O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.922
Reações
14.834
Pontos
1.054
pessoal descobri que tem 3 versões do filme antigo

o original que saiu no cinema
a versão internacional
e a final cut


qual das 3 é mais completa ?
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Final CUT como o próprio nome diz é a versão final do Ridley Scott q ele fez pequenas modificações na história.
 

DKnight

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
248
Pontos
69
Acabei de ver.
Muito bom. Muitos vão achar parado e tals, mas eu fiquei vidrado o filme todo.
09/10.
Ps.: Eu não gostei do primeiro filme.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Assisti ontem e adorei. Por isso não tá vendendo nada. Esse filme não é pra qualquer pessoa.

Sent from my ZTE Blade Z using Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Não vi o original e achei esse filme muito bom. Só achei ele muito longo, depois de duas horas vc já ta saturado das cenas longas e torce para acabar logo. Mas o final é bom tb.

Vou ver o original, mas li uma síntese que me ajudou a me situar. Não é obrigatório vêo original não. Pelo menos pra mim.


Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.890
Reações
11.418
Pontos
774
Acabei de ver.
Muito bom. Muitos vão achar parado e tals, mas eu fiquei vidrado o filme todo.
09/10.
Ps.: Eu não gostei do primeiro filme.
Tb não gostei do original (assisti hj) e estou curioso pela sequência. Quem sabe essa semana.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Revi o primeiro hoje pra ver esse. Tinha esquecido como o Roy era foda pqp.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Filmaço, não chegou a superar o original, mas foi um filme bem melhor do que eu tava esperando. Pontos pro diretor por...
...Ter deixado a pergunta do Deckard ser ou não replicante na ambiguidade. Sempre achei melhor deixar assim do que dar uma reposta defintiva.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Filmaço, não chegou a superar o original, mas foi um filme bem melhor do que eu tava esperando. Pontos pro diretor por...
...Ter deixado a pergunta do Deckard ser ou não replicante na ambiguidade. Sempre achei melhor deixar assim do que dar uma reposta defintiva.

Massa cara! Porra, pensava que era por ter visto há muito tempo e aí fiquei com essa dúvida, mas é algo inconclusivo mesmo então.:kjoinha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.840
Pontos
1.934
Que filme excelente

IMAX foderosão. Paguei caro pela inteira mas valeu total a pena. Caralium

Tudo topper. Direção, fotografia, roteiro, trilha sonora. Impecável em tudo. Esse diretor se mostrou foda outra vez. Vou até rever uns filmes anteriores desse cara e ver o incendies q não vi ainda q dizem ser mto bom.

Se não é melhor que o primeiro, tá no mesmo nível. Isso pq esse tipo de universo, estilo, etc já não é novidade hein...

Acertou em tudo que o Ghost in the Shell americano q saiu esses tempos errou. O papo filosófico e cabeça q o GitS deveria ter tido mas não teve nenhum.... Blade Runner fez sem dó.


Engraçado como esse Blade Runner 2049 parece uma mistura do primeiro filme com Drive e Her :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.840
Pontos
1.934
Final CUT como o próprio nome diz é a versão final do Ridley Scott q ele fez pequenas modificações na história.
na realidade era o filme do jeito que ele queria ter feito desde o início. Aliás... ele fez (que é o director's cut) mas foi muito rejeitado nos screen test e aí fizeram umas pequenas modificações para lançarem para o cinema. Depois resgataram o director's cut posteriormente, que é a forma que nós conhecemos atualmente.

a diferença entre final cut e director's cut são quase inexistentes em termos de narrativa (acréscimo ou remoção de cenas). Maior parte vai no tratamento cosmético. Dão uma remasterizada legal pra versão bluray, metem uns efeitos pra encorpar a cidade (pra dar um look mais cyber punk) e mexem um pouco na paleta de cores pra deixar mais "moody".

A versão mais m**** mesmo é o corte original para o cinema. Com aquele final meio m**** de dia q pegaram de um footage não usado do filme "iluminado" e narração do Harrison Ford q foi feito com muita má vontade (ou péssima atuação mesmo)
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Fui procurar analises do filme, e nossa aqueles caras do omelete, só falam mal de tudo que sai, e pior que nem dão informações sobre o filme. Só ficam reclamando...
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Vi ontem a noite, o Villeneuve conseguiu captar muito bem a essência do primeiro filme, coisa complicada pelo tempo que separa os 2 filmes (35 anos). Como gosto do primeiro gostei muito desse também, agora se a pessoa só quer ir ao cinema para ver filme de ação vai se decepcionar.
9/10


P.S.
Se a Sony lançar uma Joi eu compro day one :kforever
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Nuss esse eu achava que ia ser megacrap, agora mal posso esperar pra assistir.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Nuss esse eu achava que ia ser megacrap, agora mal posso esperar pra assistir.

Porra bicho você pensar isso de um filme do Dennis Villeneuve é porque está meio por fora do mundo do cinema. infelizmente está com uma bilheteria porca (com um budget bom, 150 milhões), para aqueles que gostam de se vangloriar de serem "especiais" vai ser um prato cheio.:kclassic
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Porra bicho você pensar isso de um filme do Dennis Villeneuve é porque está meio por fora do mundo do cinema. infelizmente está com uma bilheteria porca (com um budget bom, 150 milhões), para aqueles que gostam de se vangloriar de serem "especiais" vai ser um prato cheio.:kclassic
Tô por fora mesmo, mas eu gostava muito do blade runner original, e o pessoal tá dizendo que conseguiram manter o clima de 35 anos atrás, isso tá sendo um ponto bem positivo pra mim, o ponto pra elevar meu hype.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.880
Pontos
1.353
Tô por fora mesmo, mas eu gostava muito do blade runner original, e o pessoal tá dizendo que conseguiram manter o clima de 35 anos atrás, isso tá sendo um ponto bem positivo pra mim, o ponto pra elevar meu hype.

recomendo os filmes do Denis Villeneuve.
Incendios é um soco no estomago,
Enemy é foda pra c***lho e acaba :eek:
Os Suspeitos é sublime.

dos que eu vi dele,
o menos bom é Sicario, e mesmo assim tem pontuação altissima em diversos sites.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sem palavras!
Melhor filme que vi nesse ano! Quiçá o melhor do ano passado tb.
3 horas de filme e sai do cinema com vontade de ver tudo de novo!
Não tem o que comentar, não existe nota pra tal maravilha!
E tudo é spoiler! Mas que cena foi aquela na água????!!!
Melhor diretor atualmente! Em tudo!
Chega, estou digerindo ainda!!!!!
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
recomendo os filmes do Denis Villeneuve.
Incendios é um soco no estomago,
Enemy é foda pra c***lho e acaba :eek:
Os Suspeitos é sublime.

dos que eu vi dele,
o menos bom é Sicario, e mesmo assim tem pontuação altissima em diversos sites.
Obrigado pelas indicações de verdade, vou procurar assistir a medida que for tendo tempo, vou verificar se alguns deles já existem na netflix
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.880
Pontos
1.353
Obrigado pelas indicações de verdade, vou procurar assistir a medida que for tendo tempo, vou verificar se alguns deles já existem na netflix

tem outros também, tipo A Chegada, que quando terminou eu pensei "meh",
mas depois fiquei pensando sobre o filme, revi ele e :eek:

dele, o que aparenta ser menos conhecido é Incendios, put* injustiça.
 

DKnight

Habitué da casa
Mensagens
131
Reações
248
Pontos
69
Obrigado pelas indicações de verdade, vou procurar assistir a medida que for tendo tempo, vou verificar se alguns deles já existem na netflix
Tem o Arrival também!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.807
Reações
23.055
Pontos
1.053
os suspeitos é dele, sabia naum.
que homao. nao quero ver enemy, ja me disseram o q aco:brbrntece no fim, quero ver naum.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.840
Pontos
1.934
to puto com esse box office. Nego entupindo os cinemas pra ver um monte de bostas e deixam de financiar um filme foda desses :/

to triste com a humanidade
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
to puto com esse box office. Nego entupindo os cinemas pra ver um monte de bostas e deixam de financiar um filme foda desses :/

to triste com a humanidade

Darren Aronofsky fala sobre isso quando perguntado sobre a repercussão de Mother. Tá foda bicho. Mundo está um lugar medíocre do kct, pior é que quando você critica isso as pessoas vem falar que você é "poser".:facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.279
Reações
46.840
Pontos
1.934
Darren Aronofsky fala sobre isso quando perguntado sobre a repercussão de Mother. Tá foda bicho. Mundo está um lugar medíocre do kct, pior é que quando você critica isso as pessoas vem falar que você é "poser".:facepalm
se pa o trailer de star wars q saiu nao faz 2 horas deve ter mais views que o filme do blade runner :kkk

o filme nao cativa os casuais. Too complex, não viu o original, longo demais. Acho q tudo isso assusta. Tave vendo um video do looper tentando explicar pq a bilheteria foi medíocre
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho normal Blade Runner não fazer tanta grana no cinema, ficaria surpreso do contrário, já que não é um filme de tanto apelo popular.

Mas acredito que o filme arrecadará bem com a venda de blurays, streaming, etc...

~Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Só acho que poderiam ter feito um trailer mentiroso pra levar a galera para o cinema. Acho que mesmo sendo enganados, o visual e ambientação do filme, iria prender muita gente nas salas até o final do filme

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aproveitei que estava de viajando e fui ver no cinema, engraçado que a sessão estava 70% lotada em um domingo as 22 da noite, nada de criançada e adolescente, todos quietos, foi lindo!!!

Pena que eu estava muitoooooo cansado, dei altas piscadas, cortou um pouco o barato do filme mas o que gostei foi o clima, ambientação, fotografia, roteiro, personagens e atuações, ou seja, tudo, sai do cinema com um gosto de não saber o que tinha visto por conta do cansaço mas depois juntando os pedaços eu sei que foi um filmão, agora é esperar sair o torresmo pra ver em uma noite mais descansada e curtir ele por inteiro.
 
Topo Fundo