O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido controle Xbox One sem p2]R$ 150

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
[Vendo controle Xbox One sem p2] R$ 150

Somente para retirada no local onde resido em Interlagos ou envio pelos correios mediante a pagamento por depósito bancário + valor do frete
221713087886568.jpg
 
Ultima Edição:

rfsouza

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Desculpe me meter na sua publicação, mas nesse valor realmente você dará UP por muito tempo, um controle NOVO no Mercado Livre do Xbox One S está por R$ 199-209 no máximo. Na Ricardo Eletro também já apareceu por esse preço de R$ 199 e até um pouco mais barato. Sugiro que reveja bem o valor do seu.

Abraço.
 


Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Desculpe me meter na sua publicação, mas nesse valor realmente você dará UP por muito tempo, um controle NOVO no Mercado Livre do Xbox One S está por R$ 199-209 no máximo. Na Ricardo Eletro também já apareceu por esse preço de R$ 199 e até um pouco mais barato. Sugiro que reveja bem o valor do seu.

Abraço.
Meu controle está R$ 170 e vai ficar R$ 170 rs agradeço pelo up! e não tem problema não tenho pressa pra vender está anunciado em outros lugares e dou preferencia para quem posso retirar e pagar em mãos e outra preço de loja física é outro só pra te situar porque você deu espaço ontem fui num shopping na( minha região zona sul de São Paulo Interlagos) e um controle está custando na Saraiva R$ 499 lol.
O negócio é o seguinte compra quem quer e a onde quiser
''Sugiro que não se meta aonde não é chamado''
 

rfsouza

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Meu controle está R$ 170 e vai ficar R$ 170 rs agradeço pelo up! e não tem problema não tenho pressa pra vender está anunciado em outros lugares e dou preferencia para quem posso retirar e pagar em mãos e outra preço de loja física é outro só pra te situar porque você deu espaço ontem fui num shopping na( minha região zona sul de São Paulo Interlagos) e um controle está custando na Saraiva R$ 499 lol.
O negócio é o seguinte compra quem quer e a onde quiser
''Sugiro que não se meta aonde não é chamado''

Uma pena que tenha se ofendido. Fico surpreso que você pense que esse papo de preço de loja física vai colar por aqui ou algum outro fórum que venha a postar, ainda mais para pagamento por depósito + frete. Sem falar que na Saraiva o modelo novo no site está R$ 240 e ainda dá pra retirar na loja. kkkk De qualquer forma, boa sorte.

PS : Dei up novamente. :D

Bom feriado!
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Uma pena que tenha se ofendido. Fico surpreso que você pense que esse papo de preço de loja física vai colar por aqui ou algum outro fórum que venha a postar, ainda mais para pagamento por depósito + frete. Sem falar que na Saraiva o modelo novo no site está R$ 240 e ainda dá pra retirar na loja. kkkk De qualquer forma, boa sorte.

PS : Dei up novamente. :D

Bom feriado!
Tópico de venda e você pentelhando não achoque está caro R$ 170 como falei dou preferencia a quem possa retirar no local e na minha região é mais caro não posso fazer nada passar bem criança e outra R$ 170 para R$ 240 está bem diferente não acha? rss você não consegue nem sustentar seus argumentos primeiro você falou em R$ 200 rsss

Bom feriado afinal é o seu dia kkkk
 

Le Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
44
Pontos
483
Putz o cara se doeu porque eu estou vendendo um controle por R$170 kkk, piada mesmo o geração Nutella, pode zuar o tópico cara não ligo, minha filha de 5 anos é mais madura que você compra onde você quiser alerte quem você quiser bem feitor da humanidade rsss to cagando pra você ''peixinho''
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Editado pela moderação.

Se não tem interesse na oferta, não tumultue. Que história é essa de vir sistematicamente desqualificar a oferta alheia? Como vem insistindo nessa conduta totalmente provocativa e acintosa está sendo BANIDO POR PERSEGUIÇÃO.

SEU POST SERÁ DELETADO.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo