O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já sentiu vontade de fazer sexo/amor com algum user?

Você já sentiu vontade de fazer sexo/amor com algum user?

  • Sim, radicalmente, quebrar várias bacias

  • Sim, moderadamente, como o Sol numa manha de inverno

  • Sim, radicalmente, quero ser sodomizado e bukakado como uma vadia loka

  • Sim, quero plantar minha semente na florzinha

  • Não! Meu corpo, minhas regras!

  • Não! Só depois do casamento!

  • Não! [mentira, pois tenho receio da opinião popular]

  • Não! To ocupado demais com videogame/TV/Literatura/trabalho

  • Não! Sou bom demais para vocês... seus lixos

  • NÃO!!!! GABEN É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!!! (Steam X%)


Results are only viewable after voting.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.730
Pontos
803
happy-oh-stop-it-you.png
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ficou sendo a melhor opção. hahaha


Pensei que você ia falar que onde se ganha o pão não se come a carne. Aqui nós não ganhamos pão mas acho que dá para entender o que eu quis dizer. haha
Primeiro escrevi "Sim, quero plantar minha semente na sua florzinha", ai fui editar pq ficaram 3 opções macho hetero, uma gay e nenhuma feminina... como Jugula é inclusão fui balancear isso pra "Sim, quero que plantem sua sementes na minha florzinha", que era pra ser a opção unissex, tanto pra gays quanto mulheres. Meu coração estava no lugar certo, mas tive um surto de dislexia psicomotora e falhei com vcs:klolz
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Primeiro escrevi "Sim, quero plantar minha semente na sua florzinha", ai fui editar pq ficaram 3 opções macho hetero, uma gay e nenhuma feminina... como Jugula é inclusão fui balancear isso pra "Sim, quero que plantem sua sementes na minha florzinha", que era pra ser a opção unissex, tanto pra gays quanto mulheres. Meu coração estava no lugar certo, mas tive um surto de dislexia psicomotora e falhei com vcs:klolz
Somos todos sementes em busca de florzinhas.
horticolas-e-vegetaisppt-7-728.jpg
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.590
Reações
16.744
Pontos
1.664
Dá pra contar em uma mão quantas minhas conheci aqui da Outer.
A Cyber sumiu mesmo. Teve bebê e tava nos corres da USP. Gente fina ela.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Dá pra contar em uma mão quantas minhas conheci aqui da Outer.
A Cyber sumiu mesmo. Teve bebê e tava nos corres da USP. Gente fina ela.
Na verdade nunca tiveram muitas pra conhecer.

Alias eu pensava que agora que existem mais gurias jogando videogame a OS acompanharia mais ou menos proporcionalmente, mas a verdade é que hoje o fórum tem menos usuárias que antigamente.

O jeito é vc, na brodagem, virar namoradinha da galera. Permito que vc distribua seu bumbum pra galera... tô benevolente e sei compartilhar meus brinquedos.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sim! Sempre quando olho o cantinho, em alguns casos não é nem usuária como no caso do tópico das propriedades , aquilo lá é uma loucura:kluv
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Não só senti vontade, como estourei o rabo do user abaixo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.186
Reações
13.238
Pontos
1.439
as Minas que postam ou postavam aqui sempre foram cheirosas de respeito no quesito beleza.

só faltaram soltar mudes.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sim! Sempre quando olho o cantinho, em alguns casos não é nem usuária como no caso do tópico das propriedades , aquilo lá é uma loucura:kluv
:klolz

Vou te falar algo que te decepcionará infinito então... mas a MAIORIA lá fez as fotos com put*. Há um tempo atrás, logo depois que montaram aquele tópico, eu e outro usuário íamos fazer uma extensão daquilo, que seria um blog fechado só pros parças do forum, onde postaríamos fotos e vídeos mais picantes (dos coitos propriamente ditos)... mas ai descobrimos (ele descobriu) que a maioria esmagadora que tava postando lá tava só colocando foto de put*. Como nós dois não queríamos dor de cabeça de caçar briga com outros usuários deixamos de lado... eu não postei nenhuma foto por isso e ele postou só algumas poucas (antes do ocorrido)... mas parece que alguns desses usuários chegaram a ser desmascarados... se não me engano uns que postaram fotos que não eram deles.

fazer amor, que romanticuzinho ....
Sou um homem do Séc. XIX... um perfeito cavalheiro que ainda acredita na pureza do amor verdadeiro.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
até este momento não havia sentido esta compulsão de transar com um usuário deste forum
mas hoje o @Makenshi fez um post a respeito do uso de pulseiras masculinas
depois disto mudei de ideia. :kgay
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
:klolz

Vou te falar algo que te decepcionará infinito então... mas a MAIORIA lá fez as fotos com put*. Há um tempo atrás, logo depois que montaram aquele tópico, eu e outro usuário íamos fazer uma extensão daquilo, que seria um blog fechado só pros parças do forum, onde postaríamos fotos e vídeos mais picantes (dos coitos propriamente ditos)... mas ai descobrimos (ele descobriu) que a maioria esmagadora que tava postando lá tava só colocando foto de put*. Como nós dois não queríamos dor de cabeça de caçar briga com outros usuários deixamos de lado... eu não postei nenhuma foto por isso e ele postou só algumas poucas (antes do ocorrido)... mas parece que alguns desses usuários chegaram a ser desmascarados... se não me engano uns que postaram fotos que não eram deles.


Sou um homem do Séc. XIX... um perfeito cavalheiro que ainda acredita na pureza do amor verdadeiro.
Bom saber

Achava bem estranho também. Eu postava bastante lá. Apaguei tudo e larguei mão
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
até este momento não havia sentido esta compulsão de transar com um usuário deste forum
mas hoje o @Makenshi fez um post a respeito do uso de pulseiras masculinas
depois disto mudei de ideia. :kgay
Compartilhe tal postagem pq tb to afim de ovular.

Q desconfiança rapaz :viraolho
Mas sou mulher sim, e 1 user pode atestar XD
Ai vc é clone justo desse user... :datena pq aqui todo mundo é mais desconfiado que mineiro em dia de visita de parente.
Bom saber

Achava bem estranho também. Eu postava bastante lá. Apaguei tudo e larguei mão
Fez bem. Pior que outros caras tb expuseram suas minas na maior boa fé e vcs foram os mais prejudicados. Na moral, por mim baniria do forum sem qualquer chance de anistia quem mandou fake nesse tópico pois foi uma das enganações mais prejudiciais que rolaram (pq estimularam uma penca de caras a agir na boa fé).
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Compartilhe tal postagem pq tb to afim de ovular.


Ai vc é clone justo desse user... :datena pq aqui todo mundo é mais desconfiado que mineiro em dia de visita de parente.

Fez bem. Pior que outros caras tb expuseram suas minas na maior boa fé e vcs foram os mais prejudicados. Na moral, por mim baniria do forum sem qualquer chance de anistia quem mandou fake nesse tópico pois foi uma das enganações mais prejudiciais que rolaram (pq estimularam uma penca de caras a agir na boa fé).
Não consigo te mandar mp rs

Dê nome aos bois por mp, pra eu ficar esperto mano
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não consigo te mandar mp rs

Dê nome aos bois por mp, pra eu ficar esperto mano
Nem vou lembrar quem são os caras pq já fazem alguns bons anos isso (lembro que um era o Dono do Anel... que deve continuar com clone no forum de tanto que se queimou nas mentiradas)... mas lembro que numa das páginas tinham outros caras que se sentiram lesados e lá eles deram nomes aos bois ou deixaram bem insinuado. Se não me engano um dos fakes até apagou as fotos, postagens e simplesmente sumiu do forum.

Mas vou te falar uma coisa que é total opinião pessoal: TODO MUNDO que pinta bem demais sua imagem aqui no forum vc pode ter certeza absoluta que é muita tinta pra pouco muro. Isso vale pra caras lá da pasta Carros, da Consoles, da PC, aqui do VT, lá do Política e, tb, no Cantinho. Até acho que uns caras aqui namoram minas gostosas e elas deixaram eles distribuírem suas fotos (ou eles postaram sem elas deixarem:klolz) mas...

Na moral, não sou de ficar duvidando das coisas que dizem ser. Na verdade continuo sendo um cara bem ingênuo nesse aspecto. E isso é algo que não me dói pois minha pegada aqui nunca foi disputar ego (Apesar que falhei várias vezes) nem nada disso. Só não entendo qualé o barato dum cara que ninguém conhece pessoalmente se preocupar em projetar uma falsa imagem de sucesso frente a outro monte de pessoas as quais ele também não conhece pessoalmente. De qualquer jeito alguns casos são tão absurdos que é inevitável a gente não desconfiar... pq tb não sou tão ingênuo assim:klol
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O foda é que agora nego vai ficar pensando que é fulana ou ciclana, e se eu falar "não, não é fulana", aí geral vai achar que é.

Não tenho fotos e não vou falar quem é, caras, seria muita grosseria.

Fora que isso foi há muito tempo, e eu acho que ela nem frequenta mais aqui.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O foda é que agora nego vai ficar pensando que é fulana ou ciclana, e se eu falar "não, não é fulana", aí geral vai achar que é.

Não tenho fotos e não vou falar quem é, caras, seria muita grosseria.

Fora que isso foi há muito tempo, e eu acho que ela nem frequenta mais aqui.
To mais te pelando, não precisa levar a sério... vc já falou quem é a guria numa outra ocasião... e era uma usuária que postou quase nada e sequer lembro de trocar ideia com ela (duvido que mais alguém lembre).
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.376
Reações
32.365
Pontos
903
Nem vou lembrar quem são os caras pq já fazem alguns bons anos isso (lembro que um era o Dono do Anel... que deve continuar com clone no forum de tanto que se queimou nas mentiradas)... mas lembro que numa das páginas tinham outros caras que se sentiram lesados e lá eles deram nomes aos bois ou deixaram bem insinuado. Se não me engano um dos fakes até apagou as fotos, postagens e simplesmente sumiu do forum.

Mas vou te falar uma coisa que é total opinião pessoal: TODO MUNDO que pinta bem demais sua imagem aqui no forum vc pode ter certeza absoluta que é muita tinta pra pouco muro. Isso vale pra caras lá da pasta Carros, da Consoles, da PC, aqui do VT, lá do Política e, tb, no Cantinho. Até acho que uns caras aqui namoram minas gostosas e elas deixaram eles distribuírem suas fotos (ou eles postaram sem elas deixarem:klolz) mas...

Na moral, não sou de ficar duvidando das coisas que dizem ser. Na verdade continuo sendo um cara bem ingênuo nesse aspecto. E isso é algo que não me dói pois minha pegada aqui nunca foi disputar ego (Apesar que falhei várias vezes) nem nada disso. Só não entendo qualé o barato dum cara que ninguém conhece pessoalmente se preocupar em projetar uma falsa imagem de sucesso frente a outro monte de pessoas as quais ele também não conhece pessoalmente. De qualquer jeito alguns casos são tão absurdos que é inevitável a gente não desconfiar... pq tb não sou tão ingênuo assim:klol

O cantinho é um dos fóruns que menos frequento. E sobre essas fotos que os users postam, é indiferente pra mim. Não me importo se é verdade ou não, e quando tiro um tempo pra olhar, simplesmente o faço sem questionamentos.

