O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Só para entrar na nostalgia.



Queria muito ter um, chegou a vender aqui, eu testei na loja da Nokia que tinha no barra shopping. Se não tivesse sido natimorto, eu teria comprado.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
N95 Black 8GB era o monstro da época, era o mesmo status de um Galaxy S hoje. BlackBerry tinha banca mas era muito mais famoso pro uso corporativo. Baita celular, mas depois começou o declínio, N97 foi um fiasco e todos os aparelhos com S60v5 tinham praticamente o mesmo hardware, mudava só os recursos.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

Pra ser justo, isso era mais culpa da ARM que da Nokia. O design da ARM era tosquíssimo e eles ficaram muito tempo travados no ARMv6, que era de 2001.
Aí era tudo ARM9 e ARM11, que na prática eram praticamente a mesma b*sta com potência ridícula e sem FPU. O ARM11 era basicamente um ARM9 reorganizado, que suportava clocks um pouco mais altos e tinha alguma aceleração pra multimídia.

A coisa só veio destravar com o Cortex A8, que foi um design completamente novo (e o que já veio no Galaxy S, que subiu a barra).
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414


Para quem tem smart com snapdragon.
LG G6, 1+ 3, 1+ 5 e etc.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Obrigado pela indicação. Vou pegar um S8 mesmo.

Só mais uma pergunta - a loja online da Samsung é a que tá valendo mais a pena pegar(2699 a vista) ou tem algum outro lugar? ML presta pra smartphone?
Vc encontra promoções por aí. Da uma olhada no site de bugs e promos do @leaf.
Ja vi por 2.4k

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Poxa. Acabou com meu pretexto pra pegar o Pixel.[emoji14]



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Eu não entendo bulhufas do review desses caras. Por exemplo, o S8 tá com média 88 e o iPhone 8 Plus tá com média 96 (ambos pra fotos), mas olha só os números do review:
S8:
438pFdb.png


iPhone 8 Plus:
eer7X2e.png


Olha só os números, o S8 ganha em tudo, e em alguns casos com uma margem bem larga. Como é que ele pode ficar com uma média menos? :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Obrigado pela indicação. Vou pegar um S8 mesmo.

Só mais uma pergunta - a loja online da Samsung é a que tá valendo mais a pena pegar(2699 a vista) ou tem algum outro lugar? ML presta pra smartphone?
Aí não sei, mas fica de olho no hardmob e adrenaline pra ver se aparece alguma promoção.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu não entendo bulhufas do review desses caras. Por exemplo, o S8 tá com média 88 e o iPhone 8 Plus tá com média 96 (ambos pra fotos), mas olha só os números do review:
S8:
438pFdb.png


iPhone 8 Plus:
eer7X2e.png


Olha só os números, o S8 ganha em tudo, e em alguns casos com uma margem bem larga. Como é que ele pode ficar com uma média menos? :kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Ele ja postou esse video. Em cima dele que estavamos discorrendo sobre o assunto [emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Hahaha nem vi... Eu tinha visto o vídeo, mas não vim aki ver... Kkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É parece que meu Nexus morreu mesmo. Sem chance. E não consegui contato com o Andre Garcia pra tentar acionar a garantia.

Sorte que em janeiro irei pros EUA, devo pegar um iPhone 6S/7 lá ou um S7 Edge.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
É parece que meu Nexus morreu mesmo. Sem chance. E não consegui contato com o Andre Garcia pra tentar acionar a garantia.

Sorte que em janeiro irei pros EUA, devo pegar um iPhone 6S/7 lá ou um S7 Edge.

Ele prometeu garantia de um ano? Caiu tão fácil assim no dibre dele? :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Ele prometeu garantia de um ano? Caiu tão fácil assim no dibre dele? :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Nem, prometeu nada não hahaha
Eu nem sei se ainda tá na garantia da google, eu só queria entrar em contato com ela, mas tem q ser a pessoa q fez a compra na google store.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Por falar nisso alguém aqui tem Zenfone? Valem a pena? São bem construídos?
Estava pensando em pegar um 3 de 64GB.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Por falar nisso alguém aqui tem Zenfone? Valem a pena? São bem construídos?
Estava pensando em pegar um 3 de 64GB.
Zicafone?[emoji23][emoji23][emoji23]
Nem os que vão defender tem

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Smart bom por 600 para pegar em loja é complicado ein...acho que o melhorzinho vai ser um Motorola low/mid como o C e que ainda esta na faixa dos 700 up...

A não ser que ele queira um Positivo...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Por 600 é meio complicado, dá pra pegar Moto G4 Play (SD 410, 16GB e 2GB RAM, atualizado pro Nougat), LG X Power com sua bateria monstra, Galaxy J5 2016 com sua bonita tela AMOLED... Pra pegar algo mais novo vai ter que subir mais uns 100 a 150 pelo menos, aí se consegue Vibe K6/K6 Plus, Moto G5.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
E esse iPhone X por 6.5K no Brasil? Será? Hahaha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Por falar nisso alguém aqui tem Zenfone? Valem a pena? São bem construídos?
Estava pensando em pegar um 3 de 64GB.

Meus pesames... Gearbest está com 12 vezes sem juros até esse mês. Pega um xiaomi mia1 com android puro por 680 em promoções e seja feliz
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
E esse iPhone X por 6.5K no Brasil? Será? Hahaha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Vou ficar de olho nas promobugs [emoji275][emoji275][emoji275][emoji275][emoji275]

Btw, usei o iphone 8 de una amiga que trouxe dos eua, a traseira de vidro ficou maravilhinda demais.

Fiz um speed test capenga contra meu iphone 6s plus, tomou um pau feio. :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Para quem quiser dar um espertofone simples e funcional para a mamãe ou vovó

Xiaomi lança o Redmi 5A com preço baixo e specs muito similares ao 4A

redmi-5a_chamada.jpg


Em comparação ao Redmi 4A, o aparelho não traz muitas novidades além da modificação do Android MIUI 9, e serve como mais um dispositivo para a empresa chinesa competir no mercado.

redmi-5a_aberta.jpg


pc

O smartphone conta com tela de 5'' e resolução 720p, processador Snapdragon 425 (mesmo que o do antecessor), 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com suporte para cartão de memória. Além disso, o aparelho também conta com dois slots para chip SIM.


O dispositivo de baixo custo também conta com câmera traseira de 13 MP,capaz de gravar vídeos em 1080p e 30FPS, e sensor frontal de 5 MP com abertura f/2.0. A bateria é de 3000 mAh.

O novo aparelho da Xiaomi está disponível em pré-venda na China e não deve ser lançado no Brasil.

https://adrenaline.uol.com.br/2017/...om-preco-baixo-e-specs-muito-similares-ao-4a/
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Vou ficar de olho nas promobugs [emoji275][emoji275][emoji275][emoji275][emoji275]

Btw, usei o iphone 8 de una amiga que trouxe dos eua, a traseira de vidro ficou maravilhinda demais.

Fiz um speed test capenga contra meu iphone 6s plus, tomou um pau feio. :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Tem que ser um belo bug hein kkkkkkk...
Mexi em um la na gringa... Lá na loja da Apple em Cupertino :ksafado...
Realmente tá lindao a traseira... O vendedor lá até tirou uma foto pra mostrar o Portrait... Ficou mto bom tbm...
E pqp como tinha gente comprando...
Mas mesmo assim, ainda curti mais o Pixel 2... Unica coisa que nao gostei mesmo e que pra mim é essencial é carregador sem fio... Tenho 2 bases em casa e 1 no carro hahaha...Eu odeio fio, entao se pegasse o P2, isso seria foda =(
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Comprei o xiaomi mi a1 para a mulher... Xiaomi com Android puro, vamos quando chegar se vale... 4gb de ram 64 internos e Android puro.
 
Topo Fundo