O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
No DBFighterZ o Blue é chamado de SSGSS, então está errado? LOL

Não está, mas deviam chamar de Blue mesmo, que é já o nome de fato.

Se bem que o que eu acho errado é chamar de SSJ Deus, sendo que a forma é a mesma da base, só muda a cor pra vermelho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Deveriam chamar o SSJ God de Saiyajin Deus e o Blue de Super Saiyajin Deus, séria bem simples e evitaria confusões.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Deveriam chamar o SSJ God de Saiyajin Deus e o Blue de Super Saiyajin Deus, séria bem simples e evitaria confusões.
Então mas pelo o que estão falando o Blue era um super saiyajin do saiyajin deus, mas parece que mudou a ideia do loko lá e agora o blue não tem nada a ver com o "red" :brbr:facepalm:kkk:lolwtf

A nova ideia do Toriyama agora é essa:
maxresdefault.jpg

Power Rangers SSJ! :kmaroto
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Vão matar o Mestre Kame no próximo episódio ?

(sei que ninguém se importa com ele à essa altura, mas eu me importo kkkk)
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não está, mas deviam chamar de Blue mesmo, que é já o nome de fato.

Se bem que o que eu acho errado é chamar de SSJ Deus, sendo que a forma é a mesma da base, só muda a cor pra vermelho.
Concordo. O Red devia ser Sayajin Deus e o Blue o SSJ Deus. Seria bem mais simples, but...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
Esse papo de que o mestre Kame tem experiência é ridículo demais,o nível dos lutadores na época dele era milhões de vezes mais baixo comparado ao de hoje em dia.

É tipo pegar um cara que joga futebol de fim de semana com os amigos há muitos anos,e colocar na copa do mundo alegando que ele tem experiência,não faz sentido nenhum.

Deviam ter admitido logo que ele está lá simplesmente pra completar o time.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho o seguinte ..

eles lançaram o tal god e o blue pra vender bonequinhos .... óbvio .. mas eles se perderam no conceito e agora já não tem mais jeito
então .. vão fazer o goku tirar mais uma transformação do loló pra jogar essas duas (principalmente o blue) pra escanteio ... e com isso, vender novos bonequinhos
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Única transformação que ajudaria mais o Goku seria alguma que acabasse com a burrice dele.

Porque o blue já é muito forte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Bem, então pelo visto o Toriyama realmente mudou de ideia e a coisa desandou no meio do caminho. Agora é ver se vão conseguir conciliar o conceito do SSJBlue nas duas mídias(mangá e anime) ou não, ainda que o não seja bem mais provável.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
12.080
Pontos
753
Esse papo de que o mestre Kame tem experiência é ridículo demais,o nível dos lutadores na época dele era milhões de vezes mais baixo comparado ao de hoje em dia.

É tipo pegar um cara que joga futebol de fim de semana com os amigos há muitos anos,e colocar na copa do mundo alegando que ele tem experiência,não faz sentido nenhum.

Deviam ter admitido logo que ele está lá simplesmente pra completar o time.
Mas tem tanto lutador bucha que até o yancha podia estar nesse torneio.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Esse papo de que o mestre Kame tem experiência é ridículo demais,o nível dos lutadores na época dele era milhões de vezes mais baixo comparado ao de hoje em dia.

É tipo pegar um cara que joga futebol de fim de semana com os amigos há muitos anos,e colocar na copa do mundo alegando que ele tem experiência,não faz sentido nenhum.

Deviam ter admitido logo que ele está lá simplesmente pra completar o time.
Você não deixa de estar certo quando diz que o Kame esta no torneio apenas para complentar o time, mas entre Yamcha, Goten e Trunks escolheram o Kame pela experiência. Não é como se tivesse alguém do nível do Goku, Gohan ou Piccolo e eles estivessem escolhido o Kame, era aquelas opções que citei e qualquer um dos escolhidos acabaria não acrescentando muita coisa, e dos citados acho o Kame a melhor opção. Claro, deve ter seres no U7 muito mais fortes que o Kame, mas é mais fácil pegar os carinha do planeta do protagonista.

Que pelo menos façam algo bom com o Kamezaço.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Você não deixa de estar certo quando diz que o Kame esta no torneio apenas para complentar o time, mas entre Yamcha, Goten e Trunks escolheram o Kame pela experiência. Não é como se tivesse alguém do nível do Goku, Gohan ou Piccolo e eles estivessem escolhido o Kame, era aquelas opções que citei e qualquer um dos escolhidos acabaria não acrescentando muita coisa, e dos citados acho o Kame a melhor opção. Claro, deve ter seres no U7 muito mais fortes que o Kame, mas é mais fácil pegar os carinha do planeta do protagonista.

Que pelo menos façam algo bom com o Kamezaço.
Do jeito que é o Super quem sabe o Mestre Kame não ganha uma transformação mother fukker god supreme que mata qualquer god só com um soco... Não precisa de treino, não precisa de explicação, não precisa de lógica, basta tirar do A.S.S.H.O.L.E., apenas mais do mesmo...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Agora é ver se vão conseguir conciliar o conceito do SSJBlue nas duas mídias(mangá e anime) ou não, ainda que o não seja bem mais provável.

Estão tentando, mas não dá certo. O conceito do Blue no mangá é consistente, enquanto no anime não se decidem.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Só na primeira vez que se transforma e há duvidas se o Vegeta precisou desse ritual, parece que ele só precisou do treinamento do Whis
Mas ai é no manga, não considero o manga quando vejo o anime, porque quem vai ficar lendo o manga? Somente os fãs vão ver, por exemplo, agora está passando Dragon Ball Super na Cartoon Network, quero ver a cara de quem tiver assistindo, quando ver que Goku podia se transformar em GOD sem nenhuma ajuda, cadê a explicação?

Sim, e depois disso não ofi falado nem no anime ou mangá se pra se transformar nisso novamente precisava dos 5 outros Saiyajins.
Se bem que no anime (não lembro se no filme tbm) o Goku "perde" a transformação na luta contra Beerus, mas tempo depois reativa a mesma sem o ritual.
Eu só assisto porque sou fã, mas realmente tem coisas que são bizarras de mais. No geral foi um bom episódio esse 104
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Como assim ninguém comentado da parte mais importante do episódio?
O Champa usando uma vuvuzela :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não foi justamente assim que tiraram o Super Saiyan Blue?





p6QsB9x.gif
Exatamente! O Super tinha um potencial enorme pra ser bom, se ver tem personagens legais, histórias interessantes, conceitos bacanas, o que fode é essa "ideia" que querer dar poder mais irreal que o próprio DBZ já tinha, coisas de "deuses", imortalidade, zenos apagando universos com um peido, enfim, imaginem tudo que o Super é mas sem SSJgod, sem SSGSS(ou SSBlue), sem Zenoh, sem toda essa disparidade de poderes cada vez maior, só imaginem.... se continuassem com a pegada do DBZ eu acho que estaria muito melhor.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mas ai é no manga, não considero o manga quando vejo o anime, porque quem vai ficar lendo o manga? Somente os fãs vão ver, por exemplo, agora está passando Dragon Ball Super na Cartoon Network, quero ver a cara de quem tiver assistindo, quando ver que Goku podia se transformar em GOD sem nenhuma ajuda, cadê a explicação?


Eu só assisto porque sou fã, mas realmente tem coisas que são bizarras de mais. No geral foi um bom episódio esse 104
O Goku consegue se transformar sozinho na luta no espaço contra o Bills.
Acho que é óbvio que o Goku e Vegeta conseguiam se transformar em God, se conseguem se transformar num nível superior, o Blue. Francamente, acho que vocês querem as coisas mastigadinhas demais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Do jeito que é o Super quem sabe o Mestre Kame não ganha uma transformação mother fukker god supreme que mata qualquer god só com um soco... Não precisa de treino, não precisa de explicação, não precisa de lógica, basta tirar do A.S.S.H.O.L.E., apenas mais do mesmo...
Jaja ele descobri o Ki dos Punheteiros e vence geral com o "Smoke Nose Beam" que é um golpe mais poderoso que o classico pre censura "Blood Nose Beam"
Como assim ninguém comentado da parte mais importante do episódio?
O Champa usando uma vuvuzela :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
A vuvuzela foi huehuebr dms mas ficou em 2 lugar. A primeira foi essa aqui
9ff9b0977216c1426f609fa86df1f6ca.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Mas ai é no manga, não considero o manga quando vejo o anime, porque quem vai ficar lendo o manga? Somente os fãs vão ver, por exemplo, agora está passando Dragon Ball Super na Cartoon Network, quero ver a cara de quem tiver assistindo, quando ver que Goku podia se transformar em GOD sem nenhuma ajuda, cadê a explicação?


Eu só assisto porque sou fã, mas realmente tem coisas que são bizarras de mais. No geral foi um bom episódio esse 104

Olha, dá à entender que ele aprendeu à assimilar aquele Ki, e aprendendo à se transformar no SSJBlue que é um estágio acima do God em termos de poder, ele também poderia retroceder manipulando o Ki em si.

O Vegeta chegou à fazer isso no mangá já, onde o conceito das transformações é mais consistente.

O Goku consegue se transformar sozinho na luta no espaço contra o Bills.
Acho que é óbvio que o Goku e Vegeta conseguiam se transformar em God, se conseguem se transformar num nível superior, o Blue. Francamente, acho que vocês querem as coisas mastigadinhas demais.

Sim, eu concordo. Nesse ponto as explicações também não precisam ser cuspidas e escarradas na cara do expectador. Algo que deixe subentendido o que acontece já está bom. O problema é o que o vão fazer com o SSJBlue no anime agora depois de tantos episódios com Kaioken e etc.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Jaja ele descobri o Ki dos Punheteiros e vence geral com o "Smoke Nose Beam" que é um golpe mais poderoso que o classico pre censura "Blood Nose Beam" A vuvuzela foi huehuebr dms mas ficou em 2 lugar. A primeira foi essa aqui
9ff9b0977216c1426f609fa86df1f6ca.jpg
Champa foi uma ótima adição para DB. E a Vados também :klol:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
E eu não postei antes, mas aqui vai uma palhinha da Ending 2 oficial dublada:



Vai ser mesmo na voz do Ricardo Fábio, que já cantou a OP do GT antes.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Exatamente! O Super tinha um potencial enorme pra ser bom, se ver tem personagens legais, histórias interessantes, conceitos bacanas, o que fode é essa "ideia" que querer dar poder mais irreal que o próprio DBZ já tinha, coisas de "deuses", imortalidade, zenos apagando universos com um peido, enfim, imaginem tudo que o Super é mas sem SSJgod, sem SSGSS(ou SSBlue), sem Zenoh, sem toda essa disparidade de poderes cada vez maior, só imaginem.... se continuassem com a pegada do DBZ eu acho que estaria muito melhor.
Mas a pegada do DBZ sempre era expandir o mundo de Dragon Ball em conteúdo e em nível de poder. A cada saga algo era expandindo, e na saga Boo foi onde aconteceu as maiores expansões, tanto em nível de poder quanto em conteúdo.
Uma das coisas que acho que o GT errou foi em não ter continuado essa tendência de expansão, coisa que o Super faz muito bem.
Mas um ponto que concordo é que o salto de poder foi muito grande, acho que ficaria melhor se fosse algo menos gritante.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Mas a pegada do DBZ sempre era expandir o mundo de Dragon Ball em conteúdo e em nível de poder. A cada saga algo era expandindo, e na saga Boo foi onde aconteceu as maiores expansões, tanto em nível de poder quanto em conteúdo.
Uma das coisas que acho que o GT errou foi em não ter continuado essa tendência de expansão, coisa que o Super faz muito bem.
Mas um ponto que concordo é que o salto de poder foi muito grande, acho que ficaria melhor se fosse algo menos gritante.

Não é nem que o salto de poder foi grande. Passaram à utilizar outra fonte de energia, o Ki divino no caso, ao invés de progredir com o Ki dos mortais. No resto eu concordo contigo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não é nem que o salto de poder foi grande. Passaram à utilizar outra fonte de energia, o Ki divino no caso, ao invés de progredir com o Ki dos mortais. No resto eu concordo contigo.
Isso é verdade, como é um tipo de ki diferente não dá para comparar com os níveis anteriores.
 
Topo Fundo