O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Bom dia pessoal, sou antigo no forum, mas nem lembro o loguim e senha que cadastrei, então criei outra. me afastei devido a nem estar usando mais o vita. mas ele ta la de boa funfando legal.

vamos a duvida...
Estava lendo os tópicos e vi que pelo ps3 não é mais possivel a ativação por ps3:kwow... que sacanegem, ja que um amigo adquiriu um recentemente e não conseguiu colocar jogos por qcma. então pergunto: o qcma só funciona com o vita ativado? existe outra opção pra passar o jogo alem do ftp?
outra questão, tenho o vita com uma conta americana que fiz especialmente pro vita, ha possibilidade de eu usar o bkp dele em outra vita, tipo um clone das contas em outro cartão, por mim não importo que essa conta fique em dois vitas, só pra poder usar o vita ativado com adrenaline e tals. desculpe o incomodo e ja agradeço, pois conheço vcs e sei que já ja vem a resposta, estão de parabéns.

Respondendo a tua pergunta, vamos lá sobre ativação não vai mais pelo ps3, antes dava pra fazer até com quantos vitas quisesse, claro que o limite permitido era 3,mas tinha um esquema que anulava isso, agora sobre backup não vai mais também se eu não me engano quem já tinha ativado o backup não tava tirando o act.dat isso claro na 3.60, mas pra quem tem 3.61+ isso já não funciona mais porque quando faz a restauração do backup automaticamente apaga o act.dat pois o qcma não leva esse arquivo,e agora pra ativar vc é obrigado a atualizar a firmware, só alertando se seu vita tiver ativado e esta na 3.60 ou abaixo, não o formate de forma alguma,se já entrou na psn algum tempo atrás e baixou jogos de PSP ou ps1 existe a forma de funfar jogos de PSP e ps1 pelo adrenaline, mas precisa estar ativado para o mesmo funcionar

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Próxima remessa o grupo Sd2vitaBr vai fazer assim, produção aqui no Brasil mesmo chega até mais rápido[emoji41]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quero review da galera. Aceitaria micro sd de até quantos gb?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dá uma olhada na descrição desse vídeo. Por coincidência postei hj.


Man, baixei aquele rom que você me indicou (FB Alpha v0.2.97.39 de 24.5gb) dentro do zip, tem rom de quase todas plataformas (inclusive Jaguar que estou louco para jogar), mas pelo que leio, o Final Burn Alpha roda roms de CPS1-2-3, Neo Geo e outros jogos lançados para Arcade.
Como o FBA é open source, tenho uma dúvida possivelmente ogra/ignorante, alguma chance dele rodar a rom dessass outras plataformas como sega genesis, snes, nes, jaguar etc...? As roms das plataformas desse pack.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Man, baixei aquele rom que você me indicou (FB Alpha v0.2.97.39 de 24.5gb) dentro do zip, tem rom de quase todas plataformas (inclusive Jaguar que estou louco para jogar), mas pelo que leio, o Final Burn Alpha roda roms de CPS1-2-3, Neo Geo e outros jogos lançados para Arcade.
Como o FBA é open source, tenho uma dúvida possivelmente ogra/ignorante, alguma chance dele rodar a rom dessass outras plataformas como sega genesis, snes, nes, jaguar etc...? As roms das plataformas desse pack.
Já tentei rodar mega drive no Pfba do vita e não consegui :kcry.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Poxa cara... Parece até sacanagem :kzangado
Consegui um cartão de 64GB original com um colega meu, Sendo que o mesmo estava no Vita dele que é da versão 3.63.
Coloquei o cartão no slot com o Vita desligado e simplismente ele nao liga e não consigo acessar o modo "Recovery", Para formatar este cartão para poder usa-lo no meu Vita destravado. Desinstalei o Enso, Porque achava que tava dando conflito e nada. Aff :kzangado
Foda que não posso formatar com o sistema ligado dentro das opções né?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu estou sedento por um Vita Slim Branco que esteja 3.60 ou menor, mas é difícil heim.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Poxa cara... Parece até sacanagem :kzangado
Consegui um cartão de 64GB original com um colega meu, Sendo que o mesmo estava no Vita dele que é da versão 3.63.
Coloquei o cartão no slot com o Vita desligado e simplismente ele nao liga e não consigo acessar o modo "Recovery", Para formatar este cartão para poder usa-lo no meu Vita destravado. Desinstalei o Enso, Porque achava que tava dando conflito e nada. Aff :kzangado
Foda que não posso formatar com o sistema ligado dentro das opções né?
Faça backup dos arquivos lá do act.dat myprofile.dat etc formate ele é registre bem no comecinho lá, se não for pelo Wi-Fi usa o ponto de Wi-Fi do seu celular usando dados moveis, eu fiz uma época que deu problema aqui e foi resolvido, coloque os arquivos dos backups nas pastas certinho e de uma restruturação de dados com outro cartão pode ser pequeno, ai vc tenta pelo recovery mode formatar esse aqui de 64GB

Edit: faça backup de todos os 4 arquivos da ativação

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Com essas restrições impostas pela Sony a sincronia de troféus ainda funciona?

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Faça backup dos arquivos lá do act.dat myprofile.dat etc formate ele é registre bem no comecinho lá, se não for pelo Wi-Fi usa o ponto de Wi-Fi do seu celular usando dados moveis, eu fiz uma época que deu problema aqui e foi resolvido, coloque os arquivos dos backups nas pastas certinho e de uma restruturação de dados com outro cartão pode ser pequeno, ai vc tenta pelo recovery mode formatar esse aqui de 64GB

Edit: faça backup de todos os 4 arquivos da ativação

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Buguei aqui. Você entendeu? :kwow
Disse que com o cartão de 64GB inserido no meu vita, Não consigo ligar o aparelho no modo Recovery (Power+PS+R).
Por algum motivo que desconheço não consigo ter acesso a esse menu (Não sei se tem haver com este cartão por ser de um sistema 3.63 com informações dos jogos do meu colega, etc..)
Não entendi qualé dos backups que vc mencionou acima, porque não usaria informações do meu cartão, pelo que entendi.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Colocar o cartão com o vitas ligado e usar aquela opção do henkaku de desvincular id no cartão não funciona ?
alguém sabe se pode fazer isso ?
 
Topo Fundo