Se alguém posta fotos de wh*re ou de propriedade de outrem dizendo que foram produzidas por ele, só tenho a lamentar. Seria melhor pagar de mentiroso e megalomaníaco na vida real do que ser visto como um pseudo top comedor em fórum de videogames. Na vida real, a mentira pode render alguns frutos tangíveis, pelo menos. Já na net, é deitar a cabecinha no travesseiro antes de dormir, fazer um flashback do dia, e concluir o quão é a vida é triste.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Nem vou lembrar quem são os caras pq já fazem alguns bons anos isso (lembro que um era o Dono do Anel... que deve continuar com clone no forum de tanto que se queimou nas mentiradas)... mas lembro que numa das páginas tinham outros caras que se sentiram lesados e lá eles deram nomes aos bois ou deixaram bem insinuado. Se não me engano um dos fakes até apagou as fotos, postagens e simplesmente sumiu do forum.

Mas vou te falar uma coisa que é total opinião pessoal: TODO MUNDO que pinta bem demais sua imagem aqui no forum vc pode ter certeza absoluta que é muita tinta pra pouco muro. Isso vale pra caras lá da pasta Carros, da Consoles, da PC, aqui do VT, lá do Política e, tb, no Cantinho. Até acho que uns caras aqui namoram minas gostosas e elas deixaram eles distribuírem suas fotos (ou eles postaram sem elas deixarem:klolz) mas...

Na moral, não sou de ficar duvidando das coisas que dizem ser. Na verdade continuo sendo um cara bem ingênuo nesse aspecto. E isso é algo que não me dói pois minha pegada aqui nunca foi disputar ego (Apesar que falhei várias vezes) nem nada disso. Só não entendo qualé o barato dum cara que ninguém conhece pessoalmente se preocupar em projetar uma falsa imagem de sucesso frente a outro monte de pessoas as quais ele também não conhece pessoalmente. De qualquer jeito alguns casos são tão absurdos que é inevitável a gente não desconfiar... pq tb não sou tão ingênuo assim:klol
Também não entendo, mano.

Costumo não me importar se o que o cara diz é verdade ou não, exceto quando aquilo pode me afetar em algum aspecto

Mas deve ser MUITO triste ser um cara desses. Mentirinhas todo mundo conta. Problema é elas serem tão frequentes que o cara começa acreditar nas próprias histórias, tipo o "falecido" Pack Man (Oppenheimer)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Dá pra contar em uma mão quantas minhas conheci aqui da Outer.
A Cyber sumiu mesmo. Teve bebê e tava nos corres da USP. Gente fina ela.

Já é mãe ? Caramba,tempo passa rápido mesmo no fórum.Por isso ela sumiu.
Tem uns users aqui q eu admiro por ter nervos de aço em postar tanta coisa da vida intima no cantinho. Mas também é aquelas,agente não sabe se é verdade. :klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
Ai vc é clone justo desse user... :datena pq aqui todo mundo é mais desconfiado que mineiro em dia de visita de parente.
Olha, q eu saiba ele não é clone, rs.
Eu até tinha foto mh no meu perfil, mas um user comentou q tem gente meio doida por aqui, e eu acabei deixando um avatar neutro, já q o intuito é falar do q amo... Jogos :kjoinha Tudo bem q aqui é um fórum praticamente masculino, mas tem mulher sim, coloquei a única foto salva de perfil, não q eu me ache alguma coisa, mas sou mulher mesmo :klaco
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.376
Reações
32.365
Pontos
903
Olha, q eu saiba ele não é clone, rs.
Eu até tinha foto mh no meu perfil, mas um user comentou q tem gente meio doida por aqui, e eu acabei deixando um avatar neutro, já q o intuito é falar do q amo... Jogos :kjoinha Tudo bem q aqui é um fórum praticamente masculino, mas tem mulher sim, coloquei a única foto salva de perfil, não q eu me ache alguma coisa, mas sou mulher mesmo :klaco

Pra ninguém duvidar mais só falta colocar uma foto tirada em frente ao PC com o fórum OS aberto, ou segurando um papel escrito à caneta "Cebolão, aqui tem mulher!"

:coolface
 
Topo Fundo