O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.654
Reações
135.012
Pontos
1.779
Museu de Arte Moderna de SP tem exposição em que criança é estimulada a tocar homem nu

Está ocorrendo no Museu de Arte Moderna de São Paulo a mostra “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017“, com curadoria de Luiz Camillo Osorio, diretor do Departamento de Filosofia da PUC-RJ.

Em uma das instalações, os visitantes são convidados a tocar o artista Wagner Schwartz.

Na descrição que consta no site do MAM: “o coreógrafo apresenta La Bête, performance em que ele se torna um Bicho de Lygia Clark e pode ser manipulado pelo público (o registro será exibido ao longo da mostra).”

Em um registro feito pelo público, é possível ver uma criança sendo estimulada a participar da performance:

DK2EBsFWAAACXwR.jpg




PS: tive o cuidado de não colocar a foto com o rosto da menina na foto, nem nu explicito. Se algo estiver fora das normas, peço que avisem para o devido corretivo.



ps2: E agora, qual vai ser a desculpa para a arte moderna?
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Satander Queer Museum ALL OVER AGAIN.

Mesmíssimo lixo: muda a m****, mas as moscas são sempre iguais. Tinham que enquadrar esses psychos por tudo aquilo que foi dito lá naquele tópico (e que teve usuário que teve a audácia e cara-de-pau de defender). Resumindo: defender o indefensável - agenda ideológica psicótica e blasfêmia pra todos os lados. put* QUE PARIU.

Só o fato de botar criança no meio é atestado inegável de demência e mau-caratismo. Tudo esquematizado de maneira sórdida e rasteira, ou seja, travestir libertinagem e doutrinação explícita blindando-a com um suposto "status de arte".

Isso é CRIME - e esses sujeitos não passam de canalhas.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.286
Reações
81.560
Pontos
1.559
Reza a lenda que no museu Queermuseu de Porto Alegre que fechou, rolava uma parada assim dentro do museu onde as crianças se tocavam com o consentimento dos professores.

Mas é lenda!

Agora duvido mesmo se era lenda depois que vejo essa foto que postou, @Chris Redfield jr .

A propósito, cadê a fonte disso que leu?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.654
Reações
135.012
Pontos
1.779
Reza a lenda que no museu Queermuseu de Porto Alegre que fechou, rolava uma parada assim dentro do museu onde as crianças se tocavam com o consentimento dos professores.

Mas é lenda!

Agora duvido mesmo se era lenda depois que vejo essa foto que postou, @Chris Redfield jr .

A propósito, cadê a fonte disso que leu?
preferi não por a fonte, pra não trazer complicação para o tópico, pois as que encontrei mostram o rosto da menina e não sei quais os limites toleráveis quanto a isso por aqui. Mas é facilmente encontrada no facebook ou no google.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.261
Reações
12.149
Pontos
703


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vi no twitter em vídeo. A menininha toca nos pés e mão do maluco deitado que ta peladão mesmo. Isso vai da m**** capitão.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
put* que pariu... como é que pode ser verdade uma porra dessa, hein, bátima?

Alguém desmente ai, por favor.

Edit: É mano... vi o vídeo. O cara tá nú e tem uma menina tocando no sujeito. Procede.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.898
Reações
37.585
Pontos
1.129
Mas TINHA que ser esses miçangueiro badernista de universidade pública... opa... pera... "PUC-EstadoInvejado"... buguei!

Enfim... eu acho válido trabalhos que normalizem a nudez, MAS não é com uma apresentação como essa e sim todo um processo. Isso ai é de absurdo mal gosto e moralmente muito questionável.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.328
Reações
6.610
Pontos
389
vamos ver QUEM SÃO AS FIGURAS/SITES que irão defender a NÃO CENSURA dessa "mostra"

E ter um ou outro site que defenda essa exposição por acaso significa que todos de esquerda defendem ??

É tipo dizer que toda a direita é racista porque um ou outro site de direita defende os whitepower e neonazis.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tem que começar a ter tolerância 0 com quem faz uma m**** dessas e com quem defende.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Sem querer generalizar já generalizando (aprendi essa com a mãe Dilma)[emoji23]
Só a esquerda tem essa capacidade![emoji111]
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Só quero o conselho tutelar batendo na porta da família dessa garota.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.868
Reações
53.909
Pontos
1.613
Pedofilia travestida de arte.
Mais filhos da put* impossível.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.520
Reações
11.583
Pontos
503
no aguardo do TEXTÃO do CATRACA LIVRE e do QUEBRANDO O TABU dizendo que o NAZISMO VOLTOU POIS QUER CENSURAR UMA MOSTRA DE "ARTE" COMO ESSAS
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
Tá agora eu fiquei assustado.

Pode mandar prender os envolvidos, quero ver defender isso
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Só falta ter sido pago com dinheiro público :lolwtf:lolwtf

quero ver a desculpa e distorcida da realidade pra justificar esse lixo ai:knojo
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Em um mundo ideal isso não seria nada demais e ninguém ficaria ofendido por nudez.
Não acredito que rolou nada sexual além de ter um corpo nú, e nenhuma criança teve sua pureza interrompida pela apresentação de uma pessoa pelada imóvel. Me lembro umas vezes quando era criança que tomei banho com os pais e uma vez especial em que muitas pessoas da família e amigos viajamos pra um lugar com cachoeira, teve uma noite que todo mundo foi tomar banho lá e pessoal tava tudo loucão, eram meio hippies, e começaram a ficar tudo pelado, e eu incluído na situação e nada sexual aconteceu, todas as situações foram inocentes. Eu não sei onde a inocência no mundo se perdeu com qualquer coisa que envolve nudez seja doentio. Mas ninguém se tocou, todos tomaram banhos, não lembro de nenhuma ereção de ninguém. Tudo normal, com o som do carro tocando (Um passat 96) e pessoas sendo alegres. Eram todos doentes e pedófilos?

Enfim, acho sim um pouco de mal gosto uma apresentação teatral com esse assunto, já que envolve crianças aleatórias, e isso somente pelos pensamentos da sociedade atual. Mas não acho esse bicho de sete cabeças que o fórum inteiro tá pintando e provavelmente todo mundo que vai me odiar por esse post.

EDIT: Vi o vídeo que tá no youtube. Não sei porque alguém faria uma peça com essa parte. Não faz sentido pra mim. Mas NADA DEMAIS, a criança mal sabe o que faz ali, pega na mão e no pé como pegaria num bicho (pra contextualizar com a peça), e só.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.370
Reações
172.723
Pontos
2.599
Parece que eu dormi e acordei em um universo paralelo onde muitas coisas pararam de fazer sentido.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.654
Reações
135.012
Pontos
1.779
Em um mundo ideal isso não seria nada demais e ninguém ficaria ofendido por nudez.
Não acredito que rolou nada sexual além de ter um corpo nú, e nenhuma criança teve sua pureza interrompida pela apresentação de uma pessoa pelada imóvel. Me lembro umas vezes quando era criança que tomei banho com os pais e uma vez especial em que muitas pessoas da família e amigos viajamos pra um lugar com cachoeira, teve uma noite que todo mundo foi tomar banho lá e pessoal tava tudo loucão, eram meio hippies, e começaram a ficar tudo pelado, e eu incluído na situação e nada sexual aconteceu, todas as situações foram inocentes. Eu não sei onde a inocência no mundo se perdeu com qualquer coisa que envolve nudez seja doentio. Mas ninguém se tocou, todos tomaram banhos, não lembro de nenhuma ereção de ninguém. Tudo normal, com o som do carro tocando (Um passat 96) e pessoas sendo alegres. Eram todos doentes e pedófilos?

Enfim, acho sim um pouco de mal gosto uma apresentação teatral com esse assunto, já que envolve crianças aleatórias, e isso somente pelos pensamentos da sociedade atual. Mas não acho esse bicho de sete cabeças que o fórum inteiro tá pintando e provavelmente todo mundo que vai me odiar por esse post.

EDIT: Vi o vídeo que tá no youtube. Não sei porque alguém faria uma peça com essa parte. Não faz sentido pra mim. Mas NADA DEMAIS, a criança mal sabe o que faz ali, pega na mão e no pé como pegaria num bicho (pra contextualizar com a peça), e só.
Irmão, o cara tá com os pentelhos, saco e jeba de fora. Sei lá se essa guria é filha do cara, mas na minha cabeça não entra essa idéia de que uma menina daquela idade possa ver um estranho pelado sem sérios riscos a sua saúde mental.
Lembro quando eu era bem pequeno que um primo meu foi dar uma mijada na rua e me mostrou o pinto dele, foi algo que assombrou minha infancia durante bastante tempo e é algo que eu NUNCA faria com um sobrinho ou primo meu, PRINCIPALMENTE na idade que eu tinha.
Lembro que meu pai sempre teve um cuidado tremendo de jamais ficar nú na frente de mim e de meus irmãos, e sempre achei isso de muita dignidade. Tem certas coisas que uma criança precisa passar sem ver até certa idade.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.520
Reações
11.583
Pontos
503
Só falta ter sido pago com dinheiro público :lolwtf:lolwtf

quero ver a desculpa e distorcida da realidade pra justificar esse lixo ai:knojo

não me surpreenderia

Em um mundo ideal isso não seria nada demais e ninguém ficaria ofendido por nudez.
Não acredito que rolou nada sexual além de ter um corpo nú, e nenhuma criança teve sua pureza interrompida pela apresentação de uma pessoa pelada imóvel. Me lembro umas vezes quando era criança que tomei banho com os pais e uma vez especial em que muitas pessoas da família e amigos viajamos pra um lugar com cachoeira, teve uma noite que todo mundo foi tomar banho lá e pessoal tava tudo loucão, eram meio hippies, e começaram a ficar tudo pelado, e eu incluído na situação e nada sexual aconteceu, todas as situações foram inocentes. Eu não sei onde a inocência no mundo se perdeu com qualquer coisa que envolve nudez seja doentio. Mas ninguém se tocou, todos tomaram banhos, não lembro de nenhuma ereção de ninguém. Tudo normal, com o som do carro tocando (Um passat 96) e pessoas sendo alegres. Eram todos doentes e pedófilos?

Enfim, acho sim um pouco de mal gosto uma apresentação teatral com esse assunto, já que envolve crianças aleatórias, e isso somente pelos pensamentos da sociedade atual. Mas não acho esse bicho de sete cabeças que o fórum inteiro tá pintando e provavelmente todo mundo que vai me odiar por esse post.

EDIT: Vi o vídeo que tá no youtube. Não sei porque alguém faria uma peça com essa parte. Não faz sentido pra mim. Mas NADA DEMAIS, a criança mal sabe o que faz ali, pega na mão e no pé como pegaria num bicho (pra contextualizar com a peça), e só.

só pode ser troll:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
Em um mundo ideal isso não seria nada demais e ninguém ficaria ofendido por nudez.
Não acredito que rolou nada sexual além de ter um corpo nú, e nenhuma criança teve sua pureza interrompida pela apresentação de uma pessoa pelada imóvel. Me lembro umas vezes quando era criança que tomei banho com os pais e uma vez especial em que muitas pessoas da família e amigos viajamos pra um lugar com cachoeira, teve uma noite que todo mundo foi tomar banho lá e pessoal tava tudo loucão, eram meio hippies, e começaram a ficar tudo pelado, e eu incluído na situação e nada sexual aconteceu, todas as situações foram inocentes. Eu não sei onde a inocência no mundo se perdeu com qualquer coisa que envolve nudez seja doentio. Mas ninguém se tocou, todos tomaram banhos, não lembro de nenhuma ereção de ninguém. Tudo normal, com o som do carro tocando (Um passat 96) e pessoas sendo alegres. Eram todos doentes e pedófilos?

Enfim, acho sim um pouco de mal gosto uma apresentação teatral com esse assunto, já que envolve crianças aleatórias, e isso somente pelos pensamentos da sociedade atual. Mas não acho esse bicho de sete cabeças que o fórum inteiro tá pintando e provavelmente todo mundo que vai me odiar por esse post.

EDIT: Vi o vídeo que tá no youtube. Não sei porque alguém faria uma peça com essa parte. Não faz sentido pra mim. Mas NADA DEMAIS, a criança mal sabe o que faz ali, pega na mão e no pé como pegaria num bicho (pra contextualizar com a peça), e só.

Você tem noção que um ambiente familiar não é exatamente comparável à essa exposição, né?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo