O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Desqualificado quando a peruca caiu. Viram q ele falsificou a entrada com outra identidade
Verdade, lembrei, valeu.

Errado, desqualificado porque os lutadores não podiam lutar com acessórios e ele não declarou a peruca, quebrando as regras. :klingua
(desculpa, mas pra mim ficou claro que estavam tentando empurrar a vitória para o outro carinha que era o favorito)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.248
Pontos
1.599
Errado, desqualificado porque os lutadores não podiam lutar com acessórios e ele não declarou a peruca, quebrando as regras. :klingua
(desculpa, mas pra mim ficou claro que estavam tentando empurrar a vitória para o outro carinha que era o favorito)
Eu penso que Saitama não poderia vencer, muito injusto(?) com o poder que ele tem chegar e ganhar muito dinheiro assim. Acho que essa participação no torneio foi mais pelo lolz mesmo, quando começou eu já não esperava que ele iria ganhar por algum motivo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu penso que Saitama não poderia vencer, muito injusto(?) com o poder que ele tem chegar e ganhar muito dinheiro assim. Acho que essa participação no torneio foi mais pelo lolz mesmo, quando começou eu já não esperava que ele iria ganhar por algum motivo.

Ah, isso é claro. E se ele pegar essa grana vai bagunçar a história (a história do Murata iria se separar da do ONE, pois mais para frente ele toma umas decisões por ser pobre)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Assisti pelo Netflix.

BOM DEMAIS.

Engraçado
Brinca com os clichês do gênero
Animação top
trilha sonora ótima

Também estou comprando o Mangá.

SOCO SÉRIO!
 


Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Será?
d392e7d453bc5dcbda4b1fc30b4cad10.jpg


Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
555
Reações
1.441
Pontos
1.074
A dublagem ficou fina demais, me ganhou pois me lembrou da minha infância vendo yuyu, a cereja do bolo foi a grata surpresa do pretty pretty prisoner, sou fan desse cara, dou mta risada com ele
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mudar de estúdio estou de boas, a Mad House não faz segunda temporadas mesmo :coolface.

Foda é mudar o diretor e ficar uma m**** depois.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Segunda temporada será feita pelo J.C.Staff

Fiquei decepcionado com a mudança de estúdio, mas vamos ver no que isso vai dar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pelo menos o resto quase inteiro do staff parece que vai retornar, mas sem o Shingo eu ainda fico com o pé atrás.

Me preocupo mais com orçamento, geralmente é a raiz desse tipo de mudança.

Em função de manter boa parte do staff, até nem acho valido comparar com outros trabalhos deles, que por sinal, eu até acho que não são ruins, são bem feijão com arroz, se preocupam mais em manter uma arte consistente do que boa animações.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Esse estúdio tem boa animação de ação no portfólio ? Deles só vi um pouco de Bakuman que possui ritmo muito diferente de OPM
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Esse estúdio tem boa animação de ação no portfólio ? Deles só vi um pouco de Bakuman que possui ritmo muito diferente de OPM
Tem um anime antigo deles com essa cena aqui que achei boa.


Melhor usar esse aqui como referência, assisti esses dias, a animação achei excelente.



Parece que o problema é o diretor, não o estúdio.
Ele só trabalhou nesse anime aqui(Majimoji Rurumo):

animakai.jpg
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix aplicando a lógica dos seriados reais para os animados. Provavelmente irá cair significativamente. Muito da boa qualidade do anime se devia a maestria da Madhouse.

A MadHouse era um estúdio de alto orçamento, mas OPM é um anime pequeno que sai por temporadas, então a maioria dos estúdios podem fazer um bom trabalho com um bom orçamento para a série. Problema maior que a troca de estúdio, é a saída do Shingo Natsume da direção; ainda que o resto do staff quase todo retorne, esse cara tem um toque especial nas direções dele e não tê-lo na série é que pode ser um problema.

E o que tem a ver a Netflix? Ela não tem nada a ver com a produção do anime no Japão, só exibe a série em alguns países como o Brasil e os EUA.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que tem haver a Netflix ?

E o que tem a ver a Netflix?

Devo ter me atrapalhado pelo fato de ter assistido pela Netflix e ter suposto que ela era quem tinha viabilizado essa versão de OPM.

A MadHouse era um estúdio de alto orçamento, mas OPM é um anime pequeno que sai por temporadas, então a maioria dos estúdios podem fazer um bom trabalho com um bom orçamento para a série. Problema maior que a troca de estúdio, é a saída do Shingo Natsume da direção; ainda que o resto do staff quase todo retorne, esse cara tem um toque especial nas direções dele e não tê-lo na série é que pode ser um problema.

Não posso falar por esse cara que você cita, não duvido que seja bom, mas o que já vi da Madhouse tudo foi excelente, então acho que ela é mais importante nisso tudo do que esse cara.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Devo ter me atrapalhado pelo fato de ter assistido pela Netflix e ter suposto que ela era quem tinha viabilizado essa versão de OPM.

O anime foi lançado originalmente em 2015. O Netflix BR e latino em geral só começou à exibir em 2017 agora. Nos EUA foi um pouco mais cedo, no fim de 2016. Mas a empresa comprou primeiro os direitos de exibição da Viz Media, que foi quem licenciou o anime por aqui.

A Viz Media também já distribuiu e distribui Naruto, Bleach, Death Note, Zatch Bell, Osomatsu-san, Blue Dragon, MäR e outros no continente americano.



Não posso falar por esse cara que você cita, não duvido que seja bom, mas o que já vi da Madhouse tudo foi excelente, então acho que ela é mais importante nisso tudo do que esse cara.

O estúdio geralmente entra com o orçamento e pode ter suas restrições contratuais aos funcionários, mas a visão artística até onde eu saiba é do diretor. OPM é um anime bem louco e até experimental nesse sentido, outra obra que o Shingo dirigiu há alguns anos foi Space Dandy(em cooperação com o Shinichiro Watanabe) que também era um anime bem louco e experimental.
Quando eu li que ele iria deixar a direção eu fiquei mais preocupado do que quando eu soube que o anime mudaria de estúdio.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O estúdio geralmente entra com o orçamento e pode ter suas restrições contratuais aos funcionários, mas a visão artística até onde eu saiba é do diretor. OPM é um anime bem louco e até experimental nesse sentido, outra obra que o Shingo dirigiu há alguns anos foi Space Dandy(em cooperação com o Shinichiro Watanabe) que também era um anime bem louco e experimental.
Quando eu li que ele iria deixar a direção eu fiquei mais preocupado do que quando eu soube que o anime mudaria de estúdio.

Nunca saberemos de fato qual das mudanças será responsável pelo impacto negativo, provável de acontecer, nessa continuação.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Para quem ainda lê, saiu capítulo novo. Garou é um monstro e Genos vai apanhar até dizer chega, para variar :coolface.

Os volumes da Panini estão indo bem, já está no Volume 10 e eu estou achando os Extras mais interessante que a história principal.

E esse é o volume onde Saitama se interessa pelo dinheiro do prêmio.
 
Topo Fundo