O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Depois do update 4.0 do console saiu uma atualização para os Joycons, para fazer a atualização basta entrar no menu de configurações>Comandos e sensores>update comandos. Ai ele fara atualização do firmware de ambos os joycons. Não divulgaram ainda o que muda com essa atualização

fonte
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Depois do update 4.0 do console saiu uma atualização para os Joycons, para fazer a atualização basta entrar no menu de configurações>Comandos e sensores>update comandos. Ai ele fara atualização do firmware de ambos os joycons. Não divulgaram ainda o que muda com essa atualização

fonte

Atualizei aqui, valeu pela dica!

Achei legal que ele atualiza cada um por vez. E mostra qual está sendo atualizado.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Testei aqui, meu fone Wireless da Mãe Sony funcionou. Como o adaptador não cabe no Switch sem estar no dock, obviamente não funciona no modo portátil. MAS É BOM DEMAIS JOGAR ZELDA NO FONE!
Se eu entendi bem, agora dá para parear fones Bluetooth entre Switch? E você testou no H7 da Sony e funcionou?

Se for, aí é show!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.416
Reações
176.106
Pontos
2.234
2/3 das vendas relativas a gaming nos EUA no mês passado foram dos aparelhos da Nintendo (Switch, 3DS e SNES Classic).
Metroid em 8º lugar nas vendas de software.

VAI FALIR
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se eu entendi bem, agora dá para parear fones Bluetooth entre Switch? E você testou no H7 da Sony e funcionou?

Se for, aí é show!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

fones BT que tem adaptador USB. Fone BT Sem adaptador ainda não é possivel, infelizmente. Sony gold funciona deboas.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.476
Reações
1.826
Pontos
603
"Eiji Aonuma: In video games, you need to experience death in order to know how significant the challenge is, but also whether you are able to overcome it. The notion of death is truly important and indeed, we see Link die quite often, especially as the verticality – when he’s climbing – can also lead to falls. It was primordial for us to have this notion of mortal danger."

:kkk

http://nintendoeverything.com/zelda...ros-path-mode-was-added-as-dlc-timeline-more/
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 


Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Pessoal, o que preciso saber antes de comprar um Switch?

Quero comprar um ainda esse ano para jogar o Xenoblade 2, mas estou por fora do aparelho em sí... se tiver que comprar cartão de memória, película e etc.. já vou juntando essas coisas antes de pegar o aparelho.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.900
Reações
13.658
Pontos
1.624
Pessoal, o que preciso saber antes de comprar um Switch?

Quero comprar um ainda esse ano para jogar o Xenoblade 2, mas estou por fora do aparelho em sí... se tiver que comprar cartão de memória, película e etc.. já vou juntando essas coisas antes de pegar o aparelho.

Recomendo pelicula de vidro temperado, cartão de memória é opcional, o sistema tem 32gb de memória interna. Só compraria cartão se for ir de digital.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
fones BT que tem adaptador USB. Fone BT Sem adaptador ainda não é possivel, infelizmente. Sony gold funciona deboas.
Mas precisa de conectar o adaptar USB (dongle) no switch, ou não é necessário?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Recomendo pelicula de vidro temperado, cartão de memória é opcional, o sistema tem 32gb de memória interna. Só compraria cartão se for ir de digital.
Valeu!! Vou comprar a película então u.U

Hmm... qual o tamanho médio dos jogos do switch? É um cartão SD normal? (Para saber se vale a pena comprar o cartão de memória).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.416
Reações
176.106
Pontos
2.234
Obrigado! Vou pesquisar esse cartão de memória. :kjoinha

Eu ia complementar o "depende", mas esqueci. Ia dizer que os jogos da Nintendo usualmente são menores porque eles usam algum tipo de compactação mágica, mas os 3rd costumam ser maiores.
Fifa eu acho que tem 15GB, NBA 2k tem 23, 24...sei lá.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Voce tem que conectar o adaptador usb no dock ou no USB C do switch, mas aí voce precisa comprar um adaptador USB C pra USB
Se dá para conectar no dock, já resolve o meu problema. Parabéns para a Nintendo com essa iniciativa. Meu Pulse agradece!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Eu ia complementar o "depende", mas esqueci. Ia dizer que os jogos da Nintendo usualmente são menores porque eles usam algum tipo de compactação mágica, mas os 3rd costumam ser maiores.
Fifa eu acho que tem 15GB, NBA 2k tem 23, 24...sei lá.

Interessante, vi que o Zelda consome 13Gb e é um jogo enorme O.o compactação mágica cai bem kkkkkk, acho que vou pegar um de 128Gb, daí já dá uma folga boa no console :kpensa
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Nintendo switch liderou as vendas de hardware em setembro nos USA.Haters pisados novamente
ypkNkuk.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.416
Reações
176.106
Pontos
2.234
According to two sources speaking to Kotaku UK, the plan internally at Nintendo is for this feature to be expanded once a few conditions have been met. Nintendo wants to keep video capture limited to 30 seconds until all first-party software supports video capture, and third-party adoption of the system-level feature has been rolled out to a number of larger games making use of Nintendo properties. While any developer starting today could patch in support for video capture in their games, our sources say that Nintendo will be actively approaching developers who have made use of its characters (think Fire Emblem Warriors, Mario + Rabbids: Kingdom Battle) with a view to getting those games supported early. Adding support would be done via individual game patches, like the one seen today for Mario Kart 8 Deluxe.

Once those conditions have been met, and the feature has been shown to be functionally stable on consumer systems, the plan is to add options for larger recordings of one minute, three minutes, or five minutes. Selecting one of these larger recording slots would require you to allocate a larger amount of space for a rolling recording. This would be handled by a Switch firmware update, after which all games with 30 second video capture support would be able to make use of larger recording times without needing to repatch the individual game.

Too English, can't read: 30s pra começar, quando mais jogos tiverem suporte vai aumentar pra 1, 3 e 5 minutos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
acho que 3 minutos seriam legais, ja que não tem tanta memoria interna

PS: Alguém sabe como funciona os updates de jogos no switch, é em background ?
nunca vi algo do tipo: aperte A para atualizar, sempre que jogo splatoon 2 e lança update, ao entrar no jogo ele ja ta atualizado
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Bom, testei o headset bluetooth oficial do PlayStation 4, funcionam sem problema algum, inclusive, aparece opção de aumentar o volume do mesmo via SO, caso a pessoa não queira ou não possa usar os botões físicos do headset.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
One of the biggest complaints about the Switch is the lack of any kind of support for wireless headphones beyond wangling something together with an adapter, which introduces lag and other horrible nasties. Thankfully, with the latest firmware update the Switch finally has some support for these oh-so-convenient lovelies, despite Nintendo not officially announcing it themselves yet.

USB audio is now supported in both docked and undocked modes, meaning various headsets which use a USB dongle for connection - such as the Playstation Wireless Headset - are now supported natively on the Switch. You just plug it in and - hey! - it works.

However, if you're planning to use them portably you will need some form of USB to USB-C adapter plugged into the bottom of your console, which isn't ideal but it's good to know that it at least works.

Could this mean that Nintendo is about to release its own wireless headphone option? Quite possibly, but if you have access to a pair of wire-free cans already you've got absolutely nothing to lose by trying them out on your Switch to see if they work. Happy days!

É possível realmente que a Nintendo esteja pensando em lançar o seu próprio headset sem fio, quem sabe até mudar a gerigonça do app de celular + fone + Switch.
 
Topo Fundo