$2,00 por cada curtida recebida, o que configura R$257.026,00.

Aguardando MP do cebolão para mandar meus dados bancários.

Grato
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo