O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Novo teste de Dorival tem Militão e indica Jucilei fora contra o Cruzeiro
Técnico do São Paulo voltou a fazer experiências no treino desta quinta-feira. Novamente entre os reservas, Jucilei deve perder a vaga. Garoto ganhou oportunidade no meio

técnico Dorival Júnior aproveitou a semana cheia de treinos para fazer observações no time do São Paulo. Nesta quinta-feira não foi diferente. Em nova atividade tática, o comandante observou Militão no meio de campo e armou uma formação que indica Jucilei fora do time para o duelo contra o Cruzeiro no próximo domingo no Morumbi, às 11h. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em todos os trabalhos táticos da semana, Jucilei ficou fora do time titular. Nesta quarta, Dorival tinha armado o time com Petros ao lado de Hernanes mais à frente da área, numa espécie de 4-2-3-1. Já nesta quinta, com Militão na cabeça de área, a formação ganhou cara de 4-1-4-1. Sem goleiros à princípio, o time titular tinha: Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Os reservas: Foguete, Lugano, Douglas e Júnior Tavares; Jucilei, Gomez, Thomaz, Shaylon e Denilson; Brenner.

Na semana, Dorival também testou Thomaz, Shaylon e Brener. Ele não poderá contar com Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico avisou que os testes da semana não são definitivos, mas chama atenção o fato de Jucilei ter ficado fora na maior parte das atividades.

Sobre Militão, ele foi titular no último domingo contra o Bahia, mas na zaga, já que Rodrigo Caio cumpriu suspensão. Ele também joga de volante. Destaque nas categorias de base, ele tem 19 anos.

Dorival tem dúvidas, principalmente no ataque, e dá seguimento à preparação do time nesta sexta-feira pela manhã. O São Paulo ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 19 pontos
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Esse rodrigo caio certamente nunca irá se tornar um grande jogador... Eu acho que no fundo ele sabe disso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quer começar com Pratto sempre de titular porque é o queridinho?
Beleza!
Mas que seja substituição certa durante o jogo. Não dá pra ficar refém de uma má atuação dele durante 90 minutos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
https://esporte.uol.com.br/futebol/...os-reunioes-com-ex-presidentes-e-situacao.htm

A primeira reunião foi com o Conselho Consultivo, formado por ex-presidentes do Tricolor. Até mesmo Carlos Miguel Aidar, que renunciou à presidência cercado de denúncias de corrupção em 2015, participou do encontro, que contou com... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/...x-presidentes-e-situacao.htm?cmpid=copiaecola

Quão relevantes podem ser discussões sobre escalações e padrões táticos quando os cardeais que estão se esforçando muito pra conseguir a façanha de rebaixar o clube só se preocupam com a costumeira troca de favores, num nível que um ex-presidente que RENUNCIOU do cargo após denúncias de corrupção, volta ao clube pra participar de reuniões com o conselho?

Mas a eleição do Leco não foi justamente pra impedir que Aidar voltasse ao clube?
Porque absolutamente NINGUÉM questiona a quebra no estatuto que é ter o Pinotti como diretor de futebol? A eleição do Leco não foi justamente para garantir o estatuto que "profissionalizaria" a gestão do clube, ao invés de distribuição de cargos por razões políticas?

Enquanto Dorival pensa em como montar um time tendo o Marcinho do São Bernardo e Denilson do Avaí como opções de velocidade, os cardeias só estão de olho na próxima comissão...
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
http://globoesporte.globo.com/futeb...criticado-por-conselheiros-no-sao-paulo.ghtml

Gerente de Marketing Alan Cimerman foi demitido ontem pelo Leco. Ele era indicado no cargo do Pinotti, e na época que foi contratado recebia um salário de 35 mil.

Notícia da época que foi contratado: http://spfc.net/news.asp?nID=142570
Alan Cimerman foi proprietário da empresa Team Spirit que responde a vários processos de calote. Prestou serviços na época da Copa do Mundo responsável pelo figurino, cenografia, vídeos e afins. Mais de dez fornecedores confirmam não ter recebido parcelas de pagamento de débito e cobram na justiça até hoje.

A demissão veio depois de denúncias de que ele participou de um esquema que teria desviado 14 MILHÕES do clube.

https://saopaulo.blog/2017/08/11/r-...ma-para-lesar-o-sao-paulo-vindo-do-marketing/
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Leco ao invés de assumir a responsabilidade do afastamento do Cicero, jogou nas costas do Dorival.

presidente frouxo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Leco ao invés de assumir a responsabilidade do afastamento do Cicero, jogou nas costas do Dorival.

presidente frouxo.
Esse velho é a personificação de todos os adjetivos pejorativos que falamos desses cardeais do São Paulo.
Soberbo, elitista, arrogante, aristocrata e o pior... Falso e covarde. Ele e o ex se complementam.
O Muricy já falava que tinham traíras ali dentro, davam tapinhas nas costas e articulavam nos bastidores. Sempre bateu de frente com este cara .
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O discurso de que "time grande não cai", cantado muitas vezes até pela torcida do São Paulo, não existe para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O dirigente confia que a equipe de Dorival Júnior evite o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas, em caso de insucesso, já pede para que as arquibancadas do Morumbi continuem lotadas.

- Espero que não aconteça. Se cair, na verdade, vou ter que, primeiro, lamber as feridas, enxugar as lágrimas, porque será muito doloroso. Se cair, conto com um fator fundamental para a grandeza do São Paulo, que é a sua torcida. Essa torcida maravilhosa que está nos abraçando. Isso é fundamental: que o nosso torcedor não abandone o São Paulo em nenhum momento - disse Leco à TV Globo.

Os torcedores têm aparecido neste momento de crise. Nos dois últimos jogos no Morumbi, o Tricolor quebrou os recordes de público no Campeonato Brasileiro deste ano e, contra o Cruzeiro, neste domingo, todos os ingressos já estão esgotados. E a confiança do mandatário está nessa força e no time, não na repetida frase de que clube grande não vai para a Série B.

- Essa coisa de time grande não cai é um mantra que se lançou, mas tenho uma grande preocupação, porque time grande cai. O Corinthians caiu, o Inter, o Palmeiras, o Vasco, o Atlético-MG, o Grêmio... O São Paulo não é maior do que nenhum desses outros clubes - ressaltou Leco.

O time comandado por Dorival Júnior terminou o primeiro turno com 19 pontos conquistados em 19 rodadas, culminando na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Mas Leco acredita que a segunda metade do torneio nacional terá um desempenho são-paulino bem superior.

- Confio, sim, que vamos conseguir sai dessa situação incômoda e delicada que tanto vem entristecendo toda a coletividade são-paulina. Temos agora todo um turno, 19 jogos para recuperar isso. O São Paulo tem, sim, qualidade e condições de conseguir isso.


http://www.spfc.net/news.asp?nID=159373

esse filho de uma put* já jogou a toalha.
incrível como tem a capacidade de fazer e falar m****.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
"O São Paulo não é maior do que nenhum desses outros clubes - ressaltou Leco."
São paulino desse jeito, ele já pode começar a postar neste tópico. :viraolho
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
- Essa coisa de time grande não cai é um mantra que se lançou, mas tenho uma grande preocupação, porque time grande cai. O Corinthians caiu, o Inter, o Palmeiras, o Vasco, o Atlético-MG, o Grêmio... O São Paulo não é maior do que nenhum desses outros clubes - ressaltou Leco.
ttp://www.spfc.net/news.asp?nID=159373
:klol:klol:klol:klol:klol
Quem diria que veríamos a anti-zica no alto-escalão do futebol professional.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Tá tentando aliviar a pressão, eu acho válido enquanto tentativa, mas não muda porra nenhuma.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
eu acho engraçado que toda torcida exalta seu clube, tratando como o maior de todos mesmo que não seja.
tem o todo poderoso, o campeão do século, o campeão de tudo, o imortal, o mais querido, etc...

mas quando essa exaltação se refere ao SPFC, o clube é taxado de soberbo e arrogante; isso fica ainda mais bizarro quando é um torcedor são-paulino e agora até o presidente que fica com esse vira latismo... é foda.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Sério, não dá pra entender o Jucilei não ser titular nesse time...

Pratto já passou da hora de comer banco também.

Gostei do COMECINHO do Dorival, quando ele começou a meter no banco quem não estava funcionando, mas já está mostrando que tem "escolhidos" também... Isso não pode acontecer nesse momento, precisamos evoluir muito rapidamente pra se manter na série A...

Dorival sempre monta a panela dele, já vá se acostumando.

No Palmeiras foi a mesma coisa, tivemos que ver figuras como Wesley Chinelo (o mesmo que está com vocês agora) como titular absoluto, em detrimento de jogadores melhores, por questões de "afinidade com o chefe".
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Até que enfim o Marcos Guilherme titular, mas não tirou o Marcinho pqp... Podia sacar o Edimar do time titular tbm.. De resto não tem muito o que fazer.
Uns queriam que tirasse o Petros ao invés do Jucilei, mas talvez funcione.. talvez não...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Acho esse Leco muito ruim como presidente .. mas deu uma declaração bem realista .. sem os costumeiros "damage control", ou declarações inflamadas "pega torcedor"
vai ver, por isso que incomodou uns por ai :klolz

me impressionou como saiu fora da linha costumeira de declarações de dirigentes de clubes em situação de rebaixamento iminente :eek:

mas pela reação ai, acho melhor na próxima voltar com jargões, discurso blasé e etc que a galera gosta :kpensa
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Até que enfim o Marcos Guilherme titular, mas não tirou o Marcinho pqp... Podia sacar o Edimar do time titular tbm.. De resto não tem muito o que fazer.
Uns queriam que tirasse o Petros ao invés do Jucilei, mas talvez funcione.. talvez não...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

O time parece quase o ideal para o que temos à disposição, só mudaria o Pratto ai, já que o argentino é um baita de um peso morto.

OBS.: OPA, não vi o Buffarini ali...Buffarini é fail.
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Torcida Tricolor EXEMPLAR.

Eu cresci com uma geração vergonhosa da nossa torcida, mas é tão legal ver que hj temos torcedores de verdade, que estão apoiando o time mesmo sem o mesmo merecer e que realmente amam o Tricolor.

Estádio está lindo com a festa da galera.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Link, por favor!
Lá vou eu sofrer no início dessa manhã.
Nunca aprendo, haha.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Por enquanto o jogo segue o roteiro esperado:

Cruzeiro, que é um time que tem técnico, está melhor na partida contra o time do futebol "magia e alegria do fracasso".
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Até que enfim perderam pênalti contra nós... Acho que o último tinha sido aquele do Jean do Palmeiras...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo