O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Box Arts: Cartoon Network Battle Crashers, Monster Jam Crush It

81A%2BJg4pTlL._AC_SL1500_.jpg

81Ihpt0uvwL._AC_SL1500_.jpg

Os dois jogos apresentam "INTERNET REQUIRED" na capa... será que não apresentam modo singleplayer ou simplesmente exigem uma atualização no day one?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
EA deve aumentar suporte ao Switch caso FIFA 18 venda bem

EAs first Switch game will be published next month. FIFA 18 will launch on the console along with other platforms on September 29. On the whole, early feedback has been quite positive.

EAs future support on Switch could hinge on the performance of FIFA 18. Speaking to EDGE this month, executive vice president Patrick Söderlund noted that the company wants to support the platform and help Nintendo grow that installed base. He went on to say that its about supporting the platform, building technology for the platform, testing it out with big things like FIFA - and maybe a couple of others, we will see - and if they go well, I see no reason why we shouldnt have as much of our portfolio on that platform as possible.

Söderlund stated:

Ive made people repeatedly, publicly aware that Im a gigantic Nintendo fanboy. Nintendo was what got me into this industry in the first place. I take my Switch with me everywhere.

What I will say is, we will appear on any platform where there are consumers, and players. We believe that we want to be a part of the Switch, and help Nintendo grow that installed base; thats why youll see FIFA, which by the way is really good this year. Its a full-fledged FIFA game, for the first time to be honest, on a portable device.

But at the same time we have to look at it from a resource standpoint and, at some point, the numbers become a factor. So for us its about supporting the platform, building technology for the platform, testing it out with big things like FIFA - and maybe a couple of others, we will see - and if they go well, I see no reason why we shouldnt have as much of our portfolio on that platform as possible. I hope we get there, that would be my personal ambition.

http://nintendoeverything.com/ea-could-bring-many-more-games-to-switch-if-fifa-18-performs-well/

Mesmo discurso de thirds como Capcom e Ubisoft, que também lançaram jogos de menor porte para o console como teste para a plataforma.
 


MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Como são jogos como fifa, nesses portáteis?
Existe os modos online normal?
O ultimate team do fifa, tem em outros consoles ou só no PC e ps4/xone

Eu certamente se comprar um switch, vou querer um fifinha

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Como são jogos como fifa, nesses portáteis?
Existe os modos online normal?
O ultimate team do fifa, tem em outros consoles ou só no PC e ps4/xone

Eu certamente se comprar um switch, vou querer um fifinha

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

O jogo não saiu ainda, mas parece que vai ser normal. Só não vai ter o modo jornada, aquela porcaria de modo do alex hunter.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Como são jogos como fifa, nesses portáteis?
Existe os modos online normal?
O ultimate team do fifa, tem em outros consoles ou só no PC e ps4/xone

Eu certamente se comprar um switch, vou querer um fifinha

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Tem Ultimate Team, mas não tem o modo The Journey.

Roda a 60fps em 720p no modo portátil e 1080p na TV. Graficamente parece estar próximo dos FIFAs 15 e 16 de PS4/One.

Gameplay no modo portátil


Na minha opinião a EA fez um ótimo trabalho.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu vou pegar o FIFA do Switch.

Mas o que me deixa meio receoso é a engine. Por isso quero pegar no PC também. Mas daí vai 400 reais em um jogo só. Não dá.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que jogos saem esse mes? pq nao tem uma lista dos proximos lançamentos por aqui?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sendo Rússia ou japão, a questão é: será o mesmo jogo com os mesmos idiomas disponíveis?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sendo Rússia ou japão, a questão é: será o mesmo jogo com os mesmos idiomas disponíveis?

No japao tem os seguintes idiomas:

Sonic Mania (Japanese, English, Spanish, French, German, Italian) [Digital] Sega 17-08-16

Na russia também, mas melhor esperar alguma confirmação [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

85c4e168626601e779e9f1f6896fb0d0.png


EDIT: São 08 horas da noite em Moscou ainda, melhor esperar virar o dia pra comprar.




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Você postou junto comigo hahahaha. Vou comprar.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Eu imagino que por dizer no site que tem idioma Inglês, deverá ser assim, até porque eu imagino que nenhum sonic tenha sido traduzido oficialmente pra Russo. Vou pegar la também.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Eu imagino que por dizer no site que tem idioma Inglês, deverá ser assim, até porque eu imagino que nenhum sonic tenha sido traduzido oficialmente pra Russo. Vou pegar la também.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk

Ainda não tá disponível pra compra na Rússia, amanhã já pego
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
00h00 na Rússia é 18h aqui no Brasil

Já troquei a região pra Rússia aqui pra ser rápido. Tomara que não mude de preço.
 
Topo Fundo