O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Isso. Minha noiva pesquisou aqui e chegou as mesmas respostas que você. Ela vai passar para um técnico louco daqui mesmo que foi o único que não se assombrou ao ver o aparelho e disse que pode tentar fazer algo. Entre o nada e alguma coisa ela vai por nele, mas claro que se algo mais certo e confiável aparecesse ela daria preferência.
É problema na placa mãe.. deve ser uma prata pra comprar outra :/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Comprei um tablet. Acho que não vai mais ser necessário continuar com o S8

e8792f46887281acb02545048f1cd0ad.jpg
ad37ac6b8c67687103d5b3c740a26816.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Surigu a oportunidade de pegar algo nos EUA. Uma tia volta de lá em novembro.
Pensando seriamente em pegar um Pixel também...
Tenho usado os aparelhos da Google desde o Nexus 5. Aliás só troquei ele por ter comprado o aparelho nos EUA sem ser o modelo internacional (achava que 4G não seria uma realidade pra mim na época) e ter dado uma queda que ferrou o encaixe da tampa e fez o GPS ficar bem ruim. Mas algo em comum que me desanima um pouco tanto no Nexus 5 e no Nexus 6P é a bateria. Comparado com o 6S da minha esposa, a bateria do meu vai embora muito rápido e o Pixel 2 não teve um aumento nesse quesito.


Recebi hoje um e-mail informando que vou receber um código promocional para pegar um Google Home Mini, problema é arrumar alguém que vá pro EUA até 28 de fevereiro para que consiga entregar, só vão iniciar os envios após minha esposa retornar.

A little update about your Google Home Mini.

High five for ordering Pixel 2, the latest phone from Google. Now you’re eligible to get a Google Home Mini on us.

Within 4 weeks of your phone shipping, you’ll get a promo code via email which you can use to redeem for your Google Home Mini on Google Store (as long as you didn’t cancel your order or return your Pixel 2).

Limited-time offer applies to redemption of one Google Home Mini device, with the order of a Pixel 2 or Pixel 2 XL from Google Store in the U.S. starting October 4, 2017 through October 19, 2017 while supplies last. After a qualifying purchase of a Pixel 2 or Pixel 2 XL, a promo code will be emailed approximately 4 weeks from the Pixel 2 or Pixel 2 XL shipment date. Upon receipt of the promotional code, visit store.google.com to redeem the Google Home Mini. Add the Google Home Mini to the cart, and enter the promotional code during checkout. Must be signed into your Google Account to redeem the code and must add a form of payment at checkout. Debit or credit card details need to be provided but will not be charged in the U.S. Shipping charges may apply. Customers are eligible to receive one promotional code for each Pixel 2 phone purchased from Google Store. The promo codes are not stored value, are for one-time use only, cannot be transferred to other users, cannot be exchanged for cash or cash equivalent and have no balance after one-time use. Customers who return or cancel their order are not eligible to receive the promotion code. The promo code must be used on Google Store before February 28, 2018 and will expire after this date. Google LLC is not liable for lost or stolen promo codes, or for expired promo codes that are not redeemed before February 28, 2018. To be eligible, user must be a U.S. resident, age 13 or older and have or activate a Google Payments Account. Terms subject to applicable laws. Void where prohibited. See additional Google Store Promotional Terms for more information.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tem jeito de desativar esse negócio de segurar na tela e ele abrir o menu de edição (layout) da tela no Android? Eu odeio isso, gostaria que não fizesse nada ao segurar numa parte vazia da tela.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tem jeito de desativar esse negócio de segurar na tela e ele abrir o menu de edição (layout) da tela no Android? Eu odeio isso, gostaria que não fizesse nada ao segurar numa parte vazia da tela.
 


4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Acabei de comprar um Galaxy A9.Android versão 6.0.1.Ainda não há previsão do lançamento do Android 7.0(Nougat) para o mesmo,pelo menos no Brasil.Mas há um firmware(pirata ?)para Android Nougat para o Galaxy A9 disponível para download no site Samsung Galaxy Rom.São dois links localizado no Vietnã.Instalar esse firmware estrangeiro pode danificar meu A9 ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Acabei de comprar um Galaxy A9.Android versão 6.0.1.Ainda não há previsão do lançamento do Android 7.0(Nougat) para o mesmo,pelo menos no Brasil.Mas há um firmware(pirata ?)para Android Nougat para o Galaxy A9 disponível para download no site Samsung Galaxy Rom.São dois links localizado no Vietnã.Instalar esse firmware estrangeiro pode danificar meu A9 ?
Odin né.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Vc achou alguma room confiável?
Se sim, Odin nele.
Samsung só vai lancar Android 7 no A9 junto com o Galaxy S4.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Ainda não baixei as ROMS.Só queria saber se alguém por aqui já atualizou algum smartphone dessa maneira.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda não baixei as ROMS.Só queria saber se alguém por aqui já atualizou algum smartphone dessa maneira.

Não sei vale, mas já atualizei um Note 2 com ROM acima da base dele, do Note 3 e funcionou beleza. Agora tem que ver se as funcionalidades se manteriam, no meu caso mudava muita coisa e não ficou legal.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Comprei o Galaxy a9 também, baita celular... achei melhor que o Galaxy S7 (pra mim celular bom é sinonimo de tela e bateria monstra)

Parece que na Índia (ou algum outro mercado do oriente) o A9 já recebeu a atualização oficial do Android 7.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Depende de quanto você quer gastar.
Acho que um cara que procura um high end tem a questão preço em segundo plano [emoji23]
Se tivesse de comprar um high end hj, seria S8...
Quem sabe esse Iphone X não me anime

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Acho que um cara que procura um high end tem a questão preço em segundo plano [emoji23]
Se tivesse de comprar um high end hj, seria S8...
Quem sabe esse Iphone X não me anime

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não exatamente, as vezes o cara quer algo parrudo e rápido, mas não liga pra câmera e quer gastar menos, 1+5 seria a melhor opção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
No mercado livre sim, na gearbest já apareceu por 1400 e pouco. Lembrando que o 1+5 dá um coro bonito no s8, principalmente no multi task.
O preço ta bom mas eu sinto nele um ar de Chines.
Qto ao desempenho, ele não usa SD835 igual ao S8 Americano?
Outra coisa que depois de pegar o S8 eu n consigo é lidar com o tamanho. O S7 Edge da minha esposa já parece trambolho, por causa da pegada.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
O preço ta bom mas eu sinto nele um ar de Chines.
Qto ao desempenho, ele não usa SD835 igual ao S8 Americano?
Outra coisa que depois de pegar o S8 eu n consigo é lidar com o tamanho. O S7 Edge da minha esposa já parece trambolho, por causa da pegada.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Sim, SD835, porém o sistema é praticamente puro, sem tranqueiras. Foi o primeiro Android nos últimos anos a bater o iPhone, lembrando que o s8 não bate nem o iPhone.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Que da hora.
Quem é dona da Nokia actualmente?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
HMD Global. É composta pelos veteranos da Nokia e terceiriza a fabricação para a Foxconn. A Nokia ainda existe como empresa e faz parte da companhia, recebendo algo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
HMD Global. É composta pelos veteranos da Nokia e terceiriza a fabricação para a Foxconn. A Nokia ainda existe como empresa e faz parte da companhia, recebendo algo.
Ainda acho que a Nokia podia ter melhorado o Symbian e não matado ele


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Ainda acho que a Nokia podia ter melhorado o Symbian e não matado ele


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Acho que está bem onde está. Teve seu propósito no tempo certo, mas depois ficou uma droga. Quando houve a transição daqueles N para os seguintes a coisa não ficou muito legal. Foi bom o Google ter aparecido. A Microsoft poderia ter feito um trabalho melhor consolidando seu sistema mas deu no que deu. A coisa mais importante para a Nokia foi ressurgir com Android. A única coisa boa, talvez para o bolso dos caras, foi ter vendido as patentes e tudo mais para a Microsoft, somente mesmo pela grana. Agora terão um bom trabalho para recuperar a marca.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Uma pena que por estas terras não tem Nokia, mas me pareceu bem competente mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Ainda acho que a Nokia podia ter melhorado o Symbian e não matado ele

Tive dois ou três smartphones com Symbian, aquilo era uma bomba. Tinha que matar mesmo, e usando fogo.
O futuro tava no bom Maemo e posteriormente no excelente MeeGo. Pena que a MS infiltrou aquele cretino daquele Ballmer na Nokia e eles foram pelo caminho do Windows Mobile.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Galera o que vcs me dizem desse XIAOMI 4x?
Convenceram meu ái que é uma boa comprar no Ali mas eu achei no ML por um valor que eu considero aproximado e não teria problemas com taxação e espera
https://produto.mercadolivre.com.br...i-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-original-brinde-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...4x-3gb-ram-32gb-snap625-brinde-_JM?source=gps

Alias,existe alguma diferença entre os celulares desses 2 links? Tipo um é Note e outro não,qual vale mais a pena?
Edit: vi que tem diferenças de hardware entre os dois

Alias é uma boa comprar Xiaomi? No ML tb é uma boa ou vou me dar mal?

Tem impressão digital mesmo esse puto? :kwow
@antonioli @NEOMATRIX
 
Topo Fundo