O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É igual eu falei, em breve vão nos chamar de pedofilofóbicos. E CURIOSAMENTE tenho alguns users em mente que farão isso primeiro.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
farrokh_bulsara, Obrigado por responder.
Só um adendo, um pedido mesmo. Na moral...
Se voltarmos a nos quotar, por gentileza e de boa mesmo. Não me responda usando "vcs". Meu quote foi diretamente a vc, e desejo que se vc quiser é claro, responda a mim.
De forma direta, assim tenho certeza que poderemos ter um dialogo legal.
Se tiver algum pedido ou consideração de minha postura com vc, por favor...Tranquilo mesmo.
Valeu
Certo, foi mal! A sua postura está massa, vou ajustar a minha pra não soar ofensiva e segue o jogo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
"O errado".
Isso é só o pensamento de manda operando. Eu entendo que o pensamento de manada seja mais confortável pra maioria das pessoas, porque pensar seriamente nisso envolve um questionamento interior íntimo e pesado. Você, por exemplo, já se questionou: qual é exatamente o problema de um corpo nu?

E pra sua família, o que é o "errado"?
Poderia nos dizer?
Seus pais... tios... primos... até mesmo sua esposa.
Vc defende essa sua visão abertamente ou só no anonimato?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.150
Pontos
1.854
É igual eu falei, em breve vão nos chamar de pedofilofóbicos. E CURIOSAMENTE tenho alguns users em mente que farão isso primeiro.
quando penso que a sujeira está demais, que moralmente se chegou ao fundo do poço, conseguem afundar-se ainda mais na lama e na podridão. É surreal relativização de uma cena tão imunda que nem podem postar sem tomar ban.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
quando penso que a sujeira está demais, que moralmente se chegou ao fundo do poço, conseguem afundar-se ainda mais na lama e na podridão.

O que me tranquiliza é que é a mesma galera que nos chama de nazistas, fascistas, racistas. Só fazem isso porque não tem argumento pra defender o indefensável.

E com o caso será a mesma coisa. No tópico tem lacrador ai falando que é pra gente se acostumar que vai ser assim, mas já no mundo real temos o povo lutando contra isso em massa.

large.jpg

Na internet ficam bradando de revolução... na vida real ficam quietinhos, cabisbaixo, porque sabem que se colocaram as ideias fracassadas para o público ouvir serão vaiados ou pior.

E percebam a coordenação dos users em tentar mudar o assunto. Um tentou falar de igreja, o outro de mbl e temer...
Alguém não está tão seguro assim sobre a opinião do povo sobre aceitar pedofilia ou não.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
A discussão pode durar uma vida toda, mas não chegar a lugar algum sem que haja a versão da mãe.
Agora soube que se tratou de uma sessão fechada e que os presentes eram artistas, o que vale pra mãe de criança que também faz performances.Eu to bem é curioso pra ouvir a opinião dela, afinal é mais revelante ouvir quem está realmente envolvido com o assunto, mesmo que pra uns ela seja da esquerda, lacradora e o escambau. Logo aparece um textão no Facebook.

Custo a entender o que leva uma mãe a levar filha, voluntariamente, num troço desses.

Como postei atrás, do ponto de vista meramente artístico, o troço já é questionável, o cara tentou replicar pelado (?) umas esculturas dobráveis, móveis ou coisa que valha, que olhando, nunca conseguiria associar com nudez, parece simplesmente aqueles troços abstratos que só artistas ou críticos entendem (ou dizem entender).

Enfim, tirou uma obra do contexto e arrumou pretexto pra ficar pelado, fazendo "performance", coisa que aliás, aparentemente, tá na moda, como a galera que ficava efiando o dedo no kool, a mina que cagou na calçada, os caras que enfiaram gelo na bunda, tudo em nome da vanguarda artística :brbr

De qualquer forma, ficasse apenas entre os adultos e apreciadores, vá lá, problema é deles, pode ser estúpido, idiota, não fazer o menor sentido, mas é problema deles.

Problema é não bastar forçar a barra e ficar pelado, levar criança pra assistir, criança que, em tal idade, deveria estar fazendo n coisas, não vendo um pelado com a piroka de fora.

