O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Solicitação de remoção de conta/posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Vou ate tirar um print disso e salvar para ver daqui uns 10 anos, relíquias da internet
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Venho aqui exigir o pagamento de R$1,00 por post meu e R$2,00 por cada curtida recebida, o que configura R$257.026,00.

Aguardando MP do cebolão para mandar meus dados bancários.

Grato
pawn-stars-rick-best-i-can-do-is-2.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
fake

se fosse o jureg original teria feito o URRO

se não faz o urro não é o jureg
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se esse cara for mesmo ele estamos participando de um tópico raru e no futuro revisitaremos este momento com orgulho.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Um cara que tem o nick que lembra muito a palavra jumento falando em "propriedade intelectual" é um tanto quanto irônico, né não.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Pessoal cobrando por post e curtida,tem que cobrar pelos quotes também,e quem não pagar vai ser processado por reprodução de conteúdo não autorizado(pirataria de post).
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Poxa, teremos mesmo que perder todo esse conteúdo intelectual do jureg?

#chatiado.
O @jureg (bootsector) fez muitos posts bacanas, principalmente no retro! O cara manja mto mermão....

Imagino que seja só um fake tentando diminuir a bola do juregão! nem o urro o rapaz fez....
fake

se fosse o jureg original teria feito o URRO

se não faz o urro não é o jureg
feito o urro e chamado alguém de lixo xD
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Caro usuário jureg_,

Para dar procedimento a sua solicitação, nos envie cópias autenticadas em duas vias do seu CPF, RG, título de eleitor com certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista do Exército, além de uma cópia de um comprovante de residência atual em seu nome.

O prazo para completar a solicitação é de 30 dias úteis, tempo hábil necessário para localizar e separar seus posts no banco de dados para efetuarmos o agendamento para remoção completa de nossos servidores.

O andamento da sua solicitação poderá ser acompanhado através do número de protocolo fornecido no momento do registro oficial da solicitação formal, ligando para o telefone 0800 do fórum OuterSpace, selecionando a opção 4 e digitando o número do protocolo.

Atenciosamente, administração Outerspace - o único com emotikongs.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Qual foi a treta com o bootsector?

Lembro dele da época do ps2 junto com o tathaide.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Nem ousem trancar este tópico, por gentileza. Peço inclusive que pensem na possibilidade de fixá-lo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Venho aqui exigir o pagamento de R$1,00 por post meu e R$2,00 por cada curtida recebida, o que configura R$257.026,00.

Aguardando MP do cebolão para mandar meus dados bancários.

Grato

Use paypal, mais rápido e fácil. Estou cobrando o preço universal de R$ 0.99 nos meus posts.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Postando antes q tranquem o tópico pq desse vez quero ter participado dessa pérola!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.381
Reações
27.560
Pontos
1.063
Cara, que viagem

Se for ele mesmo, esse é o maior indício de que o mito de que a Retrospace é a pasta mais "saudável" do fórum foi de ralo...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Cara, que viagem

Se for ele mesmo, esse é o maior indício de que o mito de que a Retrospace é a pasta mais "saudável" do fórum foi de ralo...
O problema é que bons usuários, depois de um certo tempo, acham que estão imunes nos seu comentários e podem falar o que quiser e quando quiser, quando é o contrário, deveriam ser mais contidos e dar o exemplo. Ai o cara fala besteira, toma geladeira e ainda se acha no direito de se sentir vítima.

Pessoalmente eu apagaria os post porque sinceramente não faria tanta falta ao fórum ao contrário do que ele pensa, mas se não apagarem também, tá de boa, porque quando se posta num fórum assim, a informação vai para domínio público. Se ele realmente queria que a sua "propriedade intelectual" fosse protegida, teria colocado numa pagina pessoal e de acesso restrito. No direito chamamos esse comportamento de "venire contra factum proprio". O cara posta no fórum e quer proteção da sua propriedade intelectual, num verdadeiro comportamento contraditório. Mesmo que essas "ameaças" de processinho fossem reais, nenhum juiz que entende do assunto daria ganho de causa.

O mais triste de tudo, que me deixa mais aborrecido, é que sempre tento mostrar para as pessoas que videogame não é coisa mais de criança, que tem pessoas maduras que também curtem jogos, mas ai vem uma cabacisse dessa, de adultos com seus 30, 40 anos agindo como muleques de 14, todos meus argumentos acabam caindo por terra.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Caro usuário jureg_,

Para dar procedimento a sua solicitação, nos envie cópias autenticadas em duas vias do seu CPF, RG, título de eleitor com certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista do Exército, além de uma cópia de um comprovante de residência atual em seu nome.

O prazo para completar a solicitação é de 30 dias úteis, tempo hábil necessário para localizar e separar seus posts no banco de dados para efetuarmos o agendamento para remoção completa de nossos servidores.

O andamento da sua solicitação poderá ser acompanhado através do número de protocolo fornecido no momento do registro oficial da solicitação formal, ligando para o telefone 0800 do fórum OuterSpace, selecionando a opção 4 e digitando o número do protocolo.

Atenciosamente, administração Outerspace - o único com emotikongs.
Faltou um "quarta-feira a gente resolve" nesse texto aí.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra mim é óbvio que não é o cara, mas foi engraçado de qualquer maneira :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.314
Pontos
1.714
Venho aqui exigir o pagamento de R$1,00 por post meu e R$2,00 por cada curtida recebida, o que configura R$257.026,00.

Aguardando MP do cebolão para mandar meus dados bancários.

Grato

Aceita pagamento em p*rocas? :coolface
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Na verdade esta é a técnica ninja que usam quando querem sair do fórum mas querem ver se tem alguma importância nele.

Criam os tópicos de despedida só pra ver o que o pessoal falará sobre a pessoa.

:obrigue
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Deixem mover um processo, entrem com um recurso e solicitem reparação pela falsa acusação, pronto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo