O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Seguinte galera: estou pra receber uma bolada de salários atrasados e vai dar pra comprar um novo console. Sempre fui um grande entusiasta da Nintendo mas acho que o Switch ainda tem poucos jogos. Por outro lado queria muito voltar a jogar as franquias da Microsoft (já tive um Xbox 360 e vários jogos meus da Live são retrocompatíveis no One) mesmo sabendo das mancadas da MS nessa geração.
Em poucas palavras, compro um Xbox One ou entro de cabeça no Switch?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Você tem PS4?
Se já tem, recomendo o Switch.

Se não, vá de XONE e primeiro garanta um console com os thirdies que você não pode ficar sem ter nessa geração.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Switch! Por pior que ainda não tenha jogos, a gente sabe que vai ter. Já o XBOX... joga no PC :ksafado
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Se você já tem o PS4 recomendo fortemente o Switch, tem alguns lançamentos até o fim do ano que vai fazer valer a pena.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pense no seguinte:

Gosta muito de jogos FPS, Corrida e esportes? Se sim, recomendo o Xbox One porque tu vai encontrar o melhor e mais barato deles no Xbox One.

Se não, Switch.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Por outro lado queria muito voltar a jogar as franquias da Microsoft (já tive um Xbox 360 e vários jogos meus da Live são retrocompatíveis no One) mesmo sabendo das mancadas da MS nessa geração.
Em poucas palavras, compro um Xbox One ou entro de cabeça no Switch?
Se vc tem tanta saudade dos jogos que tinha na época do 360, iria de Xone - até pq a retro é um recurso muito bacana.

Por outro lado, fui de Ps4 + Suitão - primeiro pq não me importo com os exclusivos de Xone (menos o Sunset Overdrive, que não saiu pra PC), segundo pq gosto da ideia de um híbrido portátil/console. E teve o Zelda, claro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Xone se for o slim né.

Switch é muito caro e com jogos caros. Fora que deve sair uma versão de revisão que vai ser bem melhor que a original.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Xone se for o slim né.

Switch é muito caro e com jogos caros. Fora que deve sair uma versão de revisão que vai ser bem melhor que a original.
Ainda tenho trauma do rombo nas minhas finanças pra manter o Wii U. Sem contar que ainda tenho o 3DS que está pra receber muita coisa, inclusive um Metroid e o Persona Q2...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ainda tenho trauma do rombo nas minhas finanças pra manter o Wii U. Sem contar que ainda tenho o 3DS que está pra receber muita coisa, inclusive um Metroid e o Persona Q2...

Opa, então está aí a sua resposta. Por enquanto vai de 150 a 250 reais por jogo para manter o Switch. Xbox One tu vai conseguir de 30 a 90 reais os jogos, fora o EA Acess.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Acho o Switch mais negócio, mas se vc sente tanta falta do 360 vai de MS.
Vc tem q ver oq saiu e vai sair, se tiver mais jogos q te interessam em um ou no outro.
Eu ainda não tenho o One, nem o Switch, mas vou pegar o Switch pq os poucos jogos q ele tem são mais interessantes pra mim do q o One, mas vai de gosto.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Xbox atualmente está em estágio beta. Eu recomendo tu esperar sair o X com a dash nova.
Se não quiser esperar vai de Switch.

Sent from mTalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Se você gosta de multiplayer, retrocompatibilidade, os exclusivos da MS, EA Access, os jogos inclusos no GwG etc, então pegue um One. Switch, na minha opinião, está muito pouco atrativo ainda.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
A não ser que voce queira muito jogar Zelda e considerando que voce mora no Brasil, eu acho cedo para comprar o Switch. Quando amenizar a nossa crise politica/economica e a escassez do console diminuir, eu chuto que o preço vai diminuir pelo menos 25%. Já pensou em guardar e investir um pouco no proprio PS4? Talvez um VR.

De qualquer forma, se voce realmente quer um console novo, acho que com o Switch voce vai conseguir jogar mais jogos unicos, visto que o Xone e PS4 tem muitos jogos em comum.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vc disse que tem um notebook que roda boa parte dos games, os jogos exclusivos do xone agora tem pra pc. Se eu fosse vc, como já tem ps4, e um notebook pra rodar os jogos de xone (na versão PC) focaria no switch, mesmo que vc não compre muitos jogos agora, vai ser melhor investimento ainda pra esse ano. E jogos, se vc não se importar com compra de digitais, nessa geração a Nintendo ta bem camarada com descontos, além de poder comprar jogos de outras regiões, podendo pegar num preço melhor muitos deles
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
O maior problema do Switch hoje é o preço dos jogos, se der espera o Xbox One X que acho que será mais vantagem.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Switch é muito legal, Zelda é incrível, mas ainda tem pouquíssimos jogos.
Se fosse pra pegar um Xbox eu esperaria o X.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Como já tem o ps4, sem dúvidas vá de Switch. Xone é a maior decepção da minha vida gamer. Tenho consoles desde o Odyssey.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Aqui não é um lugar bom pra essa pergunta, pela minha experiência eu compraria um Xbox One porque a MS tem o melhor suporte e preços aqui no Brasil enquanto a Nintendo desde o Wii U eu sofro pra comprar um jogo, foi decepcionante sustentar um console sem apoio das thirds pagando caro em jogos pro console morrer em quatro anos, já o Xbox tem jogo custando mixaria, assinatura Gold e EA Acess te oferecendo jogo a rodo pagando pouco, e como você diz vai ter retrô sem precisar pagar se já tiver o jogo. Eu venho da geração passada no 360 e tenho muita coisa pra jogar, mas a escolha é sua.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não faz o menor sentido ter PS4 e One, sério, propostas bem similares. Se vc já tem um PC que roda os jogos razoavelmente bem é só fazer o seguinte:
PS4 - Exclusivos/Multis
Laptop - "Exclusivos"/Multis
Switch - Exclusivos

Xbox One pra quê se tu pode comprar Forza no PC? Se for escolher uma outra plataforma, escolha uma que vai trazer coisas novas pra você e não o mesmo que já tem nas duas anteriores, não faz o menor sentido ir de One.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não faz o menor sentido ter PS4 e One, sério, propostas bem similares. Se vc já tem um PC que roda os jogos razoavelmente bem é só fazer o seguinte:
PS4 - Exclusivos/Multis
Laptop - "Exclusivos"/Multis
Switch - Exclusivos

Xbox One pra quê se tu pode comprar Forza no PC? Se for escolher uma outra plataforma, escolha uma que vai trazer coisas novas pra você e não o mesmo que já tem nas duas anteriores, não faz o menor sentido ir de One.
Se o Notebook dele rodar o que você diz passa o modelo que eu compro agora e jogo meu One no lixo.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Se o Notebook dele rodar o que você diz passa o modelo que eu compro agora e jogo meu One no lixo.
Ele disse que tem um notebook que roda boa parte dos games, não precisa de muito para ter um hardware com poder de fogo maior que o One.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Ele disse que tem um notebook que roda boa parte dos games, não precisa de muito para ter um hardware com poder de fogo maior que o One.
Ele disse alguns jogos da geração passada ou eu entendi errado? Me explica porque foi isso que entendi.
 
Topo Fundo