O que tem de errado, afinal, em brincar de carrinho, boneca, jogar VG, ler gibi, etc.? O ego da mãe lacradora é tão inflado, a ponto de prevalecer sobre a infãncia da filha e, apenas para causar, levá-la a uma exposição grotesca, que deveria ficar restrita aos apreciadores do grotesco e não ser aberta a crianças?

E, como se não fosse bizarro o suficiente criança assistir um troço desses, eles vão além e em nome da "arte", ainda incentivam as meninada a nada mais nada menos que tocar o cara pelado.

Sinceramente, o que passa na cabeça do artista, da mãe, de quem tava lá? Querem mostrar e provar o quê, para quem?

Como pai de uma menina de 8 meses, achei as cenas extremamente doentias, a foto das meninas de mão dada com o cara pelado, em especial.

Tem hora pra tudo, e infância não é momento disso.

Pro diabo com a mãe, com os progressistas, ou com quem tenta relativizar essa m****.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.067
Reações
52.786
Pontos
1.564
Como postei atrás, do ponto de vista meramente artístico, o troço já é questionável, .

Infelizmente essa discussão morreu para sempre, hoje se eu cagar e congelar é arte.
Cada era e local tem o Picasso (ou pica murcha) que merece.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Hiperbrain, LeonanDC falando!

Eu li seu post de recomendações. E ignorei pelo simples motivo de que sou mesmo um intolerante: não tolero palhaços que insistem achar desculpa pro que não tem desculpa. Não estou discordando da opinião de alguém, porque achar que não é nada demais criança ficar encostando em cara pelado não é opinião, é ser cúmplice de baixaria, e só gente imunda faz isso. Chamo esses filhos da put* pelo que eles são, mesmo. Sei muito bem conviver com opiniões diferentes, e sei mais ainda quando devemos chamar certas coisas pelos nomes certos. Só decidi que não vou mais ficar fazendo pose em nome da chamada boa convivência, estou cansado dessa gentinha.

E não é que eu estivesse ridicularizando as regras do fórum. Só estava constatando um fato: esses imbecis aí vão continuar os mesmos imbecis, não importando a punição que meu perfil receba. Sim, quem vai receber essa, ca-ham, "punição" (imagine o Dr. Evil fazendo as aspas com os dedos), não sou eu. É um mero avatar em um forum de videogames. Quer me travar por 30 dias? Que ótimo! Quer banir? Tá aí sua chance! Estou postando com clone no período de travamento, fora da moderação, e chamando os mesmos idiotas de idiotas. Combo dois em um, olha só como sou legal com vocês que gostam de brincar de xerife. Nem precisa nem reunir o conclave*.

E não, filhão, não são vocês quem decidem. Dez dias, um mês, banimento pra sempre, que diferença faz numa porra de fórum de internet? Isso aí não inibe ninguém, a menos que o cara use o login para fazer negócios na sessão de classificados. Estão aí o Tio do Boné e o Darren postando livremente, inclusive neste mesmo tópico, que não me deixam mentir. Então olha minha cara de preocupação por perder um avatar num forum de joguinho: :viraolho

Finalizando, e atualizando: vlw, flw. Até nunca mais, and eat my shorts. Pois fatalmente vou chamar outro idiota de idiota se me der na telha, e não vai ser moderador dando liçãozinha de moral que vai me impedir. E pnc dos idiotas que continuam com o bom e velho cinismo habitual. Vão dando risada agora, que amanhã os banidos serão vocês, e o ciclo recomeça...

"All of this has happened before, and all of this will happen again"

*Nota: sempre dou risada mentalmente quando vocês falam que se reuníram para decidir o que fazer com a maçã podre, imaginando todos com aquele capuz estilo Imperador Palpatine, falando numa voz grave e temerária... o figulo está mais do que certo, vocês se dão uma importância que não tem de fato. Isso é só um fórum de internet, que as pessoas usam para descontrair. Então menos, bem menos. Quase nada. Sempre é um mar de explicações e lições, e as pessoas cagam pra isso, só ver a quantidade de users que são claramente clone de banidos. Acham que é pra travar? Trava o cara, só diz o motivo de forma sucinta, e deu. Eu nem ia falar nada, porque é mais do que óbvio que xinguei sabendo das consequências, e já imaginava que o gancho seria maior pela "ousadia". Mas não podia deixar passar a liçãozinha, que eu responderia no tópico correto, se não fosse a covardia de abrir o tópico trancado.

Uma pena Leonan ter sido banido por causa de uns sujeitinhos que ficam apoiando pedofilia.
Pelo que ouvi outro dia, o fórum recebe dinheiro por views, correto?
Pois que continuem abrigando defensores de pedófilos.
Quem sabe as pessoas que não compactuam com isso passem a frequentar outros locais.
Pq realmente é FODA vc ver o sujeito defendendo bizarrices com crianças e zombando dos outros, taxando disso e daquilo, e não poder falar o que realmente se pensa dele.
É foda!
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Hiperbrain, LeonanDC falando!

Eu li seu post de recomendações. E ignorei pelo simples motivo de que sou mesmo um intolerante: não tolero palhaços que insistem achar desculpa pro que não tem desculpa. Não estou discordando da opinião de alguém, porque achar que não é nada demais criança ficar encostando em cara pelado não é opinião, é ser cúmplice de baixaria, e só gente imunda faz isso. Chamo esses filhos da put* pelo que eles são, mesmo. Sei muito bem conviver com opiniões diferentes, e sei mais ainda quando devemos chamar certas coisas pelos nomes certos. Só decidi que não vou mais ficar fazendo pose em nome da chamada boa convivência, estou cansado dessa gentinha.

E não é que eu estivesse ridicularizando as regras do fórum. Só estava constatando um fato: esses imbecis aí vão continuar os mesmos imbecis, não importando a punição que meu perfil receba. Sim, quem vai receber essa, ca-ham, "punição" (imagine o Dr. Evil fazendo as aspas com os dedos), não sou eu. É um mero avatar em um forum de videogames. Quer me travar por 30 dias? Que ótimo! Quer banir? Tá aí sua chance! Estou postando com clone no período de travamento, fora da moderação, e chamando os mesmos idiotas de idiotas. Combo dois em um, olha só como sou legal com vocês que gostam de brincar de xerife. Nem precisa nem reunir o conclave*.

E não, filhão, não são vocês quem decidem. Dez dias, um mês, banimento pra sempre, que diferença faz numa porra de fórum de internet? Isso aí não inibe ninguém, a menos que o cara use o login para fazer negócios na sessão de classificados. Estão aí o Tio do Boné e o Darren postando livremente, inclusive neste mesmo tópico, que não me deixam mentir. Então olha minha cara de preocupação por perder um avatar num forum de joguinho: :viraolho

Finalizando, e atualizando: vlw, flw. Até nunca mais, and eat my shorts. Pois fatalmente vou chamar outro idiota de idiota se me der na telha, e não vai ser moderador dando liçãozinha de moral que vai me impedir. E pnc dos idiotas que continuam com o bom e velho cinismo habitual. Vão dando risada agora, que amanhã os banidos serão vocês, e o ciclo recomeça...

"All of this has happened before, and all of this will happen again"

*Nota: sempre dou risada mentalmente quando vocês falam que se reuníram para decidir o que fazer com a maçã podre, imaginando todos com aquele capuz estilo Imperador Palpatine, falando numa voz grave e temerária... o figulo está mais do que certo, vocês se dão uma importância que não tem de fato. Isso é só um fórum de internet, que as pessoas usam para descontrair. Então menos, bem menos. Quase nada. Sempre é um mar de explicações e lições, e as pessoas cagam pra isso, só ver a quantidade de users que são claramente clone de banidos. Acham que é pra travar? Trava o cara, só diz o motivo de forma sucinta, e deu. Eu nem ia falar nada, porque é mais do que óbvio que xinguei sabendo das consequências, e já imaginava que o gancho seria maior pela "ousadia". Mas não podia deixar passar a liçãozinha, que eu responderia no tópico correto, se não fosse a covardia de abrir o tópico trancado.

Uma pena Leonan ter sido banido por causa de uns sujeitinhos que ficam apoiando pedofilia.
Pelo que ouvi outro dia, o fórum recebe dinheiro por views, correto?
Pois que continuem abrigando defensores de pedófilos.
Quem sabe as pessoas que não compactuam com isso passem a frequentar outros locais.
Pq realmente é FODA vc ver o sujeito defendendo bizarrices com crianças e zombando dos outros, taxando disso e daquilo, e não poder falar o que realmente se pensa dele.
É foda!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Não é apalpar. É tocar e mover o corpo (sem conotação sexual).
Não é matar o outro, é só espancar o outro até ele perder a vida.

Eu não acho. Acho, na verdade, que você logo chega no "porque sim" e pronto, não vai além.

É bizarro porque a gente construiu essa relação com a nudez, culturalmente falando. Eu acho perfeitamente possível a gente construir outra relação, mais sadia, em contextos específico, sem colocar criança nenhuma em risco de ser abusada. A criança pode participar do La Bête e isso não ser um acontecimento traumático, principalmente porque os adultos do rolê estão com o foco bem longe da sexualização da experiência.

O joão-sem-bracismo só pode ser proposital. put* que pariu.

Quer falar de naturalização da nudez fale de praia de nudismo, mas não de crianças sendo induzidas à apalpar adultos.

Mas enfim, nem adianta mais discutir. Ao menos qualquer um com capacidades minimamente boas de interpretação de texto que ler este tópico verá que você está errado.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Hiperbrain, LeonanDC falando!

Eu li seu post de recomendações. E ignorei pelo simples motivo de que sou mesmo um intolerante: não tolero palhaços que insistem achar desculpa pro que não tem desculpa. Não estou discordando da opinião de alguém, porque achar que não é nada demais criança ficar encostando em cara pelado não é opinião, é ser cúmplice de baixaria, e só gente imunda faz isso. Chamo esses filhos da put* pelo que eles são, mesmo. Sei muito bem conviver com opiniões diferentes, e sei mais ainda quando devemos chamar certas coisas pelos nomes certos. Só decidi que não vou mais ficar fazendo pose em nome da chamada boa convivência, estou cansado dessa gentinha.

E não é que eu estivesse ridicularizando as regras do fórum. Só estava constatando um fato: esses imbecis aí vão continuar os mesmos imbecis, não importando a punição que meu perfil receba. Sim, quem vai receber essa, ca-ham, "punição" (imagine o Dr. Evil fazendo as aspas com os dedos), não sou eu. É um mero avatar em um forum de videogames. Quer me travar por 30 dias? Que ótimo! Quer banir? Tá aí sua chance! Estou postando com clone no período de travamento, fora da moderação, e chamando os mesmos idiotas de idiotas. Combo dois em um, olha só como sou legal com vocês que gostam de brincar de xerife. Nem precisa nem reunir o conclave*.

E não, filhão, não são vocês quem decidem. Dez dias, um mês, banimento pra sempre, que diferença faz numa porra de fórum de internet? Isso aí não inibe ninguém, a menos que o cara use o login para fazer negócios na sessão de classificados. Estão aí o Tio do Boné e o Darren postando livremente, inclusive neste mesmo tópico, que não me deixam mentir. Então olha minha cara de preocupação por perder um avatar num forum de joguinho: :viraolho

Finalizando, e atualizando: vlw, flw. Até nunca mais, and eat my shorts. Pois fatalmente vou chamar outro idiota de idiota se me der na telha, e não vai ser moderador dando liçãozinha de moral que vai me impedir. E pnc dos idiotas que continuam com o bom e velho cinismo habitual. Vão dando risada agora, que amanhã os banidos serão vocês, e o ciclo recomeça...

"All of this has happened before, and all of this will happen again"

*Nota: sempre dou risada mentalmente quando vocês falam que se reuníram para decidir o que fazer com a maçã podre, imaginando todos com aquele capuz estilo Imperador Palpatine, falando numa voz grave e temerária... o figulo está mais do que certo, vocês se dão uma importância que não tem de fato. Isso é só um fórum de internet, que as pessoas usam para descontrair. Então menos, bem menos. Quase nada. Sempre é um mar de explicações e lições, e as pessoas cagam pra isso, só ver a quantidade de users que são claramente clone de banidos. Acham que é pra travar? Trava o cara, só diz o motivo de forma sucinta, e deu. Eu nem ia falar nada, porque é mais do que óbvio que xinguei sabendo das consequências, e já imaginava que o gancho seria maior pela "ousadia". Mas não podia deixar passar a liçãozinha, que eu responderia no tópico correto, se não fosse a covardia de abrir o tópico trancado.

Esfria a cabeça, parça, você é usuário que nunca deu problema e contribui com o fórum, continue conosco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Custo a entender o que leva uma mãe a levar filha, voluntariamente, num troço desses.

Como postei atrás, do ponto de vista meramente artístico, o troço já é questionável, o cara tentou replicar pelado (?) umas esculturas dobráveis, móveis ou coisa que valha, que olhando, nunca conseguiria associar com nudez, parece simplesmente aqueles troços abstratos que só artistas ou críticos entendem (ou dizem entender).

Enfim, tirou uma obra do contexto e arrumou pretexto pra ficar pelado, fazendo "performance", coisa que aliás, aparentemente, tá na moda, como a galera que ficava efiando o dedo no kool, a mina que cagou na calçada, os caras que enfiaram gelo na bunda, tudo em nome da vanguarda artística :brbr

De qualquer forma, ficasse apenas entre os adultos e apreciadores, vá lá, problema é deles, pode ser estúpido, idiota, não fazer o menor sentido, mas é problema deles.

Problema é não bastar forçar a barra e ficar pelado, levar criança pra assistir, criança que, em tal idade, deveria estar fazendo n coisas, não vendo um pelado com a piroka de fora.

O que tem de errado, afinal, em brincar de carrinho, boneca, jogar VG, ler gibi, etc.? O ego da mãe lacradora é tão inflado, a ponto de prevalecer sobre a infãncia da filha e, apenas para causar, levá-la a uma exposição grotesca, que deveria ficar restrita aos apreciadores do grotesco e não ser aberta a crianças?

E, como se não fosse bizarro o suficiente criança assistir um troço desses, eles vão além e em nome da "arte", ainda incentivam as meninada a nada mais nada menos que tocar o cara pelado.

Sinceramente, o que passa na cabeça do artista, da mãe, de quem tava lá? Querem mostrar e provar o quê, para quem?

Como pai de uma menina de 8 meses, achei as cenas extremamente doentias, a foto das meninas de mão dada com o cara pelado, em especial.

Tem hora pra tudo, e infância não é momento disso.

Pro diabo com a mãe, com os progressistas, ou com quem tenta relativizar essa m****.

Mas meu caro Land, essa é a essência da dita "arte moderna": um bando de pseudo-intelectuais criando obras pretensiosas e ao mesmo tempo vazias de conteúdo, inflando o próprio ego.

Posso não concordar com tudo que ele fala, mas os posts dele são bons, tem conteúdo e agregam a discussão. São muito melhores do que esses users que só sabem gritar pedofilia onde não ocorreu esse crime.

Acho que a discussão real é se deveria ter tido uma limitação de idade para essa mostra ou não, falar de pedofilia nessa caso só serve ao proposito do nós contra eles da guerra política.
O segundo parágrafo tem um bom ponto. O negócio é que, a partir do momento que crianças podem entrar livremente, podemos também discutir os estragos já feitos pela peça.

Quanto ao primeiro parágrafo, eu poderia discutir isto, mas só seria cansativo.

"O conservadorismo e o tabu com a nudez e a sexualidade são grandes causas para as perversões sexuais."
A frase em negrito é um exemplo de algo que você desprezou e na real não é desprezível, daria para um psicologo fazer uma put* tese de mestrado falando do quanto a repressão sexual pode prejudicar uma pessoa psicologicamente, criar perversões e tal. Ou, talvez, o estudo chegue a conclusão que a repressão sexual é algo positivo, vai saber.

Mas o fato é que você tem desclassificado pensamentos contrários ao seu com muita facilidade, as vezes a pessoa só não acha que as coisas são tão preto no branco assim. Que existe algo de mais complexo na questão na nudez, dos tabós sociais e está opinando sobre. Dai para ser um pedófilo existe uma enorme diferença.
Desculpa, mas eu vou desprezar quem não consegue enxergar a realidade como ela é. O cara simplesmente pensa que uma criança não terá a mente afetada e normalizará o bizarro na cabeça dela ao ir na exposição. E ainda disse que levaria o próprio filho lá. Não posso não desprezar isso, me desculpe.

Enfim, todos os lados tem algo de bom e ruim, abra sua mente e procure absorver o melhor de cada mundo
Não há absolutamente qualquer boa em aprovar essa exposição como ela é.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Esfria a cabeça, parça, você é usuário que nunca deu problema e contribui com o fórum, continue conosco.

O fórum premia defensor de pedófilo que fala "bonitinho" enquanto pune gente boa.
Bem, isso aqui é um negócio $$$, né.
Vamos ver aonde esse protecionismo vai levar.
O importante é falar bonito, mesmo que sejam as maiores barbaridades.
Agora se xingar...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não tô podendo responder agora. Estou na facul no meio de uma aula. Só mais tarde.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Tava vendo as páginas iniciais do tópico.
Vi essa imagem.
Percebam: pq só há crianças ao redor dele?
Não há uma mistura... adultos e crianças, como se fosse algo aberto a todos.
Há apenas crianças.
Proposital.
O intuito realmente é o de tornar aceitável crianças + adultos com a rola de fora.

22008377_126270138064035_170144130595013462_n.jpg
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Acusar o outro de "advogado de pedófilo" igual a um ensandecido, ignorando o que o outro está falando.

Ou vc tá aqui só pra provocar?
Pq vc ser assim abertamente na vida real é uma coisa.
Significa que vc tem uma mentalidade...
Agora se na vida real vc age de forma distinta, se sua família nem sonha que vc apoia essas coisas e que vc tem essa visão, e vc vem aqui só pra provocar quem condena a prática (sob a garantia do anonimato), então é sinal de que só busca ver o circo pegar fogo.
Então, qual é a tua?
Conta aí se tu realmente dá a cara a tapa ou se só quer provocar.
O que é que tua família acha da tua postura?
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
São muitas páginas, não sei se já postaram isso, mas o pouco que li do tópico me lembrou dessa música:
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Eu acho esse ponto uma boa discussão. Queria saber: na sua opinião, qual seria uma faixa etária indicada pra essa performance?
Entendo que, para ter um contato com esse tipo de media, uns 12-13 anos.
Mas não possuo filhos, tampouco possuo experiência suficiente com crianças que validem isso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.222
Reações
64.331
Pontos
1.253
Apenas pra pontuar um pouco sobre a arte moderna (já que tem relações com o tópico):

Como artista (apesar de não ser profissional),é triste ver que obras tão cruas como essa sejam cultuadas.

A técnica foi completamente deixada de lado ; modernistas pensam que "arte é" transmitir pensamentos aleatórios,e f**a-se o resto.

Pra fazer uma arte,você tem que deixar uma ideia (clara) para o observador, e dar um sentido para a obra,para ele refletir sem precisar de recorrer à interpretações de terceiros.

Exemplo : de que adianta ter ideias diferentes para escrever um livro,mas você não sabe nem interpretar e organizar suas ideias?
De que adianta fazer uma tela se você nem sabe fazer uma mistura de cores ?

Artistas realmente respeitáveis (e gênios) como Michelangelo e Da Vinci utilizavam técnicas apuradas de anatomia,sombreamento,balanço de cores,para transmitirem seus conhecimentos adquiridos em livros e acontecimentos da época.

Resumindo,eles uniam técnicas com conhecimentos filosóficos.
Por isso, nasciam obras famosas que passavam reflexões para o público sem precisarem de uma única palavra, como a Monalisa.

Mas aí,o modernismo aparece pra deturpar todo esse conhecimento técnico (não Michelangelo e Da Vinci necessariamente,falo dos mais recentes) , dizendo que qualquer um pode fazer a arte e que a própria (arte) é completamente relativa.
Quem discorda disso ,segundo eles, é chamado de "elitista", assim como vemos um esquerdista chamando qualquer um opositor de "nazista".

Isto foi porta de entrada para quem não tinha acesso a muitos materiais e oportunidades,o que foi bom,principalmente de início,mas também trouxe relaxamento e banalização da técnica.

Consequentemente,artistas foram ganhando nome sem terem conhecimento pra isso, empobrecendo a cultura - praticamente ignorando os fundamentos e substituindo informações por relativismo.

No fim,eles acabaram se tornando os "elitistas" que tanto criticavam.
Só que agora não temos nem a técnica,nem o conteúdo reflexivo (de livros,filmes, teatro, ou acontecimentos da vida real) para transmitir cultura.

O resultado disso tudo é o que podemos ver neste evento : duas coisas que não tem conexão entre si,sendo que a própria obra original não tem sentido algum.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Você sabe que você e o Hamilton estão sozinhos no tópico defendendo o errado contra os outros users, né?
Entendo que você precisa prestar mais atenção, especialmente na parte que condenei a exibição e que não concordo com o user citado.Mas normal, as vezes a raiva não nos permite ler com clareza.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Hiperbrain, LeonanDC falando!

Eu li seu post de recomendações. E ignorei pelo simples motivo de que sou mesmo um intolerante: não tolero palhaços que insistem achar desculpa pro que não tem desculpa. Não estou discordando da opinião de alguém, porque achar que não é nada demais criança ficar encostando em cara pelado não é opinião, é ser cúmplice de baixaria, e só gente imunda faz isso. Chamo esses filhos da put* pelo que eles são, mesmo. Sei muito bem conviver com opiniões diferentes, e sei mais ainda quando devemos chamar certas coisas pelos nomes certos. Só decidi que não vou mais ficar fazendo pose em nome da chamada boa convivência, estou cansado dessa gentinha.

E não é que eu estivesse ridicularizando as regras do fórum. Só estava constatando um fato: esses imbecis aí vão continuar os mesmos imbecis, não importando a punição que meu perfil receba. Sim, quem vai receber essa, ca-ham, "punição" (imagine o Dr. Evil fazendo as aspas com os dedos), não sou eu. É um mero avatar em um forum de videogames. Quer me travar por 30 dias? Que ótimo! Quer banir? Tá aí sua chance! Estou postando com clone no período de travamento, fora da moderação, e chamando os mesmos idiotas de idiotas. Combo dois em um, olha só como sou legal com vocês que gostam de brincar de xerife. Nem precisa nem reunir o conclave*.

E não, filhão, não são vocês quem decidem. Dez dias, um mês, banimento pra sempre, que diferença faz numa porra de fórum de internet? Isso aí não inibe ninguém, a menos que o cara use o login para fazer negócios na sessão de classificados. Estão aí o Tio do Boné e o Darren postando livremente, inclusive neste mesmo tópico, que não me deixam mentir. Então olha minha cara de preocupação por perder um avatar num forum de joguinho: :viraolho

Finalizando, e atualizando: vlw, flw. Até nunca mais, and eat my shorts. Pois fatalmente vou chamar outro idiota de idiota se me der na telha, e não vai ser moderador dando liçãozinha de moral que vai me impedir. E pnc dos idiotas que continuam com o bom e velho cinismo habitual. Vão dando risada agora, que amanhã os banidos serão vocês, e o ciclo recomeça...

"All of this has happened before, and all of this will happen again"

*Nota: sempre dou risada mentalmente quando vocês falam que se reuníram para decidir o que fazer com a maçã podre, imaginando todos com aquele capuz estilo Imperador Palpatine, falando numa voz grave e temerária... o figulo está mais do que certo, vocês se dão uma importância que não tem de fato. Isso é só um fórum de internet, que as pessoas usam para descontrair. Então menos, bem menos. Quase nada. Sempre é um mar de explicações e lições, e as pessoas cagam pra isso, só ver a quantidade de users que são claramente clone de banidos. Acham que é pra travar? Trava o cara, só diz o motivo de forma sucinta, e deu. Eu nem ia falar nada, porque é mais do que óbvio que xinguei sabendo das consequências, e já imaginava que o gancho seria maior pela "ousadia". Mas não podia deixar passar a liçãozinha, que eu responderia no tópico correto, se não fosse a covardia de abrir o tópico trancado.
Cara, agora sem brincadeira, não leve a sério as opiniões de fórum, a ira não leva a lugar nenhum, faça como eu. Eu descobri uma maneira de lidar com minha raiva levando tudo na graça, serio cara, quando ver tópicos assim faça como eu e se abstenha da discussão pois normalmente esses assuntos só terminam em rage.
Você parece ser um bom user, eu particularmente te recomendo que você ignore algumas opiniões da pasta politica, quando a pessoa passa a levar a serio as coisas do mundo virtual acaba até prejudicando a própria saúde e em casos mais graves até a sanidade(já teve users que marcaram briga no metro).
Dois requisitos para encarar tópicos polêmicos nessa pasta é ponderação e paciência, desde a vez que eu dei uma quase-despirocada eu passei a me abster desse tipo de tópico.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Só sei que tá bem bonito de ver esse bate-bola de clones flameando e bostejando até alguém perder a paciência! Dá gosto de ver!
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Tava vendo as páginas iniciais do tópico.
Vi essa imagem.
Percebam: pq só há crianças ao redor dele?
Não há uma mistura... adultos e crianças, como se fosse algo aberto a todos.
Há apenas crianças.
Proposital.
O intuito realmente é o de tornar aceitável crianças + adultos com a rola de fora.
Dose de realidade para você, senhor paranóia:
csm_29092017NR2205_bf332dc3cb.jpg

26092266085_18500bd20c_k.jpg

wagner-shwartz-20170926-00401.jpg

csm_29092017NR2206_40eefe734b.jpg

E pesquise os vídeos (que não vou postar aqui porque tem estão sem censura), vai ver que ele se apresenta majoritariamente para adultos.

Ou vc tá aqui só pra provocar?
Olha quem fala.

Pq vc ser assim abertamente na vida real é uma coisa.
Significa que vc tem uma mentalidade...
Agora se na vida real vc age de forma distinta, se sua família nem sonha que vc apoia essas coisas e que vc tem essa visão, e vc vem aqui só pra provocar quem condena a prática (sob a garantia do anonimato), então é sinal de que só busca ver o circo pegar fogo.
Então, qual é a tua?
Conta aí se tu realmente dá a cara a tapa ou se só quer provocar.
O que é que tua família acha da tua postura?
Entendi, você não consegue imaginar um contexto familiar onde isso seja colocado em diálogo. É, difícil. É claro que falo isso abertamente na minha família, e NINGUÉM vem com essa ignorância que você e mais alguns outros trazem aqui pro tópico.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.921
Pontos
503
Pessoal é verdade que os fuleros do brasil247 tão postando aqui pq perderam a teta do site?
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Cultura está se tornando insulto, chamar alguém de culto vai dar briga.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Quer dizer que defender a pedofilia dizendo "na minha opinião isso não é pedofilia" tá liberado, moderação?
Pq já falaram que contanto que a criança não tivesse consciência do abuso, tava liberado, que não era pedofilia, que era algo natural.
Se eu ver um ato de racismo e disser "isso pra mim não é racismo", posso defender meu ponto numa boa, mesmo sendo claramente racismo?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Entendo que você precisa prestar mais atenção, especialmente na parte que condenei a exibição e que não concordo com o user citado.Mas normal, as vezes a raiva não nos permite ler com clareza.

Se você não concorda não daria voltas e mais voltas utilizando meias palavras sem chegar à lugar algum.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Se você não concorda não daria voltas e mais voltas utilizando meias palavras sem chegar à lugar algum.
Meias palavras?
Entendo que precisarei ser mais ditático para vc entender:

Eu não concordo com a exibição e não acho que crianças daquela idade deveriam estar expostas aquele tipo de conteúdo.

Por favor, faça-me entender como estou fazendo voltas e meias palavras na frase acima.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Meias palavras?
Entendo que precisarei ser mais ditático para vc entender:

Eu não concordo com a exibição e não acho que crianças daquela idade deveriam estar expostas aquele tipo de conteúdo.

Por favor, faça-me entender como estou fazendo voltas e meias palavras na frase acima.

Como você faz voltas e meias palavras? Só olhar os seus vários, incessantes e alguns até quilométricos comentários à respeito do assunto, relativizando com a Igreja Católica e um monte de outras besteiras. São sim voltas e meias palavras. Eu poderia até quotar vários deles, mas não é necessário. Quem quiser olhar é só ver as últimas páginas.


É de um cinismo que até impressiona.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Como você faz voltas e meias palavras? Só olhar os seus vários, incessantes e alguns até quilométricos comentários à respeito do assunto, relativizando com a Igreja Católica e um monte de outras besteiras. São sim voltas e meias palavras. Eu poderia até quotar vários deles, mas não é necessário. Quem quiser olhar é só ver as últimas páginas.


É de um cinismo que até impressiona.
:facepalm
Entendo que vc prefere continuar em sua negação ao invés de aceitar que está errado ao falar que eu estou "defendendo o errado" como vc quis pontuar.
Obviamente , é uma escolha sua.
Novamente, nada temos a discutir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
:facepalm
Entendo que vc prefere continuar em sua negação ao invés de aceitar que está errado ao falar que eu estou "defendendo o errado" como vc quis pontuar.
Obviamente , é uma escolha sua.
Novamente, nada temos a discutir.

É fácil defender o errado de forma velada e depois vir falar "ain, eu não defendo o errado".

Cinismo e molecagem, a gente vê por aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo