O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Unepic também vai ser portado pro Switch e PS4.



Ghost, outro jogo ainda em desenvolvimento do mesmo cara, vai ter versão pro Switch. Deve sair junto com a versão do One.

O curioso é que depois ele vai portar pra PS4, Vita e Wii U. Sim, Wii U - ele diz que, apesar dos apesares, a plataforma em que o Unepic mais vendeu foi o Wii U, então ele vai dar uma moralzinha.

Pro Vita ele disse que vai fazer porque o port vai ser pateticamente simples, então não custa nada e se vender qualquer coisa tá ok
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
http://www.rpgfan.com/news/2017/6567.html

100.000 cópias do Disgaea 5 Complete no mundo...

Acho que a exclusividade de games da NIS para Sony vai minguar, assim como o suporte para o Vita que vai sumir junto.

Pode colocar a minha copia nessa conta ai!

Esse jogo é espetacular.

af969595e37b5d212ef1e246525c35bd.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Eu joguei a versão de demonstração e gostei até, mas achei muito caro.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
7.807
Pontos
1.144
Exatamente, preço full de games de console de mesa em um relançamento.

A Falcom poderia experimentar mandar o YS 8 para o Switch também para sentir o drama das vendas brutais dele.
Gostaria muito de ver isso.
A princípio pretendo fazer a pre-order da versão de Vita que sairá no mês que vem, mas se saísse pro Switch mudaria de ideia na hora.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Pode colocar a minha copia nessa conta ai!

Esse jogo é espetacular.

af969595e37b5d212ef1e246525c35bd.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk

To segurando de pegar esse Disgaea por causa de Mario + Rabbids no final do mês agora.

O empecilho anterior era meu namoro, que já acabou.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
7.807
Pontos
1.144
Alguém já comprou Joy-Con na Play-Asia?
Veio em quanto tempo? Foi taxado?
Comprei o meu lá por Maio eu acho, chegou em coisa de 20 dias e sem taxa.
Se pegar de lá, recomendo a pedir pra colocarem valor menor. A vantagem de pegar por lá, seria o frete dos controles, é bem barato em torno de 5 usd, se conseguir usar um cupom desconta um pouco mais.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tava olhando os preços em lojas online e o mais barato que achei foi 1700 no boleto na Izzy Games.

Acham que ainda vai baixar um pouco esse ano, ou que vai ficar nessa faixa enquanto o preço oficial for 300$?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
one-piece-unlimited-world-red-deluxe-edition-boxart.jpg

Boxart da versão física, exclusiva do Switch (PS4 também recebe o jogo, mas só digital). 1080p60 nas duas plataformas.
Nunca entendi os releases e re-releases desse jogo que parece ser bem boqueta, mas aí descobri que a Bandai Namco já conseguiu empurrar um milhão de vendas dele.

Aí "ok".
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Tava olhando os preços em lojas online e o mais barato que achei foi 1700 no boleto na Izzy Games.

Acham que ainda vai baixar um pouco esse ano, ou que vai ficar nessa faixa enquanto o preço oficial for 300$?
Cara eu paguei 1650 com o zelda no começo de abril. Acho q a tendência é subir de preço.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Cara eu paguei 1650 com o zelda no começo de abril. Acho q a tendência é subir de preço.
Se eu achasse esse preço hoje eu pensava em comprar.
Mas tá difícil.
Aqui em goiania só tô achando por 1950 com zelda.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Visualizar anexo 36814

Boxart da versão física, exclusiva do Switch (PS4 também recebe o jogo, mas só digital). 1080p60 nas duas plataformas.
Nunca entendi os releases e re-releases desse jogo que parece ser bem boqueta, mas aí descobri que a Bandai Namco já conseguiu empurrar um milhão de vendas dele.

Aí "ok".
Olha, é One Piece, no Japão deve vender só por ter o nome na capa. :klol

Sempre tive interesse de jogar, mas no 3ds não me agrada a ideia. Se for equivalente aos adventures de Wii, é um jogo mediano que só vale a pena para fãs da série.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Ah, o Azure Striker Gunvolt Striker Pack (1 e 2 juntos) tá pra sair, tem umas fotos na eShop japonesa. Joguei os dois no 3DS, gostei dos jogos.
Estranho é que, com muito menos compromisso de parecer com Mega Man, parece muito mais com Mega Man - mas assim, Mega Man Zero, não o X. Mas já é bom também.

E no Switch vai ser 60FPS, no 3DS era 30.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Chegou meu adaptador ethernet pro Switch. Conectei super animado para ter downloads mais rápidos, e...

Estou atingindo apenas de 8 a 12 Mbps de velocidade. Minha internet é de 35.
A diferença de velocidade do wifi pro cabo é quase nenhuma.

Alguém sabe o que fazer? Alguém que também use cabo tem resultados parecidos? :kpensa
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pessoas, chegou meu Switch! Peguei o neon, coloquei uma conta minha aqui mas não tá acessando a eshop,diz que não tem na região. Alguém alguém dizendo aqui que dá pra mudar a região e acessar a loja, mas não tô achando isso, onde faço?

O aparelho é europeu e não veio adaptador pra ligar na tomada Br, tenho um carregador desses turbo da Motorola, é só comprar um cabo compatível com o aparelho ou é melhor comprar um adaptador pra usar no carregador original?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Pessoas, chegou meu Switch! Peguei o neon, coloquei uma conta minha aqui mas não tá acessando a eshop,diz que não tem na região. Alguém alguém dizendo aqui que dá pra mudar a região e acessar a loja, mas não tô achando isso, onde faço?

Vc vai mudar a região da sua conta aqui

https://accounts.nintendo.com

O aparelho é europeu e não veio adaptador pra ligar na tomada Br, tenho um carregador desses turbo da Motorola, é só comprar um cabo compatível com o aparelho ou é melhor comprar um adaptador pra usar no carregador original?

Pra usar no dock vc vai precisar do carregador original, pq vai dar o output correto de energia necessária pra funcionar.

Já o outro da Motorola vc poderá usar (comprando o cabo que falta) no modo portátil.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Vc vai mudar a região da sua conta aqui

https://accounts.nintendo.com



Pra usar no dock vc vai precisar do carregador original, pq vai dar o output correto de energia necessária pra funcionar.

Já o outro da Motorola vc poderá usar (comprando o cabo que falta) no modo portátil.
Pensei que dava pelo aparelho mesmo, então tenho que entrar no site pra fazer.

Então não vou ligar mais o aparelho hoje, melhor esperar amanhã e comprar o adaptador mesmo, já que a bateria veio com metade da carga.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Chegou meu adaptador ethernet pro Switch. Conectei super animado para ter downloads mais rápidos, e...

Estou atingindo apenas de 8 a 12 Mbps de velocidade. Minha internet é de 35.
A diferença de velocidade do wifi pro cabo é quase nenhuma.

Alguém sabe o que fazer? Alguém que também use cabo tem resultados parecidos? :kpensa

E não está bom? Nem a steam chega a isso.
 
Topo Fundo