O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Vc msm já falou
de4a31bfd0eb238039d2e0c830c217e6.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Sim.

Ocorre que é essa frase CONTRA TODO O DESENROLAR DOS FATOS OBSERVADOS.

Tudo leva a crer que o ouro ainda estava ali.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Acho que esse trecho foi dividido em dois, na primeira parte o Jaime abre a carga e pega o saco de ouro, o saque ainda está inteiro ali, você consegue ver outras carroças e tudo mais, inclusive o Jaime manda o Bronn acompanhar os Tarly pra acelerar a entrega de suprimentos das outras casas.

Ai da um time skip, quando a Dany ataca as carroças de ouro já não estão ali e sim os suprimentos, provavelmente o Jaime e uma parte do exército ficou pra trás pra supervisionar e guardar essa carga de comida.

Quando a Dany ataca o Jaime não tinha cavalaria mais, provavelmente eles foram na frente e escoltaram o ouro.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Sim.

Ocorre que é essa frase CONTRA TODO O DESENROLAR DOS FATOS OBSERVADOS.

Tudo leva a crer que o ouro ainda estava ali.
Cara, é muito mais rápido transportar algumas carroças com ouro e alguns soldados para proteção do que um exército com milhares de homens, várias carroças com suprimentos e ainda o escorpião do Qyburn.
Eles tinham acabado de sair de Highgarden quando mostra o Jaime dando o ouro para o Bronn. Já quando mostra a Daenerys atacando, eles estão bem longe dali, já chegando perto da Baía de Água Negra.

vlcsnap-error827.png

vlcsnap-error932.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Outra coisa que olhando essa parte lembrei, o que diabos tem de tão especial nessa arma do Qyburn?

Parece ser uma balista comum e os caras meteram uma mala como se fosse uma arma revolucionaria e o caramba.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Sim.

Ocorre que é essa frase CONTRA TODO O DESENROLAR DOS FATOS OBSERVADOS.

Tudo leva a crer que o ouro ainda estava ali.

Eu fiquei com a mesma dúvida. Quando eu revi o episódio ( devo ter visto umas 4 vezes ) quando o Drogon passa voando tacando fogo nas carroagens, da para ver que tem umas com conteúdo dourado, o que acredito ser ouro, que o Drogon por acaso não queima. Mas não está claro. Eu acho que a parte que seria referente à dívida com o banco eles mandaram na frente, mas enfim deveremos ter a resposta hoje à noite.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Faz sentido, porém pelo que foi falado só tinha comida nas carruagens.
Ai da um time skip, quando a Dany ataca as carroças de ouro já não estão ali e sim os suprimentos, provavelmente o Jaime e uma parte do exército ficou pra trás pra supervisionar e guardar essa carga de comida.
Quando a Dany ataca o Jaime não tinha cavalaria mais, provavelmente eles foram na frente e escoltaram o ouro.
Humm.... :kpensa
Mas vejam só isso:

Depois do diálogo em que o representante do Banco diz que vai financiar a guerra da Cersei, mas só quando o ouro chegar (aqui e aqui), corta pra cena do Jamie com o Bronn (aqui) - antes dessa cena terminar Jamie realmente manda o Bronn ir acelerar a colheita, e depois volta para o diálogo da Cersei com o banqueiro (acredito que deva ter se passado pelo menos alguns dias entre a primeira cena e esta agora), onde temos o seguinte diálogo:
buHRSDK.jpg

O banqueiro elogia novamente Cersei, faz piadinha que a galerinha do Banco de Ferro vai ficar é triste com o pagamento, porque eles gostam é de juros (haha), mas aí vai ao que interessa, perguntando a ela pelo ouro. "O ouro...." tipo, cadê mesmo?

Cersei o tranquiliza:
gp3Gema.jpg

Está bem claro, também por esse diálogo, que o Jamie é quem vai fazer a entrega pessoalmente.

Enfim, é uma frase solta dizendo que o ouro está a salvo (aqui), contra toda uma conjuntura de fatos no sentido de o ouro ainda estar ali no local da batalha.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Cara, é muito mais rápido transportar algumas carroças com ouro e alguns soldados para proteção do que um exército com milhares de homens, várias carroças com suprimentos e ainda o escorpião do Qyburn.
Eles tinham acabado de sair de Highgarden quando mostra o Jaime dando o ouro para o Bronn. Já quando mostra a Daenerys atacando, eles estão bem longe dali, já chegando perto da Baía de Água Negra.

vlcsnap-error827.png

vlcsnap-error932.png

Sim, faz sentido.
Mas a Cersei disse que o Jamie iria supervisionar pessoalmente entrega do ouro (aqui). Então Cersei mentiu para o banqueiro? (nossa, Cersei mentindo).

Mas o Jamie ficaria para acompanhar um comboio de grãos ao invés de acompanhar o ouro?
E o Jamie já não tinha encarregado o Bronn de cuidar dessa parada dos grãos?
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
não dá pra esperar coerência.
o certo era o ouro ir escoltado pelo exército principal, protegido pela vanguarda e retaguarda.

mas olhando o mapa de Westeros, faz sentindo o grosso do exército Lannister já ter chegado em Kings Landing e a Daenerys ter atacado a retaguarda.
os Lannisters vieram pela Roseroad e ela deve ter desembarcado muito próximo de KL:
westeros-the-crownlands.png
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
O jogo do game of Thrones da telltale tá em promoção no steam. R$11

Alguem aí já jogou? Presta?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O jogo do game of Thrones da telltale tá em promoção no steam. R$11

Alguem aí já jogou? Presta?

Eu terminei recentemente quando deram na Plus, a ambientação e os personagens são legais, a história é bem ASOIF mesmo com traições, mortes, plot twist e etc.

Só que é aquele lance dos jogos Telltale, ilusão de escolhas...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Outra coisa que olhando essa parte lembrei, o que diabos tem de tão especial nessa arma do Qyburn?

Parece ser uma balista comum e os caras meteram uma mala como se fosse uma arma revolucionaria e o caramba.

É que apesar de estarem 8 mil anos na idade média, ninguém tinha inventado aquela parada. HUE
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Outra coisa que olhando essa parte lembrei, o que diabos tem de tão especial nessa arma do Qyburn?

Parece ser uma balista comum e os caras meteram uma mala como se fosse uma arma revolucionaria e o caramba.
Eu acho que tem o mesmo veneno que foi usado por Oberyn no The Mountain.
Talvez seja por isso que o dragão vá morrer...achismo é claro.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
ao vivo na tv não tá funcionando?

tô tentando ver pelo Android e diz que o canal foi banido por copyright
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
OBRIGADO PELA PORRA DA LEGENDA DESCICRONIZADA VIVO

VAI TOMAR NO c*.

Tive de ver o episódio inteiro com a porra da legenda uns 5-10s adiantada.
 
Topo Fundo