O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bomba News!!!!] Amazon e Warner negociam possível série de “O Senhor dos Anéis”

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
O acordo apenas pelos direitos das séries, sem contar os custos de desenvolvimento e produção poderia custar entre US$ 200 e US$ 250 milhões
size_960_16_9_senhor_dos_aneis_2001.jpg

Senhor dos anéis: arrecadou no mundo todo US$ 2.912 bilhões

Los Angeles (EUA), 4 nov (EFE).- O gigante do comércio eletrônico Amazon, o estúdio Warner Bros. e os herdeiros do escritor J.R.R. Tolkien começaram as negociações para desenvolver uma possível série de televisão sobre o universo de “O Senhor dos Anéis”, informou na sexta-feira o site especializado “Variety”.

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, estaria envolvido nestas conversas que ainda estão em fase inicial.

A Warner Bros., o estúdio que levou para o cinema com grande sucesso a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, e os herdeiros de Tolkien testaram diferentes empresas sobre uma possível série e até o momento a Amazon figura como favorita.

No entanto, o site especializado “Deadline” afirmou que Netflix e HBO também foram sondados.

O mesmo site disse que o acordo apenas pelos direitos das séries, sem contar os custos de desenvolvimento e produção do programa transmitido pela televisão, poderia custar entre US$ 200 e US$ 250 milhões.


Composta pelos filmes “A Sociedade do Anel” (2001), “As Duas Torres” (2002) e “O Retorno do Rei” (2003), a trilogia do filme “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson, foi um grande sucesso de crítica e público e arrecadou no mundo todo US$ 2.912 bilhões, segundo o site especializado “Box Office Mojo”.

Além disso, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” venceu 11 Oscars, igualando com “Ben-Hur” (1959) e “Titanic” (1997) como recordista de prêmios da Academia.

Uma série de “O Senhor dos Anéis” seria uma aposta de uma grande aposta para a Amazon Studios, que passa por um momento muito delicado depois que seu presidente, Roy Price, renunciou no mês passado após ser acusado de assédio sexual. EFE

Fonte: exame.abril.com.br

Desse negócio ai pode surgir um sucessor de peso para GOT ou mais um fracasso de grande orçamento monumental.:kpensa
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
silmarilion, PLEASE
Silmarillion seria uma história que possivelmente ficaria melhor adaptada em uma série de TV do que em um filme, espero também que saia algo relacionado a esse livro nos próximos anos,:kcool pô os caras adaptaram até O Hobbit em três fucking filmes, porque não fazer um filme ou série de Silmarillion.:kclassic
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sei lá, já tem os filmes, mas pra WB é interessante manter a franquia ativa.

Espero que algum dia alguma produtora (seja de cinema ou TV) adapte Elric de Menilboné, do Michael Morcook.

21753286_1444973218918698_8964504088238162329_o.jpg
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
A Netflix vai fazer uma série com o Geralt de Rivia, o Bruxeiro.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nao acho que possa ser um sucesso como GOT pq ja foi transmitida em audio visual.

Eu sinceramente enchi o saco de senhor dos aneis, depois de assistir as versões estendidas, meus dvds estao parados aqui há anos...
Matrix me empolgaria bem mais.
 
D

Deleted member 219486

Sei lá, já tem os filmes, mas pra WB é interessante manter a franquia ativa.

Espero que algum dia alguma produtora (seja de cinema ou TV) adapte Elric de Menilboné, do Michael Morcook.

21753286_1444973218918698_8964504088238162329_o.jpg

Nao acho que possa ser um sucesso como GOT pq ja foi transmitida em audio visual.

Eu sinceramente enchi o saco de senhor dos aneis, depois de assistir as versões estendidas, meus dvds estao parados aqui há anos...
Matrix me empolgaria bem mais.


Eu quero uma série da Caverna do Dragão baseada no desenho animado, put* que pariu ia sair mais barato.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Que seja alguém que ponha dinheiro na bagaça para ficar bom, tipo a HBO.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu quero uma série da Caverna do Dragão baseada no desenho animado, put* que pariu ia sair mais barato.

Te falar que ia dar uma enjoada, a nao ser que mudasse a formula.

Porque ia ser aquelas series de "vilao da semana", mas sempre com o mesmo vilao e em todos episodios eles chegariam perto e nao voltariam pra casa.

Mas se mudasse o estilo, eu apoiaria sem duvida...
 
D

Deleted member 219486

Te falar que ia dar uma enjoada, a nao ser que mudasse a formula.

Porque ia ser aquelas series de "vilao da semana", mas sempre com o mesmo vilao e em todos episodios eles chegariam perto e nao voltariam pra casa.

Mas se mudasse o estilo, eu apoiaria sem duvida...

Tudo depende da produção, atores competentes é 50% do sucesso da série. Não sei se já viu The Shannara Chronicles que é bem produzido o primeiro episódio(depois deram uma economizada) e até me lembrou senhor dos anéis, o elenco infelizmente tem aquele selo da WB Channel(a série acho que é da MTV mas só para exemplificar) de colocar jovens com atuação meia boca para "encantar" adolescentes.
Caverna do Dragão poderia ter duas abordagens, estilo primeira temporada do Stranger Things com personagens mais novos aprendendo a lidar com as adversidades ou como o desenho como adolescentes enfrentando os perigos mais ação.
 
Foi editado por um moderador:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Prefiriria um Robocop com bastante sangue, robôs doidos e corrupção., igual o primeiro.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
A Amazon conseguiu os direitos de SDA.:kwow

Amazon Sets ‘The Lord of the Rings’ TV Series With Multi-Season Commitment

In its quest to launch a hit fantasy series of the Game of Thrones caliber, Amazon has closed a massive deal — said to be close to $250 million — to acquire global TV rights to The Lord of the Rings, based on the fantasy novels by J.R.R. Tolkien. The streaming service has given a multi-season commitment to a LOTR series in the pact, which also includes a potential spinoff series.

The LOTR original series, a prequel to Tolkien’s The Fellowship of the Ring, will be produced by Amazon Studios in cooperation with the Tolkien Estate and Trust; HarperCollins; and New Line Cinema, a division of Warner Bros. Entertainment, which produced the hugely successful LOTR movie franchise.

No details about the deal were disclosed, but it believed to be dwarfing any TV series pact to date with a whopping price tag attached.


Amazon, Netflix and HBO had been approached by the Tolkien estate, who had been shopping the project. It came with an upfront rights payment said to be in the $200 million-$250 million range, and I hear Amazon landed the rights by paying close to $250 million. That is just for the rights, before any costs for development, talent and production, in proposition whose finances industry observers called “insane.” It is a payment that is made sight unseen as there is no concept, and there are no creative auspices attached to the possible series. On top of that, the budget for a fantasy series of that magnitude is likely to be $100 million-$150 million a season.

The Lord of the Rings is a cultural phenomenon that has captured the imagination of generations of fans through literature and the big screen,” said Sharon Tal Yguado, Head of Scripted Series, Amazon Studios. “We are honored to be working with the Tolkien Estate and Trust, HarperCollins and New Line on this exciting collaboration for television and are thrilled to be taking The Lord of the Rings fans on a new epic journey in Middle Earth.”

Set in Middle Earth, the television adaptation will explore new storylines preceding J.R.R. Tolkien’s The Fellowship of the Ring.

“We are delighted that Amazon, with its longstanding commitment to literature, is the home of the first-ever multi-season television series for The Lord of the Rings,” said Matt Galsor, a representative for the Tolkien Estate and Trust and HarperCollins. “Sharon and the team at Amazon Studios have exceptional ideas to bring to the screen previously unexplored stories based on J.R.R. Tolkien’s original writings.”

Given Amazon’s mandate to launch a big fantasy series of the scope of Game Of Thrones, which comes directly from honcho Jeff Bezos, and Amazon’s deep coffers, the company was considered the leading contender for a Lord Of the Rings series. Bezos has been hands-on involved in the matters of entertainment division Amazon Studios following the purge of its top executives, led by Roy Price, and has been taking meetings and making calls to agents.

The Lord of the Rings deal eclipses some big-ticket series commitments Amazon has made over the last couple of years — $80 million for the six-episode Woody Allen show Crisis in Six Scenes, $70+ million for Matt Weiner’s eight-episode The Romanoffs, and $160 for two seasons of David O. Russell’s series, which now has been axed after about $40 million spent. (The last two series originally came from The Weinstein Co., which no longer has involvement in The Romanoffs)

The Tolkien estate and publisher HarperCollins filed the massive lawsuit in November 2012 against Warner Bros., its subsidiary New Line and Middle-earth Enterprises — a division of Rings’ Hobbit rightsholder the Saul Zaentz Co. — claiming copyright infringement and breach of contract over video games, online slot machines and other digital merchandising.

With the $80-million lawsuit settled in July, the two sides have gotten on better terms following the bitter feud. The Tolkien estate shopped the TV series on its own, with Warner Bros.’ blessing. Warner Bros. TV, which would’ve been a logical partner, is not a studio on the LOTR series, which will be produced by Amazon Studios. I hear Amazon wanted to produce the series themselves.

A LOTR TV series will provide corporate synergy for Amazon, the world’s leading book seller. The Lord of the Rings novels was named Amazon customers’ favorite book of the millennium in 1999. Still, that world already has been extensively explored on-screen with three great Lord Of the Rings movies and three Hobbit films.

Launched at the 2001 Cannes Film Festival with The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, Peter Jackson’s LOTR trilogy was a global phenomenon. Starring Elijah Wood, In McKellen, Liv Tyler, Sean Bean, Viggo Mortensen, Sean Astin, Cate Blanchett, Orlando Bloom and others, the three films combined to gross more than $2.9 billion worldwide. LOTR: The Two Towers was released in 2002, and The Return of the King arrived the following year, becoming only the second film to top $1 billion worldwide. That third installment won 11 Oscars, including Best Picture, Director and Adapted Screenplay. The previous two combined to win six Academy Awards in crafts categories.

Fonte: http://deadline.com/2017/11/amazon-the-lord-of-the-rings-tv-series-multi-season-commitment-1202207065/

 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Amazon não sabe brincar mesmo.
Os caras vieram com tudo para desbancar a Netflix e mesmo estando no começo a Amazon quase conseguiu oferecer séries de mais qualidade que a Netflix em 2017.
A Amazon é bastante competente nas coisas que faz, e não duvido que daqui uns 5 anos quem vai estar correndo atrás é a Netflix.
Além de possuir muito dinheiro e um excelente relacionamento com os escritores ao redor do mundo.

Acredito que a Amazon esteja ciente da força do nome e que estarão entregando séries sobre o mundo Tolkien com qualidade de GOT para cima.
E que venha Silmarillion !
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Set in Middle Earth, the television adaptation will explore new storylines preceding J.R.R. Tolkien’s The Fellowship of the Ring.

“We are delighted that Amazon, with its longstanding commitment to literature, is the home of the first-ever multi-season television series for The Lord of the Rings,” said Matt Galsor, a representative for the Tolkien Estate and Trust and HarperCollins. “Sharon and the team at Amazon Studios have exceptional ideas to bring to the screen previously unexplored stories based on J.R.R. Tolkien’s original writings.”

Novas histórias no universo da Terra Média, isso me deixa muito feliz. Não gostaria de ver a trilogia sendo contada novamente
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
chessus, pensem nas possibilidades!
hype alto!
E c***lho, a amazon pagou 250 milhões só pelos direitos, grana pra fazer um trabalho de responsa não vai faltar.
Vai vender mais assinaturas da Prime video como água.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
chessus, pensem nas possibilidades!
hype alto!
E c***lho, a amazon pagou 250 milhões só pelos direitos, grana pra fazer um trabalho de responsa não vai faltar.
Vai vender mais assinaturas da Prime video como água.
Poderia rolar como antologia, cada temporada focada num evento ou pessoa da Terra média: uma temporada sobre Fingolfin, outra sobre os magos azuis ou a queda de Numenor.... tem tudo pra ser épico!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Sei não... a Warner faz muita série b*sta... a impressão que tenho é que eles pensam que sua audiência é formada por um bando de retardado. Se fosse uma série totalmente feita pela HBO ou Netflix eu ainda colocaria hype em cima.

Eu acho que eles perderão uma grande chance de fazer e melhor série de todos os tempos (por ter a mão da Warner)... mas caso levem a série e realmente caprichem, existe a chance de superar os filmes do Jackson. O povo tem memória curta e 15 anos já é o bastante pra vestir os óculos da nostalgia, mas na época os filmes foram MUITO criticados por "serem uma adaptação fraquíssima dos livros" (opinião que não compartilho... mas foi muito defendida na mídia e TAMBÉM AQUI NO FÓRUM). Agora com mais tempo de tela e sem obrigatoriedade de fazer a filmagem numa cadência mais agitada (pro pessoal não dormir no cinema), eles poderiam não só fazer a trilogia LotR e o Hobbit mais próximos dos livros como tb trazer o conteúdo do Silmarillion e Contos Inacabados.

Mas, claro... tem a mão da Warner, então não espero absolutamente nada além de desperdício de muito tempo e dinheiro.

PS: No mais... tanto livro bom ainda não adaptado... pq eles insistem em falhar justo num autor que foi adaptado com maestria? As filmagens de LotR e Hobbit são muito acima do padrão de praticamente tudo já feito até hoje... creio que mesmo nas próximas décadas ainda continuará sendo um trabalho atual. Deixem isso pra depois de 2040.
 
D

Deleted member 219486

Sei não... a Warner faz muita série b*sta... a impressão que tenho é que eles pensam que sua audiência é formada por um bando de retardado. Se fosse uma série totalmente feita pela HBO ou Netflix eu ainda colocaria hype em cima.

Eu acho que eles perderão uma grande chance de fazer e melhor série de todos os tempos (por ter a mão da Warner)... mas caso levem a série e realmente caprichem, existe a chance de superar os filmes do Jackson. O povo tem memória curta e 15 anos já é o bastante pra vestir os óculos da nostalgia, mas na época os filmes foram MUITO criticados por "serem uma adaptação fraquíssima dos livros" (opinião que não compartilho... mas foi muito defendida na mídia e TAMBÉM AQUI NO FÓRUM). Agora com mais tempo de tela e sem obrigatoriedade de fazer a filmagem numa cadência mais agitada (pro pessoal não dormir no cinema), eles poderiam não só fazer a trilogia LotR e o Hobbit mais próximos dos livros como tb trazer o conteúdo do Silmarillion e Contos Inacabados.

Mas, claro... tem a mão da Warner, então não espero absolutamente nada além de desperdício de muito tempo e dinheiro.

PS: No mais... tanto livro bom ainda não adaptado... pq eles insistem em falhar justo num autor que foi adaptado com maestria? As filmagens de LotR e Hobbit são muito acima do padrão de praticamente tudo já feito até hoje... creio que mesmo nas próximas décadas ainda continuará sendo um trabalho atual. Deixem isso pra depois de 2040.

A Amazon faz muita série b*sta, vi algumas recentes e é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo, produção ok mas o desenvolvimento e histórias terríveis. Parece uso errado do dinheiro porque não tem explicação, é tipo aqui que financiam usando alguma lei brasileira.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O Hobbit me cansou de uma forma que nem terminei de assistir o filme... Fez sucesso tu SdA? Nem acompanhei a repercussão no época...

O universo SdA eh bem "leve"... Espero que saibam fazer a coisa bem feita, mas sinceramente? Não acredito que seja um "substituto" do GoT.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O Hobbit me cansou de uma forma que nem terminei de assistir o filme... Fez sucesso tu SdA? Nem acompanhei a repercussão no época...

O universo SdA eh bem "leve"... Espero que saibam fazer a coisa bem feita, mas sinceramente? Não acredito que seja um "substituto" do GoT.
GoT é uma obra totalmente diferente de LotR, inclusive em público alvo (apesar que no final das contas muita gente que começou a curtir fantasia com LotR acabou posteriormente se identificando com GoT).

E Hobbit eu acho um livro "fraco" (como literatura infanto-juvenil é excelente... mas não é algo do mesmo nível dos outros trabalhos do JRRT... que gerou dois filmes (foram dois ou três? Não lembro agora) medianos... muito bem produzidos, mas com conteúdo fraco.

E quem tá muito ansioso por uma versão filmada do Silmarilion ou dos Contos Inacabados pode se preparar pra decepção, pq já adianto que são livros de qualidade bem questionável.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
According to a new Hollywood Reporter story, the show might cost over $1 billion once other costs like “casting, producers, and visual effects” are counted. Luckily, Amazon CEO Jeff Bezos is richest person ever, so he can definitely afford to throw some extra cash at this if the feet aren’t furry enough or if you can’t quite see the smoke rings through the trees.

Beyond the cost, the THR story also has some interesting information about what Amazon is facing with this enormous project. For starters, it has already committed to five seasons of this show, and it has to begin production within two years of signing the deal or else Amazon will violate the deal it signed with New Line, the J.R.R. Tolkien estate, and book publisher HarperCollins. New Line doesn’t own the TV rights to Lord Of The Rings, but apparently there’s some possibility that Amazon will want to use “material from the films” for its show.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Em um universo tão grande, utilizar material do filme seria burrice na minha opinião. Não quero rever a saga do Frodo, quero ver outras histórias.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Senhor dos Anéis | Amazon ainda negocia com Peter Jackson para série de TV

A presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke divulgou ao Deadline alguns detalhes sobre a série de TV de O Senhor dos Anéis, revelando que Peter Jackson ainda está em conversas com o estúdio sobre o envolvimento no projeto.

Apesar do diretor ter declarado recentemente que não estava em negociações com a Amazon (leia mais), Stalke disse:

"As conversas com Peter Jackson estão acontecendo agora. Em termos de quanto ele quer estar envolvido, quão pouco? Eu sei que há discussão e que ele chegou a dizer algumas coisas, mas até onde eu sei, a última novidade é que estamos em discussão sobre quanto ele gostaria de se envolver".

Stalke ainda revelou que a série deve ser filmada na Nova Zelândia, mesma locação da trilogia de Peter Jackson. Ela também afirmou que a série não começará a saga do zero: "Você pode saber que não vamos fazer um remake do filme, mas também não começaramos do zero. Então serão os personagens que você ama".

Segundo o comunicado oficial, a trama do seriado acontecerá antes do que foi visto no primeiro filme. "Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn - saiba mais.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis.

Leia mais sobre O Senhor dos Anéis
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que essas notícias indicam que os caras estão se esforçando para fazer algo bem bom não resta dúvidas.
 
Topo Fundo