O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
A ganância tá detonando com o fórum, não bastasse as trocentas propagandas, tão colocando dentro do tópico também? Daqui a pouco colocam um "x" pra fechar popup com link embutido. :facepalm

.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Atenção, por favor
Nosso sistema detectou que um "AdBlocker" está instalado no seu navegador. Ele está bloqueando anúncios e possivelmente outras funções essenciais em nosso site. Por favor, considere desativar o AdBlocker enquanto você estiver navegando em nosso site. Você pode não estar ciente disso, mas qualquer visitante colabora com o nosso site apenas pela visualização de anúncios. Agradecemos pela compreensão.

Com todo prazer cebola. Assim que tirar essa m**** de video auto play dos tópicos. Minha internet é horrível e tava simplesmente impossível navegar com mais de 2 abas abertas...
Se pararem com essa putaria desativo o proibido imediatamente...
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Alguém também está tendo problemas na hora de curtir postagens? As vezes clico pra curtir e não vai, aí depois de clicar umas 3x funciona.
As vezes dá esse problema comigo. E tem vezes que eu clico mais de uma vez no "curtir" e depois que atualizo a página não aparece o tal "você curtiu isto".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
E essa propaganda em vídeo de auto-play no OP não aparecia pra mim (só ficava um quadrado preto com a paradinha de "carregando") mas agora tá rodando. :kzangado
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.


Brunoos, não tem problema, entendemos isso, mas tipo, no post inicial? Até o texto fica pequeno. Coloca em outro lugar.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Não só colocar em outro, podia era tirar o auto play. Se o cara quiser ver o advertisement ele que vai lá e clica no play.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.
Reitero o que o tortinhas falou, o segredo é colocar em outro lugar, tanta borda vazia para colocar anuncio e bota logo no meio do post principal.:kkk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Propagandas nunca são bem vindas, eu sei, mas infelizmente são necessárias. Não só aqui no fórum, como em quase todo site da internet. Precisamos do suficiente para manter o fórum no ar, por isso resistimos ao máximo para colocá-las, tanto que esta está entrando depois de uns 20 anos de fórum. :) Não tem nada de ganância. Não iremos colocar um popup, anúncios com som tocando automaticamente, paywall ou delay no carregamento de páginas como muitos fazem hoje em dia, mas precisamos dos anúncios atuais. No mais, é uma imagem a mais - e a mais importante delas, pois é ela que viabiliza o fórum - em um tópico onde podem existir dezenas de imagens maiores, incluindo as assinaturas dos usuários. O peso dos anúncios é bem pequeno e o carregamento é assíncrono, portanto não deve impactar significativamente em mobile.

Não é só a imagem cara. Se o ad no OP fosse só uma imagem tava até de boa. O problema é um video em auto play. Como já disse anteriormente, com a internet lixo que tenho aqui está praticamente impossível abrir mais do que 2 tópicos de uma vez em abas, coisa que eu fazia antes sem problemas (e sem usar adblocker). Eu concordo plenamente que os anúncios são um mal necessário, mas se esses anúncio estão prejudicando de maneira drástica a experiência dos usuários no site aí eles passam a ser um mal desnecessário...
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
O Adsense não permite escolher se terá vídeo ou não. Mas o peso do vídeo é pequeno e, sinceramente, estamos em 2017 e é um vídeo daquele tamanho é insignificante. Entendo que não é a coisa mais linda do mundo aparecer no primeiro post, mas é um lugar com boa visibilidade e estou testando. Entre os posts é outra alternativa, mas não sei se menos intrusiva.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
O Adsense não permite escolher se terá vídeo ou não. Mas o peso do vídeo é pequeno e, sinceramente, estamos em 2017 e é um vídeo daquele tamanho é insignificante. Entendo que não é a coisa mais linda do mundo aparecer no primeiro post, mas é um lugar com boa visibilidade e estou testando. Entre os posts é outra alternativa, mas não sei se menos intrusiva.

Pra quem tem internet de 20, 30, 40, 50mega ou mais pode ser insignificante, mas pra quem mora no c* do mundo e tem internet de 1mega (na prática, 800k download e 200k upload...) é um peso absurdo esses vídeos auto play, cara...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O Adsense não permite escolher se terá vídeo ou não. Mas o peso do vídeo é pequeno e, sinceramente, estamos em 2017 e é um vídeo daquele tamanho é insignificante. Entendo que não é a coisa mais linda do mundo aparecer no primeiro post, mas é um lugar com boa visibilidade e estou testando. Entre os posts é outra alternativa, mas não sei se menos intrusiva.


Valeu Brunoos, agora arrumou. Por mim pode aparecer até para quem está logado, mas que faça um post só para a propaganda. E sim, é menos intrusivo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Arrumar os bugs que é bom, nada (nesse exato momento tento postar e essa b*sta não vai)
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Pergunta sincera: qual a diferença entre essa setinha e clicar no botão "Responder" no canto do post?
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
:kwow:kwow

TOP.png
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É eu que estou postando mais seguido ou ficou mais comum dar o bug da postagem demorar para aparecer/duplicar/triplicar?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
É eu que estou postando mais seguido ou ficou mais comum dar o bug da postagem demorar para aparecer/duplicar/triplicar?
Isso tá acontecendo comigo também. Na hora de dar like nos amigos também tô tendo problema.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Isso tá acontecendo comigo também. Na hora de dar like nos amigos também tô tendo problema.
Os likes eu meio que já aceitei dar esse bug :klol Percebi que melhora se esperar a página carregar completamente.
Mas os posts com problema parece que tá dando mais seguido.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Já faz uns dias que sempre que eu clico para colocar URL de vídeos e fotos fica estourando umas linhas brancas na parte de cima da tela e uns botões aleatórios.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
É bug do Chrome issâe, aqui tá normal.

o chrome nao vai mudar por causa do fórum
o fórum que tem que mudar pra se adaptar ao chrome
até porque não deve ser bug, mas alguma coisa que o fórum usa que ficou outdated e o chrome não suporta mais ou algo assim
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
o chrome nao vai mudar por causa do fórum
o fórum que tem que mudar pra se adaptar ao chrome
até porque não deve ser bug, mas alguma coisa que o fórum usa que ficou outdated e o chrome não suporta mais ou algo assim
uheuheuheuheueh

True, mas na verdade é o Xenforo que tem que corrigir isso. Eu percebi isso em todos os fóruns que rodam sobre o Xenforo.

Talvez até já tenham corrigido isso numa versão nova do Xenforo, mas quero ver o cebola atualizar isso aqui...
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
pra quem ta usando chrome e tá rolando o bug ta setinha (aqui tb), reparem q ao clicar na seta ela muda a URL no chrome, então se vc der ENTER com a barra focada vc deve ir pro tópico desejado.

não é uma solução mas pelo menos da pra achar o tópico mais fácil q ficar garimpando

\o
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo