O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Europa que a classe média brasileira acha chique mas, em essência, é tudo que odeia

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
https://hojetemtextao.wordpress.com/2017/08/11/o-brasileiro-acha-chique-visitar-paris/

Fala sério viu....
Nem vou comentar muito pq é ridiculo, Portugal, Espanha, França, Italia estão estagnados economicamente a 20 anos graças este estado de bem estar social. Lindo, que continuem assim, ficaram ricos sendo liberais e vão quebrar dando a bunda.

Isso sem contar o individamento, desemprego, fuga de talentos e jovens entre outras coisas.

Ai, essa garotada de 18-20 anos hoje , muda pra la e quando tiver 40 vai estar pensando "pq aqui está tão ruim"?

Falaram de welfare no Brasil, que "não tem". Como não tem? Educação, saude, segurança publica, tudo "de gratis", na fita. Olha que maravilha. E mais, o SUS é "mais de graça" do que Suecia ou Portugual. Os Europeus que deveriam vir morar aqui.

Agora, aos graficos opressores "falaciosos".
França:
Crescimento do PIB:
france-gdp-growth.png

Ops não cresceu.

Desemprego:
france-unemployment-rate.png

Ops. Cresceu.

Divida publica:
france-government-debt-to-gdp.png

Opa que ladeirão opressor.

Divida externa.
france-external-debt.png

Essa subida fascista...

Fonte: https://pt.tradingeconomics.com/countries
Quem quiser pesquisar outros paises só seguir o link acima.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Cara, as políticas de esquerda não deveriam ser vistas como um todo ruim. As práticas da esquerda é que são extremamente viciadas e fomentadoras de uma classe média concebida da burocracia. Problema é que, pelo menos aqui, se o Estado é responsavel por melhorar a vida das pessoas, tem todo um aparelho burocrático que vai cobrar pedágio para os programas sociais e de mobilidade funcionarem. Se é criado um órgão público para gerir qualquer coisa, tem que contratar uma massa que vai pertencer aos 20% mais ricos (estatisticamente falando). Fora essa massa, a diretoria tem que ser indicada. E ainda se complementa com terceiriados e comissionados indicados por políticos. Isso tudo tem um custo que vai deixar o serviço porco porque não vai sobrar dinheiro para um serviço decente. A esquerda tupiniquim é burocrata demais para ser levada com credibilidade. Deixa tudo caro e o resultado é mais imposto.

Brasileiro não privilegiado odeia tanto a burocracia que mais do que nunca tende a querer que tudo seja privatizado para ver se o aparelho público deixa de nos roubar e criar uma classe política e de funcionários publicos ricos. Mas ao mesmo tempo é tão imbecil que só vota em político que promete mais e mais estado. É surreal.

Indivíduo odeia político, mas se pudesse queria fazer parte da panelinha e ganhar uns trocados. Gostam de políticos e funcionários publicos sem privilegios na Europa e EUA, mas aqui só é eleita gente rica e metade dos jovens quer a estabilidade do funcionalismo público para não ter que trabalhar como todo mundo trabalha.

Somos um povo contraditório. Valorizamos o poder do trabalho, mas queremos moleza. "Melhor justar dinheiro e ocasionalmente viajar para lugar de gente evoluída."

Achei complementar a parte de seu post.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Não foram políticas esquerdistas que fizeram o país se desenvolver, ninguém tá falando de beleza física aqui não ponha palavras no que eu disse por favor, política igualitária deve ser usada pra acabar com pobreza, desigualdade por si só não é problema nenhum se alguém acabou sendo melhor sucedido que outro pelo seu trabalho, talento ou o que seja, é justo, desigualdade por si só não é problema a não ser pra pessoas invejosas

Os caras não entendem que esses países estão "bem" hoje deixando uma conta absurda pra eles mesmo pagaram daqui a 20-30 anos.

Se eu fosse fazer uma paralelo da zueira.
Digamos que tem uma lei que os filhos precisam assumir as dividas dos pais, alguns países se não me engano isso ocorre.

Ai os pais, compram de tudo de bom pros belos filhotes pegando dinheiro em banco, estourando cartões de crédito, pedindo pro vizinho emprestado.
Ah, mas o filho, acha que seus pais são "maravilhosos", Compraram meu PS4 pro, uma TV 4k, Xbosquis novinho lindão. O quarto do filho eh todo arrumado. E na adolescência ele anda com carrão zero que papai troca de 6 em 6 meses.
O filho acha seus pais lindo e maravilhosos, dão tudo que ele pede. Ele ama muito eles, mas mesmo assim costuma ser bem malcriado com eles.

Ai um dia, o filhão já trabalhando, já pelos seus 40-50 anos, os papai dele infelizmente morrem. E agora o filhão é o orgulhoso dono de uma dívida que não pode pagar. Então bancos começam a tomar bens do filhinho lindo, como casa e carro, cortam seus cartões de crédito e ele não sabe o que fazer.
Parabéns, ótimos pais.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
É um esboço pra dizer que a melhor forma da civilização avançar é estimulando e incentivando os melhores a criar coisas que propiciam o desenvolvimento da humanidade, não tentando igualar eles a todo mundo, e indiscutívelmente a maior chance de isso acontecer é num país economicamente próspero e que tem poucos entraves a iniciativa privada, se hoje nós temos vida melhor que os reis da idade média agradeça aos melhores em cada área por isso
Incentivar o destaque aos melhores eh uma coisa. Falar que alguem se destacou por ter sido o melhor (naquilo que faz) eh outra.

As relacoes humanas nao se limitam apenas aquilo que a pessoa trabalha/produz. Na verdade muitas outras coisas entram em jogo que ajuda a pessoa a se destacar sendo ela a melhor o trabalho dela ou nao.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Enquanto o brasileiro médio sonha com Paris, Roma, Berlim e o Bolsonaro, mais países europeus avançam em debates sobre a liberação das drogas e a regulamentação da prostituição, como já faz a Holanda. Aborto é um direito conquistado, debates de gênero são estimulados dentro das mais renomadas instituições de ensino. O estado é (quase sempre) laico. Ninguém tem armas e nem pensa em sua liberação. Serviços de limpeza doméstica tem que respeitar o valor mínimo por hora, assim como os profissionais que cuidam de crianças, dos jardins ou que trabalham em bares e restaurantes. Existe diferença social? Infelizmente existe, mas é muito, muito menor do que se vê no Brasil.

nem li o texto mas apoio esse trecho
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
A europa tradicional acabou há um bom tempo. Há 10 anos atrás o saudoso Janer Cristaldo já dizia: visite a europa antes que acabe".
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Por isso que passo longe da Europa

Austrália superior
Foda que o GGGManLives reclama direto que a internet dos aussies consegue ser pior que a internet de países de terceiro mundo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Foda que o GGGManLives reclama direto que a internet dos aussies consegue ser pior que a internet de países de terceiro mundo.

TV por assinatura tb é uma b*sta, acho que tem menos canais HD que aqui.
Não adianta, se quer escolhas e o melhor de tudo, só tem um lugar opressor pra se morar......aquele império que socialista de iphone adora falar mal, mas vive tirando ferias.

screenshot_20170607133925.png
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Confesso que quando li esse texto, eu fiquei um tanto que confuso pela quantidade de ideias desconexas. Depois lendo de novo, eu fui entender:

Tenho passado boas horas no Youtube, recentemente, acompanhando vídeos de brasileiros que foram morar em outros países.
[...]

[...] o principal espanto é o machismo, o racismo, a homofobia e o desrespeito pelo próximo no Brasil. [...]

Sério? Tem gente que fica esperando até no chão por um atendimento no SUS e o PRINCIPAL espanto é o machismo, racismo, ...

[MINI-MBML]

Tive a oportunidade de ser atendido por um hospital público sueco, e parecia hospital particular. Melhor até! Foi o melhor atendimento que eu já vi de um hospital.
Eu não sabia nada de sueco, e felizmente consegui me virar. Pq todos no hospital FALAVAM INGLÊS.
E isso não foi só no hospital, outras pessoas que conversei por la, me trataram super bem.

[/MINI-MBML]

Da aí então, pude ver de perto, como a educação, realmente, transforma a sociedade.
O que a nossa querida geradora desses textões esqueceu, é que a nossa educação, em geral, é muito ruim. O que significa dizer que o problema vai além do acesso a escola. Mesmo que o bolsa família esteja dando um acesso maior aos mais pobres, olha que beleza de educação que eles tem acesso! Infelizmente, o efeito é mais benéfico para os políticos do que para a sociedade em si, por na prática, tapar o sol com a peneira.

Essa discípula de Marilena Chaui deveria fazer o favor de viajar primeiro antes do que conhecer a europa por youtube, pra não escrever mais algo tão desconexo com a realidade. Ou talvez seja desonesta mesmo...
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Chega a ser retardismo acreditar que políticas de bem estar social são causa de sucesso econômico ao invés do lógico, são causados por ele. Como que alguém consegue enxergar essa causa e efeito? Parece que se o estado simplesmente distribuir renda a renda se multiplica e o estado fica com mais rico quando na verdade é meio obvio que só estão gastando dinheiro acumulado :facepalm

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Chega a ser retardismo acreditar que políticas de bem estar social são causa de sucesso econômico ao invés do lógico, são causados por ele. Como que alguém consegue enxergar essa causa e efeito? Parece que se o estado simplesmente distribuir renda a renda se multiplica e o estado fica com mais rico quando na verdade é meio obvio que só estão gastando dinheiro acumulado :facepalm

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk

Isso só seria possível se riqueza saísse do cu ou da terra magica da impressora louca esquerdista, alias se isso realmente acontecesse o Brasil e a Venezueira seriam os paises com melhores qualidade de vida no mundo, mas veja só, no mundo real se vc é pobre e quer sair dando as coisas pros outros o que acontece?? Vcs dois ficam iguais, ou seja....tudo abraçado na miséria.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
europa só ta bom pra turismo pq tem lugar bonito.

o continente ta se dissolvendo já. Laico? Já já muçulmano (obrigatório).
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Em todos os vídeos que abordam o tema, o principal espanto é o machismo, o racismo, a homofobia e o desrespeito pelo próximo no Brasil.
Mas que casais dinâmicos.

EDIT: Achei a jornalista do OP.
https://twitter.com/ivanaebel

Ivana Ebel‏@ivanaebel
23 de jul
"Feminist" man explaining how women should be equally treated and says some female are happy w/ small roles and don't want to grow. #Sexism

Deixo vocês tomarem suas próprias conclusões.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Resumo:
Lacre.


Tô em duvida se é fanfic ou se levo a sério que todo o conhecimento de quem escreveu para construir o espantalho veio através do forte respaldo que meia dúzia de youtubers pode gerar.
E ela entregou seu partido pela forma que tratou o BF. Até quando este grupo - que pregava preconceito a medidas similares - vão continuar lacrando ou promovendo terrorismo eleitoral em cima do programa?
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Na verdade, o brasileiro gosta de se sentir especial, exclusivo, bem sucedido, destacado, por isso que o que aprecia na europa nao aprecia no Brasil, ja que na europa o que apreciam eh o fato de serem de fora, frequentemente mais pobres do que os locais, mas mesmo assim serem tratados sem o preconceito social brasileiro e sem a cultura julgamentadora brasileira. Ou seja, sem ser tratados como eles tratam as pessoas no Brasil.

Mas quando estao no Brasil, tais pessoas nao querem o que apreciam na europa, pq se tiver no brasil aconrece aquilo que aconteceu quando o Brasil estava bombando empregos e as pessoas tinham mais dinheiro, a classe media alta ficava reclamando que se sentia menos especial, menos exclusivo, etc...

Talvez isso explique pq cubanos em Miami tendem a serem contra imigracao. E o mesmo comportamento contra imigrantes eu vejo de muitos estrangeiros na Alemanha. Em gerao eh o comportamento/sentimento de pessoas que vieram de paises pobres ou em desenvolvimento fora da europa (Africa, America Latina).

Eu acho que essa eh uma caracteristica de paises em desenvolvimento e talvez pobres.
Eh aquela coisa, se tem acesso ou feitos que muitos poucos tem acesso ou fazem, vc se sente especial e as pessoas te veem como alguem especial, e passam a te tratar de maneira especial. Ja se esse mesmo acesso e feitos passa a ser possivel por muitos, vc eh visto e tratado apenas como mais um. (andar de aviao, sentar no camarote, tirar ferias/morar no estrangeiro, frequentar locais mais caros, etc)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na verdade, o brasileiro gosta de se sentir especial, exclusivo, bem sucedido, destacado, por isso que o que aprecia na europa nao aprecia no Brasil, ja que na europa o que apreciam eh o fato de serem de fora, frequentemente mais pobres do que os locais, mas mesmo assim serem tratados sem o preconceito social brasileiro e sem a cultura julgamentadora brasileira. Ou seja, sem ser tratados como eles tratam as pessoas no Brasil.

Mas quando estao no Brasil, tais pessoas nao querem o que apreciam na europa, pq se tiver no brasil aconrece aquilo que aconteceu quando o Brasil estava bombando empregos e as pessoas tinham mais dinheiro, a classe media alta ficava reclamando que se sentia menos especial, menos exclusivo, etc...

Talvez isso explique pq cubanos em Miami tendem a serem contra imigracao. E o mesmo comportamento contra imigrantes eu vejo de muitos estrangeiros na Alemanha. Em gerao eh o comportamento/sentimento de pessoas que vieram de paises pobres ou em desenvolvimento fora da europa (Africa, America Latina).

Eu acho que essa eh uma caracteristica de paises em desenvolvimento e talvez pobres.
Eh aquela coisa, se tem acesso ou feitos que muitos poucos tem acesso ou fazem, vc se sente especial e as pessoas te veem como alguem especial, e passam a te tratar de maneira especial. Ja se esse mesmo acesso e feitos passa a ser possivel por muitos, vc eh visto e tratado apenas como mais um. (andar de aviao, sentar no camarote, tirar ferias/morar no estrangeiro, frequentar locais mais caros, etc)

Me pareceu uma forma disfarçada do mesmo discurso que os petistas usam pra dizer que a classe média não gosta de pobre andando de avião. Mas talvez seja só impressão minha... ou não.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Spike Spiegal e @Insainous

É bom começarem a se respeitar ou se ignorarem antes que tenhamos que advertir ou até mesmo travar um ou dois de vocês.

Spike, na boa, você tem warn recente envolvendo ataques a outros usuários por causa de discussões políticas. Peço que corrija definitivamente isso de hostilizar o usuário em vez de debater o assunto. Já ficou bem excessivo isso de ficar chamando de "esquerdinha" e provocando na menor suspeita de clone ou discordância. Se acha que é clone, reporte e aguarde. Não desvirtue a discussão com essas hostilidades e provocações. Este é um último toque.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
se o brasileiro imitasse mais os europeus e menos os americanos estariam em situação melhor.
atualmente poucos podem imitar o estilo de vida americano. somente ricaços.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Todo argumento que compara um país continental contra um país minusculo como frança é ilógico/irreal e sem base.
O brasil deve ser comparado à Australia; China e EUA.

Se o brasil fosse do tamanho da frança aqui era 1 mundo.
França europa é o que é por causa de muito dinheiro roubado mtus anos (imperialismo)
fruto de uma longa história

brasil só tem 500 aninhos é novinho
e é gigante


O melhor exemplo para nós é a Australia
que procurem saber n vou dar o recado
+ tem um user que já disse tudo
passo longe de europa e amo austrália
O Brasil é muitissimo diferente da Australia cara. A Australia é povoada somente na região da costa o interior não tem porra nenhuma! As condições australianas tambem os favorecem muito pois sendo uma grande ilha os caras não precisam fazer fronteira com países como Paraguai Colombia e Bolivia. Isso ajuda bastante e o contato fácil com Japão e asia ajudam muito tambem.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Me pareceu uma forma disfarçada do mesmo discurso que os petistas usam pra dizer que a classe média não gosta de pobre andando de avião. Mas talvez seja só impressão minha... ou não.
Eu nao sei do discurso dos petistas, talvez eu tenha dito a mesma coisa que eles mas por acaso, e nao disfarcadamente. No entanto. Mas como eu disse, eu nao sei o que o PTistas discursam.

Mas de maneira resumida, o que eu estou dizendo eh que o brasiileiro eh doentiamente apegado as aparencias/imagem. Se brasileiro gosta ou nao de pobre eu nao sei, apesar de haver tambem um doentil preconceito social no brasil que nao se limita a classe media nao gostar de pobre.

E esse apego a aparencia/imagem, faz com que o brasileiro sinta que sua imagem, sera abalada quando perde aquilo que chama de exclusividade. Ou seja, quando ve que algo que se tornou acessivel a todos ja nao o faz especial, pq ja nao eh mais o unico ou um dos poucos que tem. Nao atoa que o Brasil eh cheio de modismo que aparecem e somem rapidamente. O Brasileiro fica indo atras de novidades para se sentir exclusivo, diferente, destacado, e quando tal novidade se populariza passa entao a querer outra coisa, pq o popularizado ja nao o destaca mais.

Mas isso que vc falou de classe media nao gostar de pobre, me lembrou das vezes que brasileiros tentam me ofender ou falar mal de mim perante os outros, falando do valor dos meus bens materiais. Falando que meu celular eh dos baratos, que meu computador eh de segunda categoria, falando que minha camera fotografica nao eh profissinal, etc... Em outras palavras, querendo falar mal de mim me chamando de pobre. Mas eu acho que nao eh so classe media que faz isso. Eu penso que no Brasil ha pessoas de todas as classes que sao doentiamente com preconceito social.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Imitem os americanos quando voces tiverem uma renda percapita parecida pois agora imitar americano é simplesmente entrar no SPC!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Spike Spiegal e @Insainous

É bom começarem a se respeitar ou se ignorarem antes que tenhamos que advertir ou até mesmo travar um os dois de vocês.

Spike, na boa, você tem warn recente envolvendo ataques a outros usuários por causa de discussões políticas. Peço que corrija definitivamente isso de hostilizar o usuário em vez de debater o assunto. Já ficou bem excessivo isso de ficar chamando de "esquerdinha" e provocando na menor suspeita de clone ou discordância. Se acha que é clone, reporte e aguarde. Não desvirtue a discussão com essas hostilidades e provocações. Este é um último toque.

Então à partir de agora é censura... pois bem, se é na marra assim eu deixo o sujeito em paz e imito e uns e outros, que só agem na base do report.

Imitem os americanos quando voces tiverem uma renda percapita parecida pois agora imitar americano é simplesmente entrar no SPC!

E o que isso tem a ver com o tópico?

O que é falado é sobre o estado de bem estar social, e não sobre o consumo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Então à partir de agora é censura... pois bem, se é na marra assim eu deixo o sujeito em paz e imito e uns e outros, que só agem na base do report.



E o que isso tem a ver com o tópico?

O que é falado é sobre o estado de bem estar social, e não sobre o consumo.
bem estar social anda lado a lado com consumo cara. se voce acha que uma coisa está dissociada da outra voce está enganado.
brasileiro adora gastar dinheiro com m**** como perfume importado, roupas de marca, tenis de marca, celular pago a 30x depois nao sobra dinheiro pra estudar, ter uma boa casa nem boas condições para os filhos.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Eu acho que a vontade da maioria da classe media brasileira é sair do brasil o mais rapido possivel. Hj a classe media nao tem poder aquisitivo pra sair do pais assim, a nao ser os paises fudidos que rondam o brasil.
O problema é que nem todo mundo tem condição de juntar dinheiro ou se quer arrumar emprego. O dolar ainda ta lá em cima e as chances cada vez mais baixas. No fim todo mundo fica fadado a se afundar aqui.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
E ae
@JUGULADOR , alguma razão especifica para vc postar tipo essa matéria e depois não comentar ou responder mesmo os comentários mais bem elaborados? To vendo vc fazer isso com bastante frequência... e pelos curtir que vc solta aqui e ali da para ver que lendo vc tá.

Então à partir de agora é censura... pois bem, se é na marra assim eu deixo o sujeito em paz e imito e uns e outros, que só agem na base do report.

Vc tem que parar de cair em bait cara, vc acha que ficar trocando ideia com um cara que com boa certeza é clone (ou no mínimo algum zé que pediu para moderação pra criar outro user) para bostar aqui no forum vai mudar algo? O cara só ta cavando warning e dando risada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
bem estar social anda lado a lado com consumo cara. se voce acha que uma coisa está dissociada da outra voce está enganado.
brasileiro adora gastar dinheiro com m**** como perfume importado, roupas de marca, tenis de marca, celular pago a 30x depois nao sobra dinheiro pra estudar, ter uma boa casa nem boas condições para os filhos.

Sim. Por isso mesmo que o ideal seria ter como prioridade produtividade, e não welfare.

E ae
@JUGULADOR , alguma razão especifica para vc postar tipo essa matéria e depois não comentar ou responder mesmo os comentários mais bem elaborados? To vendo vc fazer isso com bastante frequência... e pelos curtir que vc solta aqui e ali da para ver que lendo vc tá.



Vc tem que parar de cair em bait cara, vc acha que ficar trocando ideia com um cara que com boa certeza é clone (ou no mínimo algum zé que pediu para moderação pra criar outro user) para bostar aqui no forum vai mudar algo? O cara só ta cavando warning e dando risada.

Eu não tive warning até o momento.

Agora, a culpa é da moderação por deixarem eles se proliferarem, e não minha.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Sim. Por isso mesmo que o ideal seria ter como prioridade produtividade, e não welfare.
Piada: noutro tópico, eu me declarei contra renda básica, exatamente porque iria diminuir produtividade e aumentar o estado. Pasme, tinha nego DEFENDENDO porque iria REDUZIR os impostos e REDUZIR o welfare. E os mesmos defensores arguíram que "se fizer a renda básica, vão desfazer outros programas assistenciais", como se o Brasil fosse super tranquilo extinguir programa assistencial.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sim. Por isso mesmo que o ideal seria ter como prioridade produtividade, e não welfare.



Eu não tive warning até o momento.

Agora, a culpa é da moderação por deixarem eles se proliferarem, e não minha.
sinceramente
não sei se isto iria dar certo.
parece que o esquema do brasileiro é sempre se fuder.
seja honesto ou não, o cara parece que nasceu pra se fuder.
se ele não é fudido ele fode alguém.
basta ele ganhar um pouco de dinheiro
monta um empreendimento
obtém lucro
no ano seguinte já contrata uns escravos.
não importa o quanto o lucro da empresa cresça
o cara nunca te dará aumento
muito menos reconhecer seu esforço
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Agora temos nesse fórum fiscais de participação:
E ae
@JUGULADOR , alguma razão especifica para vc postar tipo essa matéria e depois não comentar ou responder mesmo os comentários mais bem elaborados? To vendo vc fazer isso com bastante frequência... e pelos curtir que vc solta aqui e ali da para ver que lendo vc tá.



Vc tem que parar de cair em bait cara, vc acha que ficar trocando ideia com um cara que com boa certeza é clone (ou no mínimo algum zé que pediu para moderação pra criar outro user) para bostar aqui no forum vai mudar algo? O cara só ta cavando warning e dando risada.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu não tive warning até o momento.

Agora, a culpa é da moderação por deixarem eles se proliferarem, e não minha.

Até o momento, como vc mesmo disse, por isso falei para não ficar dando trela.

Agora temos nesse fórum fiscais de participação:

Blz, sua resposta já disse tudo.

Só que devido a ela eu trocaria para fiscal de "baiteiro".

Depois fica fazendo post hipócrita no Vale Tudo falando que aqui mudou, astral daqui esta ruim e mimimi, ter vergonha na cara ninguém quer mesmo.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.492
Reações
12.510
Pontos
453
Só de ler o título eu já desconfiei que era de autoria de algum esquerdista, sendo que eles adoram tecer "elogios" à classe média.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Na Europa tem todo esse viés pelo social mesmo, quando morei na Inglaterra e quando visito meus irmãos na Alemanha percebo isso, mas a classe média quer ir pra lá, pq tem algo lá que já aqui nunca tivemos:
Lá cada um cuida da sua vida.
 
Topo Fundo