O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Se alguém puder fazer a caridade de mandar mp com os links dos jogos dublados eu agradeço.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Ansiosa pelo link
Provavelmente quem criou esse tópico já está aposentado no INSS.
p%C3%A1+de+ouro.jpg
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Provavelmente quem criou esse tópico já está aposentado no INSS.

Independente, ainda tem uns malucos (aka: eu) que recebem notificação e vem ver o que é. Acabei de mandar os links pra Jéssica1993mh por mensagem pessoal (olha a caixa de entrada aqui do Outerspace). Divirta-se.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Independente, ainda tem uns malucos (aka: eu) que recebem notificação e vem ver o que é. Acabei de mandar os links pra Jéssica1993mh por mensagem pessoal (olha a caixa de entrada aqui do Outerspace). Divirta-se.
Manda pra.mim também plz

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.169
Pontos
703
Independente, ainda tem uns malucos (aka: eu) que recebem notificação e vem ver o que é. Acabei de mandar os links pra Jéssica1993mh por mensagem pessoal (olha a caixa de entrada aqui do Outerspace). Divirta-se.
Também gostaria dos links se puder me mandar.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Caraca............. também quero esse Link da versão Dublada.
Nem sabia que existia Dublado desses jogos, Sheep Riders é um dos meus favoritos do Play1. :ksnif
.
Bem que alguém com SKILL podia substituir o audio da versão Ps1 pela versão Dublada.
Assim como fizeram com o Soul Heaver 1, que pegaram a Dublagem do PC e inseriram na ISO do Ps1.
 
Ultima Edição:

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Esse tópico tá movimentado hoje! hehe
Pode olhar na caixa de entrada da sua conta, Fabio Alexandre.

Sobre fazer o esquema com a ISO, às vezes não é tão difícil fazer a troca dos arquivos (que muitas vezes é só isso mesmo: ctrl+c, ctrl+v, substituir o original e fechar o disco de novo), mas eu particularmente acho que não compensa, a não ser que seja pra jogar num PS1 mesmo. A versão de PC fica com um efeito mais agradável na tela do que os emuladores, mesmo que com toneladas de filtros (a mesma coisa com "Soul Reaver", "Alone in The Dark" e toda essa leva de jogos que foram dublados nessa época).
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Vou querer também cara...se puder manda aí.
Pedido feito, pedido atendido. Olha na sua caixa de entrada daqui e divirta-se!

E eu já fiz isso antes, mas quero em nome de todos que passaram por aqui agradecer ao Preguiça, GLPimentel e quem mais esteve envolvido no início desse tópico por disponibilizar os links desses jogos que, dublados no nosso idioma, são praticamente impossíveis de encontrar.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
um amigo meu (que eu assumo ser o Harrier acima) me mandou o link do tópico, me registrei pra não só confirmar que o canal é meu mas também dizer como eu tou absolutamente impressionada de saber que até o jogo Sheep Dog tem uma versão dublada. incrível.
eu sempre achei esquisito na versão de PS1 ter uma opção em português que é a unica sem dublagem, era só o audio em inglês com os textos traduzidos... vou procurar essa versão pra PC com a dublagem certinha.
btw, também me interesso pelo jogo do Perninha, se alguém puder enviar.

Foi você quem postou o vídeo com o Pernalonga e Taz dublado no youtube? MUITO OBRIGADO!! Eu passei anos atrás desse jogo dublado, só consegui encontrar quando você upou!
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Desculpe o incomodo, mas gostaria dos links tb colega!:kshame
 

Viniciuslrz

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom dia/tarde/noite a quem estiver lendo, como vai?
Estou há anos procurando um link pra download do jogo Perninha e o Pé de Feijão dublado.
Essa maravilha dos deuses fez parte de toda minha infância e num trágico acidente numa tarde ensolarada de 2002 (minhas irmãs colocaram dois CD's de uma vez no drive de CD's do computador de uma só vez e jogaram a culpa em mim depois) perdi o disco que guardava meus momentos de alegria em uma pequena explosão que obliterou minha cópia do jogo (foi bem louco).

Enfim, todo esse blá-blá-blá foi pra pedir: quem puder pode me mandar o link de download por favor? :v

(P.S: desculpa por desenterrar o tópico de novo)
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Curiosidade, a versão europeia do Sheep Raiders de ps1 vem oficialmente com legendas em pt-br.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
caramba, quando eu tinha o windows xp eu tinha um jogo do pernalonga os gráficos eram parecidos com aquele do video que você postou por primeiro não sei é esse mesmo

mas o jogo se passava no tempo dos dinossauros, então eu controlava o pernalonga e tinha que ir passando os obstáculos, lembro também que tinha uma fase onde tinha que "derrotar" aquele caçador que sempre quer pegar o pernalonga

mas eu não sei o nome do jogo e também não achei ele na internet
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
o jogo se passava no tempo dos dinossauros, então eu controlava o pernalonga e tinha que ir passando os obstáculos, lembro também que tinha uma fase onde tinha que "derrotar" aquele caçador que sempre quer pegar o pernalonga

Pela descrição, se não for o "Furacão do Tempo" (o do vídeo no Youtube do canal da Rebecca Snowcraft nas primeiras postagens), deve ser o "Lost in Time", que é o jogo anterior na cronologia onde você joga só com o Pernalonga. Esse infelizmente não teve dublagem e não lembro nem de traduções não oficiais pra ele, mas é muito bacana também, mesmo em inglês/espanhol.

PS: Eu não estava recebendo notificações do outerspace, então se alguém que disse estar afim nesses últimos tempos ainda estiver atrás, é só avisar. Tenho essa bagunça toda guardada à sete chaves nas minhas coisas depois que o pessoal daqui me ajudou a completar a coleção ("Perninha e o Pé de Feijão", "Sheep Dog and Wolf" e "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo" em português e o "Pernalonga: Lost in Time" em inglês mesmo. Todos nas versões de PC).
 

Snyer

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pela descrição, se não for o "Furacão do Tempo" (o do vídeo no Youtube do canal da Rebecca Snowcraft nas primeiras postagens), deve ser o "Lost in Time", que é o jogo anterior na cronologia onde você joga só com o Pernalonga. Esse infelizmente não teve dublagem e não lembro nem de traduções não oficiais pra ele, mas é muito bacana também, mesmo em inglês/espanhol.

PS: Eu não estava recebendo notificações do outerspace, então se alguém que disse estar afim nesses últimos tempos ainda estiver atrás, é só avisar. Tenho essa bagunça toda guardada à sete chaves nas minhas coisas depois que o pessoal daqui me ajudou a completar a coleção ("Perninha e o Pé de Feijão", "Sheep Dog and Wolf" e "Pernalonga & Taz: O Furacão do Tempo" em português e o "Pernalonga: Lost in Time" em inglês mesmo. Todos nas versões de PC).

Pode me enviar, por favor? Obrigado.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Acho que dessa vez não ficou ninguém de fora... Acabei de mandar uma MP pro CAP Systems e responder o Snyer que já tinha me mandado mensagem. Divirtam-se com essas joias!
 

Snyer

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Alguém sabe como instalar o Perninha e o pé de feijão? Estou usando o W10 ou W7.
 

Alxandr13

Novato
Mensagens
14
Reações
16
Pontos
13
Alguém sabe como instalar o Perninha e o pé de feijão? Estou usando o W10 ou W7.
Se não me falha a memória o jogo ainda roda em cima do DirectX6 e, do WinVista pra cima, você não tem nem mais suporte pra essa versão.
Uma forma de contornar isso é instalar numa máquina virtual rodando Win98, ou conseguir um PC em que seja possível rodar essa versão do sistema (Nota: No WinXP ele costuma ir também, mas por algum motivo ele só funciona com áudio original quando roda).
Tem uns "emuladores" que o povo normalmente usa pra rodar aplicações Windows em sistemas Linux (não vou lembrar o nome agora), mas nunca testei dessa forma. Pode ser que dê certo também se usar uma versão Windows desse "emulador".
 

adersonyy

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Se alguém puder fazer a caridade de mandar mp com os links dos jogos dublados eu agradeço.
 
Topo Fundo