O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENCEDOR NO VÍDEO NA 1ª PÁG.]OSCB FINAL! Big Boss VS GLaDOS VS Link VS Solaire of Astora

QUEM MERECE SER O GRANDE CAMPEÃO DO OSCB IX?


  • Total voters
    935
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
EOBJAyk.gif


NA FRENTE AGORA!!!! É O PRINCÍPIO DA QUEDA DO IMPÉRIO DO MAL DA PRINCESA TORTINHAS E O EXÉRCITO DOS ELFOS DE CEROULA!!!!

ahlelekgif.gif
ahlelekgif.gif


A DANÇA DA VITÓRIA VAI COMEÇAR!!! VIRA, VIRA, VIRA, VIROOOOUUU!!!

4d2e22324364473ee3070e32a5b5061c856d72ac_hq.gif


VOANDO PARA A VITÓRIA!!!!
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.338
Reações
20.988
Pontos
1.489
GUARDEI MEU VOTO DO ELO DAS MASSAS PRA ACABAR COM A FESTA DO DUM
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
Big Boss é polemico, um homem cheio de falhas, gente como a gente, muito melhor q personagens do mundo da fantasia q parecem bobos alegres


A vida é dura e sofrida, Big Boss neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bb.gif
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Corrigido, colecionadores deveriam se unir, una-se ao lado do bem, venha para o lado do Link foderoso :kcool

:kkk:kkk:kkk

Eu sabia que iriam distorcer minhas palavras, mas dessa vez foi literalmente!

Adoro o link, mas foi na franquia do Big Boss que eu descobri o mundo dos games (na verdade foi nos jogos do super nintendo mesmo :kduvida mas foi na série do Big Boss que eu comecei a gostar de verdade) então depois disso começou o colecionismo!

Aqui estamos em lados opostos mas como colecionadores é só :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:viraolho
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
7.973
Pontos
453
:kkk:kkk:kkk

Eu sabia que iriam distorcer minhas palavras, mas dessa vez foi literalmente!

Adoro o link, mas foi na franquia do Big Boss que eu descobri o mundo dos games (na verdade foi nos jogos do super nintendo mesmo :kduvida mas foi na série do Big Boss que eu comecei a gostar de verdade) então depois disso começou o colecionismo!

Aqui estamos em lados opostos mas como colecionadores é só :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:viraolho
Eu imagino q sim, comigo nem.foi o Link q me.levou pra esse mundo, mas quando joguei A Link to the past a primeira vez foi mágico de verdade, me apaixonei pelo jogo, e quando chegou Oot eu simplesmente venerava Zelda, e até hoje é minha franquia favorita.

Sim, no.tópico de aquisições sempre muito amor, mas nessa disputa estaremos e lados opostos, e torço para q o meu.seja o vencedor.

images (3).jpg
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.849
Reações
9.479
Pontos
1.039
Eu gostaria MUITO de ter votado no Solaire, mas o Dark Souls 1 foi o único que ainda não joguei da série Souls, então não posso fazer isso...

Votei no mestre Big Boss. Um dos personagens mais marcantes de todos os tempos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.989
Reações
230.418
Pontos
2.529
Eu gostaria MUITO de ter votado no Solaire, mas o Dark Souls 1 foi o único que ainda não joguei da série Souls, então não posso fazer isso...

Votei no mestre Big Boss. Um dos personagens mais marcantes de todos os tempos.

André, por favor, vota no link. Sabe que eu te adoro né? Peço com jeitinho.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
BIG BOSS VAI PAGAR UM DORITÃO PRA TODO MUNDO QUE VOTAR NELE
GMP NÃO É PROBLEMA AQUI
NOT FOR HONOR BUT FOR YOU


WbSGnTQ.gif
 
Topo Fundo