O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pro Evolution Soccer 2018 - Previsão

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
wpid-pes-logo1.jpg

Pro Evolution Soccer 2018

É um jogo de futebol desenvolvido pela PES Production e publicado pela Konami para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PC que pertence à série Pro Evolution Soccer. O lançamento ocorrerá no dia 12 de setembro de 2017.

Competições Licenciadas

22px-Flag_of_Italy.svg.png
Itália : Serie A
22px-Flag_of_the_Netherlands.svg.png
Países Baixos : Eredivisie
22px-Flag_of_Brazil.svg.png
Brasil : Brasileirão
22px-Flag_of_France.svg.png
França : Ligue 1 ; Ligue 2
22px-Flag_of_Argentina.svg.png
Argentina : Liga Argentina
22px-Flag_of_Chile.svg.png
Chile : Liga Chilena

As novidades da edição 2018:

Ao mesmo tempo em que os controles estão ainda mais fáceis de dominar, o PES 2018 permite trabalhar melhor o quesito tático das partidas.
Agora, também é possível usar qualquer parte do corpo do atleta para realizar passes mais ousados. Sem falar que os jogadores passaram a ter diferentes níveis de força, o que pode ajudar ou até comprometer o domínio da bola.
Além de os atletas contarem com movimentos mais naturais e fiéis à realidade – especialmente no caso dos goleiros -, eles estão com expressões faciais incrementadas. Ainda em termos gráficos, os jogadores que, na vida real, possuem tatuagens visíveis receberam uma atenção extra. Como resultado, as tattoos deles ficaram bem reproduzidas nos gramados virtuais.

pes_2018_video_trailer_teaser_konami_6.jpg


Durante as partidas, os tiros livres podem ser analisados de mais ângulos e o sistema de cobrança de pênaltis está mais simplificado. Já na Liga Master, há um novo mecanismo de transferências.
O público nas arquibancadas ficou mais participativo. Outras áreas dos estádios, como os túneis de acesso ao campo e os vestiários, agora aparecem no jogo, e o menu do game é mais funcional.

Quanto ás licenças:

O jogo da Konami conta com algumas licenças-chave que chamam a atenção por sua importância, como o caso dos maiores torneios de clubes do mundo: Champions League, Liga Europa e Libertadores são os maiores destaques, com identidade visual e atmosfera visto nestes eventos.
Quanto aos clubes, há algumas parcerias com grandes times da Europa como Atlético de Madrid, Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund. No Brasil, PES tem o direito de uso dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, com a exclusividade de Flamengo e Corinthians, os clubes mais populares.









Esse ano, PES vem firme e forte :rox
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Porra as licenças tão cagadas DEMAIS. Nem libertadores, nem LaLiga, nem Bundesliga, nem Premiere. No PC/PS4 compensa pq da p instalar patch mas nos outros acho q perde toda a imersão
 

LuizLF

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
53
Pontos
38
Estou jogando e estou gostando muito.
Jogo no PS4 e estou utilizando o option file, tá muito bom.
My club tá show.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Também to curtindo bastante.

Nos ultimos anos tava só no FIFA, mas esse ano resolvi arriscar voltar pra franquia e não me arrependi.
 

LuizLF

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
53
Pontos
38
Joguei só umas partidas do fifa 17 e gostei bastante, como não joguei o pes 17 fiquei em dúvida para esse ano, mas acabei comprando o pes 18 e não me arrependi também.
 


Topo Fundo