O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido] Preço de Custo - Queima últimas 11 peças - DStwo

Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
== DSTWO Flashcard - Queima de Estoque ==

Qualquer DS Fat, Ds Lite, Dsi até 1.4.5 e 3DS até 5.1.0-11x. Se seu aparelho está fora disso não dou garantia de funcionamento e nem suporte ou garantia para troca de firmware e aconselho a não comprar.

Se nunca teve um Flashcard por causa do preço a hora é agora, favor ler o anúncio todo.

Kit A - Dstwo na caixa com berço, Manual, cartão 8gb e adaptador USB que vem no Dstwo - R$ 75,00 cada.(Tenho 3 Peças Disponíveis)

Kit B - Dstwo na caixa SEM berço, Manual, cartão 8gb e adaptador USB que vem no Dstwo - R$ 70,00 cada.(Tenho 2 Peças Disponíveis)

Kit C - Dstwo na caixa SEM berço, Manual, cartão 8gb e adaptador USB genérico - R$ 65,00 cada.(Tenho 6 Peças Disponíveis)

Interessados mando fotos por Whatsapp ou e-mail. Obrigado.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
o preço ta otimo em, lembro que comprei ak no forum usado sem cartao, sem nd, somento o dstwo por R$90, e vendi no ML pelo mesmo preço
 


AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Sim, é preço de custo mesmo, estou vendendo o que sobrou. Está gostando dele?
ele é muito bom, sem falar que roda gba e snes, mais vendi o meu pegei um 3ds, tenho emulador de gba e snes instalado e o r4 para rodar nds
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, passando pra recomendar o DSTwo. Sem dúvida o melhor fc que já tive

A função save state é uma mão na roda pqp
 

Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
No ML sairia por quanto? Tô interessado no Kit A mesmo.
O Preço é o mesmo, o frete vai pagar o do Mercado Envios mesmo, é algo entre 25 e 30 reais, se quiser faço um anúncio pra vc, só que não posso anunciar como Flashcard, tenho que anunciar como um jogo comum, pois eles não aceitam anúncio de Flash por lá.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Cara, uma dúvida. Pra mim, que tenho um 3DS, qual a diferença entre um DS TWO e um R4 Dual Core? É verdade que o DS TWO consome MUITA bateria do aparelho?
@Sobrosa[MG]
 
Ultima Edição:

Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
Cara, uma dúvida. Pra mim, que tenho um 3DS, qual a diferença entre um DS TWO e um R4 Dual Core? É verdade que o DS TWO consome MUITA bateria do aparelho?
@Sobrosa[MG]
Desculpe amigo, mas não saberia responder sua primeira pergunta, o que eu sei é que o DS Two que eu tenho é um modelo mais antigo, então não tem atualizações para os firmwares mais novos de 3ds, nunca trabalhei com o R4 Dual Core, quanto a segunda pergunta nunca li sobre isso e nunca tive ninguém que comprou também fazendo essa observação, talvez vc esteja confundindo com o DS Two Plus que é o modelo mais novo e que é indicado pra quem tem 3ds.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Desculpe amigo, mas não saberia responder sua primeira pergunta, o que eu sei é que o DS Two que eu tenho é um modelo mais antigo, então não tem atualizações para os firmwares mais novos de 3ds, nunca trabalhei com o R4 Dual Core, quanto a segunda pergunta nunca li sobre isso e nunca tive ninguém que comprou também fazendo essa observação, talvez vc esteja confundindo com o DS Two Plus que é o modelo mais novo e que é indicado pra quem tem 3ds.
Beleza, cara! Então teoricamente o único "defeito" que o teu DS Two teria, seria o de não ser compatível com a versão do meu firmware, correto? Caso seja, assim que eu chegar em casa, confiro a versão e te aviso. Sendo compatível, vou levar o Kit A, blz?
E só pra confirmar: quais consoles ele emula no 3DS? Apenas gba, snes e DS?
 

Sobrosa[MG]

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
13
Pontos
39
Beleza, cara! Então teoricamente o único "defeito" que o teu DS Two teria, seria o de não ser compatível com a versão do meu firmware, correto? Caso seja, assim que eu chegar em casa, confiro a versão e te aviso. Sendo compatível, vou levar o Kit A, blz?
E só pra confirmar: quais consoles ele emula no 3DS? Apenas gba, snes e DS?
Sim, como eu até coloco no anúncio realmente não indico ele pra quem tem 3DS, prefiro até vender pra quem tem DS ou DSi, pois uma hora vc pode sem querer atualizar o Firmware e ele parar de funcionar.
Sim, ele roda GBA, Snes e DS.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Sim, como eu até coloco no anúncio realmente não indico ele pra quem tem 3DS, prefiro até vender pra quem tem DS ou DSi, pois uma hora vc pode sem querer atualizar o Firmware e ele parar de funcionar.
Sim, ele roda GBA, Snes e DS.
Vê pra mim qto sai o frete para 64003-580?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Ainda tem quantas unidades?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Passando só pra recomendar o amigo, comprei 4 unidades com ele e tudo certo!!! Está valendo muito a pena ;)

Enviado de meu MI PAD usando Tapatalk
 
Topo Fundo