O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Aumenta bastante, mais um para a playlist, Obrigado!

 
Ultima Edição:


BDP

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
211
Pontos
68
Aumenta!

Fazia tempo que eu não via alguém tocar bateria com tanto prazer!
 

BDP

Habitué da casa
Mensagens
169
Reações
211
Pontos
68
Aumenta mais do que pode!
Opa, saberia dizer qual o nome da musica ? Curti bastante.

Valeu cara!
Esse video foi gravado por um espectador na plateia em uma reunião de músicos chamada Bonzo Bash NAMM para homenagear o John Bonham, falecido baterista do Led Zeppelin.
O nome da musica é Achilles' Last Stand - Led Zeppelin

Aumenta!
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aumenta.



edit: durante o dia, não tenho opção é o que meu "colega" do trampo escolhe. Normalmente ele só coloca sertanejo ou Marisa e Mayara (acho que é isso) as mulheres que não cansam de ser traídas. Mas (e isso é o melhor que tenho) ele coloca uns love songs do youtube, agora mesmo está tocando Foreigner - I want to know the love is, esquece ele cortou a música e colocou outra coisa :\, mas é sunshine - i so lone without you (menos mal), manos que FDP.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo