O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida de Celular...

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
07 Vantagens Motorola Moto G4 Dual TV XT1626
4431_mini.jpg
vs
6724_mini.jpg

8%
+ 1.5Ghz 64bits Octa-Core vs 1.4Ghz 64bits Octa-Core
10%
+ 5.5" vs 5"
Vantagem+ Flash LED duplo vs Flash LED
7%
+ 3000 mAh vs 2800 mAh
Vantagem+ TV digital vs Não suporta
Vantagem+ Gorilla Glass 3 vs Não suporta
14%
+ R$ 664,05 vs R$ 759,04


09 Vantagens Motorola Moto G5 XT1672 32GB
6724_mini.jpg
vs
4431_mini.jpg

120%
+ 32GB (22GB acessível pelo usuário) vs 16GB (10GB acessível pelo usuário)
8%
+ 145 gramas vs 157 gramas
3%
+ 9,5 milímetros vs 9,8 milímetros
10%
+ 441 PPI vs 401 PPI
Vantagem+ PDAF: foco automático de detecção de fase vs Foco automático
Vantagem+Sensores melhoram a experiência de uso do aparelho Bússola vs Não suporta
Vantagem+ Biométrico (impressão digital) vs Não suporta
Vantagem+ Polímeros de Lítio (LiPo) - Removível vs Íons de Lítio - Fixa
Vantagem+ Versão 4.2 com A2DP vs Versão 4.1 com A2DP


Então galera, uma put* duvida de qual modelo pegar.. Todos os dois vem com 2 gigas de ram.
A unica diferença maior entre os dois são os 100 mhz de processador (todos são octacores) e a diferença maior, um é de 16gb de armazenamento, o outro 32.

O moto g4 tem tv o g5 não.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Era para ter postado aqui: http://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/pc-hardware-gadgets-discussão-geral.3/

Você quer gastar até quanto?

O G4 teve muito problema com o touchscreen, o engraçado é que ontem mesmo apareceu um caso no patrulha do consumidor com o Celso Russomano de um cara puto com esse problema e a Motorola tirando o corpo fora, se não fosse isso acho ele melhor que o G5, mas dependendo de quanto você puder gastar tem o G5 Plus que o sensor da câmera é muito bom.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Era para ter postado aqui: http://forum.outerspace.com.br/index.php?forums/pc-hardware-gadgets-discussão-geral.3/

Você quer gastar até quanto?

O G4 teve muito problema com o touchscreen, o engraçado é que ontem mesmo apareceu um caso no patrulha do consumidor com o Celso Russomano de um cara puto com esse problema e a Motorola tirando o corpo fora, se não fosse isso acho ele melhor que o G5, mas dependendo de quanto você puder gastar tem o G5 Plus que o sensor da câmera é muito bom.


está o mesmo valor aqui no RJ. na faixa dos 700 reais no www.boadica.com.br
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
essa marca lenovo, tem referencia boa?
É a Lenovo quem é dona da Motorola, então no fim é a mesma marca. Contudo, o Vibe tem melhor acabamento e especificação do que esses Moto G a um custo interessante.
 


Rivulet

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
O Moto G4 tem uns problemas de ghost touch. O Moto G5 tem o dobro do armazenamento e tem sensor biométrico. Eu prefiro o G5.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
pega o com armazenamento maior,zap zap mata o de 16 facim
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
MOTOG5 ESTA 700 REAIS

32 de armazenamento e processador octacore............. uma m**** que esta dando defeito a balde.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094

Preço justo. Tem ótima duração de bateria.

Cacetada,não sabia queo boa dica estava interessante assim pra celular,sempre que eu pesquisei lá (poucas vezes) o preço estava bem parecidos com grandes lojas,que oferecem NF e garantia,vale a olhada a partir de agora
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.440
Pontos
2.599
Sera que esta dando menos problema que esses da motorola? (sei que é a mesma empresa) rs
Bom, meu irmão tem o K6 Plus e dois amigos meus também tem e até agora tudo tranquilo. No mais, bom acabamento, boa tela, especificações bacanas, bateria boa. O K6 é parecido mas um pouco mais fraco, com tela menor e menos bateria e memória. Mas são irmãos, então parece ok. O Zenfone está com um preço bem legal mesmo, a parte ruim é que a tela é HD e não FullHD, mas pelo preço está legal.
 
Topo Fundo